GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.

Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.

GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PNEU PIRELLI ANGEL ST é bom?

+6
henrique jr
Franco
Halfa
Last_Warrior
wla
E. Anjos
10 participantes

Ir para baixo

PNEU PIRELLI ANGEL ST é bom? Empty PNEU PIRELLI ANGEL ST é bom?

Mensagem por E. Anjos Sex 24 Fev 2012, 14:35

Olá pessoal,

Sei que existem inúmeros tópicos sobre pneus aqui no fórum, mais não lembro de ter visto nada sobre esse Pirelli Angel ST, gostaria de opiniões sobre ele, saber se é um bom pneu mesmo pois ele é 'detentor de 7 Recordes Mundiais'... Este seria uma boa para nossas "F's" será que dura mais que o Michelin??? scratch

Logo terei que trocar o meu dianteiro e estou estudando os pneus... Aproveito para perguntar ainda qual é a marca e modelo que dura mais?
confused
Segue um resumo deste Pirelli Angel ST:

Composto com alto teor de sílica para utilização Sport Touring,:excelente grip em piso seco com máxima segurança também para superfícies molhadas. O design inovador da banda de rodagem combina alto rendimento quilométrico com um visual moderno e atraente.

O novo perfil anteriror e posteriror foi estudado para última geração de motos Sport Touring, para garantir um desempenho neutro e uniforme em condições on-road.Excelente rendimento quilométrico com prestação constante confiavél até o final de sua vida útil.

Detentor de 7 Recordes Mundiais
Em 15 de março de 2009, 15 jornalistas e uma equipe de 12 profissionais da Pirelli estabeleceram 7 Recordes Mundiais de durabiliadde no Centro Técnico de Nardò, no Sul da Itália. Com apenas um set dos pneus Angel ST, foi percorrida uma distância de 5.135 km a uma velocidade média de 214 km/h em um incrível teste de resistência de 24 horas sem intervalo, que provou a consistência e o desempenho do novo ANGEL ST.

Pneu para uso urbano,passeio e esportivo criado especificamente para motocicletas Sport Touring.

PROPRIEDADE EFEITO NA PRÁTICA
Composto com alto teor de sílica Alta aderência em superfícies molhadas Sensação de extrema segurança no molhado
Desenho da banda de rodagem que varia durante o tempo. Mudança do desenho da banda de rodagem durante a vida útil do pneu Aparência funcional e inovadora
Novo perfil Apropriado para uma grande variedade de motos Neutro e preciso garantindo alta dirigibilidade

ESTRUTURA DO PNEU
Cintura de aço a 0° é o elemento técnico que garante a versatilidade necessária para a alma do produto:

- Angel: cintura de aço patenteada a 0°, localizada abaixo da banda de rodagem se traduz em uma dirigibilidade prazerosa, mesmo para aqueles que não têm a mesma habilidade de um piloto profissional. O pneu é mais estável e seguro de uma maneira uniforme, mesmo em condições de pilotagem em alta velocidade, ainda que a moto esteja carregada com toda a sua capacidade, traz mais equilíbrio em curva, e mais estabilidade na frenagem.

- Demon: com a assistência dos compostos, a cintura de aço a 0° garante estabilidade em frenagem máxima e maximiza a zona de contato em todos os ângulos de inclinação e velocidade em termos de área, formato e pressão, ajudando a banda de rodagem a alcançar uma aderência e nível de estabilidade incomparáveis.

EPT representa Enhanced Patch Technology. É a mais recente tecnologia de desenvolvimento patenteada pela Pirelli derivada da experiência no campeonato Mundial de Superbike(WSBK), que encontrou na otimização da zona de contato, a chave para o desempenho, focando o projeto do conjunto de todo o pneu nessa melhoria.

Para maximizar a zona de contato, a tecnologia EPT trouxe um conceito inovador para a banda de rodagem, um novo projeto do perfil, com o suporte da estrutura radial de cintura de aço patenteada a 0° e dos novos materiais.

Isso faz com que o ANGEL ST garanta um nível de excelência nunca antes visto em um produto feito para a estrada. Todos os componentes do conjunto de pneu trabalham para manter o contato perfeito da moto com o solo.

DESENHO DA BANDA DE RODAGEM
PROJETO DA BANDA DE RODAGEM TRASEIRA
PROJETO DA BANDA DE RODAGEM DIANTEIRA
O revolucionário projeto da banda de rodagem do conjunto é a última geração de desenvolvimento de banda de rodagem, que traz um excelente desempenho no piso seco e alto nível de controle em estradas molhadas. Os sulcos são posicionados exatamente onde é necessário, colocando assim mais borracha em contato com o solo.

O pneu DIANTEIRO é caracterizado por sulcos de lado ao outro, maximizando a drenagem, e sulcos pequenos que reduzem a movimentação da banda de rodagem, consequentemente aumentando a estabilidade.

O desenho do pneu TRASEIRO é caracterizado por:

- Sulco central a fim de garantir tração e aderência, mas também elevada resistência ao desgaste.

- Sulcos longitudinais que permitem uma redução do número de passos.

O resultado é uma redução da relação cheio/vazio sem comprometer a drenagem, que ao mesmo tempo melhora a estabilidade e oferece uma banda de rodagem mais compacta.

Condutores de motocicletas Sport Touring procuram rendimento quilométrico, por esta razão introduzimos uma nova solução para a inclinação do sulco da banda de rodagem. A inclinação do sulco também é projetada para garantir o mesmo fluxo de água durante toda a vida útil do pneu, inclusive quando o desgaste da banda de rodagem está próximo ao TWI.

O Angel lhe oferece segurança no piso molhado, estabilidade e rendimento quilométrico. O Demon está sempre presente, assegurando-lhe a aderência necessária que você precisa, quando você desejar.

CONFORTO CELESTIAL
Nova carcaça com materiais químicos aprimorados, desenvolvidos especificamente para assegurar altas propriedades de amortecimento para a variedade de superfícies encontrada nas estradas.

DURABILIDADE ETERNA e VALOR ECONÔMICO
Novo sistema de produção resultando em compostos de resistência controlada, assegurando um desgaste regular mesmo sob condições extremas.

CONFIABILIDADE e SEGURANÇA
Composto com alta concentração de sílica para a sensação de segurança máxima em todas as condições climáticas: uma mão de confiança sobre o ombro do piloto e de seu garupa.

ADERÊNCIA DEMON
O Composto de rua mais equilibrado, para maximizar contato em qualquer ângulo de inclinação nas estradas.

ESTABILIDADE EM ALTA VELOCIDADE
Rápida resposta na pilotagem, graças a aplicação da cintura de aço de "zero grau": confiança de pilotagem em altas velocidades.

FACIL DIRIGIBILIDADE
Nova geração de perfil adequada para motos Sport-Touring de alto desempenho para assegurar um comportamento neutro durante as curvas.

E. Anjos
E. Anjos
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 381

Ir para o topo Ir para baixo

PNEU PIRELLI ANGEL ST é bom? Empty Re: PNEU PIRELLI ANGEL ST é bom?

Mensagem por wla Sex 24 Fev 2012, 21:04

Cara cheguei a pensar nesses pneus prá F há um tempo atrás, mas acabei optando pelos Diablo Rosso Corsa tb Pirelli, numa vontação anterior aqui no forum os donos de F elegeram o Michellin PR2 (na época) como o melhor considerando principalmente durabilidade e aderência (inclusive no molhado), hoje temos uma evolução desse pneu, agora PR3, o Carlos Mello usa Michellin a muito tempo na F e pode te dar um depoimento melhor... vamos ver se alguém aparece prá falar tb do Angel...

Falow WLA
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Mensagem por Last_Warrior Sáb 25 Fev 2012, 10:15

Bem, como foi dito no texto está claramente voltado ao Sport Touring, que é justamente o estilo das nossas motos...

Pelo menos no meu caso, seria um pneu ideal, pela durabilidade, mas sem comprometer o desempenho, não é só pela grana de trocar mais cedo, mas pelo fato de ter menos manutenção, é justamente isso que procuro, preciso pegar estrada direto, e não posso pegar uma moto que a cada 2 ou 3 viagens tenho que trocar os pneus!

Já basta o óleo que tem que ser trocado com 3 mil km, e a corrente lubrificada, se tiver que andar a 100 por hora o tempo todo com medo do pneu durar pouco, não dá gente, quem precisa da moto pra viajar quer dar umas esticadinhas também sem que o pneu fique gasto com pouco tempo de uso!!

Acho um saco parar a moto na oficina, só faço quando realmente necessário.

Agora seria alguém comprar e testar, e ver a durabilidade, pra poder comparar com os PR2/3.
Last_Warrior
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 414

Mensagem por E. Anjos Qui 01 Mar 2012, 23:24

Wla, legal, qual foi a durabilidade dele comparado com o Michellin PR2/3?? Vale a pena?

Last_Warrior, Falou tudo!!!

Estou pensando em pegar um desse na minha proxima troca!!

E. Anjos
E. Anjos
Burgman 400
Burgman 400

Mensagem por E. Anjos Qui 01 Mar 2012, 23:25

Aguem já usou?

Qual durabilidade do Angel ST se comparado com o Michellin PR2/3?? Será que dura mais?
E. Anjos
E. Anjos
Burgman 400
Burgman 400

Mensagem por Last_Warrior Sex 20 Abr 2012, 01:05

Bem, acabei de comprar um par do Angel por 953 reais com sedex incluso pra limeira!! Já imaginam que estou feliz da vida!!

Só não estou feliz porque fui "obrigado" a pegar o par nas medidas 120/70 e 180/55. Não tinha o original da F, apesar que o 180/55 fica menos de 2% de diferença no diâmetro, então tá valendo.

A loja é SBS de Ribeirão Preto.

www.sbsmotos.com.br lá tem o par dos seguintes pneus, todos na medida 120/70 e 180/55 ESSE É O PREÇO DO PAR:

Maxxis 650 reais
Pirelli Angel R$ 950 o par foi o que comprei
Pirelli Diablo (só diablo) R$ 750
Pirelli Diablo Rosso Corsa R$ 1.240
Pirelli Diablo Super Corsa R$ 1.210
Metzeler M5 R$ 990
Michelin Pilot Road 3 R$ 1.070
Michelin Poer Pure R$ 1.290

E muitos outros, veja bem, não ganho nada pra fazer propaganda da loja, meu intuito é ajudar quem precisa de pneus por um preço justo e a loja podem confiar, já conheço ela pessoalmente onde comprei meu baú e suporte do baú e agora comprei os pneus na net e foi 100%!

Detalhe, pagamento via depósito ou boleto tem 5% de desconto, no meu caso o desconto foi exatamente o valor do frete!!

Estou feliz da vida, foi um puta negócio! Quase comprei o Diablo mas como a diferença era pouca, tenho certeza que o Angel vai durar bem mais por pouco a menos!!
Last_Warrior
Boulevard 800
Boulevard 800

Mensagem por Halfa Sex 20 Abr 2012, 01:59

Ôpa.....
bão gente....

http://www.mandimotoracing.com.br/loja/product.php?id_product=205

Acabei de comprar esse pneu.
É intermediário de marca mas muito bom no uso.
Tá tipo, promoção relâmpago...
Eu rodo muito e não tenho como investir em pneu muito caro.
Deem uma olhada por lá...
quem sabe acham preço bom dos modelos que vc gostam...

Abraço galera...
Halfa
Halfa
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1021

Mensagem por Franco Sex 20 Abr 2012, 09:15

Fala, Halfa!

Também comprei um par desses Maxxis. Ainda não chegaram. Um belo custo-benefício, sem dúvidas.

Franco
Franco
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1496

Mensagem por Halfa Sex 20 Abr 2012, 11:40

Franco escreveu:Fala, Halfa!

Também comprei um par desses Maxxis. Ainda não chegaram. Um belo custo-benefício, sem dúvidas.

FRANCO.................Figuraça !

Tamo que nem o Latino?.... Junto e misturado?.........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O pneu é bom e tô torcendo pra chegar logo...quase cai hoje por causa de pneu ruim...

Saudade de vc parceiro... ô, tô prometendo e uma hora dessas eu cumpro....
Vou juntas as tralhas, a garupatroa, e embrenhar pros lados de Lambari...
Tô esperando aparecer um evento por aí que, dessa maneira, a gente curte
uma festinha também.....
cheers Abraço nosso IRMÃO.... cheers
Halfa
Halfa
GSX 750 R
GSX 750 R

Mensagem por Last_Warrior Sex 20 Abr 2012, 13:11

Mas essa promoção da SBS o maxxis a 650 o par é imperdível hein?
Last_Warrior
Boulevard 800
Boulevard 800

Mensagem por E. Anjos Sex 20 Abr 2012, 14:13

Esse maxxis realmente é um pneu bonito e ja escutei falar bem dele!!! Mais qual a durabilidade dele?
E. Anjos
E. Anjos
Burgman 400
Burgman 400

Mensagem por E. Anjos Sex 20 Abr 2012, 14:14

Last_Warrior escreveu:Bem, acabei de comprar um par do Angel por 953 reais com sedex incluso pra limeira!! Já imaginam que estou feliz da vida!!

Só não estou feliz porque fui "obrigado" a pegar o par nas medidas 120/70 e 180/55. Não tinha o original da F, apesar que o 180/55 fica menos de 2% de diferença no diâmetro, então tá valendo.

A loja é SBS de Ribeirão Preto.

www.sbsmotos.com.br lá tem o par dos seguintes pneus, todos na medida 120/70 e 180/55 ESSE É O PREÇO DO PAR:

Maxxis 650 reais
Pirelli Angel R$ 950 o par foi o que comprei
Pirelli Diablo (só diablo) R$ 750
Pirelli Diablo Rosso Corsa R$ 1.240
Pirelli Diablo Super Corsa R$ 1.210
Metzeler M5 R$ 990
Michelin Pilot Road 3 R$ 1.070
Michelin Poer Pure R$ 1.290

E muitos outros, veja bem, não ganho nada pra fazer propaganda da loja, meu intuito é ajudar quem precisa de pneus por um preço justo e a loja podem confiar, já conheço ela pessoalmente onde comprei meu baú e suporte do baú e agora comprei os pneus na net e foi 100%!

Detalhe, pagamento via depósito ou boleto tem 5% de desconto, no meu caso o desconto foi exatamente o valor do frete!!

Estou feliz da vida, foi um puta negócio! Quase comprei o Diablo mas como a diferença era pouca, tenho certeza que o Angel vai durar bem mais por pouco a menos!!

Preços muito bons!!! Você já usou o Angel?? Sabe quanto dura???
E a durabilidade dele comparado com o Michellin PR2/3?? Vale a pena?

E. Anjos
E. Anjos
Burgman 400
Burgman 400

Mensagem por Franco Sex 20 Abr 2012, 14:46

Halfa escreveu:
Franco escreveu:Fala, Halfa!

FRANCO.................Figuraça !

Tamo que nem o Latino?.... Junto e misturado?.........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O pneu é bom e tô torcendo pra chegar logo...quase cai hoje por causa de pneu ruim...

Saudade de vc parceiro... ô, tô prometendo e uma hora dessas eu cumpro....
Vou juntas as tralhas, a garupatroa, e embrenhar pros lados de Lambari...
Tô esperando aparecer um evento por aí que, dessa maneira, a gente curte
uma festinha também.....
cheers Abraço nosso IRMÃO.... cheers

Fala irmãozinho!

Então, cara... os meus pneus acabaram invejando o dono.... kkkkkkkkkkkk

Tô esperando vocês aqui! Aí é só passar por BH e trazer o Wla, o Erick, e quem mais quiser vir!

Bom, com relação aos pneus, já li bastante sobre eles, e conversei com muitos amigos que já usaram e aprovaram. O precinho é campeão mesmo.
É claro que não devemos esperar a durabilidade de um Michelin ou Pirelli, mas se chegar perto tá ótimo!

Depois a gente pode postar as impressões, prá galera ver se compensa.

Um abraçao, parceiro!
Franco
Franco
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1496

Mensagem por Halfa Sex 20 Abr 2012, 15:19

eanjos escreveu:Esse maxxis realmente é um pneu bonito e ja escutei falar bem dele!!! Mais qual a durabilidade dele?

EANJOS..........Bão....

Já coloquei desse Maxxis 160/60 outras vezes e, com andada forte... (da arrancada ao percurso)
Durou comigo cerca de 6000 KM´s.... daí frisei ele pra rodar no perímetro urbano (+500 KM+/-)
(trânsito lento de cidade de interior...Mas isso é coisa minha....Não aconselho)
Quando ocorre de frisar, na mesma semana faço o pedido do novo, que chega na semana seguinte...
É que à as vezes a gente de uma viagem e vai ver a borracha já deu tchau pra gente....rs..rs..rs...

Por fim: EU APROVO ! (pra quem roda muito)

Halfa
Halfa
GSX 750 R
GSX 750 R

Mensagem por henrique jr Sex 20 Abr 2012, 16:27

Blz Galera não recomendo um pneu mais simples podemos dizer assim , pra quem anda forte . Por que na hora de fazer curvas muito rapido pode escorregar e causar um grave acidente.
Eu continuo usando michelan PR2 de composto duplo , ele agarra no asfalto quando vc acelera forte nas curvas, abraço.
confused confused confused confused confused
henrique jr
henrique jr
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 853

Mensagem por lfferraz Sex 20 Abr 2012, 17:38

Minha F tá com um par de maxxis. Já rodei 5000km e parece novo, deve estar com mais de meia vida ainda.

Eu não recomendo que ponham pneus mais largos na traseira. Já fiz isso em outra moto e ela ficou muito ruim de curva, ao contrário do que se possa pensar. Fica pesada pra deitar na curva.

Abs
lfferraz
lfferraz
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 186

Mensagem por Paulo R. Andreolli Sex 20 Abr 2012, 20:03

coloquei na F o Michellin PR3 medida 160/60 ficou muito bem, um pouco mais largo, nas curvas não apresenta problemas, grande durabilidade o composto da MICHELLIN é para durar muitos Kms, muito recomendado por proprietários de Motocicletas e melhorou tbm o visual da trazeira.
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066

Mensagem por Rominho Dom 22 Abr 2012, 15:21

Mais alguém ja realizou compra neste site ?
w w w.sbsmotos.com.br

Os preços de pneus estao bastantes convidativos. . .
resta apenas saber a procedência... o site é confiável ???

abraços a todos!
Rominho
Rominho
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 26

Mensagem por rma Dom 22 Abr 2012, 15:56

O Last_Warrior comprou os pneus dele lá. Acho que é confiável sim...
rma
rma
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2649

Mensagem por Last_Warrior Dom 22 Abr 2012, 16:28

Opa, conheci a loja pessoalmente em Ribeirão, é uma grande loja, atendimento nota 10.

Para compras pela net também, pode ir tranquilo, meu pedido chegou rapidão...

Recomendo. Foi lá que comprei o par de pneus Angel por um preço ótimo. E tem o par do Maxxis 120/70 e 180/55 por 650 reais. Melhor impossível!

Detalhe, paguei no boleto e ganhei 5% de desconto, ou seja, é como se o Sedex saísse na faixa.
Last_Warrior
Boulevard 800
Boulevard 800

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos