GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anúncios de motos interessantes....

+12
Franco
Spyder
wwka
Marlon gs
Pampeano
igaopasqueta
felipera
Carlos Mello
Viper-SP
nomed750
rma
wla
16 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Anúncios de motos interessantes.... - Página 2 Empty Anúncios de motos interessantes....

Mensagem por wla Dom 05 maio 2013, 00:58

Relembrando a primeira mensagem :

De vez em quando nos deparamos com anúncios de motos interessantes..

Então vamos ir colocando aqui.. serve prá ficarmos antenados com os preços e oportunidades que surgem todos os dias por ai...


wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo


Anúncios de motos interessantes.... - Página 2 Empty Re: Anúncios de motos interessantes....

Mensagem por Franco Sex 17 maio 2013, 00:07

Pensei a mesma coisa a respeito dos pneus... tá estranho isso!
Franco
Franco
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1496
Idade : 53
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncios de motos interessantes.... - Página 2 Empty Re: Anúncios de motos interessantes....

Mensagem por Spyder Sex 17 maio 2013, 07:38

Comecei a pesquisar informações sobre a BMW. Tenho uma miniatura dela, mas nem tinha me atentado a sua existência!!!!

Tem o modelo atualizado, a K 1300 S.

Quem sabe.......
Spyder
Spyder
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1400
Idade : 42
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncios de motos interessantes.... - Página 2 Empty Re: Anúncios de motos interessantes....

Mensagem por Viper-SP Sex 17 maio 2013, 08:31

Esta BMW ai eu nunca vi rsssss mas ontem veio um amigo que é vendedor me visitar aqui na empresa, fizemos estagio juntos em uma empresa rssss ele tem uma BMW 800R igual q a o Phanta aqui do forum comprou dei um role na moto e pirei achei sensacional.
Agil, rapida, freio top e incrivelmente leve apesar que comparando com o peso da minha Mickey qualquer moto é leve né rsssss


Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncios de motos interessantes.... - Página 2 Empty Re: Anúncios de motos interessantes....

Mensagem por Rech Sex 17 maio 2013, 14:17

Franco escreveu:Pensei a mesma coisa a respeito dos pneus... tá estranho isso!

os caras tao colocando pneu novo nas motos pra nao ter problama depois ... aki tbm ta assim....
é capaz do cara comprar a moto com pneu ruim se acidentar e querre cobrar da revenda ...
Rech
Rech
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 458
Idade : 44
Data de inscrição : 01/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncios de motos interessantes.... - Página 2 Empty Re: Anúncios de motos interessantes....

Mensagem por rma Sex 17 maio 2013, 18:34

Essa acho que foi o último ano da 1200, antes de sair a 1300.

É uma excelente moto, lembro que era uma concorrente da Haya, tinham diversos comparativos entre elas. Um tempo atrás vi um vídeo de uns caras que foram pro Atacama, um de R1200GS e outro com uma dessas.
rma
rma
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2649
Idade : 28
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncios de motos interessantes.... - Página 2 Empty Re: Anúncios de motos interessantes....

Mensagem por Spyder Dom 19 maio 2013, 17:05

Valeu turma!!!

RMA tem uma K1300S em MG que parece ta mt boa.

Tem um amigo meu que vai dar uma olhada nela amanhã. Já vendi o carro, esse próximo fds tenho que comprar meu meio de transporte hehehehehe...

Por todas as vantagens a BMW me interessou bastante!!!!!!!

Abs rumo ao Atacama 2015!!!!!!
Spyder
Spyder
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1400
Idade : 42
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncios de motos interessantes.... - Página 2 Empty Re: Anúncios de motos interessantes....

Mensagem por wla Dom 19 maio 2013, 22:45

Opa essas BMW's são top... k1200, k1300.. tem uma versão acho q a GT que vem completaça... mas como diz um amigo que tem... "moto grande é proibido cair.. com BMW então é proibido pensar em cair..." é uma brincadeira por conta dos preços e dificuldades de encontrar peças prá essas motos.. mas hoje tem ai lojas online e ebay... na pior das hipóteses moto parada por um tempo esperando peças...

wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncios de motos interessantes.... - Página 2 Empty Re: Anúncios de motos interessantes....

Mensagem por wla Dom 19 maio 2013, 22:45

Mais um mito a venda...

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_ducati_999-534837.html
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncios de motos interessantes.... - Página 2 Empty Re: Anúncios de motos interessantes....

Mensagem por felipera Seg 20 maio 2013, 09:27

fogo é pagar a manutenção desta moto Smile...
felipera
felipera
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 332
Idade : 48
Data de inscrição : 13/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncios de motos interessantes.... - Página 2 Empty Re: Anúncios de motos interessantes....

Mensagem por Spyder Seg 20 maio 2013, 09:41

Pô WLA vamo parar!!!!!!!rsrsrsrsrsrs....... A se eu pudesse e o bolso atendesse.....hehehehehehe SHOW a Ducati!!!!!!
Spyder
Spyder
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1400
Idade : 42
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncios de motos interessantes.... - Página 2 Empty Re: Anúncios de motos interessantes....

Mensagem por felipera Seg 20 maio 2013, 10:23

este fds eu vi uma 848, nossa moto muito louca, pena se 2 cilindros e parecerq estamos em cima de uma batedeira de tanto q vibra Smile
felipera
felipera
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 332
Idade : 48
Data de inscrição : 13/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncios de motos interessantes.... - Página 2 Empty Re: Anúncios de motos interessantes....

Mensagem por Viper-SP Seg 20 maio 2013, 10:52

felipera escreveu:fogo é pagar a manutenção desta moto Smile...
Qualquer marca que saia das Japonesas mais tradicionais aqui no Brasil e olhe la ainda, tem que comprar peça na gringa e estas moto sao grifes mundialmente entao ate na gringa é caro rssss
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncios de motos interessantes.... - Página 2 Empty Re: Anúncios de motos interessantes....

Mensagem por Spyder Seg 20 maio 2013, 11:08

To tentando ver o preço do seguro, e pesquisando o R$ das peças em caso de um desastre(queda rsrsrs). A Haya pelo menos tem como por slider, que na BMW não tem como!!!!!!
Spyder
Spyder
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1400
Idade : 42
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncios de motos interessantes.... - Página 2 Empty Re: Anúncios de motos interessantes....

Mensagem por wla Seg 20 maio 2013, 12:25

Bom contar uma história aqui que ilustra bem esse lance de cair com moto grande... quando tava procurando uma busa prá comprar.. cheguei numa branca/vermelha com 820kms rodados apenas.. levantando o histórico da moto vi que havia caído e que o reparo havia sido numa concessionária suzuki q na época trabalhava um mecânico amigo meu. Fui lá buscar informações prá ver se compensava e tals..

A queda foi boba.. foi fechado.. travou a dianteira e a moto ralou por uns 20 metros.... basicamente: toda carenagem lateral, spoiller de um lado, tampa lateral do motor, manete, peso, punho, semiguidão, retrovisor, pedais, pedaleiras, escape (so a ponteira de um lado custou R$3mil), alça, banco e mais umas coisinhas q não lembro. O cara não tinha seguro, e tomou a decisão de reparar na concessionária com peças originais e vender.

O ''reparo'' custou R$20mil... ele tinha comprado a moto na época por R$45mil, parece que vendeu na época por R$40mil. Isso tem 1 ano e meio mais ou menos.

Falow WLA



wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncios de motos interessantes.... - Página 2 Empty Re: Anúncios de motos interessantes....

Mensagem por Spyder Seg 20 maio 2013, 12:54

affraid É isso msm WLA!!!!!! Desisti da Haya por não ter como pagar o seguro. Por mais que eu queira e goste, tem que se pensar nisso td!!!!! Fiquei gamado nesta BMW, mas estou vendo se além de casar, tenho como mantê-la, se não vou para outra. Até agora pelos seguros devo ir de HD Night Rod.

Abs
Spyder
Spyder
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1400
Idade : 42
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncios de motos interessantes.... - Página 2 Empty Re: Anúncios de motos interessantes....

Mensagem por wla Seg 20 maio 2013, 20:12

É cmte Spyder.. não é fácil não... cara Harley eu acho bonitas.. verdadeiras obras de arte sobre rodas... mas vc tem q ver ai se prá utilização q vc quer dar prá moto.. uma harley vai atender e até qual Harley... outro dia tomei uma ''aula'' de um amigo dono de harley sobre as famílias Sportster, Dyna, Softail, V Rod.... cada uma com sua posição de pilotagem e proposta de utilização...

A night road por exemplo (e as V Rod)... pode ser comparada a um carro conversível.. é uma moto prá curtir... rolezinhos.. ir aos points etc... não é indicada prá pegar longas estradas (não as nossas!)... no trânsito urbano tb tem mtas limitações...

Aliás as Harleys são feitas prá rodar pelas atapetadas estradas americanas... a suspa traseira vai transmitir diretamente prá sua coluna cada remendo, buraco... e é o que mais temos por ai.... Eu adotaria facilmente uma moto Harley, é um mito do motociclismo...curto a Sportster 1200 Custom, a Fat Boy e a V Rod... mas prá curtir mesmo, rodei um pouco lá em Nova Viçosa com a Boulevard do Genildão... te digo que um rolézinho ali na beira mar... bem tranquilo é show viu... agora encarar uma estrada, tem q ser num ritmo bem ta-lentoso...

Talvez o Franco consiga te dar maiores detalhes do que é rodar com uma Custom.. ele tem uma Boulevard e uma VStrom...


Falow WLA
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncios de motos interessantes.... - Página 2 Empty Re: Anúncios de motos interessantes....

Mensagem por wla Seg 20 maio 2013, 20:29

Opa tá ai uma criança que curto mto tb...

CB1300 SuperFour R$23mil

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_honda_cb_1300_f_superfour-597202.html
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncios de motos interessantes.... - Página 2 Empty Re: Anúncios de motos interessantes....

Mensagem por Franco Seg 20 maio 2013, 21:44

wla escreveu:...Talvez o Franco consiga te dar maiores detalhes do que é rodar com uma Custom...

O Wla tá certinho... é por aí mesmo...

Adoro o estilo custom. É uma curtição tremenda dar um rolêzinho devagar, curtir o vento no rosto, sentir o motorzão torcudo cheio de disposição em baixíssimos giros e esquecer que existe câmbio...Putz... Bacana demais! Um estilo perfeito pras retonas americanas, com asfalto que mais parece um tapete. Mas estamos no Brasil... e aí que a coisa começa a complicar, principalmente para grandes viagens. A posição relaxadona engana, parece que é muito confortável, mas não é. Explico: Numa street, big trail ou demais ao passar por alguma imperfeição você "alivia" o traseiro, levantando um pouco do banco e fazendo com que suas pernas flexionadas absorvam boa parte do impacto. Numa custom não dá prá fazer isso, já que as pernas vão estar lááááá na frente, e o curso das suspensões é bem menor, aí quem vai acabar "absorvendo" o pancadão é sua coluna. Uma, duas vezes, beleza! Agora imagina isso numa viagem de 10.000 km, com asfalto cheio de remendo!!!! Sem exageros, já insisti e usei a jamanta numa viagem mais longa (Caldas Novas - GO) e tive que recorrer aos Dorflex... rsrsrsrs Uma VStrom ou qualquer big trail simplesmente IGNORARIA os remendos e buracos....

Outra: Proteção aerodinâmica é fundamental: Aguentar o ventão de frente por muito tempo é duro... Um parabrisa resolve bem, mas como colocar numa VRod??? Complica...

Por último, ressaltaria aqui a questão das bagagens: Numa viagem longa, a medida que o tempo vai passando, torna-se um saco ficar desamarrando a bagagem no final do dia no hotel, cansado, e ter que arrumar tudo de novo no dia seguinte. Muuuuito melhor virar a chave e desplugar os bauletos...

Mas sempre falo isso aqui: Moto é paixão! É sonho! E qualquer moto te leva a qualquer lugar... basta que você aceite as características de cada estilo, "aguente o tranco" e seja feliz!!!! rsrsrsrsr

Uma boa sorte na escolha prá lá de difícil! Precisando estamos aqui.


Franco
Franco
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1496
Idade : 53
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncios de motos interessantes.... - Página 2 Empty Re: Anúncios de motos interessantes....

Mensagem por wla Seg 20 maio 2013, 23:12

é isso ae Franco... Falou tudo meu irmão...
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncios de motos interessantes.... - Página 2 Empty Re: Anúncios de motos interessantes....

Mensagem por wla Seg 20 maio 2013, 23:13

Prá quem gosta da Fazer 600S 2004/2005 por R$16,8mil

http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-463202388-yamaha-fz6s-20042005-_JM
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncios de motos interessantes.... - Página 2 Empty Re: Anúncios de motos interessantes....

Mensagem por wla Seg 20 maio 2013, 23:15

Jà me falaram q é maquinão.... TDM850 R$ 17,5mil

http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-485174050-yamaha-tdm850-9898-otimo-estado-doc-2013-ok-aceito-troca-_JM
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncios de motos interessantes.... - Página 2 Empty Re: Anúncios de motos interessantes....

Mensagem por wla Ter 21 maio 2013, 00:31

Opa olha ae rma... superando aqueles R$230mil da Ducati...

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_honda_valkyrie_1800_rune-614130.html
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncios de motos interessantes.... - Página 2 Empty Re: Anúncios de motos interessantes....

Mensagem por Viper-SP Ter 21 maio 2013, 08:32

wla escreveu:Prá quem gosta da Fazer 600S 2004/2005 por R$16,8mil

http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-463202388-yamaha-fz6s-20042005-_JM

Tem uma GALERA comprando FZ6 é um motasso por preço de Ninjinha
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncios de motos interessantes.... - Página 2 Empty Re: Anúncios de motos interessantes....

Mensagem por Spyder Qua 22 maio 2013, 07:54

Franco e WLA muito obrigado pelas orientações!!!!!!!! Tenham certeza que na dúvida clamo pelos sábios!!!!!! Very Happy

Abs
Spyder
Spyder
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1400
Idade : 42
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncios de motos interessantes.... - Página 2 Empty Re: Anúncios de motos interessantes....

Mensagem por Carlos Mello Qua 22 maio 2013, 13:31

OPA PESSOAL, O FRANCO E WLA DISSERAM TUDO, QUE JÁ FEZ USO DAS ESTRADEIRAS SABEM MUITO BEM, EU MESMO SEMPRE FALO PRA QUEM PRETENDE COMPRAR, PORTANTO É IMPORTANTISSIMO SABER PRA QUE SE QUER E COMO VAI USAR A MOTO.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncios de motos interessantes.... - Página 2 Empty Re: Anúncios de motos interessantes....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos