GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação!!!

+8
rma
Paulo R. Andreolli
Franco
EPIFANIO
DiogoFIP
Carlos Mello
nomed750
Pampeano
12 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Apresentação!!! Empty Apresentação!!!

Mensagem por Pampeano Dom 21 Abr 2013, 20:48

Ola pessoal, meu nome é Paulo Cesar, tenho uma CB300 equipada para viagem, sou louco por estrada Smile !!! Bem escolhi este forum porque pretendo trocar a CB3 por uma moto maior, estava muito em duvida sobre qual seria, Bandit 650S ou N , GSX650F, V-strom650 e GSXF750 isso porque quero só pra viajar mesmo e longas distancias de preferencia. Bem ainda estou decidindo, poderá ser outra das citadas acima, mas a força da atração que tenho pela GSXF750 é muito forte, e acho que vou me render a ela, isso por vários motivos mas o principal é que ela é uma Sport Touring que tem muito estilo é bonita tem um porte de moto de verdade, o ronco do motor, bem .... sem comentários Very Happy . Os donos falam que é econômica e não tem defeitos crônicos. E o fato dela ser carburada até gosto pois me permite fazer pequenos reparos se preciso.
É isso espero poder contar com a experiência dos amigos ! Abraço
Pampeano
Pampeano
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 27
Idade : 44
Data de inscrição : 21/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação!!! Empty Re: Apresentação!!!

Mensagem por nomed750 Dom 21 Abr 2013, 23:03

primeiro seja bem vindo cara, apresenta tua moto para receber os parabens.

As suas quatro pretendentes tem vantagens e desvantagens...

Como o seu uso vai ser para viagens então as quatro estão no páreo ainda

A V-STROM 650 é excelente para viagens que tenham algo de OFF-ROAD, pois é a mais alta das quatro e tem o motor em V que tem mais torque em baixas rotações do que as outras.

A Bandit 650S é excelente para viagens e ainda tem vantagem para andar na cidade, pois tem só parte de carenagem e isso ajuda em corredores...

A GSX650F é tambem excelente para viagens e tem o fator de ter carenagem integral é um ponto a se pensar...

E a GSX 750F tem tambem carenagem integral e o fator do motor ser refrigerado a ÓLEO é menos custoso do que as outras três e por ter carburação vc mesmo pode regular ele em casa... as outras vc tem que ir a oficinas que façam injeção eletronica.

No caso de consumo as 4 são parecidas...

Isso é o que eu posso falar, mas tem alguns membros que ja tiveram essas motos e podem falar melhor sobre elas.

abraço e boa sorte na procura.
nomed750
nomed750
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2000
Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação!!! Empty Re: Apresentação!!!

Mensagem por Carlos Mello Seg 22 Abr 2013, 00:47

OBA, UEBA, VIVA, SEJA MUITO BEM VINDO CARO PAMPEANO, ENTRE PUXE UMA CADEIRA E SENTE-SE, FIQUE A VONTADE, A CASA É SUA, USE E NÃO ABUSE.
BEM MEU CARO O NOSSO AMIGO NOMED750 FALOU MUITO BEM SOBRE AS DIFERENÇAS E PONTOS A SER OBSERVADOS E AVALIADOS.
OBSERVE QUE 2 SÃO DE 2 CILINDRO E 2 DE QUATRO CILINDRO, PORTANTO SERIA BOM VC FAZER UM TESTE DRIVER EM CADA UMA DELAS E VER QUAL SERIA DO SEU AGRADO.
NO MAIS AGUARDAMOS VC NOS APRESENTAR A CB 300 E GANHE O PARABENS DE TODOS.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação!!! Empty Re: Apresentação!!!

Mensagem por DiogoFIP Seg 22 Abr 2013, 07:54

Tudo na paz irmão .. seja bem vindo ao fórum ... você citou belas motos .. se referindo ao conforto a V-STROM 650 , leva uma certa vantagem ... porém não é 4 cilindros ... não tem aquele ronco da F .. kkkkk sou supeito de falar .... pois a "F" é meu sonho de consumo ... estou passando para te desejar boa sorte na procura de sua moto ... leia os tópicos aqui você vai aprender muito sobre essa bela máquina !!!!

Felicidades ....
DiogoFIP
DiogoFIP
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1639
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação!!! Empty Re: Apresentação!!!

Mensagem por EPIFANIO Seg 22 Abr 2013, 10:05

É isso aí pampeano, seja muito bem vindo ao fórum e se o assunto é motos aqui é o lugar certo pois a galera é nota mil e sabem tudo e mais um pouco sobre motos. aqui somos apaixonados por duas rodas e não importa a marca, modelo ou cilindrada, o que importa é a nossa amizade, e qdo o assunto é F somos suspeitos em falar, mas como tive e tenho uma F, vou palar daquilo que que conheço. Já tive uma CB 500 que por sinal é uma excelente moto e mecanica zero, motor um cerne e assim é a F, motor muito robusto, forte, e pra vc que gota de fazer pequenos reparos é a moto certa, sem contar o conforto que ela oferece nas viagens, e como geralmente falamos aqui, a F é um cordeiro que em uma enrolada de cabo se transforma em um leao.
Amigos nós aqui do sul e que participamos do Fórum estaremos reunidos em Tramandaí nos dias 26/27 e 28 agora, então se der pra vc descer ate o litoral, junte-se a nós e já fique sabendo um pouco mais sobre a moto.
Depois posta as fotos da CB 300 para receber os parabéns, e fique conosco, participe e sinta-se em casa.
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação!!! Empty Re: Apresentação!!!

Mensagem por Convidado Seg 22 Abr 2013, 13:29

Olá companheiro, seja bem vindo!!!

Eu estou nesse caminho aí também, vendi a Fazer 250 que eu tinha (antes tive CB500), fiz um consórcio e estou tentando a contemplação pra pegar minha 1ª 4 cilindros. Tava um pouco em dúvida entre Bandit 650N e a 750F, mas acho que estou mais resolvido pela F mesmo, pela robustez, presença, maior conforto na estrada devido a carenagem/bolha, enfim... Já andei nas duas e te falo, vc vai sentir uma diferença no peso da F, mas nada de outro mundo também, só pra manobrar, tirar da garagem, pequenos detalhes, rs...

Enfim... não se acanhe, põe fotos da 300tinha ai p/ nós, eu não coloquei fotos da Fazer porque já tinha vendido quando entrei no fórum.

Abraço!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação!!! Empty Re: Apresentação!!!

Mensagem por Pampeano Qua 24 Abr 2013, 00:04

Valeu pessoal, Diego, Epifanio, DiegoFip, Carlos Mello, Nomed750, em fim, a todos do do GSX750F .....
Ja estou anotando as dicas aqui, tenho bastante coisa pra lêr nos topicos ja existentes, na verdade minha maior duvida esta entre a V-strom 650 e a Gsx750f ou até mesmo a 650F. Mas como ja tinha dito a GSX750F é um amor antigo hehe.
Epifanio fico imensamente agradecido pelo convite, tramandaí sempre bom a qualquer época do ano, ano passado no feriado do trabalhador, subi até Floripa com passagem obrigatoria pela SRR , mas esse ano ainda não tenho nada confirmado, estou querendo subir pra essas bandas faz horas, mas dia 29 tenho que estar aqui na minha cidade sem falta. Mas estou aí, convites são bem vindos, sempre que possível pego a estrada em duas rodas.
Abraço a todos!

Todos conhecem a CB300 pelada de fabrica, mas essa é a minha companheira de estrada toda equipada, ja fizemos 1200 km em um unico dia de viagem. Ela esta com 75 mil km quase só de estrada.

Cara de guri mas ja sou um senhor de 33 anos de idade Smile com a prudência de um 50ntão !!! Smile
Apresentação!!! Litoral2012041Apresentação!!! Litoral2012023Apresentação!!! Litoral2012021Apresentação!!! 201303301021Apresentação!!! 20120429106Apresentação!!! 20120920586
Pampeano
Pampeano
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 27
Idade : 44
Data de inscrição : 21/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação!!! Empty Re: Apresentação!!!

Mensagem por DiogoFIP Qua 24 Abr 2013, 07:59

Tudo na paz irmão ? sua cb300 é linda .. toda equipada gostei de ver .. Parabéns !! aqui no Motoclube tenho 2 irmãos que tem a CB300, uma boa moto ..

Só reforçando .. vai de GSX 750F .. kkkkkkkkk

Boa sorte e proteção divina !!!!
DiogoFIP
DiogoFIP
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1639
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação!!! Empty Re: Apresentação!!!

Mensagem por Convidado Qua 24 Abr 2013, 08:17

Ai Pampeano, parabéns pela motoca, preparada mesmo pra estrada, rodei bastante também na Fazer, e agora VAMOS de F, rs...

Abraço!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação!!! Empty Re: Apresentação!!!

Mensagem por Pampeano Qua 24 Abr 2013, 14:43

DiogoFIP escreveu:Tudo na paz irmão ? sua cb300 é linda .. toda equipada gostei de ver .. Parabéns !! aqui no Motoclube tenho 2 irmãos que tem a CB300, uma boa moto ..

Só reforçando .. vai de GSX 750F .. kkkkkkkkk

Boa sorte e proteção divina !!!!

Obrigado pelo elogio irmão, quanto a F estou quase indo mesmo Very Happy !!! ainda mais que ontem estava aqui lendo sobre o consumo da mônica, bah muito bom as medias dos colegas hein, para um motor 750cc carburado. Esse TPS que ela tem deve fazer mesmo a diferença, que junto com a rodação do motor gera um mapa para a ignição. É isso mesmo pessoal ? hehe
Abraço

Pampeano
Pampeano
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 27
Idade : 44
Data de inscrição : 21/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação!!! Empty Re: Apresentação!!!

Mensagem por Pampeano Qua 24 Abr 2013, 14:47

diego.moto4 escreveu:Ai Pampeano, parabéns pela motoca, preparada mesmo pra estrada, rodei bastante também na Fazer, e agora VAMOS de F, rs...

Abraço!

Valeu Diego, a vantagem é que quando canso do visual dela, tiro tudo e deixo ela original por uns dias, mas quando vou pegar a estrada equipo ela novamente. ja a F não vai ter muito o que mudar. Mas também nem precisa mudar nada nela já é linda assim !
Abraço
Pampeano
Pampeano
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 27
Idade : 44
Data de inscrição : 21/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação!!! Empty Re: Apresentação!!!

Mensagem por Convidado Qua 24 Abr 2013, 15:04

Inclusive meu baú Givi E47 que usava na Fazer ta guardado pra usar na F, vou procurar só um suporte depois, e os alforges vou analisar futuramente também. Os seus aí também são aproveitáveis!!!

Viu como já se refere à F como sua futura moto, não tem jeito, vai ser F mesmo, rs...
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação!!! Empty Re: Apresentação!!!

Mensagem por EPIFANIO Qua 24 Abr 2013, 19:10

É isso aí pampeano, e parabéns pela CB 300 e que venha o Up, seja ele F, 650F ou V-STROM...
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação!!! Empty Re: Apresentação!!!

Mensagem por Carlos Mello Qua 24 Abr 2013, 21:40

OPA CARO PAMPEANO ESTAS CB 300 SÃO UMAS GUERREIRAS TB, E PARABENS A IDADE DE CRISTO E COM CARA DE MENINO, PRECISA DÁ A DICA PRA FICAR ASSIM NO OVINHO.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação!!! Empty Re: Apresentação!!!

Mensagem por Franco Qua 24 Abr 2013, 21:55

Seja bem vindo, e parabéns pela CB! Quanto a VStrom e a F, vai muito da utilização que você vai dar a sua nova moto... São dois projetos espetaculares, mas com focos diferentes na prática. Qualquer dúvida, fique à vontade.
Franco
Franco
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1496
Idade : 53
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação!!! Empty Re: Apresentação!!!

Mensagem por Pampeano Qua 24 Abr 2013, 22:34

EPIFANIO escreveu:....... que venha o Up, seja ele F, 650F ou V-STROM...

Amém amém Very Happy

diego.moto4 escreveu: Viu como já se refere à F como sua futura moto, não tem jeito, vai ser F mesmo, rs...

pois é Diego, kkkk

Carlos Mello escreveu:OPA CARO PAMPEANO ESTAS CB 300 SÃO UMAS GUERREIRAS TB, E PARABENS A IDADE DE CRISTO E COM CARA DE MENINO, PRECISA DÁ A DICA PRA FICAR ASSIM NO OVINHO.

É são boas guerreiras, mas gosto de manter 120 130 km/h e nessas condiçoes ela ja esta quase no limite.
A dica pra ficar novinho ? ao menos uma vez por semana submeter seu coração e sua alma a fortes doses de emoção, impreterivelmente sobre uma motocicleta Very Happy Smile

Franco escreveu:Seja bem vindo, e parabéns pela CB! Quanto a VStrom e a F, vai muito da utilização que você vai dar a sua nova moto... São dois projetos espetaculares, mas com focos diferentes na prática. Qualquer dúvida, fique à vontade.

Valeu Franco!!!! Gostaria de saber se você tem as duas ou ja teve, o custo pra mantelas é o mesmo ? tipo pneu na v-strom gasta menos ? consumo da v-strom ? transmissão dura igual nas duas?
é que pretendo viajar no mercosul, ano que vem quero ir ao atacama, esse passeio esta confirmado independente da moto, mas não quero ir de CB300 .
Valeu

Pampeano
Pampeano
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 27
Idade : 44
Data de inscrição : 21/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação!!! Empty Re: Apresentação!!!

Mensagem por Franco Qua 24 Abr 2013, 23:36

Tenho as duas. Não vejo grandes diferenças no custo de manutenção delas não. Um exemplo: Você pega um pneu top prá F, como o Michelin PR2 ou 3 e ele vai durar um monte, assim como os Anakee 2 usados na VStrom... o mesmo com relação à transmissão: Se cuidar bem dura muito em ambas. O consumo da VStrom é menor, embora aumente consideravelmente se você quiser andar sempre acima dos 140/150. Andando na boa, a i.e ajuda muito no consumo.

Olha só: Temos um tópico aqui em que estamos planejando uma ida ao Atacama, dá uma olhada, ok? Quem sabe vamos todos juntos?
Franco
Franco
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1496
Idade : 53
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação!!! Empty Re: Apresentação!!!

Mensagem por DiogoFIP Qui 25 Abr 2013, 08:47

Pampeano escreveu:
DiogoFIP escreveu:Tudo na paz irmão ? sua cb300 é linda .. toda equipada gostei de ver .. Parabéns !! aqui no Motoclube tenho 2 irmãos que tem a CB300, uma boa moto ..

Só reforçando .. vai de GSX 750F .. kkkkkkkkk

Boa sorte e proteção divina !!!!

Obrigado pelo elogio irmão, quanto a F estou quase indo mesmo Very Happy !!! ainda mais que ontem estava aqui lendo sobre o consumo da mônica, bah muito bom as medias dos colegas hein, para um motor 750cc carburado. Esse TPS que ela tem deve fazer mesmo a diferença, que junto com a rodação do motor gera um mapa para a ignição. É isso mesmo pessoal ? hehe
Abraço


Manow .. sempre gostei de pegar a estrada de moto , comecei em uma Titan 150 , depois comprei uma Falcon , passei 1 ano com ela .. muitas viagens para os eventos aqui na região .. uma moto que só me deu alegria ... porém quando passava uma moto de 4 cilindros.. nossa ficava doido.. que ronco lindo .. dai veio as pesquisas aqui na net .. participando de alguns fóruns ... conheci alguns caras que tem moto grande .. porém pela manutenção ser mais cara eles mal rodam na moto .. dai pensei não quero isso .... pois quero rodar mais que viajava na Falcon ou igual.. começando a pesquisar qual moto de 4 cilindros de menor custo-beneficio .... surge a GSX 750F ... moto confortável .. Bonita .. chama atenção por onde passa e vai me dar mais segurança nas viagens .. principalmente em ultrapassagens ... se comparar com minha Titan 150.. hehe sempre viajo com minha esposa , mulher gosta de levar muita bagagem .. hehehe tem que ser uma moto boa em ... comparando com o que eu gastava na Falcon a diferença vai ser pouca .. tem coisas que na Falcon sai mais caro .. por EX: (O óleo da Falcon eu trocada de 1000 em 1000 Km, dai 2 Litros ..... na F irei trocar de 3000 em 3000 Km são 4 litros se não me engano .. irei ter o lucro de 2 litros de óleo se comparar com a Falcon nessa mesmo quilometragem ...sim e ganho do filtro de óleo também .. kkkkk)

Não gosto de dar o passo maior que a perna .. pelas minha pesquisas a F .. dá para manter tranquilo.. pegar muito a estrada sem apertar o orçamento de casa .. kkkk, espero ter te ajudado !!

Boa sorte irmão
DiogoFIP
DiogoFIP
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1639
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação!!! Empty Re: Apresentação!!!

Mensagem por Carlos Mello Qui 25 Abr 2013, 19:27

DIOGOFIP CONSIDERE 3,5 LITROS DE OLEO MAIS O FILTRO DE OLEO A CADA 3000 KM
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação!!! Empty Re: Apresentação!!!

Mensagem por Pampeano Qui 25 Abr 2013, 23:09

Franco escreveu:Tenho as duas. Não vejo grandes diferenças no custo de manutenção delas não. Um exemplo: Você pega um pneu top prá F, como o Michelin PR2 ou 3 e ele vai durar um monte, assim como os Anakee 2 usados na VStrom... o mesmo com relação à transmissão: Se cuidar bem dura muito em ambas. O consumo da VStrom é menor, embora aumente consideravelmente se você quiser andar sempre acima dos 140/150. Andando na boa, a i.e ajuda muito no consumo.

Olha só: Temos um tópico aqui em que estamos planejando uma ida ao Atacama, dá uma olhada, ok? Quem sabe vamos todos juntos?

Valeu mesmo Franco, informaçoes preciosas sobre as duas motos. Vou ver o tópico sim, Valeu....


[quote="DiogoFIP"][quote="Pampeano"]
DiogoFIP escreveu:

... sempre gostei de pegar a estrada de moto , comecei em uma Titan 150 , depois comprei uma Falcon , passei 1 ano com ela .. muitas viagens para os eventos aqui na região .. uma moto que só me deu alegria ... porém quando passava uma moto de 4 cilindros.. nossa ficava doido.. que ronco lindo .. dai veio as pesquisas aqui na net .. participando de alguns fóruns ... conheci alguns caras que tem moto grande .. porém pela manutenção ser mais cara eles mal rodam na moto .. dai pensei não quero isso .... pois quero rodar mais que viajava na Falcon ou igual.. começando a pesquisar qual moto de 4 cilindros de menor custo-beneficio .... surge a GSX 750F ... moto confortável .. Bonita .. chama atenção por onde passa e vai me dar mais segurança nas viagens .. principalmente em ultrapassagens ... se comparar com minha Titan 150.. hehe sempre viajo com minha esposa , mulher gosta de levar muita bagagem .. hehehe tem que ser uma moto boa em ... comparando com o que eu gastava na Falcon a diferença vai ser pouca .. tem coisas que na Falcon sai mais caro .. por EX: (O óleo da Falcon eu trocada de 1000 em 1000 Km, dai 2 Litros ..... na F irei trocar de 3000 em 3000 Km são 4 litros se não me engano .. irei ter o lucro de 2 litros de óleo se comparar com a Falcon nessa mesmo quilometragem ...sim e ganho do filtro de óleo também .. kkkkk)

Não gosto de dar o passo maior que a perna .. pelas minha pesquisas a F .. dá para manter tranquilo.. pegar muito a estrada sem apertar o orçamento de casa .. kkkk, espero ter te ajudado !!

Boa sorte irmão

É isso mesmo Diogo, pra você ver, agora mesmo tive a opurtunidade de pegar um meriva 2009 1.4 completissimo por apenas 18 mil a vista, o restante do valor minha esposa iria ganhar de presente da dona do carro que é tia dela, como tenho um tempra 93 que agora esse ano ja não pago mais ipva, fiquei pensando nos quase 900 reais que pagaria no meriva de ipva, não daria pra comprar a moto pois ja pago quase 600 de ipva da CB300, e uma moto maior vai subir mais um pouco ainda, os dois ipva ja fica salgado pra mim. Temos que ter prudencia nos gastos, pois não adianta andar de moto e carro de luxo e devendo pra tudo ké canto Smile .
É isso irmão !
Pampeano
Pampeano
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 27
Idade : 44
Data de inscrição : 21/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação!!! Empty Re: Apresentação!!!

Mensagem por DiogoFIP Sex 26 Abr 2013, 07:42

Carlos Mello escreveu:DIOGOFIP CONSIDERE 3,5 LITROS DE OLEO MAIS O FILTRO DE OLEO A CADA 3000 KM

Grande Carlos Melo , pensava que era 4 litros igual a um carro .. kkkkk bom saber que são 3,5 litros .. com isso os custo para manter essa moto fica melhor se comparar com minha ex Falcon .. dá mais vontade de comprar . Kkkkkk

Felicidades e obrigado pela atenção
DiogoFIP
DiogoFIP
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1639
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação!!! Empty Re: Apresentação!!!

Mensagem por DiogoFIP Sex 26 Abr 2013, 07:45



[quote="DiogoFIP"]
Pampeano escreveu:
DiogoFIP escreveu:

... sempre gostei de pegar a estrada de moto , comecei em uma Titan 150 , depois comprei uma Falcon , passei 1 ano com ela .. muitas viagens para os eventos aqui na região .. uma moto que só me deu alegria ... porém quando passava uma moto de 4 cilindros.. nossa ficava doido.. que ronco lindo .. dai veio as pesquisas aqui na net .. participando de alguns fóruns ... conheci alguns caras que tem moto grande .. porém pela manutenção ser mais cara eles mal rodam na moto .. dai pensei não quero isso .... pois quero rodar mais que viajava na Falcon ou igual.. começando a pesquisar qual moto de 4 cilindros de menor custo-beneficio .... surge a GSX 750F ... moto confortável .. Bonita .. chama atenção por onde passa e vai me dar mais segurança nas viagens .. principalmente em ultrapassagens ... se comparar com minha Titan 150.. hehe sempre viajo com minha esposa , mulher gosta de levar muita bagagem .. hehehe tem que ser uma moto boa em ... comparando com o que eu gastava na Falcon a diferença vai ser pouca .. tem coisas que na Falcon sai mais caro .. por EX: (O óleo da Falcon eu trocada de 1000 em 1000 Km, dai 2 Litros ..... na F irei trocar de 3000 em 3000 Km são 4 litros se não me engano .. irei ter o lucro de 2 litros de óleo se comparar com a Falcon nessa mesmo quilometragem ...sim e ganho do filtro de óleo também .. kkkkk)

Não gosto de dar o passo maior que a perna .. pelas minha pesquisas a F .. dá para manter tranquilo.. pegar muito a estrada sem apertar o orçamento de casa .. kkkk, espero ter te ajudado !!

Boa sorte irmão

É isso mesmo Diogo, pra você ver, agora mesmo tive a opurtunidade de pegar um meriva 2009 1.4 completissimo por apenas 18 mil a vista, o restante do valor minha esposa iria ganhar de presente da dona do carro que é tia dela, como tenho um tempra 93 que agora esse ano ja não pago mais ipva, fiquei pensando nos quase 900 reais que pagaria no meriva de ipva, não daria pra comprar a moto pois ja pago quase 600 de ipva da CB300, e uma moto maior vai subir mais um pouco ainda, os dois ipva ja fica salgado pra mim. Temos que ter prudencia nos gastos, pois não adianta andar de moto e carro de luxo e devendo pra tudo ké canto Smile .
É isso irmão !


Isso irmão .. quando temos um objetivo para conquistar .. quando aparece outra coisa para comprar.. fazer algum investimento dai ficamos pensando se vale apena .. hehehe como gostamos de moto .. melhor esperar .. kkkkkk só se for caso de Urgência dai é diferente ..tenho medo de ficar devendo muito ... gosto de colocar a cabeça do travesseiro e dormir .. kkk agora quando tem um evento Motociclístico . A noite anterior não durmo direito kkkkk pensando logo em pegar a estrada ....

Te desejo boa sorte ... vai de GSX 750F mesmo .. 4 Cilindros .. um ronco único ... kkkk
DiogoFIP
DiogoFIP
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1639
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação!!! Empty Re: Apresentação!!!

Mensagem por EPIFANIO Sex 26 Abr 2013, 09:42

Esse é o forum GSX 750F, feito por amigos simples onde a humildade esta acima da tudo, e muito ver vcs falando assim, em comprar, ver orçamento, se dá, se não dá, e isso é gratificante, pois mostra que aqui para termos uma moto grande não é algo da noite para o dia, são sonhos que estão sendo realizados e sonhos as vezes levam tempo, e isso é o inverso de outras rodas, grupos ou meios de motociclistas ondem só falam em valores altos, em motos caras e compram motos caras como se o dinheiro não tivesse valore pior do que isso pagam caro para levar as motos em cima do reboque e qdo chegam nos eventos é para acelerar e dar corte de giro, ou seja, são uma malarada, e aqui não, aqui compartilhamos os sonhos, as conquistas e é por isso que estou aqui e a cada gosto mais do fórum e de vcs.
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação!!! Empty Re: Apresentação!!!

Mensagem por Convidado Sex 26 Abr 2013, 10:42

Epifânio, falou tudo!!!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação!!! Empty Re: Apresentação!!!

Mensagem por Carlos Mello Sex 26 Abr 2013, 21:22

É POR ISTO EPIFÂNIO QUE ESTOU AQUI ETÉ HOJE, PROCURANDO MANTER ESTE AMBIENTE QUE VC FALOU MUITISSIMO BEM, E ASSIM ESPERAO QUE TODOS FAÇAM O MESMO.
PARABENS EPIFÂNIO POR TER SE EXPRESSADO HUMILDEMENTE, MOSTRANDO A NOSSA HUMILDADE, PODE TER CERTEZA QUE AS SUAS PALAVRAS SERÃO A DE TODOS, E MUITO OBRIGADO POR FAZER PARTE DESTA FAMILIA E NOS CONSIDERAR COMO SEUS FAMILIARES.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação!!! Empty Re: Apresentação!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos