GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Roubaram minha moto.....e milagrosamente,ela foi recuperada....

+7
Paulo R. Andreolli
Odenir
Viper-SP
Marlon gs
rma
wla
jjll
11 participantes

Ir para baixo

Roubaram minha moto.....e milagrosamente,ela foi recuperada.... Empty Roubaram minha moto.....e milagrosamente,ela foi recuperada....

Mensagem por jjll Ter 20 Nov 2012, 20:30

Boa noite a todos
Na semana passada,fui vitima de um arrastao,na tancredo neves,uns 5 bandidos armados,levaram minha moto,documentos,capacete e mais um carro, enquanto estavamos parado no farol, as 7 da manha......
Milagrosamente, um dia apos o roubo,minha moto foi achada pela policia,sem nenhum arranhao......
Fiquem espertos,porque a situaçao ta critica........
abraços

jjll
jjll
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 10
Idade : 53
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Roubaram minha moto.....e milagrosamente,ela foi recuperada.... Empty Re: Roubaram minha moto.....e milagrosamente,ela foi recuperada....

Mensagem por wla Ter 20 Nov 2012, 21:23

Putz q sorte meu irmão... é galera... a situação não é boa...
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Roubaram minha moto.....e milagrosamente,ela foi recuperada.... Empty Re: Roubaram minha moto.....e milagrosamente,ela foi recuperada....

Mensagem por rma Ter 20 Nov 2012, 22:07

jjll, depois se puder, passa o local exato da Tancredo Neves, dia da semana e tal, pro pessoal tomar cuidado nesse local..

E, que bom que recuperou a moto, provavelmente usaram apenas pra fugir, ou fazer alguma coisa, e depois abandonaram.
rma
rma
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2649
Idade : 28
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Roubaram minha moto.....e milagrosamente,ela foi recuperada.... Empty Re: Roubaram minha moto.....e milagrosamente,ela foi recuperada....

Mensagem por jjll Ter 20 Nov 2012, 22:14

meio de semana,cruzamento com a vergueiro......
jjll
jjll
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 10
Idade : 53
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Roubaram minha moto.....e milagrosamente,ela foi recuperada.... Empty Re: Roubaram minha moto.....e milagrosamente,ela foi recuperada....

Mensagem por Marlon gs Qua 21 Nov 2012, 06:08

jjll escreveu:meio de semana,cruzamento com a vergueiro......
Ali é BATATA!! nem de carro durante dia eu paro ali...apesar que essa região inteira esta complicadissimo!!
Esperaram para ver se sua moto tinha rastreador, e graças a Deus conseguiram recuperar antes...
Marlon gs
Marlon gs
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1836
Idade : 40
Data de inscrição : 06/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Roubaram minha moto.....e milagrosamente,ela foi recuperada.... Empty Re: Roubaram minha moto.....e milagrosamente,ela foi recuperada....

Mensagem por Viper-SP Qua 21 Nov 2012, 07:56

Ali é imbassado mesmo na real todo lugar é imbassado em SP
E você é um cara de MUITA SORTE pq dali p/ favela do Heliopolis nao da 2 Km entrou na dentro ja era
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Roubaram minha moto.....e milagrosamente,ela foi recuperada.... Empty Re: Roubaram minha moto.....e milagrosamente,ela foi recuperada....

Mensagem por Odenir Qua 21 Nov 2012, 09:16

Nossa como fico feliz em ler isto, geralmente não se acha mais.
Odenir
Odenir
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 940
Idade : 43
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Roubaram minha moto.....e milagrosamente,ela foi recuperada.... Empty Re: Roubaram minha moto.....e milagrosamente,ela foi recuperada....

Mensagem por Marlon gs Qua 21 Nov 2012, 11:49

Na Tancredo tem saida pra todo lado, Bristol, Brasilina, Favela do Macario, Vl. Prudente, Diadema...mta sorte mesmo!!!
Marlon gs
Marlon gs
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1836
Idade : 40
Data de inscrição : 06/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Roubaram minha moto.....e milagrosamente,ela foi recuperada.... Empty Re: Roubaram minha moto.....e milagrosamente,ela foi recuperada....

Mensagem por Paulo R. Andreolli Qua 21 Nov 2012, 18:39

Marlon gs escreveu:
jjll escreveu:meio de semana,cruzamento com a vergueiro......
Ali é BATATA!! nem de carro durante dia eu paro ali...apesar que essa região inteira esta complicadissimo!!
Esperaram para ver se sua moto tinha rastreador, e graças a Deus conseguiram recuperar antes...

Batata é no Largo da Batata rssss, acho que infelismente vocÊ estava no lugar e hora errada, pelos últimos acontecimentos em Sampa eles deviam estar esperando alguém para usar a moto e carro em ataques, por isto achou sua F, isto é tipico de uso para alguma operação que depois largam o produto roubado no caso da F pode ser que depois que a levaram perceberam que não era a moto correta para eles.
este caminho e trajeto para a Av. dos Bandeirantes eu mesmo já passei muito por ai e o Viper passou junto comigo e RMA recentemente.
passado o susto o melhor de tudo foi você ter ele de volta e não ter acontecido nada contigo.
abraço
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Roubaram minha moto.....e milagrosamente,ela foi recuperada.... Empty Re: Roubaram minha moto.....e milagrosamente,ela foi recuperada....

Mensagem por jjll Qua 21 Nov 2012, 21:42

Paulo R. Andreolli escreveu:
Marlon gs escreveu:
jjll escreveu:meio de semana,cruzamento com a vergueiro......
Ali é BATATA!! nem de carro durante dia eu paro ali...apesar que essa região inteira esta complicadissimo!!
Esperaram para ver se sua moto tinha rastreador, e graças a Deus conseguiram recuperar antes...

Batata é no Largo da Batata rssss, acho que infelismente vocÊ estava no lugar e hora errada, pelos últimos acontecimentos em Sampa eles deviam estar esperando alguém para usar a moto e carro em ataques, por isto achou sua F, isto é tipico de uso para alguma operação que depois largam o produto roubado no caso da F pode ser que depois que a levaram perceberam que não era a moto correta para eles.
este caminho e trajeto para a Av. dos Bandeirantes eu mesmo já passei muito por ai e o Viper passou junto comigo e RMA recentemente.
passado o susto o melhor de tudo foi você ter ele de volta e não ter acontecido nada contigo.
abraço

Concordo com o Paulo,eu estava no lugar e hora errados,e realmente tive muita sorte,de primeiro,nao ter morrido ou ficar ferido,e depois de ter achado minha f,numa favelinha do pq bristol,intacta........ah, e podem me apedrejar,porque ,a f nao tem seguro,alarme,ou rastreador.......isso e um milagre ou nao???
agora depois do susto,vou colocar um rastreador,pq seguro,nao da.....
to pensando em colocar um ituran,que so rastreia,e tenho que pagar 200 da instalaçao +50 por mes,ou um rastreador e bloqueador,via chip cel gsm,chamado locator one,por 700+ instalaçao,sem mensalidade......
se alguem usar ou conhecer alguem que usa um desses ou outro que seja bom e nao custe um absurdo,por gentileza ,me ajudem a escolher.........obrigado






jjll
jjll
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 10
Idade : 53
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Roubaram minha moto.....e milagrosamente,ela foi recuperada.... Empty Re: Roubaram minha moto.....e milagrosamente,ela foi recuperada....

Mensagem por Viper-SP Qua 21 Nov 2012, 21:52

Cara vc passava ali todo dia e tem uma F preta??? Sempre vejo um cara passando por la com uma F
Coloca um rastreador e um positron q ja é alguma coisa apesar q vc é um cara sortudo anda no "pelo" e acharam a moto

Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Roubaram minha moto.....e milagrosamente,ela foi recuperada.... Empty Re: Roubaram minha moto.....e milagrosamente,ela foi recuperada....

Mensagem por jjll Qua 21 Nov 2012, 22:01

Viper-SP escreveu:Cara vc passava ali todo dia e tem uma F preta??? Sempre vejo um cara passando por la com uma F
Coloca um rastreador e um positron q ja é alguma coisa apesar q vc é um cara sortudo anda no "pelo" e acharam a moto


minha f e azul, e raramene passo por ali........
jjll
jjll
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 10
Idade : 53
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Roubaram minha moto.....e milagrosamente,ela foi recuperada.... Empty Re: Roubaram minha moto.....e milagrosamente,ela foi recuperada....

Mensagem por EPIFANIO Qua 21 Nov 2012, 22:27

olá JJLL realmente vc teve muita sorte em recuperar sua F e melhor intacta, e daqui pra frente é ficar esperto, nao só vc mas todos nós.
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Roubaram minha moto.....e milagrosamente,ela foi recuperada.... Empty Re: Roubaram minha moto.....e milagrosamente,ela foi recuperada....

Mensagem por nomed750 Qui 22 Nov 2012, 00:47

cara tu é muito sortudo mesmo.

mas depois dessa vacile mais não que tu esgotou tua cota de sorte dos próximos 2 anos...
nomed750
nomed750
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2000
Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Roubaram minha moto.....e milagrosamente,ela foi recuperada.... Empty Re: Roubaram minha moto.....e milagrosamente,ela foi recuperada....

Mensagem por Marlon gs Qui 22 Nov 2012, 11:14

JL, minha opnião: só coloque rastreador da Lojack por ser transmissão RF.
Qlqr outro com transmissão GPRMS o "capetinha" corta o sinal, e o capetinha ja esta sendo vendido no Mercado Livre como "inibidor de GPS", entao pra malaco ta mais facil ainda...
Marlon gs
Marlon gs
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1836
Idade : 40
Data de inscrição : 06/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Roubaram minha moto.....e milagrosamente,ela foi recuperada.... Empty Re: Roubaram minha moto.....e milagrosamente,ela foi recuperada....

Mensagem por Odenir Qui 22 Nov 2012, 12:21

Na minha tinha Ituran e positron sempre fiz os testes na Ituran e sempre deu certinho a localização.

Andar sem proteção alguma é loucura.
Odenir
Odenir
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 940
Idade : 43
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Roubaram minha moto.....e milagrosamente,ela foi recuperada.... Empty Re: Roubaram minha moto.....e milagrosamente,ela foi recuperada....

Mensagem por gusmano Qui 29 Nov 2012, 17:52

Que bom que acharam man, só conhenço uma outra história de roubo de F em sampa, e tb acharam (rastreador)! A verdade é que a nossa moto não é visada, mas acho que um alarmezinho ou um rastreador vai bem!

abs
avatar
gusmano
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 136
Idade : 40
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Roubaram minha moto.....e milagrosamente,ela foi recuperada.... Empty Re: Roubaram minha moto.....e milagrosamente,ela foi recuperada....

Mensagem por lfferraz Qui 29 Nov 2012, 20:06

Eu já esqueci a chave no contato da minha F no serra azul, por umas 2 horas...
Ninguém mexeu. Devem ter achado que era uma ísca da polícia.

Mas a F é uma das 4 cilindros menos visada mesmo.
lfferraz
lfferraz
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 186
Idade : 41
Data de inscrição : 21/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Roubaram minha moto.....e milagrosamente,ela foi recuperada.... Empty Re: Roubaram minha moto.....e milagrosamente,ela foi recuperada....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos