GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comparativo GSX 750 F (a fodástica) e Hornet

+2
Carlos Mello
wla
6 participantes

Ir para baixo

Comparativo GSX 750 F (a fodástica) e Hornet Empty Comparativo GSX 750 F (a fodástica) e Hornet

Mensagem por wla Ter 16 Fev 2010, 11:48

Blz galera,

Já me apresentei, então agora dá-lhe post's... heheheh

Bom o comparativo é antigo e talvez muitos daqui já tenham lido, mas como não encontrei ele no forum através da busca, vou colocá-lo aqui ok... (moderas se estiver duplicado pode deletar ok)

O único comentário a respeito é o péssimo gosto do Sr. Tite, mas dizem que é igual bunda... então...

http://www.motonline.com.br/testes/teste-hornet-suzuki.html

Abcs, Wlá.
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Comparativo GSX 750 F (a fodástica) e Hornet Empty Re: Comparativo GSX 750 F (a fodástica) e Hornet

Mensagem por Carlos Mello Dom 21 Fev 2010, 17:06

Valeu apesar de conhecer e conhecer as caracteristica das maquinas, servirá sempre pra consultas em caso de dúvidas e para as pessoas que querem ou adqueriram as motos.
Parabens Valeu cara.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comparativo GSX 750 F (a fodástica) e Hornet Empty Re: Comparativo GSX 750 F (a fodástica) e Hornet

Mensagem por gsx 750f Dom 21 Fev 2010, 20:25

meu amigo colocou dynojet na hornet dele e na saída pulava umas 3 a 5 motos de diferença, mas eu buscava e depois largava. então se o comparativo for desempenho a 750 humilha. agora quanto ao resto vai de gosto. ah, dei pau na nova tb, só não sei se estava com powercommander, já que é injetada. foi mais fácil do que a do meu amigo carburada e com dynojet. abçs.
avatar
gsx 750f
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 90
Idade : 46
Data de inscrição : 02/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comparativo GSX 750 F (a fodástica) e Hornet Empty Re: Comparativo GSX 750 F (a fodástica) e Hornet

Mensagem por Carlos Mello Dom 21 Fev 2010, 21:18

Caro GSX 750F é preciso saber o que se quer, preparar a máquina prá arrancada ou prá desempenho de velocidade.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comparativo GSX 750 F (a fodástica) e Hornet Empty Re: Comparativo GSX 750 F (a fodástica) e Hornet

Mensagem por gsx 750f Dom 21 Fev 2010, 22:57

sou contra mexer na originalidade da moto. é somente um comparativo na prática. abçs.
avatar
gsx 750f
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 90
Idade : 46
Data de inscrição : 02/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comparativo GSX 750 F (a fodástica) e Hornet Empty Re: Comparativo GSX 750 F (a fodástica) e Hornet

Mensagem por RafaeLeão Seg 22 Fev 2010, 00:24

E ae galera tbm sou novo aqui no forum! Mas minha opinião é que eu acho que não se deve comparar uma moto equipada com uma original...
Se estiverem as 2 originais acho que a F ganha de lavada!
Show deve ser uma F com dynojet, ai fica uma bala!
Valeu!
RafaeLeão
RafaeLeão
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 12
Idade : 31
Data de inscrição : 21/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comparativo GSX 750 F (a fodástica) e Hornet Empty Re: Comparativo GSX 750 F (a fodástica) e Hornet

Mensagem por Soares Seg 22 Fev 2010, 18:38

Acho que quem gosta mesmo da F não se importa tanto com uns km/ h aqui ou uns hps ali - é uma questão de estilo. Os caras mais focados nisso acabam trocando por uma srad...

Mais que é legal dar pau numa hornet, isso é...
Soares
Soares
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 417
Idade : 50
Data de inscrição : 26/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comparativo GSX 750 F (a fodástica) e Hornet Empty Re: Comparativo GSX 750 F (a fodástica) e Hornet

Mensagem por OJFILHO Seg 22 Fev 2010, 19:04

WLA,

Conheço bem esse comparativo e, sabe de uma coisa?!
- Perto da GSX750F, a hornet antiga é uma bicicleta!!!

Lembro de quando li o comprarativo pela primeira vez, fui muito crítico diante do que vi. Comparativo de duas motos que não têm nada a ver... Se a Honda tivesse continuado com a produção da CBX 750F, aí sim, haveria algo a se comparar...
A verdade é que a GSX750F é uma moto única, uma spot touring que se mantém firme há décadas no mercado nacional. Haja vista sua respeitável história, merecia uma matéria exclusiva.
Quanto a opinião do Tite, é apenas uma questão de gosto, como vc mesmo disse... entretanto é uma opinião de peso, acredite!

O legal seria se conseguíssemos reunir informações e recriar a história da GSX 750F...
Já que nenhuma revista do ramo fez, talvez podemos nos esmerar e fazer algo realmente bom!
Fica a dica,
Abraço
OJFILHO
OJFILHO
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 146
Idade : 39
Data de inscrição : 27/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comparativo GSX 750 F (a fodástica) e Hornet Empty Re: Comparativo GSX 750 F (a fodástica) e Hornet

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos