GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compra de jaqueta

+3
Viper-SP
Clever
kalb
7 participantes

Ir para baixo

Compra de jaqueta Empty Compra de jaqueta

Mensagem por kalb Sex 27 Jul 2012, 08:43

Bom dia galera, tive lendo os tópicos aqui mas nao encontrei nada atual que podesse me ajudar...
Pretendo comprar 1 jaqueta pois ando de moto a 4 anos e nunca comprei
Vamos la, posso gastar agora no max R$400, tenho uma luva da Texx que achei meia desconfortavel, capacete tenho 1 +ou-, que gosto bastante comprado a uns 4 meses(NoRIsk).Então as marcas que encontrei até 400 foram a Texx, Ixon, x11, se alguem souber me falar de alguma marca/modelo a 1 preço bacana agradeço
kalb
kalb
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 169
Idade : 32
Data de inscrição : 18/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de jaqueta Empty Re: Compra de jaqueta

Mensagem por Clever Sex 27 Jul 2012, 09:58

Race tech mod Racer, é um ótimo custo benefício. Veste bem, tem um nível de proteção de razoável para bom, tem sistema de ventilação bom, forro removivel e tem um preço justo.
Clever
Clever
GSX 650 F
GSX 650 F

Número de Mensagens : 660
Idade : 52
Data de inscrição : 08/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de jaqueta Empty Re: Compra de jaqueta

Mensagem por kalb Sex 27 Jul 2012, 10:19

Obrigado pela ajuda maninho, bacana as jaquetas,agora achar uma loja para provar, região é bastante deficiente, tenho que ir ou para Balneario Camboriu ou para Floripa para encontrar esse tipo de equipamentos de segurança, meu capa foi 1 trabalho para comprar, acabei comprando no escuro no site RS1, acertei, gostei bastante


Clever escreveu:Race tech mod Racer, é um ótimo custo benefício. Veste bem, tem um nível de proteção de razoável para bom, tem sistema de ventilação bom, forro removivel e tem um preço justo.
kalb
kalb
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 169
Idade : 32
Data de inscrição : 18/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de jaqueta Empty Re: Compra de jaqueta

Mensagem por Viper-SP Sex 27 Jul 2012, 11:11

Das marcas q vc falou ai a Ixon na minha opnião é a melhor eu tenho o modelo Express que uso direto a 5 anos e esta perfeita.
Mas precisa ver o modelo pq se for a que vem com forro de inverno e todos os protetores ta barato demais
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de jaqueta Empty Re: Compra de jaqueta

Mensagem por Franco Sex 27 Jul 2012, 11:37

Bem, até 400 Dilmas, comprei essa http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS54334 e tô gostando.
Franco
Franco
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1496
Idade : 53
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de jaqueta Empty Re: Compra de jaqueta

Mensagem por rma Sex 27 Jul 2012, 12:47

Eu e meu pai temos a Texx Strike, uma das mais baratas que tem, e gostamos muito dela.
rma
rma
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2649
Idade : 28
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de jaqueta Empty Re: Compra de jaqueta

Mensagem por Rech Sex 27 Jul 2012, 13:51

daew
eu comprei essa Race tech mod Racer, gostei muto da jaka...
comprei principalmente pelo modo q ela fecha, nao peguei chuva ainda.. mas acredito ser muito dificil passar agua alí....
PS.: meu pai tem uma alpinestar modelo verona.. q é bem inferior a essa race tech
Rech
Rech
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 458
Idade : 44
Data de inscrição : 01/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de jaqueta Empty Re: Compra de jaqueta

Mensagem por Hans Blackbullet Sex 27 Jul 2012, 20:11

Cara, dá um pulinho na G.O., lá eu tenho certeza que voce achará uma infinidade de jaquetas, de todos os valore se de todos os preços, com muitas facilidades para pagar, pois a gente sempre vai contando em gastar X, e acaba levando um produto "premium" por X+Y, desde que a forma de pagamento seja facilitada...
Enfim, como gosto e necessidade andam de mãos dadas neste ramo de motocicletas, voce pessoalmente terá melhores condições de avaliar o que melhor lhe satisfaz...
No caso de uma Jacket importada, voce poderá optar em experimentar o modelo de sua escolha, a fim de sacar o número que lhe serve, e posteriormente comprar via internet, que sai muito mais em conta, a ponto de se equiparar com as nacionais...
Grande abraço
hans Blackbullet.
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 63
Idade : 58
Data de inscrição : 05/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de jaqueta Empty Re: Compra de jaqueta

Mensagem por kalb Sex 27 Jul 2012, 20:20

Opa, desculpe mas G.O? loja fisica?, e realmente tenho que provar, para ver qual gosto/ cabe no bolso... mas as vx vo la e comprod e alguma marca de qualidade inferior meio caro ou pago numa jaqueta muito caro só pela marca, pq vendedor só que vender, depois...
kalb
kalb
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 169
Idade : 32
Data de inscrição : 18/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de jaqueta Empty Re: Compra de jaqueta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos