bauletes da shad
+6
Romulo
Marlon gs
Odenir
rma
Franco
lufer01
10 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
bauletes da shad
Olá galerinha... alguém ja colocou o conjunto de bauletes laterais e o trazeiro da marca shad ou da givi? gostaria de ver o resultado, pois estou interessado em adquirir esses acessórios, porém estou com medo de ficar desproporcional para a Monica... abraços e postem fotos quem ja viu ou ja os instalou...
lufer01- Burgman AN 125
- Número de Mensagens : 6
Re: bauletes da shad
Taí:
Seja bem vindo ao fórum! Não se esqueça de se apresentar prá galera!
Seja bem vindo ao fórum! Não se esqueça de se apresentar prá galera!
Franco- GSX 750 R
- Número de Mensagens : 1496
putz... show de bola... Na minha opinião ficou perfeito na gsxf... agora eh juntar uma graninha para efetuar a compra... e se concretizar o sonho postarei aqui a foto da minha Negona!
Vc saberia dizer se afeta muito a pilotabilidade? aff... Gastei o Portugues...kkk Valeu Franco!
Vc saberia dizer se afeta muito a pilotabilidade? aff... Gastei o Portugues...kkk Valeu Franco!
lufer01- Burgman AN 125
Nesse tópico tem fotos da F tanto com os Baús laterais, quando o baú traseiro da GIVI
https://gsx750f.forumeiros.com/t1-vegasus-se-apresentando?highlight=vegasus
https://gsx750f.forumeiros.com/t1-vegasus-se-apresentando?highlight=vegasus
rma- Moderador
- Número de Mensagens : 2649
Acho que tem uma pessoa vendendo o Bauleto aqui no Fórum, mas creio que não seja este modelo.
Odenir- GSX 750 F
- Número de Mensagens : 940
Verdade, é o lfferraz, tá na seção de Peças e Acessórios se não me engano, ele tem o Monorack e o baú traseiro GIVI.
rma- Moderador
lufer01 escreveu:putz... show de bola... Na minha opinião ficou perfeito na gsxf... agora eh juntar uma graninha para efetuar a compra... e se concretizar o sonho postarei aqui a foto da minha Negona!
Afeta sim. Vou te passar o que eu já li, ok? (nunca tive baús laterais)
- Na cidade, andar no corredor fica muito complicado, quase impraticável. Tem que lembrar sempre do "excesso lateral"
- Na estrada, tem que distribuir bem o peso entre os dois, prá não desequilibrar nas curvas.
- Com vento lateral forte, a moto oscila bem mais.
- Tem alguns casos de barulhos em piso ruim. (bateção)
No mais, estilo é muito pessoal (tem gente que gosta, gente que não)
Praticidade inquestionável
Dizem que não entra água.
Um abraço,
Franco- GSX 750 R
realmente porem no caso de uma viagem longa, acredito que seria uma otima opçao para bagagem, contudo existem aqueles alforges tbem, alguem ja utilizou? tem um modelo bem bacana da texx e que eh bem mais em conta, mais será que eh possível usa-los com um pessoa na garupa?
lufer01- Burgman AN 125
Sim lufer, da para usar com garupa tranquilo!!
A unica coisa a se ter cuidado, é com oque colocar dentro do alforge para não deixa-lo tão pesado pois poderá "quebrar" a carenagem, ja que o peso se concentrará nela.
A unica coisa a se ter cuidado, é com oque colocar dentro do alforge para não deixa-lo tão pesado pois poderá "quebrar" a carenagem, ja que o peso se concentrará nela.
Marlon gs- GSX 1000 R
- Número de Mensagens : 1836
Esse tipo de alforge que você falou, o Franco, Carlos e o Romulo usam se não me engano, e o eanjos comprou..
É isso que o Marlon falou, cuidado pra não deixar muito pesado, pois danifica a carenagem, a nãe ser que você use um suporte para alforge
É isso que o Marlon falou, cuidado pra não deixar muito pesado, pois danifica a carenagem, a nãe ser que você use um suporte para alforge
rma- Moderador
lufer01 escreveu:realmente porem no caso de uma viagem longa, acredito que seria uma otima opçao para bagagem, contudo existem aqueles alforges tbem, alguem ja utilizou? tem um modelo bem bacana da texx e que eh bem mais em conta, mais será que eh possível usa-los com um pessoa na garupa?
Tenho um que é a cópia fiel e descarada do TEXX TX09. Custou 200 pratas, e curiosamente tem ótima qualidade. Dá pra usar com garupa sim. Prá facilitar, vou listar os pontos positivos e negativos que já percebi em alguns meses de uso:
Positivos:
- Preço, claro. (Qualquer coisa que não seja OURO é mais barata que os side cases GIVI/Shad)
- Espaço: Por ser expansível, cabe mais coisa do que se imagina.
- Visual: Não é tão polêmico como os side cases. Eu, particularmente, gostei do visual deles na F.
- Bem seguros: Não saem voando, como muitos temem.
- Alguns modelos tem uma capa impermeável.
Negativos:
- Os irmãos lembraram bem: Tem que forrar a carenagem lateral e cuidar do que você põe dentro, senão marca mesmo. Não sai nem com polimento.
- Esteticamente, é bom mantê-los cheios...
- Retira-se facilmente: O que seria uma vantagem, torna-se uma preocupação a mais em cada parada, já que os "amigos do alheio" também sabem disso.
Que eu lembre é só... rsrs
Um abraço,
Franco- GSX 750 R
rma escreveu:Esse tipo de alforge que você falou, o Franco, Carlos e o Romulo usam se não me engano, e o eanjos comprou..
eu realmente uso muito os alforges, agora depois do up que dei na minha F, eu fiz uns espaçadores para que os alforges não encostem na carenagem, eu testei eles e realmente agora a carenagem esta protegida.
veja em https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc6/36586_316918378375241_100001712431191_820465_1553937609_n.jpg
Romulo- GSX 750 R
- Número de Mensagens : 1325
Ficou excelente, Rômulo! Pior que só mandando fazer, né? Já dei uma vasculhada na net e só achei os suportes para o bauleto ($$$)...
Franco- GSX 750 R
Também uso alforgerse não tenho do que reclamar!
Aliás, o modelo que comprei tem o lado de dentro aveludado, para evitar possíveis arranhões na carenagem, e é pré-moldado, ou seja, ainda que eles estejam vazios, mantém o formato, o que deixá-os esteticamente mais bonitos. Comprei no mercado livre por cerca de 200 reais e ainda vieram as capas impermeáveis, que ainda não testei.
Assim que chegar em casa posto uma foto deles na F.
Aliás, o modelo que comprei tem o lado de dentro aveludado, para evitar possíveis arranhões na carenagem, e é pré-moldado, ou seja, ainda que eles estejam vazios, mantém o formato, o que deixá-os esteticamente mais bonitos. Comprei no mercado livre por cerca de 200 reais e ainda vieram as capas impermeáveis, que ainda não testei.
Assim que chegar em casa posto uma foto deles na F.
O MEU É DO NELSON RIGER VEJAM ELE TAMBEM É MOLDADO EM MATERIAL DURO MESMO EM VAZIO, NÃO DEFORMA, TEM PROTEÇÃO ENTRE A CARENAGEM E O ALFORGE UMA MANTA MACIA PRA EVITAR ARRANHÕES.
NÃO PEGA EM NADA NEM NA DESCARGA NEM NA SINALEIRA BELEZA.
E TEM UM VOLUME CONSIDERAVEL.
AS INCOVENIENCIAS.
NÃO TEM FECHE PARA TRANCAR
E NÃO VEIO COM CAPA DE CHUVA
O QUE ESTOU FAZENDO
NÃO PEGA EM NADA NEM NA DESCARGA NEM NA SINALEIRA BELEZA.
E TEM UM VOLUME CONSIDERAVEL.
AS INCOVENIENCIAS.
NÃO TEM FECHE PARA TRANCAR
E NÃO VEIO COM CAPA DE CHUVA
O QUE ESTOU FAZENDO
Carlos Mello- Moderador
- Número de Mensagens : 11479
Lembro quando você comprou. Esses alforges são bonitos pra kct...
Franco- GSX 750 R
PÔ FRANCO LOGO PRA KCT, NÃO DÁ PRA SER DE OUTRA COISA, KKKKKKKK
Carlos Mello- Moderador
Tá, tá, tá bom...
Tira o kct
Esses alforges são bonitos prá caramba! kkkkkkkkkk
Abração, irmão!
Tira o kct
Esses alforges são bonitos prá caramba! kkkkkkkkkk
Abração, irmão!
Franco- GSX 750 R
UFA MELHOROU, MUITO OBRIGADO, KKKKKKKKKKK
FORTISSIMO ABRAÇO MEU QUERIDO AMIGO, IRMÃO CAMARADA, E QUE VENHA A AMERICA LATINA.
FORTISSIMO ABRAÇO MEU QUERIDO AMIGO, IRMÃO CAMARADA, E QUE VENHA A AMERICA LATINA.
Carlos Mello- Moderador
Carlão, quando comprei os meus eu quase optei por um modelo semelhante ao que vc tem, mas acabei pegando o outro por conta da capa impermeável e de uma boa diferença no valor final (produto +frete).
igaopasqueta- Boulevard 800
- Número de Mensagens : 595
Pessoal, show de bola... valeu pela observação atenciosa de todos!
Realmente, concluo que considerando o valor do dos bauletes, fica muito atrativo essa opção desses alforges... e esteticamente, ficam bem legais mesmo... acho que estou mudando minha opção, mesmo porque, seria para eventuais viagens... e ai nesse caso acho que nao vai valer o investimento de um conjunto de baus rigidos...
Mais uma vez muito obrigado a todos! abraços...
Realmente, concluo que considerando o valor do dos bauletes, fica muito atrativo essa opção desses alforges... e esteticamente, ficam bem legais mesmo... acho que estou mudando minha opção, mesmo porque, seria para eventuais viagens... e ai nesse caso acho que nao vai valer o investimento de um conjunto de baus rigidos...
Mais uma vez muito obrigado a todos! abraços...
lufer01- Burgman AN 125
Achei bauletes Givi, pequeno, por 50 reais e o de 450 ls. por 150 reaisa vista .
Quem se interessar , fone 41 3262 5604
Quem se interessar , fone 41 3262 5604
ww0397- Burgman 400
- Número de Mensagens : 384
Bem, eu comprei o monorack da Givi por 280 reais, 100 e alguma coisa na base M5M, e um E47 por 100 e alguma coisa, na SBS de Ribeirão Preto.
Estou 100% satisfeito, já tem um ano aproximadamente, esse baú salvou minha vida... Antes eu levava tudo numa mochila sofrendo, que não parava no lugar, toda hora tinha que ajeitar.
Já com o bauzão, rasgo na estrada sem dó nem piedade!! E o melhor, pode estar chovendo um dilúvio que não entra 1 gota de água sequer. Tanto que deixo carteira e celular dentro dele.
Estou 100% satisfeito, já tem um ano aproximadamente, esse baú salvou minha vida... Antes eu levava tudo numa mochila sofrendo, que não parava no lugar, toda hora tinha que ajeitar.
Já com o bauzão, rasgo na estrada sem dó nem piedade!! E o melhor, pode estar chovendo um dilúvio que não entra 1 gota de água sequer. Tanto que deixo carteira e celular dentro dele.
Last_Warrior- Boulevard 800
- Número de Mensagens : 414
REALMENTE ELES SÃO TOTALMENTE VEDADOS, NÃO ENTRA NEM SAI NADA, KKKKKKKKKKKKKKK, ESTOU ME ACABANDO NA RISADA COM UM FATO QUE ACONTECEU.
TENHO UM AMIGO QUE PEIDA QUE NÃO É BRINCADEIRA E MAIS AQUELES FEDORENTO, A ESPOSA DELE FALA QUE SOFRE HORRORES NA GARUPA, PRINCIPALMENTE QUANDO ELE TOMA TODAS.
ESTAVAMOS NUM ENCONTRO UMA CERTA VEZ E NA VOLTA QUANDO PARAMOS PRA ABASTECER E COMPRAR ALGUMAS IGUARIAS RA LEVAR, QUANDO ELE ABRIU O BAULETE ERA CARNIÇA PURA, NINGUEM CONSEGUIU FICAR PERTO DA MOTO, FORMOU LOGO UMA NUVEM DE URUBUS EM CIMA DA MOTO, KKKKKKKKKKKKKKKK.
TENHO UM AMIGO QUE PEIDA QUE NÃO É BRINCADEIRA E MAIS AQUELES FEDORENTO, A ESPOSA DELE FALA QUE SOFRE HORRORES NA GARUPA, PRINCIPALMENTE QUANDO ELE TOMA TODAS.
ESTAVAMOS NUM ENCONTRO UMA CERTA VEZ E NA VOLTA QUANDO PARAMOS PRA ABASTECER E COMPRAR ALGUMAS IGUARIAS RA LEVAR, QUANDO ELE ABRIU O BAULETE ERA CARNIÇA PURA, NINGUEM CONSEGUIU FICAR PERTO DA MOTO, FORMOU LOGO UMA NUVEM DE URUBUS EM CIMA DA MOTO, KKKKKKKKKKKKKKKK.
Carlos Mello- Moderador
Ou seja, o baú vedou até o peido mortal dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Last_Warrior- Boulevard 800
- Número de Mensagens : 414
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos