GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GSX 650F VAZAMENTO ou Não?

4 participantes

Ir para baixo

GSX 650F VAZAMENTO ou Não? Empty GSX 650F VAZAMENTO ou Não?

Mensagem por MalcomX Seg 09 Abr 2012, 15:48

Galera blz deixa eu ja chegando com uma pergunta para vcs, vou postar a foto ae para vcs terem uma idéia.
apos rodas +- 1 hora ao para com a moto percebo que os slides estao oliosos pouca cosa quase não se nota, so ao passar a mão mesmo, como eles esquentam muito penso eu ou é algo deles mesmo que ao esquentar fica assim ou ta vazando oleo da motoca porem é como falei so se nota se passar a mao e ainda sim coisa minima.

GSX 650F VAZAMENTO ou Não? DSC01081
GSX 650F VAZAMENTO ou Não? DSC01063
GSX 650F VAZAMENTO ou Não? DSC01061

MalcomX
MalcomX
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 16
Idade : 39
Data de inscrição : 09/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

GSX 650F VAZAMENTO ou Não? Empty Re: GSX 650F VAZAMENTO ou Não?

Mensagem por rma Seg 09 Abr 2012, 16:09

Puts, não vou saber te responder precisamente quanto a isso, tenta tirar a carenagem da moto, e rodar essa 1 hora, ai você olha no motor, próximo ao slider e vê se é vazamento ou algo assim por essa região..
Mas de qualquer forma, vamos aguardar os "Mecânicos de plantão" do fórum pra te ajudar melhor. rs

Abraço!!
rma
rma
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2649
Idade : 28
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

GSX 650F VAZAMENTO ou Não? Empty Re: GSX 650F VAZAMENTO ou Não?

Mensagem por Carlos Mello Seg 09 Abr 2012, 23:27

OPA MEU AMIGO MALCOMX É PRECISO TIRAR A CARENAGEM PARA VERIFICAR NDE ESTA ESTE VAZAMENTO, POSSO ATPE DIZER OS LOCAIS ONDE VC DEVE OLHAR, POIS TENHO VISTO MOTOS NOVAS COM ESTE MESMO PROBLEMA E QUANDO VAMOS VER É UMA JUNTA DE METAL QUE FICA NA TAMPA DOS COMANDOS, INCLUSIVE TEM GENTE FALANDO SOBREO ASUNTO COM A SUZUKI, EU PARTICULAMENTE ACHO UMA FALHA DE FABRICAÇÃO.
ESTE PARAFUSOS QUE SÃO 4 FICAM NA TAMPA PARTE EXTERNA DO COMANDO, ELES SÃO VAZADOS NO CENTRO LEVANDO OLEO PARA OS CACHORINHOS QUE ACIONA AS VALVULAS DE COMANDO, E NA BASE TEM UM ARRUELA DE METAL (COMO DOS FREIOS).
APROVEITA PEÇA PRA APERTAR AS DEMAIS.
VEJA ISTO QUE ESTOU TE DIZENDO TEM ACONTECIDO COM ALGUMAS POR AQUI, INCLUSIVE SE VC LER O MEU RELATO DE VIAGEM PRA JACOBINA (BYE, BYE) TIVEMOS UM PROBLEMA DESTE ONDE RESOLVEMOS EM UMA OFICINA NA CIDADE DE CAPIM GROSSO.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GSX 650F VAZAMENTO ou Não? Empty Re: GSX 650F VAZAMENTO ou Não?

Mensagem por Viper-SP Ter 10 Abr 2012, 08:49

Seja bem vindo ao forum
O Carlao ja disse tudo, apenas como referencia se precisar trocar as juntas utilize ORIGINAIS se usar paralelas provavelmente ira voltar a vazar.
Como você é novo no forum eu tenho uma Twister "cobaia" de peças em geral, a conforme o uso cheguei a conclusao que juntas de metal ou de borrachas não compensa colocar paralela as originais são mais caras porem infinitamente mais duraveis.
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

GSX 650F VAZAMENTO ou Não? Empty Re: GSX 650F VAZAMENTO ou Não?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos