GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Motociclista com 94 anos - TIO BEL E SUA HAYABUSA

+15
erick frassi
Franco
casal 50
Argeu
Cristian
Fuchs
Soares
Gabriel Neto
DiogoFIP
E. Anjos
luciano a silva
wwka
Carlos Mello
wla
rma
19 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Motociclista com 94 anos - TIO BEL E SUA HAYABUSA Empty Motociclista com 94 anos - TIO BEL E SUA HAYABUSA

Mensagem por rma Qui 23 Fev 2012, 21:17

Motociclista com 94 anos - TIO BEL E SUA HAYABUSA Image827

Segue texto de uma matéria de um site:
Dentro de poucos dias estarei em contagem regressiva para o último ano antes dos 60, de forma que começo a me imaginar como serei "motociclista de 3ª idade".

Com certeza, chegar nessa idade, ainda mais empreendendo longas viagens de moto, já é uma grande vitória. Continuar a fazer isso a partir dos 70, 80, 90 ou 100 anos é outra história, afinal independe de vontade própria.

Nem todos teremos a fibra e energia de meu amigo Tio Bel (na foto), de Campina Grande-PB, ao qual presto esta singela homenagem, afinal, passa dos 90 anos e continua pilotando sua Hayabusa. É mole ?

Alguns vivem do passado, o que não pretendo, mesmo a cabeça continuando a ser de motociclista.

Difícil mesmo será o dia em que não mais conseguir pilotar uma moto. Melhor nem pensar !


/Fonte: http://www.ciceropaes.com.br/blog/


Última edição por rma em Sex 22 Jun 2012, 23:56, editado 1 vez(es)
rma
rma
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2649
Idade : 28
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Motociclista com 94 anos - TIO BEL E SUA HAYABUSA Empty Re: Motociclista com 94 anos - TIO BEL E SUA HAYABUSA

Mensagem por wla Qui 23 Fev 2012, 21:30

Cara parabéns pro Tiozão ai... com certeza chegar nessa idade e ainda por cima pilotando uma haya não é prá qualquer um... mas é sim um sonho da grande maioria dos que amam o motociclismo e eu me incluo nessa ai...

Vida longa ao Tio Bel!!!!

Falow WLA
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Motociclista com 94 anos - TIO BEL E SUA HAYABUSA Empty Re: Motociclista com 94 anos - TIO BEL E SUA HAYABUSA

Mensagem por Carlos Mello Qui 23 Fev 2012, 22:51

OPA EU O CONHEÇO PESSOALMENTE QUE POR SINAL PILOTAMOS JUNTOS EM CAMPINA GRANDE -PB, O TIOZÃO MANDA VER, ANDA MUITO E NAS CURVAS ELE DEITA MESMO, SE TIVER UMA MOEDA DE R$ .10 CENTAVOS É CAPAZ DE PEGAR.
PARABENS TIO BEL.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Motociclista com 94 anos - TIO BEL E SUA HAYABUSA Empty Re: Motociclista com 94 anos - TIO BEL E SUA HAYABUSA

Mensagem por rma Qui 23 Fev 2012, 23:17

Olha só, deve ter sido muito legal rodar com ele, em Carlão!!
Realmente é muito legal ver uma pessoa com essa idade e andando assim, ele deve ter tido bastante juízo e tem até hoje para rodar..
rma
rma
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2649
Idade : 28
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Motociclista com 94 anos - TIO BEL E SUA HAYABUSA Empty Re: Motociclista com 94 anos - TIO BEL E SUA HAYABUSA

Mensagem por wla Qui 23 Fev 2012, 23:27

Carlos Mello escreveu:OPA EU O CONHEÇO PESSOALMENTE QUE POR SINAL PILOTAMOS JUNTOS EM CAMPINA GRANDE -PB, O TIOZÃO MANDA VER, ANDA MUITO E NAS CURVAS ELE DEITA MESMO, SE TIVER UMA MOEDA DE R$ .10 CENTAVOS É CAPAZ DE PEGAR.
PARABENS TIO BEL.

Sem dúvida alguma o tio Bel é um orgulho prá todos nos motociclistas... e além disso já se tornou uma verdadeira lenda viva... alguns vídeos com o Tio Bel... e tá no texto que tem 2 Hayabusas e um triciclo é brincadeira?





wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Motociclista com 94 anos - TIO BEL E SUA HAYABUSA Empty Re: Motociclista com 94 anos - TIO BEL E SUA HAYABUSA

Mensagem por rma Qui 23 Fev 2012, 23:51

É WLA, realmente ele é um orgulho para todos nós motociclistas.
Esse Tio Bel não tá de brincadeira não..
rma
rma
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2649
Idade : 28
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Motociclista com 94 anos - TIO BEL E SUA HAYABUSA Empty Re: Motociclista com 94 anos - TIO BEL E SUA HAYABUSA

Mensagem por Carlos Mello Sex 24 Fev 2012, 17:58

E DIGO MAIS, NÃO É TODO MUNDO QUE ANDA COM ELE NÃO, ELE ANDA E MUITO. HAJA CORAÇÃO
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Motociclista com 94 anos - TIO BEL E SUA HAYABUSA Empty Re: Motociclista com 94 anos - TIO BEL E SUA HAYABUSA

Mensagem por wla Sex 24 Fev 2012, 21:00

Carlos Mello escreveu:E DIGO MAIS, NÃO É TODO MUNDO QUE ANDA COM ELE NÃO, ELE ANDA E MUITO. HAJA CORAÇÃO

Opa Carlão convida o Tio Bel pro evento de Nova Viçosa... acho q o pessoal do Jubarte ia gostar heim... e nós tb de conhecermos essa lenda... eu vou pedir até autógrafo na foto..kkk

Falow WLA
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Motociclista com 94 anos - TIO BEL E SUA HAYABUSA Empty Re: Motociclista com 94 anos - TIO BEL E SUA HAYABUSA

Mensagem por rma Sex 24 Fev 2012, 21:04

Boa ideia WLA, ia ser uma excelente presença!
rma
rma
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2649
Idade : 28
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Motociclista com 94 anos - TIO BEL E SUA HAYABUSA Empty Re: Motociclista com 94 anos - TIO BEL E SUA HAYABUSA

Mensagem por wwka Sáb 25 Fev 2012, 15:53

Em falando em Tiozão, eu conheço um senhor que deve ter mais de 70, e anda nos encontros com uma Honda Black Bird vermelha, ele manda ver também na estrada, prá nós aqui da região norte do RS ele é um exemplo de amor ao motociclismo, pilotando a sua nave.
wwka
wwka
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 778
Idade : 50
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Motociclista com 94 anos - TIO BEL E SUA HAYABUSA Empty Re: Motociclista com 94 anos - TIO BEL E SUA HAYABUSA

Mensagem por rma Dom 26 Fev 2012, 18:29

Realmente wwka, é um exemplo pra todos mociclistas ver esses "senhores" pilotando por aí. Exemplo de juízo, responsabilidade e cuidado.
rma
rma
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2649
Idade : 28
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Motociclista com 94 anos - TIO BEL E SUA HAYABUSA Empty Re: Motociclista com 94 anos - TIO BEL E SUA HAYABUSA

Mensagem por luciano a silva Dom 26 Fev 2012, 18:42

É pessoal este é mais um sinal que andar de moto faz muito bem para o coração,parabens para estes herois da estrada!!!!!!!!!!!!!!!!!!valeu.
luciano a silva
luciano a silva
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 48
Idade : 53
Data de inscrição : 28/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Motociclista com 94 anos - TIO BEL E SUA HAYABUSA Empty Re: Motociclista com 94 anos - TIO BEL E SUA HAYABUSA

Mensagem por E. Anjos Dom 26 Fev 2012, 22:47

TIO BEL... achei meu novo ídolo!!! Twisted Evil
E. Anjos
E. Anjos
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 381
Idade : 41
Data de inscrição : 18/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Motociclista com 94 anos - TIO BEL E SUA HAYABUSA Empty Re: Motociclista com 94 anos - TIO BEL E SUA HAYABUSA

Mensagem por DiogoFIP Seg 27 Fev 2012, 10:54


Tudo bem irmãos ? teve a alegria de conhecer o Tio Bel , no ano passado no 4° Sousa Moto Fest evento realizado na cidade Sousa – PB, tinha acabado de chegar já estava tomando café , quando percebo um monte de Motociclistas chegando inclusive alguns de Hayabusa , o pessoal foi em direção dos motociclistas , daí vi um irmão baixinho pilotando uma Hayabusa ( Era Tio Bel) ao sair da moto já dançando .. curtindo o som kkkkk fiquei olhando e observando a grande felicidade que ele estava depois de 301 Km rodados em uma Haya.. hehehe.

Essa é a Felicidade que o mundo Motociclista no proporciona .. tem horas que fico sem palavras para descrever !!!

Proteção divina irmãos !! vamos todos chegar a essa idade andando de Moto hehehe.., é meu sonho também !!!

Felicidades
DiogoFIP
DiogoFIP
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1639
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Motociclista com 94 anos - TIO BEL E SUA HAYABUSA Empty Re: Motociclista com 94 anos - TIO BEL E SUA HAYABUSA

Mensagem por Carlos Mello Seg 27 Fev 2012, 21:00

OPA WLA,ATÉ QUE NÃO SERIA UMA MÁ IDEIA, EU ATE CONCORDARIA EM CUSTIAR A ESTADIA DELE EM NOVA VIÇOSA, MAIS A ESTICADA TAMBEM É GRANDE SAINDO DA PARAIBA.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Motociclista com 94 anos - TIO BEL E SUA HAYABUSA Empty Re: Motociclista com 94 anos - TIO BEL E SUA HAYABUSA

Mensagem por Gabriel Neto Seg 27 Fev 2012, 23:04

Esse sim pode ser chamado de Senhor Motociclista.
Gabriel Neto
Gabriel Neto
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 385
Idade : 31
Data de inscrição : 23/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Motociclista com 94 anos - TIO BEL E SUA HAYABUSA Empty Re: Motociclista com 94 anos - TIO BEL E SUA HAYABUSA

Mensagem por DiogoFIP Ter 28 Fev 2012, 15:12

Irmãos como citei anteriormente .. teve a sastifação de conhecer o Tio Bel no evento na cidade de Sousa-PB, lembro que tirei uma foto !! procurei por todo lugar mas não encontrei !! só que o Victor que mora em Aracati – CE , tinha essa foto na máquina dele hehehe , deu certo ele postou , segue abaixo a foto ...

Amizades é uma das mais belas conquistas , que podemos adquirir no mundo Motociclista.

Nickneo, Tio Bel e DiogoFIP

Motociclista com 94 anos - TIO BEL E SUA HAYABUSA J7QtQ
DiogoFIP
DiogoFIP
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1639
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Motociclista com 94 anos - TIO BEL E SUA HAYABUSA Empty Re: Motociclista com 94 anos - TIO BEL E SUA HAYABUSA

Mensagem por wla Ter 28 Fev 2012, 21:25

Show de bola meu irmão... já falei que se eu encontrar com tio Bel eu peço autógrafo...

Falow WLA
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Motociclista com 94 anos - TIO BEL E SUA HAYABUSA Empty Re: Motociclista com 94 anos - TIO BEL E SUA HAYABUSA

Mensagem por Soares Ter 28 Fev 2012, 21:33

Eu ainda chego lá!
Soares
Soares
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 417
Idade : 50
Data de inscrição : 26/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Motociclista com 94 anos - TIO BEL E SUA HAYABUSA Empty Re: Motociclista com 94 anos - TIO BEL E SUA HAYABUSA

Mensagem por Carlos Mello Qua 29 Fev 2012, 01:01

CHEGAREMOS SOARES
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Motociclista com 94 anos - TIO BEL E SUA HAYABUSA Empty Re: Motociclista com 94 anos - TIO BEL E SUA HAYABUSA

Mensagem por DiogoFIP Qua 29 Fev 2012, 14:44

wla escreveu:Show de bola meu irmão... já falei que se eu encontrar com tio Bel eu peço autógrafo...

Falow WLA

Isso irmão .. ele é gente fina !!! pena que nesse dia tinha gente d+ procurando tirar foto com ele .. logo ele foi para o Hotel hehehe ,

OBS: Todos nós iremos conseguir chegar essa idade andando de GSX 750F ou Hayabusa hehehehe

Felicidades irmãos
DiogoFIP
DiogoFIP
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1639
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Motociclista com 94 anos - TIO BEL E SUA HAYABUSA Empty Re: Motociclista com 94 anos - TIO BEL E SUA HAYABUSA

Mensagem por Fuchs Qui 01 Mar 2012, 12:09

será q é o mesmo vovô q foi parado em blitz em Balneário Camboriú - SC alguns anos atrás?

A história que ouvi foi + - assim

Passou uma haya a milhão pelo radar, muito acima de 200
Passaram rádio para o posto da polícia rodoviária parar a moto.
Quando o piloto tirou o capacete, viram que era um vovô nos seus 80 anos, e perguntaram:

- Você não tem medo de andar nessa velocidade? É perigoso!
- Já vivi tudo o que tinha pra viver! O que me dá prazer hoje, é minha moto! Se eu morrer, morrerei feliz!

Deixaram ele seguir viagem sem nem aplicar a multa! rsrs


Fuchs
Fuchs
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 847
Idade : 44
Data de inscrição : 17/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Motociclista com 94 anos - TIO BEL E SUA HAYABUSA Empty Re: Motociclista com 94 anos - TIO BEL E SUA HAYABUSA

Mensagem por E. Anjos Qui 01 Mar 2012, 13:54

Também ja tinha escutado essa... Lenda ou realidade??? rsrsrsrs
E. Anjos
E. Anjos
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 381
Idade : 41
Data de inscrição : 18/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Motociclista com 94 anos - TIO BEL E SUA HAYABUSA Empty Re: Motociclista com 94 anos - TIO BEL E SUA HAYABUSA

Mensagem por DiogoFIP Qui 01 Mar 2012, 14:11

Gostei dessa História .. será que foi verdade em ? hehehe
DiogoFIP
DiogoFIP
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1639
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Motociclista com 94 anos - TIO BEL E SUA HAYABUSA Empty Re: Motociclista com 94 anos - TIO BEL E SUA HAYABUSA

Mensagem por Cristian Qui 01 Mar 2012, 18:05

Esse cara é meu ídolo!!!!! Very Happy
Cristian
Cristian
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 65
Idade : 39
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Motociclista com 94 anos - TIO BEL E SUA HAYABUSA Empty Re: Motociclista com 94 anos - TIO BEL E SUA HAYABUSA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos