GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vazamento de Gasolina pra dentro da caixa do filtro de ar

2 participantes

Ir para baixo

Vazamento de Gasolina pra dentro da caixa do filtro de ar Empty Vazamento de Gasolina pra dentro da caixa do filtro de ar

Mensagem por Natã Fernandes Qua 27 Fev 2013, 13:36

Fala ae galera, em janeiro comprei a gsx 750F 99, e na minha primeira viagem com ela a moto estava dando falta de gasolina, estava bebendo muuuuito na méda de 12km/L e quando ligava ela era um sacrificio pois estava muito afogada devido ao vazamento de gasolina pra dentro da caixa do filtro de ar. Levei a moto ontem ao mecânico Beto que o amigo Paulorld aqui do fórum me indicou, e o Beto falou que era o estilete do carburador o vazamento e a falta de gasolina é o reparo da torneira, ele deu um jeito mais falou que eu preciso comprar pra trocar. Peguei a moto hoje a moto está um canhão, andando muito, bebendo nada, e o barulho está totalmente diferente. Assim que eu fizer a média de quanto ela está fazendo eu posto aqui! Queria agradecer ao Paulo que me indicou, e avisar de quem é daqui do RJ que o Beto é um ótimo mecânico, recomento a todos!
Natã Fernandes
Natã Fernandes
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 13
Idade : 33
Data de inscrição : 14/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento de Gasolina pra dentro da caixa do filtro de ar Empty Re: Vazamento de Gasolina pra dentro da caixa do filtro de ar

Mensagem por Carlos Mello Qua 27 Fev 2013, 22:55

OPA NATÃ FICAMOS FELIZES POR VC TER RESOLVIDO O PROBLEMA, MAIS VEJA QUE ELE ALERTA PRECISAR TROCAR REPARO, PORTANTO NÃO DÊ SORTE PRO AZAR, TROCA LOGO.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento de Gasolina pra dentro da caixa do filtro de ar Empty Re: Vazamento de Gasolina pra dentro da caixa do filtro de ar

Mensagem por Natã Fernandes Qua 27 Fev 2013, 23:01

Isso mesmo Carlos, hoje mesmo ja encomendei pelo mercado livre, e assim que chegar irei trocar...Very Happy
Natã Fernandes
Natã Fernandes
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 13
Idade : 33
Data de inscrição : 14/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento de Gasolina pra dentro da caixa do filtro de ar Empty Re: Vazamento de Gasolina pra dentro da caixa do filtro de ar

Mensagem por Carlos Mello Qua 27 Fev 2013, 23:02

OPA BELEZA, SE PRECISAR DE ALGUM APOIO ESTAREMOS AQUI, OK
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento de Gasolina pra dentro da caixa do filtro de ar Empty Re: Vazamento de Gasolina pra dentro da caixa do filtro de ar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos