GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FURTO E ROUBO DE MOTOCICLETAS

+11
Rubens.
casal 50
Marlon gs
Franco
Viper-SP
Carlos Mello
Paulo R. Andreolli
TRABUCO
erick frassi
rma
EPIFANIO
15 participantes

Ir para baixo

FURTO E ROUBO DE MOTOCICLETAS Empty FURTO E ROUBO DE MOTOCICLETAS

Mensagem por EPIFANIO Qui 09 Ago 2012, 15:04

Olá caros colegas do forum, eu estava aqui lendo o tópico que fala dos mecanicos e me veio no pensamento em postar algo sobre furto e roubos de motos, Ja algo algo aqui no fórum porém naõ se virou tópico, e se virou tópico me perdoe, porém se ainda não virou tópico quero aqui com a ajuda de cada um lançar esse tópico para que cada um possa postar a incidência de furtos e roubos de motos em cada região que moramos, e inclisive as melhores rodovias para se trafegar e aquelas que devemos evitar devido aos furtos e roubos de motocicletas, assim tendo o conhecimento poderemos evitar sermos surpreendidos em caso de uma viagem. afinal ninguém quer ficar sem sua moto néh.
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FURTO E ROUBO DE MOTOCICLETAS Empty Re: FURTO E ROUBO DE MOTOCICLETAS

Mensagem por EPIFANIO Qui 09 Ago 2012, 15:09

Bom, quero iniciar dizendo que aqui em santa catarina o indice de roubos e furtos de motos grandes é bem pequeno ou quase nulo, já motos pequenas é uma loucura, principalmente nas cidades maiores como fpolis, joinville, não dá para marcar bobeira pois os caras levam as motos mesmo, mas isso são as Cgs, biz, motos de baixa cilindradas, e quanto a moto grandes é bem dificil haver um furto ou roubo e as rodovias aqui podem ser trafegadas sem problemas ou riscos de furto ou roubos.
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FURTO E ROUBO DE MOTOCICLETAS Empty Re: FURTO E ROUBO DE MOTOCICLETAS

Mensagem por EPIFANIO Qui 09 Ago 2012, 15:11

Postei em local errado, os moderadores tem como trocar o tópico e colocar em local adequado?
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FURTO E ROUBO DE MOTOCICLETAS Empty Re: FURTO E ROUBO DE MOTOCICLETAS

Mensagem por rma Qui 09 Ago 2012, 15:18

Pronto .
rma
rma
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2649
Idade : 28
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FURTO E ROUBO DE MOTOCICLETAS Empty Re: FURTO E ROUBO DE MOTOCICLETAS

Mensagem por erick frassi Qui 09 Ago 2012, 15:58

Bom aqui em BH também não há muitas ocorrências de roubo e furto de motos grandes, já de motos pequenas é difícil falar em local pior, pois as ocorrências são bem espalhadas.
erick frassi
erick frassi
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1144
Idade : 41
Data de inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FURTO E ROUBO DE MOTOCICLETAS Empty Re: FURTO E ROUBO DE MOTOCICLETAS

Mensagem por TRABUCO Qui 09 Ago 2012, 16:51

Bom aqui em SP para resumir o que tem que fazer é comprar moto que não seja visada, do contrário não tem lugar seguro, um dia ou outro acaba perdendo a moto. Mas isso graças a Deus é só na capital ou em cidades grandes. No restante do estado não tem roubos (somente alguns casos raros) mas em contrapartida furto tem de monte e em todos os lugares.
Sad
TRABUCO
TRABUCO
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 269
Idade : 48
Data de inscrição : 05/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FURTO E ROUBO DE MOTOCICLETAS Empty Re: FURTO E ROUBO DE MOTOCICLETAS

Mensagem por Paulo R. Andreolli Qui 09 Ago 2012, 20:17

é em Sampa tá complicado Hoje estouraram uma loja no centro é nas bocas da General Osório, tinha de tudo até dara apache roubada para desmanche, nem pequenas nem médias nem grandes (harley) escapam por aqui. Grande ABCD, Litoral.
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FURTO E ROUBO DE MOTOCICLETAS Empty Re: FURTO E ROUBO DE MOTOCICLETAS

Mensagem por Carlos Mello Qui 09 Ago 2012, 20:50

BEM AQUI NA BAHIA ESTA COMO OS DEMAIS ESTADOS DE SANTA CATARINA E BH, MOTOS GRANDES MUITO DIFÍCIL, CASOS RAROS MAIS AS DE PEQUENAS CILINDRADAS TEM QUE ANDAR COM CÃO DE GUARDA E MESMO ASSIM TEM QUE SER BOM SENÃO LEVA JUNTO.
NAS ESTRADAS PRINCIPALMENTE NOS ESTREMOS NORTE E OESTE EXISTE UMA CONDIÇÃO DE ASSALTO ATÉ DE MOTOS GRANDES FICANDO NAS FAZENDAS ONDE NÃO EXISTE POLICIAMENTO (ENTRE ASPAS)


Última edição por Carlos Mello em Qui 09 Ago 2012, 20:55, editado 1 vez(es)
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FURTO E ROUBO DE MOTOCICLETAS Empty Re: FURTO E ROUBO DE MOTOCICLETAS

Mensagem por Viper-SP Qui 09 Ago 2012, 20:55

Aqui em SP os caras roubam tudo e nao é so furto, é roubo mesmo metem o revolver na cara e fala perdeu
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FURTO E ROUBO DE MOTOCICLETAS Empty Re: FURTO E ROUBO DE MOTOCICLETAS

Mensagem por Franco Qui 09 Ago 2012, 20:55

Bem, aqui na grandiosa metrópole de Lambari a última moto roubada foi em 1926, e o ladrão acabou devolvendo porque não sabia o que fazer com ela... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


Última edição por Franco em Qui 09 Ago 2012, 20:56, editado 1 vez(es)
Franco
Franco
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1496
Idade : 53
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FURTO E ROUBO DE MOTOCICLETAS Empty Re: FURTO E ROUBO DE MOTOCICLETAS

Mensagem por Marlon gs Qui 09 Ago 2012, 20:55

Retirado do M@D, esse ta "fresquinho":

"Hoje , por volta das 5:50 h ( manhã), estava na pista intermediária da marginal Tietê. Vinha maneiro , um pouco acima dos 80 km/h. Estava muito frio e a pista relativamente vazia. Confesso que estava meio no “automático” pensando num monte de coisas que tenho que resolver hoje. Após passar pela ponte Júlio de Mesquita, emparelhou pelo meu lado direito um CIVIC SI vermelho ( com 3 caras dentro; deu pra ver a cara de dois). O que estava atrás do motorista vinha com o vidro aberto , com o braço pra fora e uma automática na mão ( não sei o que era aquilo , mas parecia maior que uma 9 mm). Eu vinha ouvindo um pouco antes o cara gritando “perdeu, perdeu, perdeu”. Assim que emparelharam , esse cara e o motorista olharam a moto e o cara de trás aí falou “ vai , vai, vai, sem chance, sem chance”, pisaram fundo e correram para pegar a pista expressa. Os fdp estavam sem placa no carro. Mas o carro não parecia zero , mesmo porque acho que o SI não está mais sendo fabricado no Brasil. Os dois de bombeta , um branquelo com cara redonda e outro pardo, queixudo, com e cara de cavalo!
É incrível como nesses momentos segundos parecem uma eternidade! Tinha me esquecido como era isso. Quando sofri uma acidente em 78, estando de passageiro dentro de um Passat, a coisa foi do mesmo jeito.
Estou com a Sprint, cheguei ao trabalho, com as pernas meio moles, a boca seca e agradecendo a Deus por ter me ajudado mais uma vez.

Acho que esses malas não querem as triumphs ou outra coisa os assustou.


Fica aí o meu relato. Me espanto pelo horário e o fato da abordagem ( ou tentativa ) ter sido feita de carro."
Marlon gs
Marlon gs
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1836
Idade : 40
Data de inscrição : 06/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FURTO E ROUBO DE MOTOCICLETAS Empty Re: FURTO E ROUBO DE MOTOCICLETAS

Mensagem por rma Qui 09 Ago 2012, 23:16

Roubaram também uma B1250N do meu professor, emparelharam com ele na Av. dos Bandeirantes, SP, uma Hilux fechou ele, e duas 900 encostaram do lado, e levaram a moto....

Quanto ao relato de cima, assustador para o cara, e tudo o que está escrito nele..
rma
rma
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2649
Idade : 28
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FURTO E ROUBO DE MOTOCICLETAS Empty Re: FURTO E ROUBO DE MOTOCICLETAS

Mensagem por casal 50 Sex 10 Ago 2012, 10:59

É... ouvimos um relato também de um carro que levou a haya do rapaz.

Uma vez estavamos na estrada na boa e um opalão emparelhou conosco e os manos com os braços e cabeças fora das janelas e sem preconceito, mas tinham mesmo cara de manos. Não deu outra: o Gandão acelerou e quase empinou a moto. Cortamos pelo meio dos carros e deixamos prá trás e bem prá trás... Coisa de doido. Vai chegar o dia que não teremos mais motos.

Aqui na região estavam roubando muitas motos no Serra Azul. O cara chega de macacão, capacete de marca, conversa contigo na boa e dá o toque pros amigos, que ficam esperando na saída, local péssimo por sinal. Conseguiram prender a quadrilha, porém outras estão aparecendo. Nem passamos perto do SA.

Lamentável...
casal 50
casal 50
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1418
Idade : 64
Data de inscrição : 17/02/2012

https://newcracksoft.com/lumion-pro-crack/

Ir para o topo Ir para baixo

FURTO E ROUBO DE MOTOCICLETAS Empty Re: FURTO E ROUBO DE MOTOCICLETAS

Mensagem por Marlon gs Sex 10 Ago 2012, 13:33

Quando passo pelo SA jogo 2 pra baixo e passo o mais rapido possivel por la...
Mas na grande SP ta praticamente impossivel de ter moto grande sem seguro, mesmo com seguro os vagabundo tão atirando pra roubar...triste realidade!!
Marlon gs
Marlon gs
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1836
Idade : 40
Data de inscrição : 06/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FURTO E ROUBO DE MOTOCICLETAS Empty Re: FURTO E ROUBO DE MOTOCICLETAS

Mensagem por Rubens. Sex 10 Ago 2012, 14:05

Concordo plenamente, acabei de renovar meu seguro, mesmo com a bonificação ficou muito caro mas melhor não arriscar, a 30 dias me roubaram a mão armada, bateram o carro, furaram os bancos com bitucas de cigarro retiraram todas as rodas, enfim, levei na concessionária me entregaram o carro zero, passou 10 dias 2 caras numa FAZER me perseguiram na 23 de maio as 22:30s consegui despista-los nas ruas paralelas mas acabei batendo em outro carro que estava estacionado, la vamos nós de novo pra concessionária, fiquei esses dias tendo que ir trabalhar com a moto mas muito preocupado pois realmente não temos segurança, o carro deve estar pronto hoje.
Estou me limitando a andar de moto só nos finais de semana e de preferencia em grupo
Ta cada vez mais dificil andar tranquilo, sentindo o vento no rosto e apreciando a paissagem.
Abs
Rubens.
Rubens.
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 142
Idade : 49
Data de inscrição : 16/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FURTO E ROUBO DE MOTOCICLETAS Empty Re: FURTO E ROUBO DE MOTOCICLETAS

Mensagem por Argeu Sáb 11 Ago 2012, 11:41

Por aqui já não tenho esta preocupação, cidade com 4.000 habitantes, moto grande só a minha e mais uma hornet, quando chega alguém estranho fica todo mundo de olho, policiais ficam dormindo o dia inteiro na delegacia (e a noite também) é o mal de cidade pequena, nem ladrão se interessa... kkkk
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FURTO E ROUBO DE MOTOCICLETAS Empty Re: FURTO E ROUBO DE MOTOCICLETAS

Mensagem por Marlon gs Sáb 11 Ago 2012, 11:46

Putz, ontem a noite conversando com um amigo que é PM, me disse que veio ordem para eles que NÃO DEVE perseguir motos e quanto aos carros manter uma posição "segura", estamos à merce dos vagabundos.
Marlon gs
Marlon gs
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1836
Idade : 40
Data de inscrição : 06/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FURTO E ROUBO DE MOTOCICLETAS Empty Re: FURTO E ROUBO DE MOTOCICLETAS

Mensagem por Carlos Mello Sáb 11 Ago 2012, 20:35

QUANDO PENSO EM IR PRO LADO DE SÃO PAULO DE MOTO FICO ASSUSTADO, IMAGINE VCS QUE CONHECEM OS LUGARES, CAMINHOS E RUAS ESTÃO PASSANDO POR ISSO QUANTO MAIS AGENTE QUE NÃO CONHECE NADA, FICA DIFICIL.
NO DIA QUE FOR PARA ESTAS BANDAS VOU PEDIR ESCOLTA DE VCS, FAZENDO UM GRUPO FICA MAIS DIFÍCIL ACONTECER.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FURTO E ROUBO DE MOTOCICLETAS Empty Re: FURTO E ROUBO DE MOTOCICLETAS

Mensagem por Viper-SP Sáb 11 Ago 2012, 21:52

Hoje eu escutei uma q nunca tinha ouvido 2 mulheres em um Hornet roubaram um maluco aqui do bairro q tinha uma B1250 na bandeirantes adivinha perto de onde?? Serra Azul
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FURTO E ROUBO DE MOTOCICLETAS Empty Re: FURTO E ROUBO DE MOTOCICLETAS

Mensagem por nomed750 Sáb 11 Ago 2012, 23:52

Olha se eu for para SP nao vai ser de moto pq ta dificil a situação ein...


To impressionado tbm viper essa foi bem estranha, onde o mundo vai parar 2 muié em hornet putz cara
nomed750
nomed750
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2000
Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FURTO E ROUBO DE MOTOCICLETAS Empty Re: FURTO E ROUBO DE MOTOCICLETAS

Mensagem por Soares Dom 12 Ago 2012, 17:06

Felizmente há poucos casos de roubo de Fs - já SRAD... vcs vão demorar para me ver em São Paulo de moto
Soares
Soares
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 417
Idade : 50
Data de inscrição : 26/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FURTO E ROUBO DE MOTOCICLETAS Empty Re: FURTO E ROUBO DE MOTOCICLETAS

Mensagem por Paulo R. Andreolli Dom 12 Ago 2012, 22:36

é Marlon e o povo ainda vota em alguém, este está sendo o pior governo da história de São Paulo em questão de segurança.

não é a primeira vez que estas "meninas" atacam,

acho que devemos fazer up para scooter Kasinski ???????
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FURTO E ROUBO DE MOTOCICLETAS Empty Re: FURTO E ROUBO DE MOTOCICLETAS

Mensagem por uilton Qui 06 Dez 2012, 22:27

http://www.encontrodemotos.com/articles/2012/12/as-10-motos-mais-queridas-dos-ladroes
uilton
uilton
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 78
Idade : 52
Data de inscrição : 08/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FURTO E ROUBO DE MOTOCICLETAS Empty Re: FURTO E ROUBO DE MOTOCICLETAS

Mensagem por uilton Qui 06 Dez 2012, 22:51

Av do estado ,sentido Maúa , eu já vi varias vezes motos sendo levadas e anhaia mello idem , 3 semanas atrás fomos parados na anhanguera , destino serra azul , o guarda disse que os ladrões te pegam na estrada colam do lado aponta revolver pedem gentilmente para tu parar no acostamento e já era , isso a maioria dos casos já perto de Sampa . Meu o mundo tá ao contrário a banana tá comendo o macaco , o poste tá fazendo xixi no cachorro , a verdade é o seguinte , entrega nas maõs de DEUS , e pede muita proteção !!!!
uilton
uilton
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 78
Idade : 52
Data de inscrição : 08/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FURTO E ROUBO DE MOTOCICLETAS Empty Re: FURTO E ROUBO DE MOTOCICLETAS

Mensagem por Argeu Qua 12 Dez 2012, 10:57

Que merda! Esta insegurança está fazendo com que nós a cada dia deixamos de sentir o prazer que a moto nos proporciona. Dá vontade de programar um grupo de exterminio contra estes marginais. Evil or Very Mad
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FURTO E ROUBO DE MOTOCICLETAS Empty Re: FURTO E ROUBO DE MOTOCICLETAS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos