GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ACIDENTE COM UMA F

+2
Carlos Mello
EPIFANIO
6 participantes

Ir para baixo

ACIDENTE COM UMA F Empty ACIDENTE COM UMA F

Mensagem por EPIFANIO Qua 12 Set 2012, 21:44

Olá pessoal, boa noite!!!
Quero aqui relatar um acidente que fui atender essa semana, ou seja pra ser mais preciso no sábado a noite, sendo que eu estava trabalhando e me mandaram atender um acidente de transito com danos materiais e ao chegar no local e para minha surpresa era uma F, e o mais incrÍvel é que aqui em Laguna tem bem poucas Fs, talvez 3 ou 4 apenas e uma coincidência um acidente com moto grande e com uma F, mas ocorreu, e lhes confesso que fiquei com dó de ver a moto caída ao chão e toda detonada. Pois bem, um automóvel foi realizar o retorno sobre a via e cortou a frente do motociclista onde este ainda freou porém não conseguiu evitar a colisão, sendo que a moto bateu na porta dianteira do carona e o automóvel sofreu bem poucas avarias porém a F quebrou a bolha, farol, carenagem, setas dianteiras, bengalas tortas, o escapamento que é esportivo tbém danificou bem como outras peças que não consegui relacionar na hora. Após eu fazer o levantamento no local, com medidas, relatos, conversei com o proprietário da moto e lhe informei sobre a existência do fórum e disse que o pessoal aqui é gente fina e que se ele precisar de alguma peça era pra fazer login, se cadastrar, se apresentar e procurar aqui o que ele desejar. Bom, fiz minha parte e ainda estou no aguardo do rapas entrar aqui, por enquanto nada. mas quem sebe ele ainda apareça por aqui.
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTE COM UMA F Empty Re: ACIDENTE COM UMA F

Mensagem por Carlos Mello Qua 12 Set 2012, 22:24

OPA EPIFÂNIO SERÁ UM PRAZER AJUDA-LO NO QUE FOR POSSIVEL, MAIS NÃO QUERENDO ME METER E JÁ ME METENDO, ESSE CARA DO CARRO TB FOI SACANA, ELES SEMPRE ACHAM QUE DÁ TEMPO E NO FINAL A MERDA ACONTECE, POR ISSO FICO PREOCUPADO E ATENTO QUANDO VEJO UM CARRO NO ACOSTAMENTO.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTE COM UMA F Empty Re: ACIDENTE COM UMA F

Mensagem por Franco Qua 12 Set 2012, 22:44

É uma judiação isso, e como acontece... Pelo menos os prejuízos foram somente os materiais...

Carro no acostamento é um perigo!
Franco
Franco
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1496
Idade : 53
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTE COM UMA F Empty Re: ACIDENTE COM UMA F

Mensagem por rma Qua 12 Set 2012, 23:18

Franco escreveu:É uma judiação isso, e como acontece... Pelo menos os prejuízos foram somente os materiais...

Carro no acostamento é um perigo!

x2..

Agora é bola pra frente, e o cara tentar levantar a moto...
rma
rma
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2649
Idade : 28
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTE COM UMA F Empty Re: ACIDENTE COM UMA F

Mensagem por wla Qui 13 Set 2012, 00:24

é como disseram... dos males o menor, o importante é vc ... mas é foda né ver a moto destruída... mas é correr atrás de peças e deixar a F bacana de novo...
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTE COM UMA F Empty Re: ACIDENTE COM UMA F

Mensagem por Spyder Ter 25 Set 2012, 16:21

Ainda bem q só foram danos materiais!!!!!!!!!!!!!!!

A dois meses perdi um tio em um acidente de moto tb. Animal na pista e falta de capacete. No interior isso é muito comum.

Estes relatos sempre são de ajuda para nos lembrar que toda a atenção ainda é muito pouco!!!!!!!!!!
Spyder
Spyder
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1400
Idade : 42
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTE COM UMA F Empty Re: ACIDENTE COM UMA F

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos