GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Equipamento de Segurança...

3 participantes

Ir para baixo

Equipamento de Segurança... Empty Equipamento de Segurança...

Mensagem por wla Sáb 24 Abr 2010, 00:01

Bom galera,

O depoimento abaixo copiei de outro forum que participo, e o divulgo aqui com a intenção de alertar sobre a necessidade de termos bons equipamentos de segurança, a altura de nossas motos e de nossos limites... o rapaz ficou 7 dias em coma... olha o que ele escreveu sobre o capacete que estava usando e as fotos no blog dele (link abaixo)

"galera num cruzamento um coroa (sem habilitação) atravessou na frente (S 10) e bati bem no meio entre as portas fraturei os 2 braços quebrei quase todos os ossos do rosto fiquei 7 dias em coma agora já estou em casa

fotos minhas: www.fotolog.com/vitormelobarbosa

Se olhar no arquivo tem uma do meu rosto costurado tava usando colete protetor (salvou minha vida) e capacete peels mirage (quase me mata)"

Obs.: Pelo o que ele escreveu... já está em casa e a recuperação está caminhando bem!

Falow.
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Equipamento de Segurança... Empty Re: Equipamento de Segurança...

Mensagem por Carlos Mello Sáb 24 Abr 2010, 07:22

È SENHORES OS EPI'S DE SEGURANÇA TEM A SUA IMPORTANCIA, MAIS A ATENÇÃO E DIRIGIBILIDADE (DEFENSIVA) TEM MUITO MAIS.
Tenho 54 anos, destes 37 se motociclismos, só tive dois acidentes e recente (final do ano passado) em questão de 15 dias um do outro, mais nada grave.
Sempre fui precavido e preventivo onde acredito a causa de nunca ter havido nada, não quero dizer com isso que não tenha feito loucuras, já fiz pegua, andei em alta, fiz curvas vendo o negão do meu lado quase riscando joelho mais sempre procurando ver onde e como.
Se procurarmos analizar friamente os acidentes 95% temos culpa pela ocorrencia, portanto depende muito mais de nós.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Equipamento de Segurança... Empty Re: Equipamento de Segurança...

Mensagem por Romulo Sáb 24 Abr 2010, 16:29

Capacete, luvas e uma boa roupa, é escencial, não pode faltar nunca, ate numa voltinha na esquina tem que ter. Usando a gente já corre risco, imagina sem usar, ai não adianta falar que ta com azar.
Romulo
Romulo
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1325
Idade : 60
Data de inscrição : 10/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Equipamento de Segurança... Empty Re: Equipamento de Segurança...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos