GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GSXF 750 falha apos andar em terreno acidentado

5 participantes

Ir para baixo

GSXF 750 falha apos andar em terreno acidentado Empty GSXF 750 falha apos andar em terreno acidentado

Mensagem por julio bregeiro Ter 21 Fev 2012, 14:06

Ola Pessoal. Minha GSXF 750 99 falha, apos andar em terreno acidentado, o qual ocasiona muita vibracao (paralelepipedo)...Alguma dica do que pode ser? Ja substitui as velas, filtro de ar, e no asfalto a maquina ta redonda, mas apos andar no paralelepipedo, ela oscila, e pra sair ela fica totalmente sem força e acaba morrendo...Ai dou partida novamente, dou uma rasgada no acelerador e ela retoma a potencia, mas ja nao fica mais a mesma coisa...Depois de um tempinho parado, da partida normal, e a moto volta a ter aceleracao e torque normal...As vezes parece que ta afogando, mas quando tenho que enrolar o cabo e mesmo assim ela demonstra falta de potencia, parece que ta dando falta.. Qualquer ajuda sera muito bem vinda...Obrigado!
avatar
julio bregeiro
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 6
Idade : 61
Data de inscrição : 21/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

GSXF 750 falha apos andar em terreno acidentado Empty Re: GSXF 750 falha apos andar em terreno acidentado

Mensagem por Marlon gs Ter 21 Fev 2012, 18:47

Bem vindo ao Forum!! Entre depois na seção de apresentação e se identifique melhor e nos apresente sua maquina!

Vc ja verificou a parte eletrica (bobina) ?
Marlon gs
Marlon gs
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1836
Idade : 40
Data de inscrição : 06/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GSXF 750 falha apos andar em terreno acidentado Empty Re: GSXF 750 falha apos andar em terreno acidentado

Mensagem por DJWOW Ter 21 Fev 2012, 22:50

Ta com jeito de ser aquele plug do pedal de descanço lateral com mal contato.. tente verificar, ok? abraço.. E por favor apresente-se no tópico de apresentação. obrigado
avatar
DJWOW
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 531
Idade : 45
Data de inscrição : 23/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GSXF 750 falha apos andar em terreno acidentado Empty Re: GSXF 750 falha apos andar em terreno acidentado

Mensagem por julio bregeiro Qua 22 Fev 2012, 00:59

DJWOW. Ja verifiquei o Pedal, e tambem ja fiz analise da bobina, conforme o amigo Marlon Gs Sugeriu...Mas nada foi encontrado. Pelo que percebo ela falha 1 cilindro...Chequei a carburação, mas quando fui verificar o nivel do combustivel nos reservatorios tava tudo legalzinho...O problema e que isso so acontece quando anda em terreno acidentado ou que vibra muito a moto (na maioria das vezes acontece no paralelepipedo)...Porem, quando vai pra mecanica, esta em outra condição, e o defeito nao se apresenta...Tambem retirei o filtro da torneira e tava legal...movi para a posição PRI e nada mudou...ou seja, e so sacolejar ela um pouco que o defeito volta...To achando que alguma boia dos carburadores esta enroscando, e apresentando falha de combustivel....Pois afogar por vibração nao sei se e possivel...Se eu sair so no asfalto, ela vai normal, tanto em media quanto em alta sem falhar..O que vc acha?
obrigado pelas dicas ok..E vamos ver se a gente promove um encontro pra ensurdecer a bandeirantes qualquer dia desses...tenho procurado, mas nao tenho encontrado passeios em datas que eu possa participar...
avatar
julio bregeiro
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 6
Idade : 61
Data de inscrição : 21/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

GSXF 750 falha apos andar em terreno acidentado Empty Re: GSXF 750 falha apos andar em terreno acidentado

Mensagem por Marlon gs Qua 22 Fev 2012, 12:24

Esse fds eu desmontei a minha para lavar e meti agua em tudo..depois de montado ele tava falhando, ai pensei comigo: Salsifufu...queimei a bobina!!
Mas para minha surpresa 1 mangueira da torneira estava quase solta e depois se soltou e a moto nao funcionava mais...
nao entendo muito de torneirinha, mas sei que ela funciona por vacuo, correto? verifique as mangueiras, veja se tem trincas, furos..
Pelo que vc descreve ta com cara de ser eletrico ou na torneira mesmo.
Ela tem alarme?
Marlon gs
Marlon gs
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1836
Idade : 40
Data de inscrição : 06/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GSXF 750 falha apos andar em terreno acidentado Empty Re: GSXF 750 falha apos andar em terreno acidentado

Mensagem por Carlos Mello Qua 22 Fev 2012, 23:03

OPA, QUE DEFEITO SACANA, SÓ PRA CONTRARIAR AGENTE.
ESSE QUANTO A BOIA DOS CARBURADORES, ELAS TEM QUE FUNCIONAR NORMAL EM QUALQUER CONDIÇÃO POR ISSO AS FOLGAS DELAS NÃO PERMITEM ENCOSTAR NAS LATERAIS DA CUBA, A NÃO SER QUE ESTEJA COM PROBLEMA.
ACREDITO SER MAIS UM PROBLEMA ELETRICO, FAÇA UMA REVISÃO NA PARTE DE IGNIÇÃO A COMEÇAR PELAS VELAS
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GSXF 750 falha apos andar em terreno acidentado Empty Re: GSXF 750 falha apos andar em terreno acidentado

Mensagem por DJWOW Qui 23 Fev 2012, 00:17

julio bregeiro Veja bem!

Funcione sua F e deixe - a e marcha lenta por uns 3 minutos, logo depois desligue... Antes de vc fazer esse procedimento tenha em mãos aquele borrifador de água que sempre compramos em supermercados, e que geralmente as donas de casa usam pra borrifar água em roupas quando passam elas..

Encha o borrifador com água e logo após vc ter funcionado a moto, espirre água nos coletores do escapamento, um por um, pra ver se tem algum que não esteja esquentando. Se estiver todos queimando iguais, não esta com carburador ruim, pq não existe mal contato no carburador, ou seja, não tem como as boias ou qualquer outra coisa ficar trepidando num solo irregular...


Esse problema é na parte elétrica sim, mas vc vai ter que ir procurando devagar.. OK?

Abração.. Qualquer coisa nosso Salvador CARLÃO estará aqui pra te ajudar tbm.. Abração! Fui
avatar
DJWOW
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 531
Idade : 45
Data de inscrição : 23/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GSXF 750 falha apos andar em terreno acidentado Empty Re: GSXF 750 falha apos andar em terreno acidentado

Mensagem por Last_Warrior Qui 23 Fev 2012, 22:41

Bem, sugiro que confira os cabos de vela, eu ia pensar neles primeiro...
avatar
Last_Warrior
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 414
Idade : 38
Data de inscrição : 20/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GSXF 750 falha apos andar em terreno acidentado Empty Re: GSXF 750 falha apos andar em terreno acidentado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos