Cabo de embreagem da "F"
+11
roberto.br116
Dilan Esteves
Last_Warrior
Franco
Viper-SP
Carlos Mello
henrique jr
rma
duduguterres
Marlon gs
E. Anjos
15 participantes
GSX750F Online :: Geral :: Mecânica :: Mecânica
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Cabo de embreagem da "F"
Relembrando a primeira mensagem :
Olá pessoal, fui regular e lubrificar o cabo de embreagem da minha "F" e verifiquei que esta danificado. Ele esta "estourando" devido ao atrito com a regulagem que fica perto do pinhão da moto.
Por segurança vou trocá-lo para não ter possibilidade de aborrecimentos na estrada. Liguei na "Suzuparts" aqui em São Paulo e o Original esta custando 120 reais.
A duvida é:
Existe algum cabo similar que posso colocar no lugar a exemplo do cabo de afogador que pode ser utilizado o universal de acelerador rápido da CIRCUIT ou ate mesmo o da GS 500 ou da Yes??
Olá pessoal, fui regular e lubrificar o cabo de embreagem da minha "F" e verifiquei que esta danificado. Ele esta "estourando" devido ao atrito com a regulagem que fica perto do pinhão da moto.
Por segurança vou trocá-lo para não ter possibilidade de aborrecimentos na estrada. Liguei na "Suzuparts" aqui em São Paulo e o Original esta custando 120 reais.
A duvida é:
Existe algum cabo similar que posso colocar no lugar a exemplo do cabo de afogador que pode ser utilizado o universal de acelerador rápido da CIRCUIT ou ate mesmo o da GS 500 ou da Yes??
E. Anjos- Burgman 400
- Número de Mensagens : 381
Re: Cabo de embreagem da "F"
Esta é a ideia do motociclismo um ajudar o outro :-) Olha o video da F 95 do sem ponteira aqui no forum moto 95 com 90.000 km andando sem ponteira e cortando giro lindo kkkkkk
Viper-SP- GSX 1300 R Haybusa
- Número de Mensagens : 2469
bom dia gente o cabo da intruder 250 serve na F 2006
orion- Burgman AN 125
- Número de Mensagens : 2
bom dia gente o cabo da intruder 250 serve na F 2006
orion- Burgman AN 125
- Número de Mensagens : 2
Bom saber! A diferença de preço deve ser grande! Além da facilidade de ser encontrado.
Argeu- GSX 1000 R
- Número de Mensagens : 1763
Nunca deixe de acionar o regulador de marcha lenta, se ficar muito tempo sem ser utilizado o parafuso (que fica na base do garfo que aciona a aceleração) pode oxidar. Caso aconteça deve-se tirar o tanque para que seja lubrificado e destravado. Aconteceu comigo. Portanto não custa nada mexer para um lado e outro para evitar que "engripe".
Argeu- GSX 1000 R
- Número de Mensagens : 1763
Página 2 de 2 • 1, 2
GSX750F Online :: Geral :: Mecânica :: Mecânica
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos