GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual a posição correta da chave de combustivel?

+8
wla
Clever
erick frassi
clemenfi
ww0397
Dilan Esteves
Carlos Mello
Roberto dias
12 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Qual a posição correta da chave de combustivel? - Página 2 Empty Qual a posição correta da chave de combustivel?

Mensagem por Roberto dias Qui 06 Set 2012, 23:35

Relembrando a primeira mensagem :

Amigos sou novo com as F e sem duvida e uma excelente moto, estou tendo alguns gastos , mas uma hora fica 100% espero.....srsrrsrsr bem amigos vi num topico sobre a tal da tornerinha da vazão de combustivel, como a minha vem falhando sera que ta na posição correta , o antigo dono e o mecanico falou pra deixar sempre a seta para cima, a minha vai pra cima pro lado esquerdo e para o direito , so isso ela nao vai para baixo , sera que ta certo isso? o mecanico tirou ela assoprou, limpou e eu fiquei meio pensativo sobre a tornerinha, pensei derrpente pode ser isso o motivo das falhas , bem aminha a seta esta para cima , e uma F 1995 , e so vai para a esquerda ou pra direita, me ajudem amigos e muito obrigado mais uma vez!!!! Very Happy
Roberto dias
Roberto dias
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 57
Idade : 52
Data de inscrição : 15/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo


Qual a posição correta da chave de combustivel? - Página 2 Empty Re: Qual a posição correta da chave de combustivel?

Mensagem por Roberto dias Seg 10 Set 2012, 22:31

Dilan Esteves escreveu:q bom q voltou a pegar

mas ainda tem algo estranho

o ideal é vc mandar algum mecânico fazer essa carburação, pq se ela esta pegando sem afogador e depois pipocando provavelmente é mistura rica

ai ela até funciona, mas o dia q vc resolver fazer a média do consumo dela vc vai tomar um susto, kkk


E ai meu amigo Dilan tudo bem???? ehehheh olha vou te falr deve ta fazendo uns 5 ou menos kkkkk , tu acredita que um mecanico aqui de Brasilia falou assim pra mim>

AMIGO SUA MOTO TA SAINDO FUMAÇA BRANCA O MOTOR TA INDO EMBORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
OUTRA COISA AMIGO ELE FALOU QUE AFOGADOR NAO SERVE PRA NADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TU ACREDITA NISSO?????

amigos como que pode existir um mecanico desses ???? e ai eu falei amigo aonde vc aprendeu isso? vc realmente e mecanico de motos multicilindrica ou so mexe em CG? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


to falando pra vcs achar um mecanico bom aqui e um milagre|!!!!!!!!!!!!acho que vou acabar fazendo o curso de mecanica por correpondencia que me saio melhor que esses M........
Roberto dias
Roberto dias
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 57
Idade : 52
Data de inscrição : 15/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a posição correta da chave de combustivel? - Página 2 Empty Re: Qual a posição correta da chave de combustivel?

Mensagem por wla Seg 10 Set 2012, 23:20

[quote="Roberto dias"]
Dilan Esteves escreveu:q bom q voltou a pegar

mas ainda tem algo estranho

o ideal é vc mandar algum mecânico fazer essa carburação, pq se ela esta pegando sem afogador e depois pipocando provavelmente é mistura rica

ai ela até funciona, mas o dia q vc resolver fazer a média do consumo dela vc vai tomar um susto, kkk


E ai meu amigo Dilan tudo bem???? ehehheh olha vou te falr deve ta fazendo uns 5 ou menos kkkkk , tu acredita que um mecanico aqui de Brasilia falou assim pra mim>

AMIGO SUA MOTO TA SAINDO FUMAÇA BRANCA O MOTOR TA INDO EMBORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
OUTRA COISA AMIGO ELE FALOU QUE AFOGADOR NAO SERVE PRA NADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TU ACREDITA NISSO?????

amigos como que pode existir um mecanico desses ???? e ai eu falei amigo aonde vc aprendeu isso? vc realmente e mecanico de motos multicilindrica ou so mexe em CG? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


to falando pra vcs achar um mecanico bom aqui e um milagre|!!!!!!!!!!!!acho que vou acabar fazendo o curso de mecanica por correpondencia que me saio melhor que esses M........ [/quote

Isso ae chamamos... MEXÂNICO

wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a posição correta da chave de combustivel? - Página 2 Empty Re: Qual a posição correta da chave de combustivel?

Mensagem por Carlos Mello Ter 11 Set 2012, 00:17

ELE NÃO É MECANICO NEM MEXANICO, É UM MARGINAL DE MOTOS, PRA FALAR ESSAS BESTEIRAS, SAI DE BAIXO ROBERTO DIAS QUE ESTE AI VAI MANDAR SUA MOTO PRO FERRO VELHO.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a posição correta da chave de combustivel? - Página 2 Empty Re: Qual a posição correta da chave de combustivel?

Mensagem por Marlon gs Ter 11 Set 2012, 07:21

Corre desse cara que é Cilada Bino!!!!
Marlon gs
Marlon gs
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1836
Idade : 40
Data de inscrição : 06/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a posição correta da chave de combustivel? - Página 2 Empty Re: Qual a posição correta da chave de combustivel?

Mensagem por Clever Ter 11 Set 2012, 07:35

Bom não sei se vai ajudar, mas fiz um contato com um amigo meu que constantemente vai para Brasília e ele me falou muito bem de um chará seu:
Roberto Motos: 32028449 e 84245854
Parece que fica na região sudoeste, em frente a um lava a jato.
Acho que pode tentar um contato com ele aí e ver se pode ajudar em algo.

Um abraço!
Clever
Clever
GSX 650 F
GSX 650 F

Número de Mensagens : 660
Idade : 52
Data de inscrição : 08/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a posição correta da chave de combustivel? - Página 2 Empty Re: Qual a posição correta da chave de combustivel?

Mensagem por Carlos Mello Ter 11 Set 2012, 08:25

OPA ROBERTO DIAS E CLEVER, SÓ O FATO DA OFICINA NÃO SER NO CONGRESSO JÁ MERECE UM POUCO DE CONFIANÇA, NÃO É MESMO, KKKKKKKKKK
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a posição correta da chave de combustivel? - Página 2 Empty Re: Qual a posição correta da chave de combustivel?

Mensagem por Clever Ter 11 Set 2012, 09:51

Vamos ver se o Roberto vai tentar, caso fique confirmada que é uma boa oficina mesmo, colocamos no tópico de indicação de oficinas do forum.
Clever
Clever
GSX 650 F
GSX 650 F

Número de Mensagens : 660
Idade : 52
Data de inscrição : 08/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a posição correta da chave de combustivel? - Página 2 Empty Re: Qual a posição correta da chave de combustivel?

Mensagem por Roberto dias Ter 11 Set 2012, 10:42

Clever escreveu:Vamos ver se o Roberto vai tentar, caso fique confirmada que é uma boa oficina mesmo, colocamos no tópico de indicação de oficinas do forum.


Tentar eu vou ate o final kkkkkkkkkkkkkk , acabei de vir do mecanico e ele pediu pra mim deixar a moto com ele amanha pela manha , contei tudo pra ele dos pipocos , cheiro de gasolina forte essas coisas ele me falou assim : Roberto vc vai ver que são somente as velas , tomara!!!!!!!!!!!!!!! ehheheheheehh

mas esse e o mecanico que conhece a moto do antigo dono e nao o mexanico marginal maldito!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Última edição por Roberto dias em Ter 11 Set 2012, 10:54, editado 1 vez(es)
Roberto dias
Roberto dias
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 57
Idade : 52
Data de inscrição : 15/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a posição correta da chave de combustivel? - Página 2 Empty Re: Qual a posição correta da chave de combustivel?

Mensagem por Roberto dias Ter 11 Set 2012, 10:43

Carlos Mello escreveu:OPA ROBERTO DIAS E CLEVER, SÓ O FATO DA OFICINA NÃO SER NO CONGRESSO JÁ MERECE UM POUCO DE CONFIANÇA, NÃO É MESMO, KKKKKKKKKK

kkkkkkkkkkkkkkkk ja pensou amigo Carlos os politicos iriam desmontar tudo e vender as peças kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


amigo Carlos esse mecanico que vou levar amanha pela manha e do antigo dono antes desse dono que eu comprei e ele conhece bem a moto e me falou que poderia ser somente as velas , tomara !!!!!!!!!!!!!

abração amigo !!!



Última edição por Roberto dias em Ter 11 Set 2012, 10:49, editado 2 vez(es)
Roberto dias
Roberto dias
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 57
Idade : 52
Data de inscrição : 15/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a posição correta da chave de combustivel? - Página 2 Empty Re: Qual a posição correta da chave de combustivel?

Mensagem por Roberto dias Ter 11 Set 2012, 10:46

Clever escreveu:Bom não sei se vai ajudar, mas fiz um contato com um amigo meu que constantemente vai para Brasília e ele me falou muito bem de um chará seu:
Roberto Motos: 32028449 e 84245854
Parece que fica na região sudoeste, em frente a um lava a jato.
Acho que pode tentar um contato com ele aí e ver se pode ajudar em algo.

Um abraço!

Obrigado amigo Clever !!!!!!!!!! sendo uma pessoa indicada ja ajuda pra caramba!!!!!!!!!!! mas esse deve atender muito granfino do Plano ( centro perto do congresso srrssr ) e o preço ........ mas o importante e resolver ehheeheheh


o mecanico que vou deixar la pela manha e do antigo dono e nao esse mexanico marginal que eu fui...... ela ja conhece a moto , so que eu n tava conseguindo contato com ele , mas obrigadão amigo pela dica!!!
Roberto dias
Roberto dias
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 57
Idade : 52
Data de inscrição : 15/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a posição correta da chave de combustivel? - Página 2 Empty Re: Qual a posição correta da chave de combustivel?

Mensagem por Clever Ter 11 Set 2012, 14:03

Ok. pelo menos agora vc já tem alguma opção, e não vai ser necessário ficar penando com a sua F.
Clever
Clever
GSX 650 F
GSX 650 F

Número de Mensagens : 660
Idade : 52
Data de inscrição : 08/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a posição correta da chave de combustivel? - Página 2 Empty Re: Qual a posição correta da chave de combustivel?

Mensagem por Roberto dias Ter 11 Set 2012, 21:52

Clever escreveu:Ok. pelo menos agora vc já tem alguma opção, e não vai ser necessário ficar penando com a sua F.

E vero amigo muito obrigado por sua preocupação , nao vejo a hora da minha ta ai TININDO no alfalto srsrsrsrsrr abração amigo !!!!
Roberto dias
Roberto dias
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 57
Idade : 52
Data de inscrição : 15/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a posição correta da chave de combustivel? - Página 2 Empty Re: Qual a posição correta da chave de combustivel?

Mensagem por Carlos Mello Ter 11 Set 2012, 22:11

OPA QUALQUER COISA ESTAREMOS AQUI NO QUE PRECISAR E MAIS QUEREMOS SABER DO RESULTADO TB ASSIM FICAREMOS SABENDO E ATÉ MESMO ENRRIQUECENDO OS NOSSOS CONHECIMENTOS.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a posição correta da chave de combustivel? - Página 2 Empty Re: Qual a posição correta da chave de combustivel?

Mensagem por Roberto dias Qua 12 Set 2012, 17:49

Amigos vcs nao vao acreditar ............ fui na oficina pela manha , amoto maior luta para pegar..... foi tipo pipocando , vi que tava no maximo em 02 cilindros , na subida mesmo quase parou..... bem cheguei na oficina e o mecanico estava muito ocupado , perguntou se eu tava com pressa, kkkkk eu disse nao amigo to com ela a quase 02 meses e so dei umas 3 voltas kkkkk , ta bom ele falou..... ai ja avisou amigo e VELA , so que aqui em Brasilia , a capital dos bandidos nao tem a vela Iridium .... ai la vem o dono da loja falando tenho umas da propria Suzuki , acho que servem , as velas que estavam na minha moto eram da Titan 99 da pra acreditar , ai o mecanico desmontou e viu os dois cilindros do lado direito pra quem ta sentado na moto , estavam tipo encharcados , sujos , pretos , e os outros dois estavam secos , nem esbranquiçado e me encharcado , bem colocamos as velas e thammm a motou pegou de boa , saindo fumaça branca que pulverizou a oficina toda , ninguem via nada la , ai o mecanico dei uma volta e falou : olha o motor ta muito bom, tem força , ta esperta essas coisas e sobre a fumaça dizendo ele e a gasolina que nao queimou , excesso sei la , amigos as velas 130,00 reais preço das Iridium ai de vcs , e da SUzuki como falei , ate agora a moto ta de boa , olha to me sentindo um pateta dos patetas ,, tudo isso vela ( pelo menos ate agora ) ha tinha a mangueira de combustivel tava dobrada tb , e amigos observando aa moto desligada fica saindo fumaça do escapamento , o Mecanico falou ate o escapmento ta todo sujo por dentro , so andando pra limpar disse ele , dei umas esticadas nela , fui ate uns 170 por medo mesmo , pq pra quem ja caiu ne amigos , agora esperar pra ver no que vai dar , e amigos vcs são demais mesmo, obrigado amigo Carlos , grande modera , amigo Clever , amigo Dilan , vcs sao muito gente boa , assim que eu montar ela vou postar umas fotos pra vs e um video dela funcionado sera um prazer enorme pra mim postar nesse site de amigos!!!!
Roberto dias
Roberto dias
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 57
Idade : 52
Data de inscrição : 15/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a posição correta da chave de combustivel? - Página 2 Empty Re: Qual a posição correta da chave de combustivel?

Mensagem por Elder Qua 12 Set 2012, 18:00

Roberto dias escreveu:Amigos vcs nao vao acreditar ............ fui na oficina pela manha , amoto maior luta para pegar..... foi tipo pipocando , vi que tava no maximo em 02 cilindros , na subida mesmo quase parou..... bem cheguei na oficina e o mecanico estava muito ocupado , perguntou se eu tava com pressa, kkkkk eu disse nao amigo to com ela a quase 02 meses e so dei umas 3 voltas kkkkk , ta bom ele falou..... ai ja avisou amigo e VELA , so que aqui em Brasilia , a capital dos bandidos nao tem a vela Iridium .... ai la vem o dono da loja falando tenho umas da propria Suzuki , acho que servem , as velas que estavam na minha moto eram da Titan 99 da pra acreditar , ai o mecanico desmontou e viu os dois cilindros do lado direito pra quem ta sentado na moto , estavam tipo encharcados , sujos , pretos , e os outros dois estavam secos , nem esbranquiçado e me encharcado , bem colamos as velas e thammm a motou pegou de boa , saindo fumaça branca que pulverizou a oficina toda , ninguem via nada la , ai o mecanico dei uma volta e falou : olha o motor ta muito bom, tem força , ta esperta essas coisas e sobre a fumaça dizendo ele e a gasolina que nao queimou , excesso sei la , amigos as velas 130,00 reais preço das Iridium ai de vcs , e da SUzuki como falei , ate agora a moto ta de boa , olha to me sentindo um pateta dos patetas ,, tudo isso vela ( pelo menso ate agora ) ha tinha a mangueira de combustivel tava dobrada tb , e amigos observando aa moto desligada fica saindo fumaça do escapamento , o Mecanico falou ate o escapmento ta todo sujo por dentro , so andando pra limpar disse ele , dei umas esticadas nela , fui ate uns 170 por medo mesmo , pq pra quem ja caiu ne amigos , agora esperar pra ver no que vai dar , e amigos vcs são demais mesmo, obrigado amigo Carlos , grande modera , amigo Clever , amigo Dilan , vcs sao muito gente boa , assim que eu montar ela vou postar umas fotos pra vs e um video dela funcionado sera um prazer enorme pra mim postar nesse site de amigos!!!!

é amigao, fosse comigo eu nao ia aguentar 02 meses com uma moto acabada de comprar sem poder andar. Ou dava um jeito em casa, devolvia ou tocava fogo heheheh

Vela é um troço ingrato, (eu mesmo que o diga, passei um perrengue danado essa semana), tirei as 4 da minha, estava enferrujada, com os eletrodos redondo e comido as ponta, e funcionava de boa. Botei iridium, hj chegou a ultima, montei ela, fiz funcionar, e praticamente nao mudou nada hehehhe

Vamos esperar o video, é bom saber que a saúde da moto voltou, e a sua tb imagino! Boa sorte.

Se tu precisar peças mais adiante, to conseguindo com um fornecedor, o cara bate qualquer preço de cc do brasil, em qualquer peça original, muito atencioso e comprometido. Só ele nao trabalha com estoque, é tudo encomendando, cerca de 20 dias ta chegando.
Elder
Elder
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 219
Idade : 34
Data de inscrição : 15/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a posição correta da chave de combustivel? - Página 2 Empty Re: Qual a posição correta da chave de combustivel?

Mensagem por Roberto dias Qua 12 Set 2012, 18:27

Elder escreveu:
Roberto dias escreveu:Amigos vcs nao vao acreditar ............ fui na oficina pela manha , amoto maior luta para pegar..... foi tipo pipocando , vi que tava no maximo em 02 cilindros , na subida mesmo quase parou..... bem cheguei na oficina e o mecanico estava muito ocupado , perguntou se eu tava com pressa, kkkkk eu disse nao amigo to com ela a quase 02 meses e so dei umas 3 voltas kkkkk , ta bom ele falou..... ai ja avisou amigo e VELA , so que aqui em Brasilia , a capital dos bandidos nao tem a vela Iridium .... ai la vem o dono da loja falando tenho umas da propria Suzuki , acho que servem , as velas que estavam na minha moto eram da Titan 99 da pra acreditar , ai o mecanico desmontou e viu os dois cilindros do lado direito pra quem ta sentado na moto , estavam tipo encharcados , sujos , pretos , e os outros dois estavam secos , nem esbranquiçado e me encharcado , bem colamos as velas e thammm a motou pegou de boa , saindo fumaça branca que pulverizou a oficina toda , ninguem via nada la , ai o mecanico dei uma volta e falou : olha o motor ta muito bom, tem força , ta esperta essas coisas e sobre a fumaça dizendo ele e a gasolina que nao queimou , excesso sei la , amigos as velas 130,00 reais preço das Iridium ai de vcs , e da SUzuki como falei , ate agora a moto ta de boa , olha to me sentindo um pateta dos patetas ,, tudo isso vela ( pelo menso ate agora ) ha tinha a mangueira de combustivel tava dobrada tb , e amigos observando aa moto desligada fica saindo fumaça do escapamento , o Mecanico falou ate o escapmento ta todo sujo por dentro , so andando pra limpar disse ele , dei umas esticadas nela , fui ate uns 170 por medo mesmo , pq pra quem ja caiu ne amigos , agora esperar pra ver no que vai dar , e amigos vcs são demais mesmo, obrigado amigo Carlos , grande modera , amigo Clever , amigo Dilan , vcs sao muito gente boa , assim que eu montar ela vou postar umas fotos pra vs e um video dela funcionado sera um prazer enorme pra mim postar nesse site de amigos!!!!

é amigao, fosse comigo eu nao ia aguentar 02 meses com uma moto acabada de comprar sem poder andar. Ou dava um jeito em casa, devolvia ou tocava fogo heheheh

Vela é um troço ingrato, (eu mesmo que o diga, passei um perrengue danado essa semana), tirei as 4 da minha, estava enferrujada, com os eletrodos redondo e comido as ponta, e funcionava de boa. Botei iridium, hj chegou a ultima, montei ela, fiz funcionar, e praticamente nao mudou nada hehehhe

Vamos esperar o video, é bom saber que a saúde da moto voltou, e a sua tb imagino! Boa sorte.

Se tu precisar peças mais adiante, to conseguindo com um fornecedor, o cara bate qualquer preço de cc do brasil, em qualquer peça original, muito atencioso e comprometido. Só ele nao trabalha com estoque, é tudo encomendando, cerca de 20 dias ta chegando.

valeu amigo pela dica ai eheheheh eu ate agora nao to acreditando que gastei tempo e grana pra caramba pro final ser vela , isso sim que eu chamo de burrice ( aminha e claro srsrsrsr ) vou te falr e cada mexancio que agente ve o outro falou assim ( mexanco ) cara as velas tao boas kkkkkkkkkkkkkkkk e um fdp mesmo , como um M.... dessse se diz Mecanico , e cada uma , abração amigo e muito obrigado pela força!!!!
Roberto dias
Roberto dias
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 57
Idade : 52
Data de inscrição : 15/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a posição correta da chave de combustivel? - Página 2 Empty Re: Qual a posição correta da chave de combustivel?

Mensagem por Carlos Mello Qua 12 Set 2012, 19:53

OPA MEU CARO AMIGO ROBERTO DIAS, QUE BELEZA HÊM MAQUINA FUNCIONANDO E AGORA É SÓ IR PRA GALERA E DESFRUTAR DOS PASSEIOS.
CARA FICO ATÉ ENVERGONHADO EM SABER QUE FOI VELA, MEU AMIGO VAI AQUI UM CONSELHO ESPERO QUE LEVE A SÉRIO, POIS COLOCAR UMA VELA QUE NÃO SEJA DELA FOI MUITA SACANAGEM E PICARETAGEM, PORTANTO PRA COMEÇAR:
TROQUE O FILTRO E OLEO DO MOTOR.
DESCONFIE DE TUDO AGORA, OLHE AS PASTILHAS DOS FREIOS, E SE POSSIVEL TROQUE TB O FLUIDO DE FREIO.
COMO FALEI ANTERIORMENTE FIQUE SEMPRE DESCONCIADO, SE O CARA COLOCOU UMA VELA NÃO ADEQUADA POR MÍSEROS ALGUNS POUCOS REAIS, IMAGINA OUTRAS QUE CUSTAM BEM MAIS CAROS.
NÃO ESQUEÇA TROCA LOGO ESTE FILTRO E OLEO DO MOTOR, QUEM SABE QUAL O OLEO ELE COLOCOU OU MISTUROU OUTRAS MARCAS PRA CHEGAR NO NIVEL E COLOCAR PRA FRENTE
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a posição correta da chave de combustivel? - Página 2 Empty Re: Qual a posição correta da chave de combustivel?

Mensagem por Elder Qua 12 Set 2012, 20:01

Verdade, sem contar que esse oleo deve estar contaminado com gasolina que nao queimou.

Agora já passou, mas poderia ter perdido o motor amigo... as parede do cilindro fica sem lubrificação, ai ja viu... podia ter riscado tudo. Já pensou?

Uma vez tive que morrer num pistao e retifica duma falcon por isso. Isso que ainda ela queimava, só falhava muito, e insiste levar assim uma semana pra fazer com tempo... resultado, prejuizo.
Elder
Elder
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 219
Idade : 34
Data de inscrição : 15/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a posição correta da chave de combustivel? - Página 2 Empty Re: Qual a posição correta da chave de combustivel?

Mensagem por Roberto dias Qua 12 Set 2012, 22:39

Carlos Mello escreveu:OPA MEU CARO AMIGO ROBERTO DIAS, QUE BELEZA HÊM MAQUINA FUNCIONANDO E AGORA É SÓ IR PRA GALERA E DESFRUTAR DOS PASSEIOS.
CARA FICO ATÉ ENVERGONHADO EM SABER QUE FOI VELA, MEU AMIGO VAI AQUI UM CONSELHO ESPERO QUE LEVE A SÉRIO, POIS COLOCAR UMA VELA QUE NÃO SEJA DELA FOI MUITA SACANAGEM E PICARETAGEM, PORTANTO PRA COMEÇAR:
TROQUE O FILTRO E OLEO DO MOTOR.
DESCONFIE DE TUDO AGORA, OLHE AS PASTILHAS DOS FREIOS, E SE POSSIVEL TROQUE TB O FLUIDO DE FREIO.
COMO FALEI ANTERIORMENTE FIQUE SEMPRE DESCONCIADO, SE O CARA COLOCOU UMA VELA NÃO ADEQUADA POR MÍSEROS ALGUNS POUCOS REAIS, IMAGINA OUTRAS QUE CUSTAM BEM MAIS CAROS.
NÃO ESQUEÇA TROCA LOGO ESTE FILTRO E OLEO DO MOTOR, QUEM SABE QUAL O OLEO ELE COLOCOU OU MISTUROU OUTRAS MARCAS PRA CHEGAR NO NIVEL E COLOCAR PRA FRENTE

Amigo Carlos nao sei nem o que dizer ...... como vcs sabem em comentarios anteriores foi minha 1 moto de verdade , e entro numa dessa !! amigo deve ter gato em tudo mesmo , olha essa moto foi parcelada pra mim e nao sei o que fazer em relaçao a isso , pois foi como vc falou amigo se uma vela o cara faz isso , meu Deus imagina o resto ...... o mecanico falou pra mim assim: amigo vamos colocar o oleo Motul 5100 e o filtro de oleo , vc vai ver a diferença ........ vou chegar no cara e vou ter que falar , nao acho justo isso , por que tenho certeza amigos se fosse eu o vendedor esse cara ja tava na minha porta a muito tempo!!!!! e acho com toda erteza que eu nao teria essa coragem de vender uma moto dessa forma, poxa vida , sei que ja tem alguns anos , mas tem coisa que tira a gente do serio..... obrigado amigo Carlos pelas palavras e vou sim trocar o oleo e o filtro, olhar as pastilhas e o fluido de freio ..... agor aamigos o que nao da pra entender e que ainda estou pagando pro cara , como ele tem coragem de fazer isso???? ele sabe que se o motor desse pau eu iria descontar , por que o cara nao foi verdadeiro? nao consigo entender amigos de verdade , pois se fosse a vista eua te entenderia , pois se eu aparecesse na casa dele e iria me falar que era um produto usado , pois ja tinha pago mesmo , estou realmente numa mistura de alegria com tristeza amigos, custava o cara falar olha amigo tem isso , tem aquilo , poxa vida eu trocaria sem problemas , ate por que estava muito empolgado com a maquina , sinceramente e dificil.....
Roberto dias
Roberto dias
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 57
Idade : 52
Data de inscrição : 15/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a posição correta da chave de combustivel? - Página 2 Empty Re: Qual a posição correta da chave de combustivel?

Mensagem por Clever Qui 13 Set 2012, 00:33

O mais importante de tudo é que conseguiu resolver, agora é revisar mesmo todos os outros itens, para zerar a moto.

Um abraço!
Clever
Clever
GSX 650 F
GSX 650 F

Número de Mensagens : 660
Idade : 52
Data de inscrição : 08/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a posição correta da chave de combustivel? - Página 2 Empty Re: Qual a posição correta da chave de combustivel?

Mensagem por Marlon gs Qui 13 Set 2012, 06:53

Caracas!!! como tem gente safada e cara de pau ao mesmo tempo!!!
Cara, se ele for seu amigo mesmo, eu descontava esses valores dele pra ele deixar de ser safado!!!
E como o Carlão disse, faça um Check up minucioso para ver se descobre mais gambiarras...
Boa sorte!!
Marlon gs
Marlon gs
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1836
Idade : 40
Data de inscrição : 06/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a posição correta da chave de combustivel? - Página 2 Empty Re: Qual a posição correta da chave de combustivel?

Mensagem por Roberto dias Qui 13 Set 2012, 07:54

Marlon gs escreveu:Caracas!!! como tem gente safada e cara de pau ao mesmo tempo!!!
Cara, se ele for seu amigo mesmo, eu descontava esses valores dele pra ele deixar de ser safado!!!
E como o Carlão disse, faça um Check up minucioso para ver se descobre mais gambiarras...
Boa sorte!!

E ai Grande Marlon !!!! amigo vou te falar e cada coisa que agene ve nesse mundo..... nao custava nada o cara falar , pois com toda certeza eu teria comprado da mesma forma , pois estava me ajudando no restante parcelado , bem eu conheço a mae dele pois ja trabalhamos juntos , uma Sra muito distinta , ele me pareceu tb ser uma otima pessoa , ele me falou que estava com a moto a quase 02 anos e tal e antes estava com o cunhado dele , eu acho que ele possa ter mentido sobre o tempo que tava com ela , pois ele e meio vago sobre a historia da moto , nao sabe detalhes que um dono saberia com mais de um ano com sua moto , talvez tenha pego numa divida ou algo parecido , mas como o amigo falou vou anotar todos os gstos e vou conversar com ele , pois fizemos um contrato em cartorio na qual fala que a moto tem que estar 100% motor , cambio, e tudo mais ....... agora deposi dessas velas , estou desconfiado de tudo amigo, poxa vida pode ter peça trocada em tudo que e lugar !!, ja pensou carburador com peças trocadas , chicote , o que nao da pra entender amigos que esse tipo de moto e para um grupo selecionado , pessoas cuidadosas , pois são brinquedos caros , e o cara economizando ate em vela , e de envergonhar uma coisa dessa , vou trocar o oleo e o filtro , colocar motul 5100 , tenho que ver o fluido de freio, pastilha , o cabo do afogador que ta quebrado e tanta coisa ......... mas ta sendo um aprendizado pra mim sabe amigo , pois com toda certeza na minha proxima compra ja sei como me comportar e tb conhecer uma moto que esta bem cuidada , sei que não estamos livres de pegarmos um gato escondido...... abração amigo e muito obrigado pelas palavras !!!
Roberto dias
Roberto dias
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 57
Idade : 52
Data de inscrição : 15/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a posição correta da chave de combustivel? - Página 2 Empty Re: Qual a posição correta da chave de combustivel?

Mensagem por Roberto dias Qui 13 Set 2012, 08:05

Clever escreveu:O mais importante de tudo é que conseguiu resolver, agora é revisar mesmo todos os outros itens, para zerar a moto.

Um abraço!

E ai grande Clever tudo tranquilo amigo??? eheheheh amigo e inacreditavel sobre as velas , quando o mecanico falou e da Titan 99 , falei FDP como o cara coloca isso na moto !!!! ha outra coisa a minha tornerinha ta invertida ele ja me avisou tb que a tampa e de outra moto da pra acreditar ? vou ter que realmente fazer um trabalho e detetive nessa moto , e como falei amigo estou numa mistura de alegria com tristeza , pois descobri o que tava acontecendo e ao mesmo tempo quando vi as velas falei caraca vela de titan 99 e F...... agora amigo um cara compra uma moto dessa , motaço pra quem realmente gosta , e age como se tivesse numa motinha fazendo todo tipo de gato ...... um cara desse nao merece andar numa motos dessa , nao merece mesmo !! , abraços amigo e muito obrigado pela solidariedade !!!
Roberto dias
Roberto dias
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 57
Idade : 52
Data de inscrição : 15/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a posição correta da chave de combustivel? - Página 2 Empty Re: Qual a posição correta da chave de combustivel?

Mensagem por Marlon gs Qui 13 Set 2012, 11:51

Roberto quanto ao oleo, muitos aqui no Forum estao usando o Lubrax e ninguem reclamou de nada.
Tem ususarios que usavam Motul, Yamalube e trocaram pelo Lubraz e nao sentiram diferença e o preço dele é bem melhor, cerca de R$ 10 o litro.
Marlon gs
Marlon gs
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1836
Idade : 40
Data de inscrição : 06/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a posição correta da chave de combustivel? - Página 2 Empty Re: Qual a posição correta da chave de combustivel?

Mensagem por Viper-SP Qui 13 Set 2012, 13:47

Opa mais um ai p/ lista do Lubrax como eu tb tenho uma Twister e alguns sabem o uso severo dela rssss, é a minha "cobaia" para testes de marcas e peças paralelas antes usava o Yamalube e na ultima troca seguindo a dica da galera do forum coloquei o Lubrax Essencials 20w50 API.SL achei otimo nao senti diferença nenhuma p/ Yamalube afinal ele tem exatamente a mesma especificação e custa em media R$ 8,00 mais barato por Litro
OTIMO CUSTO X BENEFICIO ja comprei um "lote" de 10 litros no Rei do Oleo por R$ 9,00 / Litro.
Se for comparar com o Motul que é SG e esta mais de 20,00 / Litro a economia é absurda


Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a posição correta da chave de combustivel? - Página 2 Empty Re: Qual a posição correta da chave de combustivel?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos