GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Honda CBR 250R chega ao Brasil por R$ 15.490

+9
nomed750
Last_Warrior
erick frassi
Paulo R. Andreolli
griskko
rma
Gabriel Neto
Carlos Mello
wla
13 participantes

Ir para baixo

Honda CBR 250R chega ao Brasil por R$ 15.490 Empty Honda CBR 250R chega ao Brasil por R$ 15.490

Mensagem por wla Sex 20 Abr 2012, 22:41

Honda CBR 250R chega ao Brasil por R$ 15.490
Esportiva é importada da Tailândia e tem versão com ABS por R$ 17.990.
Marca também lança moto off-road CRF 150F, que custa R$ 8.690.

Para entrar no segmento das pequenas esportivas no mercado brasileiro, a Honda apresentou nesta sexta-feira (20), em Indaiatuba, São Paulo, a nova CBR 250R. Este modelo, importado da Tailândia, chega para competir em um nicho que já conta com Kawasaki Ninja 250R, Kasinski Comet GTR 250 e Dafra Roadwin 250R. Além da CBR, a marca japonesa aproveitou para lançar a CRF 150F, modelo destinado ao lazer na terra.

Honda CBR 250R chega ao Brasil por R$ 15.490 Img_8648




Restante da máteria...

http://g1.globo.com/carros/noticia/2012/04/honda-cbr-250r-chega-ao-brasil-por-r-15490.html
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Honda CBR 250R chega ao Brasil por R$ 15.490 Empty Re: Honda CBR 250R chega ao Brasil por R$ 15.490

Mensagem por Carlos Mello Sex 20 Abr 2012, 22:57

BONITA A DANADA, TAI UM MERCADO QUE ESTA CRESCENDO, AS DE MEDIA CILINDRADAS
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Honda CBR 250R chega ao Brasil por R$ 15.490 Empty Re: Honda CBR 250R chega ao Brasil por R$ 15.490

Mensagem por Gabriel Neto Sex 20 Abr 2012, 23:09

É bonita, mas não da pra comparar com a Ninjinha.
Poxa a Honda poderia ter colocado o mesmo motor da CB300r, aumentado um caneco, que junto com a refrigeração liquida, AI SIM SERIA uma pequena Dos Agreste Very Happy...mas como sempre, Brasil a válvula de escape das montadoras.
Gabriel Neto
Gabriel Neto
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 385
Idade : 31
Data de inscrição : 23/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Honda CBR 250R chega ao Brasil por R$ 15.490 Empty Re: Honda CBR 250R chega ao Brasil por R$ 15.490

Mensagem por rma Sex 20 Abr 2012, 23:10

Eu iria de Comet.. Menos visada, bicilindrica, e por aí vai... Mas que a CBR ficou bonita, isso ficou!!
rma
rma
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2649
Idade : 28
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Honda CBR 250R chega ao Brasil por R$ 15.490 Empty Re: Honda CBR 250R chega ao Brasil por R$ 15.490

Mensagem por Gabriel Neto Sex 20 Abr 2012, 23:51

Assisti alguns vídeos, ta se for pelo da motonline.com.br ela é A MOTO entre as 250cc, por outros vídeos no youtube ela anda bem sim final girando em torno dos 150 160 mas em que condições não sei.
Só uma coisa que vamos refletir, ao que tudo indica na versão com C-ABS ela custará 17990R$ ???

Se penerar você acha F com baixa km, em ótimo estado e o restante bom, vocÊs ja sabem Very Happy

ps:daqui a pouco vão me chamar de o sr. do contra :/ mas poxa...
Gabriel Neto
Gabriel Neto
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 385
Idade : 31
Data de inscrição : 23/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Honda CBR 250R chega ao Brasil por R$ 15.490 Empty Re: Honda CBR 250R chega ao Brasil por R$ 15.490

Mensagem por griskko Sáb 21 Abr 2012, 01:30

Concordo em numero, genero e grau... alem de ter achado feia... :-(

Com este dinheiro compraria uma senhora F e nem preciso comentar... a hornet nao encosta no quesito prazer e estrada, imagina esta motinha.... :-)

Abs
griskko
griskko
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 850
Idade : 48
Data de inscrição : 29/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Honda CBR 250R chega ao Brasil por R$ 15.490 Empty Re: Honda CBR 250R chega ao Brasil por R$ 15.490

Mensagem por Paulo R. Andreolli Sáb 21 Abr 2012, 11:36

Gabriel Neto escreveu:Assisti alguns vídeos, ta se for pelo da motonline.com.br ela é A MOTO entre as 250cc, por outros vídeos no youtube ela anda bem sim final girando em torno dos 150 160 mas em que condições não sei.
Só uma coisa que vamos refletir, ao que tudo indica na versão com C-ABS ela custará 17990R$ ???

Se penerar você acha F com baixa km, em ótimo estado e o restante bom, vocÊs ja sabem Very Happy

ps:daqui a pouco vão me chamar de o sr. do contra :/ mas poxa...

Nada disto Gabriel seu ponto de vista é seu e acho que de muitos outros tbm.Vamos ver:

Ficou bonita, sim
Anda duvido, nem de longe chega a Comet e posso dizer isto pois já tive uma Comet e deixei muitos CB300, twister e fazer muito atraz
Chegou tarde, modelo da tailândia, só na Europa existgem muitos modelos de outros fabricantes e pior na linha das 125cc que engolem ela, mas aqui é Brasil e vamos correr para as Revendas (quero ser o primeiro)
Como falamos em outro tópico temos muitas ótimas alternativas de usadas bem mais in teressantes muito bem conservadas e pelo valor é so pensar, se querem vender para nós vendam modelos atualizados com lançamentos simultâneos e preços iguais aos aplicados por lá, acordem brasileiros.
Outra acorda SUZUKI, existem modelos como disse na Europa que dão de dez nesta hondinha.
Eu se já não tivesse Motocicleta ou iria fazer troca de modelo escolheria uma F, Comet, KAWASAKI é só analizar custo/beneficio.
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Honda CBR 250R chega ao Brasil por R$ 15.490 Empty Re: Honda CBR 250R chega ao Brasil por R$ 15.490

Mensagem por erick frassi Sáb 21 Abr 2012, 15:09

Olha, até que a moto é bonitinha. Lá em São Lourenço tinha duas expostas. Porém... o preço bem salgado, baixa potencia comparada á ninjinha e a comet... Já tem tempo que a honda não faz um lançamento descente... Cb1000 cara da Hornet, que é a cara da CB300... não sei como eles não colocaram os piscas laranja da CG nesta moto, eles adoram fazer isso... O brasileiro tem que parar com essa besteira de "honda é honda"... as outras marcas estão pareando e até superando a honda em tecnologia a um tempo. A qualidade está sendo alcançada e a entrada de "N" marcas no país, algumas ótimas outras nem tanto estão deixando a honda muito para trás...
erick frassi
erick frassi
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1144
Idade : 41
Data de inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Honda CBR 250R chega ao Brasil por R$ 15.490 Empty Re: Honda CBR 250R chega ao Brasil por R$ 15.490

Mensagem por Last_Warrior Sáb 21 Abr 2012, 17:49

Não achei bonita, parece que está faltando um pedaço da carenagem bem na parte frontal.
avatar
Last_Warrior
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 414
Idade : 38
Data de inscrição : 20/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Honda CBR 250R chega ao Brasil por R$ 15.490 Empty Re: Honda CBR 250R chega ao Brasil por R$ 15.490

Mensagem por Gabriel Neto Sáb 21 Abr 2012, 18:11

Ufa, menos mal, achei que só eu era do contra kkkkkkkkkkk
mas sinseramente acho que essa não vai colar, an verdade torço pra que isso aconteça pois assim a Honda deixa de trazes esses "lançamentos" vergonhosos...
Gabriel Neto
Gabriel Neto
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 385
Idade : 31
Data de inscrição : 23/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Honda CBR 250R chega ao Brasil por R$ 15.490 Empty Re: Honda CBR 250R chega ao Brasil por R$ 15.490

Mensagem por nomed750 Sáb 21 Abr 2012, 18:47

rma escreveu:Eu iria de Comet.. Menos visada, bicilindrica, e por aí vai... Mas que a CBR ficou bonita, isso ficou!!

Se não der para eu pegar uma F ou uma BANDIT minha opção é uma COMET GTR.

erick frassi escreveu:Olha, até que a moto é bonitinha. Lá em São Lourenço tinha duas expostas. Porém... o preço bem salgado, baixa potencia comparada á ninjinha e a comet... Já tem tempo que a honda não faz um lançamento descente... Cb1000 cara da Hornet, que é a cara da CB300... não sei como eles não colocaram os piscas laranja da CG nesta moto, eles adoram fazer isso... O brasileiro tem que parar com essa besteira de "honda é honda"... as outras marcas estão pareando e até superando a honda em tecnologia a um tempo. A qualidade está sendo alcançada e a entrada de "N" marcas no país, algumas ótimas outras nem tanto estão deixando a honda muito para trás...

A honda tá gostando mesmo é das dolly´s só tem clone vixe maria!!!!!!!

Gabriel Neto escreveu:Ufa, menos mal, achei que só eu era do contra kkkkkkkkkkk
mas sinseramente acho que essa não vai colar, an verdade torço pra que isso aconteça pois assim a Honda deixa de trazes esses "lançamentos" vergonhosos...

Eu sou do contra, mas as opções estão muito caras, 250cc esportiva R$ 14.000 ~ 18.000, tá parecendo a epoca da SETE GALO importada, quando o preço ficou 3x mais alto que o valor estipulado.

Se eu fosse louco comprava a carenagem e faria minha TWISTER 250R com a carenagem da cbr 250 kkkkkkkkk
nomed750
nomed750
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2000
Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Honda CBR 250R chega ao Brasil por R$ 15.490 Empty Re: Honda CBR 250R chega ao Brasil por R$ 15.490

Mensagem por Carlos Mello Sáb 21 Abr 2012, 20:45

BEM PESSOAL, PRECISAMOS SEPARAR AS MOTOS PRA QUE FORÃO FEITAS, NÃO PODEMOS COMPARAR ESSA MOTO COM A F, SÃO PROPOSTAS TOTALMENTE DIFERENTES.
BEM O MERCADO EXISTE PRA SER EXPLORADO E É ISSO QUE ELES ESTÃO APOSTANDO, CABE A NÓS BOICOTÁ OU NÃO, AS NOSSAS ATITUDE É QUE FAZ O MERCADO, ELES SÓ VENDEM CARO AQUI PORQUE TEM MERCADO PARA TAL, O QUE PRECISAMOS É TOMAR VERGONHA NA CARA, QUER UM PEQUENO EXEMPLO:
EU NÃO COMPRO CARRO ZERO, SE TODOS FIZESSEM ISTO GARANTO QUE O PREÇO DO CARRO NOVO JÁ TERIA ABAIXADO, E CONSEQUENTEMENTE OS SEMI-NOVOS TB, O FAMOSO EFEITO DOMINÓ.
O MESMO SÃO COM AS MOTOS TIVE UMA PROPOSTA DA SUZUKI E DA KAWAZAKI PARA TIRAR MOTOS NOVAS, COM PREÇOS BEM ATRATIVOS, POR POUCO EU NÃO PEGUEI ZX-14 DA KAWAZAKI, MAIS TIVE ALGUMAS MUDANÇAS NOS MEU PLANEJAMENTE ACABEI FICANDO COM A MINA F QUE NÃO FAZ FEIO EM NADA.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Honda CBR 250R chega ao Brasil por R$ 15.490 Empty Re: Honda CBR 250R chega ao Brasil por R$ 15.490

Mensagem por Viper-SP Sáb 21 Abr 2012, 21:27

Eu queria entender o que leva um ser humano a pagar 17000,00 em uma moto mono cilindrica de 250cc sendo que com este valor no mercado de usadas da para comprar uma infinidade de motos, mas enfim como Brasileiro gosta de fazer prestaçao para se aparecer certeza q vai ter fila de espera
Obs: Vai ser legal ver a mulecada q anda com Twister mexida espancando os caras com esta CBR isso vai rsss

Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Honda CBR 250R chega ao Brasil por R$ 15.490 Empty Re: Honda CBR 250R chega ao Brasil por R$ 15.490

Mensagem por João CB Sáb 21 Abr 2012, 22:27

Essa moto não está vendendo o que a marca espera e daí... traz para o Brasil!!! Até que bonitinha e bem acabada, mas isso não oculta o fato de ser uma mono. Bastará uma pequena volta em uma Ninja 250 para a escolha recair sobre essa. Já tive Kasinski, também não duvido, por ser bicilindrica, que é melhor de andar e prazer na estrada do que essa Honda.
Infelizmente a maioria dos compradores desta moto não lêem sobre o assunto, não querem saber, não participam de comunidades de discussão como esta. A desinformação e o achismo predominarão e venderá muito.
Apenas como curiosidade, a própria Honda tem em seu catálogo bicilíndricas 250 mais que premiadas, ultra bem cotadas nos mercados europeus. Por que tais motos nunca vem ao Brasil? Onde estão as quadricilíndricas 400? Ou mesmo as 250 de 4 cilindros?
Aliás... como bem disse o amigo acima: ACORDA SUZUKI. A Suzuki tem boas motos nessa faixa das 250 para vender aqui. Basta querer e fazer ainda mais a fama da marca perante os consumidores sérios.
avatar
João CB
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 41
Idade : 42
Data de inscrição : 29/05/2011

http://oficinadasclassicas.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Honda CBR 250R chega ao Brasil por R$ 15.490 Empty Re: Honda CBR 250R chega ao Brasil por R$ 15.490

Mensagem por nomed750 Sáb 21 Abr 2012, 22:40

Carlos Mello escreveu:BEM PESSOAL, PRECISAMOS SEPARAR AS MOTOS PRA QUE FORÃO FEITAS, NÃO PODEMOS COMPARAR ESSA MOTO COM A F, SÃO PROPOSTAS TOTALMENTE DIFERENTES.
BEM O MERCADO EXISTE PRA SER EXPLORADO E É ISSO QUE ELES ESTÃO APOSTANDO, CABE A NÓS BOICOTÁ OU NÃO, AS NOSSAS ATITUDE É QUE FAZ O MERCADO, ELES SÓ VENDEM CARO AQUI PORQUE TEM MERCADO PARA TAL, O QUE PRECISAMOS É TOMAR VERGONHA NA CARA, QUER UM PEQUENO EXEMPLO:
EU NÃO COMPRO CARRO ZERO, SE TODOS FIZESSEM ISTO GARANTO QUE O PREÇO DO CARRO NOVO JÁ TERIA ABAIXADO, E CONSEQUENTEMENTE OS SEMI-NOVOS TB, O FAMOSO EFEITO DOMINÓ.
O MESMO SÃO COM AS MOTOS TIVE UMA PROPOSTA DA SUZUKI E DA KAWAZAKI PARA TIRAR MOTOS NOVAS, COM PREÇOS BEM ATRATIVOS, POR POUCO EU NÃO PEGUEI ZX-14 DA KAWAZAKI, MAIS TIVE ALGUMAS MUDANÇAS NOS MEU PLANEJAMENTE ACABEI FICANDO COM A MINA F QUE NÃO FAZ FEIO EM NADA.

Nada melhor que um bem usado, você já não vai perder tanto dinheiro na desvalorização, já vai ter saido das malditas revisões que assaltam seu bolso.
Zero mesmo é só a cerva do fim de semana mesmo, kkkkkkkkkkk
A FAVOR DO BOICOTE!!!!!!!

Viper-SP escreveu:Eu queria entender o que leva um ser humano a pagar 17000,00 em uma moto mono cilindrica de 250cc sendo que com este valor no mercado de usadas da para comprar uma infinidade de motos, mas enfim como Brasileiro gosta de fazer prestaçao para se aparecer certeza q vai ter fila de espera
Obs: Vai ser legal ver a mulecada q anda com Twister mexida espancando os caras com esta CBR isso vai rsss


Eu com a minha já dou pau em cb300, se ela estivesse mexida então ai que seria o bixo kkkkkkkk
O legal vai ser ver os "ESPERTOS" futoros proprietários desta "MÁQUINA" vendo uma ninjinha ou uma comet passando a MIL por eles kkkkkk


João CB escreveu:Essa moto não está vendendo o que a marca espera e daí... traz para o Brasil!!! Até que bonitinha e bem acabada, mas isso não oculta o fato de ser uma mono. Bastará uma pequena volta em uma Ninja 250 para a escolha recair sobre essa. Já tive Kasinski, também não duvido, por ser bicilindrica, que é melhor de andar e prazer na estrada do que essa Honda.
Infelizmente a maioria dos compradores desta moto não lêem sobre o assunto, não querem saber, não participam de comunidades de discussão como esta. A desinformação e o achismo predominarão e venderá muito.
Apenas como curiosidade, a própria Honda tem em seu catálogo bicilíndricas 250 mais que premiadas, ultra bem cotadas nos mercados europeus. Por que tais motos nunca vem ao Brasil? Onde estão as quadricilíndricas 400? Ou mesmo as 250 de 4 cilindros?
Aliás... como bem disse o amigo acima: ACORDA SUZUKI. A Suzuki tem boas motos nessa faixa das 250 para vender aqui. Basta querer e fazer ainda mais a fama da marca perante os consumidores sérios.

Gostaria tbm das FOUR 250 e 400cc por aqui, mas acho que a galera não ia conseguir manter elas não, pq o que eu vejo de motos 2009 ~ 2011 com cara de surradas não tá no GIBI, quando vou para a oficina vejo gente com outras twister ou fazer pedindo a peça mais barata/paralela, imaginem agora o cara tendo de pagar uns 3L de óleo e 1 filtro por R$90 sendo que com a CG ele pagava R$30.
Mas ainda tenho fé que venham as FOUR baixa cilindrada.
Concordo com o "ACORDA SUZUKI"

O povo tem que ler mais tbm, mas em comparação com tempos atraz estamos muito bem, pois não tinhamos a quantidade de FORUNS que temos hoje, mas ainda falta um longo caminho para o consumidor brasileiro sair dessa visão de "HONDA É HONDA".


Última edição por nomed750 em Sáb 21 Abr 2012, 22:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : complementar informações)
nomed750
nomed750
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2000
Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Honda CBR 250R chega ao Brasil por R$ 15.490 Empty Re: Honda CBR 250R chega ao Brasil por R$ 15.490

Mensagem por Franco Sáb 21 Abr 2012, 23:59

Viper-SP escreveu:Eu queria entender o que leva um ser humano a pagar 17000,00 em uma moto mono cilindrica de 250cc sendo que com este valor no mercado de usadas da para comprar uma infinidade de motos, mas enfim como Brasileiro gosta de fazer prestaçao para se aparecer certeza q vai ter fila de espera

É triste, mas é verdade! Vai vender igual a pão quente....

Mad
Franco
Franco
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1496
Idade : 53
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Honda CBR 250R chega ao Brasil por R$ 15.490 Empty Re: Honda CBR 250R chega ao Brasil por R$ 15.490

Mensagem por Paulo R. Andreolli Dom 22 Abr 2012, 09:36

vamos fazer uma campanha ACORDA SUZUKI, FORUM/E-MAIL,FACEBOOK,TWTTER E OUTROS.

ACORDA SUZUKI. A Suzuki tem boas motos nessa faixa das 250 para vender aqui. Basta querer e fazer ainda mais a fama da marca perante os consumidores sérios, QUEM SABE AI TRAZEM NOVIDADES MARCANTES.
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Honda CBR 250R chega ao Brasil por R$ 15.490 Empty Re: Honda CBR 250R chega ao Brasil por R$ 15.490

Mensagem por Paulo R. Andreolli Dom 22 Abr 2012, 09:40

Carlos Mello escreveu:BEM PESSOAL, PRECISAMOS SEPARAR AS MOTOS PRA QUE FORÃO FEITAS, NÃO PODEMOS COMPARAR ESSA MOTO COM A F, SÃO PROPOSTAS TOTALMENTE DIFERENTES.
BEM O MERCADO EXISTE PRA SER EXPLORADO E É ISSO QUE ELES ESTÃO APOSTANDO, CABE A NÓS BOICOTÁ OU NÃO, AS NOSSAS ATITUDE É QUE FAZ O MERCADO, ELES SÓ VENDEM CARO AQUI PORQUE TEM MERCADO PARA TAL, O QUE PRECISAMOS É TOMAR VERGONHA NA CARA, QUER UM PEQUENO EXEMPLO:
EU NÃO COMPRO CARRO ZERO, SE TODOS FIZESSEM ISTO GARANTO QUE O PREÇO DO CARRO NOVO JÁ TERIA ABAIXADO, E CONSEQUENTEMENTE OS SEMI-NOVOS TB, O FAMOSO EFEITO DOMINÓ.
O MESMO SÃO COM AS MOTOS TIVE UMA PROPOSTA DA SUZUKI E DA KAWAZAKI PARA TIRAR MOTOS NOVAS, COM PREÇOS BEM ATRATIVOS, POR POUCO EU NÃO PEGUEI ZX-14 DA KAWAZAKI, MAIS TIVE ALGUMAS MUDAN ÇAS NOS MEU PLANEJAMENTE ACABEI FICANDO COM A MINA F QUE NÃO FAZ FEIO EM NADA.

aINDA BEM QUE NÃO FEZ ESTA COISA EKA EKA EKA, COM MUITO POUCO INVESTIMENTO VC PEGA UMA SONHADA HAYA, EX: ferraz. tá com uma linda haya e pode se dizer nova, ahhhhh vão dizer mas é modelo antigo e dai tá nova e linda, comparando o valor das nova 250cc honda é absurdo tem que ser louco independente do uso destinado.
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Honda CBR 250R chega ao Brasil por R$ 15.490 Empty Re: Honda CBR 250R chega ao Brasil por R$ 15.490

Mensagem por erick frassi Dom 22 Abr 2012, 11:37


Aliás... como bem disse o amigo acima: ACORDA SUZUKI. A Suzuki tem boas motos nessa faixa das 250 para vender aqui. Basta querer e fazer ainda mais a fama da marca perante os consumidores sérios.

Honda CBR 250R chega ao Brasil por R$ 15.490 Inazuma

Uma moto da suzuki que está fazendo sucesso na europa, uma bicilindrica de 250cc, fala que não da de 10 X 0 nos atuais modelos nakeds comercializados no Brasil...
erick frassi
erick frassi
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1144
Idade : 41
Data de inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Honda CBR 250R chega ao Brasil por R$ 15.490 Empty Re: Honda CBR 250R chega ao Brasil por R$ 15.490

Mensagem por João CB Dom 22 Abr 2012, 12:37

Uma mini B King.... Que fera!!
ACORDA SUZUKI
avatar
João CB
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 41
Idade : 42
Data de inscrição : 29/05/2011

http://oficinadasclassicas.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Honda CBR 250R chega ao Brasil por R$ 15.490 Empty Re: Honda CBR 250R chega ao Brasil por R$ 15.490

Mensagem por rma Dom 22 Abr 2012, 15:53

No passado lembro que falaram que iam trazer essa B-King 250.. To esperando até agora...
Como todos acham: ACORDA SUZUKI. Passou da hora de tirar esse J. Toledo.
rma
rma
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2649
Idade : 28
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Honda CBR 250R chega ao Brasil por R$ 15.490 Empty Re: Honda CBR 250R chega ao Brasil por R$ 15.490

Mensagem por wwka Dom 22 Abr 2012, 17:30

Putz, pessoal, a J Toledo tá pisando na bola mesmo, ontem eu estava em um encontro de motos aqui no RS em Soledade, e tinha um pessoal do Uruguai com uma V Strom modelo novo, que aqui falam em chegar daqui a um ano(ou mais), e adivinha para quem sobrou: tinha uma barraca de vendas de um concessionário Suzuki, que não tinham como justificar o acontecido, de modelos da Suzuki chegar bem antes a outros paises da América Latina, e no Brasil: maior pais e consumista de todos os paises de América Latina, receber 2 ou 3 anos depois e o pior, bem mais caro, é de se revoltar mesmo.
wwka
wwka
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 778
Idade : 50
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Honda CBR 250R chega ao Brasil por R$ 15.490 Empty Re: Honda CBR 250R chega ao Brasil por R$ 15.490

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos