GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aguardando uma promoção da J. Toledo!

+2
hnk
Dogue
6 participantes

Ir para baixo

Aguardando uma promoção da J. Toledo! Empty Aguardando uma promoção da J. Toledo!

Mensagem por Dogue Seg 08 Dez 2008, 23:28

Estou aguardando uma promoção da J. Toledo para queima do estoque das GSX750F 0 km que ele tem por lá. Acho que não sou o único não...huahuahuahuahuahua... Na verdade o mercado não está bom neste momento para compra à crédito pois as taxas estão altas, mas se aparecer uma promoção daquelas, como se diz: "Nóis abraça né?"...
Estou trazendo a minha GS500 (a Azuleika) de volta para Mato Grosso pois acredito que aqui seja mais fácil de vendê-la pois não tem GS500 usada aqui em bom estado para venda. Por enquanto vamos aguardando... E a cada momento pesquiso no site da Suzuki para saber de novidades. Se alguém aí souber de alguma barbada em concessionária Suzuki me avise. O máximo que consegui até agora foi R$ 32.000, mas acho que vai cair bastante. Estou com aquela dúvida ainda: GSX750F ou B650S???
Dogue
Dogue
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 14
Idade : 67
Data de inscrição : 15/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aguardando uma promoção da J. Toledo! Empty Re: Aguardando uma promoção da J. Toledo!

Mensagem por hnk Ter 09 Dez 2008, 14:12

Fala Dogue! Comprei a minha em agosto/08, depois que fiquei sabendo da vinda da 650F. Queria mesmo a 750F! Pesquisei, pesquisei, pesquisei e consegui um preço legal, sem o seguro da Suzuki, com pagamento a vista: R$ 31.900,00. Já era a 2008/2009, acho que é a última, não?
Very Happy

Poderia sim ter esperado um poquitinho a mais, mas depois que consegui esse preço, não quis correr o risco de ficar sem.

Quanto a dúvida, o que te motiva a comprar uma 750F? E uma B650S?

Acho 750F é linda demais. Moto carenada! Imponente!
O piloto vai um pouco curvado, o peso do "cabeça-tronco" vai todo pra suas mãos. Eu tento fixar as pernas no tanque e segurar um pouco o corpo, pra não deixar o peso só nas mãos. Tem hora que enche o saco isso e penso que poderia ser melhor uma com guidão mais alto. No começo achava pior... hoje em dia já acostumei. Nem percebo isso... meio automático a coisa.

A B650S o piloto vai mais ereto... praticamente a mesma coisa que pilotar uma CG... Confortável demais! Realmente parece que vc está "em cima da moto". Com a 750F parece que vc está junto com a moto, vc faz parte dela.

Daí vem a 650F... "Buniteza" da carenagem com o conforto da posição de pilotagem.

Tenho também uma NX150... que moto! Pra cidade é perfeita. Macia e ótima posição de pilotagem. Pra estrada falta motor. Ando a 70/80 Km/h na estrada, mais que isso é forçar. Vou experimentar trocar o pinhão, pra ver se dá um pouquinho mais de velocidade final. Uma que deve ser boa é a Yamaha XTZ 250X! Vamos ver se algum amigo compra pra eu poder experimentar. Essa deve ser uma moto com motor esperto, que de pra andar a uns 100Km/h na estada e boa pra cidade...

Enfim, embolei um monte de assuntos... vamos conversando.

Abração!
avatar
hnk
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 72
Idade : 123
Data de inscrição : 15/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aguardando uma promoção da J. Toledo! Empty Re: Aguardando uma promoção da J. Toledo!

Mensagem por Dogue Qua 10 Dez 2008, 00:00

hnk

Muito interessante a sua opinião sobre a posição de pilotagem das duas motos, a B650S e a GSX750F. De fato, concordo com vc quando diz q a B650S proporciona uma pilotagem mais ereta diminuindo a carga nas mãos. A GSX750F já projeta a maior parte do peso nas mãos com um posicionamento mais racing, permitindo uma maior interação entre o piloto e a moto. É isso que me fascina na GSX750F, por ser uma sport-touring que possui semi-guidons. A GSX650F que vem aí para "tentar" substituir a GSX750F não possui semi-guidons e sim o mesmo guidom da Bandit proporcionando outra forma de pilotagem. Acho que comprar a GSX750F me traz um grande desafio que é o de procurar melhorar a minha forma física, malhar, correr, perder peso, preparar-me fisicamente para pilotá-la ao longo de 8.000km na viagem ao Pacífico pelo Atacama que farei em julho. Como vai ser para comprimir esta minha pança hoje no tanque da Mônica? Nem pensar... Tenho que me cuidar e muito!!! Com a B650S estas exigências diminuem muito. Lógico que uma viagem destas exige um certo preparo. Mas fazer as curvas com a 750F é muito mais prazeroso do que com a Bandit. Ah! Isto não tenho dúvidas... Quanto à carenagem, numa estrada a integral protege mais do que a semi mas se der um defeito, imagine-se retirando uma carenagem integral no acostamento para fazer um reparo!...
Abraço
Dogue
Dogue
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 14
Idade : 67
Data de inscrição : 15/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aguardando uma promoção da J. Toledo! Empty Re: Aguardando uma promoção da J. Toledo!

Mensagem por Dogue Qua 10 Dez 2008, 01:15

Vi hoje, agora há pouco!

Aguardando uma promoção da J. Toledo! Seguro_jornal2

Observe que a GSX750F e a GSX-R750 são as únicas que tem SEGURO GRÁTIS + BÔNUS. Acho que está só começando a grande queima de GSX750F que a J. Toledo vai promover... Acho que em janeiro/2009 a GSX750F vai ter SUPER-BÔNUS!!!! Vou vender minhas cuecas...huahuahuahuahua
Dogue
Dogue
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 14
Idade : 67
Data de inscrição : 15/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aguardando uma promoção da J. Toledo! Empty Re: Aguardando uma promoção da J. Toledo!

Mensagem por hnk Qua 10 Dez 2008, 08:17

Veja esse blog com fotos e relatos de viagem de 2 amigos meus

http://fotolog.terra.com.br/zuandonaamerica:1

"Este fotolog tem como objetivo relatar os acontecimentos durante a viagem de moto aos paises Paraguay, Uruguay, Argentina, Chile, Peru e Bolívia. Fotos, histórias, problemas, fatos engraçados, e tudo mais o que ocorrer, estaremos postando aqui.... Os loucos?? Eu (Fábio) e meu amigo Diego... em breve nossas fotos e novas histórias...
A viagem irá começar no dia 2 de janeiro de 2007 e está prevista para terminar entre os dias 31/01/2007 e 03/02/2007.
No roteiro, deserto do atacama, Machu Picchu, Vulcão Vila Ricca e muito mais... Maiores detalhes em breve... Smile "


Quanto a "procurar melhorar a minha forma física, malhar, correr, perder peso", isso é muito bom! Eu também preciso me motivar novamente. Espero que estas tuas "sábias palavras" me façam voltar pra esteira! Very Happy
avatar
hnk
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 72
Idade : 123
Data de inscrição : 15/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aguardando uma promoção da J. Toledo! Empty Re: Aguardando uma promoção da J. Toledo!

Mensagem por Vegasus Qua 10 Dez 2008, 11:53

hnk escreveu:Fala Dogue! Comprei a minha em agosto/08, depois que fiquei sabendo da vinda da 650F. Queria mesmo a 750F! Pesquisei, pesquisei, pesquisei e consegui um preço legal, sem o seguro da Suzuki, com pagamento a vista: R$ 31.900,00. Já era a 2008/2009, acho que é a última, não?
Very Happy

Hnk. Eu comprei a minha no dia 12 de setembro de 2008 e ela veio com seguro gratis. Pq será que a sua que foi comprada antes não veio? Será que não te enrolaram?
A minha tb é 2008/2009, a ultima, ja que sai de linha. Paguei 32.000,00. Porem precisei viajar 650km para buscala pois aqui na minha cidade não consegui uma por menos de R$34.000,00 de jeito nenhum. Pra vcs terem ideia hoje se eu for vender a minha aqui eu consigo os exatos 32 que paguei. Moto em minas gerais são incrivelmente mais caras. Na epoca eu cogitei coprar uma R1 e em SP ela saia a 55.000 a pronta entrega aqui tava saindo a 64.000 com espera de 15 a 30 dias. 9 mil de diferença.
Vegasus
Vegasus
Admin
Admin

Número de Mensagens : 186
Idade : 39
Data de inscrição : 14/11/2008

https://gsx750f.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aguardando uma promoção da J. Toledo! Empty Re: Aguardando uma promoção da J. Toledo!

Mensagem por hnk Qua 10 Dez 2008, 17:02

Fala Vegasus... Esse preço foi negociado mesmo... Eu ABRI MÃO DO SEGURO pra ter esse preço em uma concessionária próxima daqui. Se eu fosse um pouco mais longe, com certeza conseguiria preços melhores. Mas preferi ficar por perto mesmo. Quanto ao seguro, como abri mão, espero não precisar! Very Happy É um jogo de risco... Laughing

Abraços!
avatar
hnk
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 72
Idade : 123
Data de inscrição : 15/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aguardando uma promoção da J. Toledo! Empty Re: Aguardando uma promoção da J. Toledo!

Mensagem por Dogue Sex 12 Dez 2008, 09:06

hnk

Só prá vc ter uma idéia... vc pagou R$ 31.900 na sua sem seguro em agosto numa 2008/2009. Em Limeira/SP esta mesma 2008/2009, preta, está por R$ 31.000, COM SEGURO GRÁTIS de 1 ano. Tem certeza que a sua não tem o seguro? Comprou em concessionária SUZUKI? Tenta entrar no site e ativar o seguro, basta o nº do chassi e da NF... Vai que consegue...hehehehe
Dogue
Dogue
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 14
Idade : 67
Data de inscrição : 15/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aguardando uma promoção da J. Toledo! Empty Re: Aguardando uma promoção da J. Toledo!

Mensagem por Vegasus Sex 12 Dez 2008, 10:19

Pois é, não tem dessas de retirarem o seguro. Quem da ele é a suzuki não a consecionaria. Se pegou a moto por esse preço sem seguro vc pagou muito caro. Olha quanto é o seguro dela pra vc ver quanto vc ta saindo lesado. Eu chuto algo em torno dos 3500 reais.
Vegasus
Vegasus
Admin
Admin

Número de Mensagens : 186
Idade : 39
Data de inscrição : 14/11/2008

https://gsx750f.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aguardando uma promoção da J. Toledo! Empty Re: Aguardando uma promoção da J. Toledo!

Mensagem por hnk Sex 12 Dez 2008, 12:18

Então... Comprei em 12 de agosto de 2008. São 4 meses até hoje. Quatro meses atrás, foi o melhor preço que consegui aqui por perto (queria comprar por perto mesmo). Liguei em todas as concessionárias da região.
Quatro meses se passaram e o preço está mais baixo. Se essa concessionária de Limeira também conseguir tirar o seguro, você pode comprar por R$ 30.000! Corre lá! Very Happy

Acabei comprando na CONCESSIONÁRIA de Bauru.

Em relação ao seguro, realmente ABRI mão do mesmo diretamente com a J.Toledo. Isso por escrito, registrado e tudo mais. Fiz a troca do seguro por um desconto. Eu sabia que um seguro custava em torno de R$ 6.000,00 por ano. Mas foi o meu "jogo de risco", por R$ 1100,00 a menos.

Em relação a negociação, tá tudo OK. Em relação a preços/seguro, foi tudo consciente.

Um mês depois o Vegasus comprou a dele e pagou R$ 32.000 com seguro. Acho que o o mínimo que conseguiria pagar na minha, com o seguro, seria uns R$ 32.800. (mais uma vez digo, pq queria comprar próximo de casa, pq já tinha visto preços menores em lugares mais longes).

Mas acho que o valor que paguei na época foi excelente e consciente. R$ 31.900 sem o seguro. Pra mim foi muito bom pra época e ainda próximo de casa. Laughing

Abraços!
avatar
hnk
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 72
Idade : 123
Data de inscrição : 15/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aguardando uma promoção da J. Toledo! Empty Re: Aguardando uma promoção da J. Toledo!

Mensagem por Vegasus Sex 12 Dez 2008, 13:28

haaaa, deixa de ser coxinha. rsrsrsrsrs (brincadeira)
Eu viajei 650km com a minha pra economizar.
Vegasus
Vegasus
Admin
Admin

Número de Mensagens : 186
Idade : 39
Data de inscrição : 14/11/2008

https://gsx750f.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aguardando uma promoção da J. Toledo! Empty Re: Aguardando uma promoção da J. Toledo!

Mensagem por hnk Sex 12 Dez 2008, 22:36

Coxinha???? hAUHAUAHuhaa

Tirei carta de moto junto com a de carro, mas nunca tive vontade de moto. Tirei por tirar, como todos os amigos tiraram, tirei tb. Comecei a andar, meio empurrado, faz uns 2 anos, com uma ML 125 88, com 1100km rodados. Praticamente zero! Rodei até 2400km até comprar a GSX. E sempre só andei na cidade! Tinha medo, pois os pneus da ML ainda são originais e estão rachados nas laterais. Como não quis trocar pra não "perder a originalidade", optei por não pegar estrada.

Nunca tinha ido pra estrada cheers Ainda não passei de 110Km/h com a GSX. Mas vou devagar e sempre. De vez em quando saio pra estrada. Quando preciso fazer serviço ou buscar alguma coisa pequena em outra cidade, vou de GSX! cheers

Agora tenho também uma NX 150 90 Preta. Peguei com 115km. Outra praticamente zero! Tava com placa amarela. Os documentos ficaram prontos em novembro. Essa tô amaciando ainda! Very Happy

Abração!
avatar
hnk
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 72
Idade : 123
Data de inscrição : 15/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aguardando uma promoção da J. Toledo! Empty Re: Aguardando uma promoção da J. Toledo!

Mensagem por Bruno MK Qua 15 Abr 2009, 14:39

e a promoção para limpar o estoque de F não saiu ,,,,,,
Bruno MK
Bruno MK
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 313
Idade : 40
Data de inscrição : 23/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Aguardando uma promoção da J. Toledo! Empty Re: Aguardando uma promoção da J. Toledo!

Mensagem por Daniel H. M. Dom 19 Abr 2009, 02:56

é... ela vai ser parada de fabricar no fim de 2009 entõ, quero ver a promoção em dezembro!!! em relação a posição, nunca vi posição melhor com a melhor relação conforto/esportividade! What a Face
Daniel H. M.
Daniel H. M.
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 118
Idade : 37
Data de inscrição : 29/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Aguardando uma promoção da J. Toledo! Empty Re: Aguardando uma promoção da J. Toledo!

Mensagem por Bruno MK Ter 28 Abr 2009, 13:17

daniel to contigo meu velho ....
Bruno MK
Bruno MK
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 313
Idade : 40
Data de inscrição : 23/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Aguardando uma promoção da J. Toledo! Empty Re: Aguardando uma promoção da J. Toledo!

Mensagem por Stabbler Sáb 02 maio 2009, 15:37

Eu acho que a minha foi a ultima. Peguei uma 08/09 zero.. na atitude o Bruno MK deve conhecer...

adivinhem o preco: 29,5k

Tinha ligado em todas as suzukis de sp, e a unica que tinha pronta entrega era essa loja. Queriam 31mil na moto.. pexinchei ateh o ultimo!

Aonde eu ligava nem encomenda para fabrica estavam fazendo mais.. algumas soh podem fazer encomenda da vermelha.
Stabbler
Stabbler
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 568
Idade : 45
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Aguardando uma promoção da J. Toledo! Empty Re: Aguardando uma promoção da J. Toledo!

Mensagem por Bruno MK Seg 04 maio 2009, 08:44

que cor tu pegou ?????


o preço ficou ótimo ...
Bruno MK
Bruno MK
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 313
Idade : 40
Data de inscrição : 23/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Aguardando uma promoção da J. Toledo! Empty Re: Aguardando uma promoção da J. Toledo!

Mensagem por Stabbler Seg 04 maio 2009, 10:26

peguei a pretona né mano !!!

uma 2008 vermelha com 1000km rodado tavam pedindo 28k.. po.. com mais 1,5k catei uma zero né...
Stabbler
Stabbler
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 568
Idade : 45
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Aguardando uma promoção da J. Toledo! Empty Re: Aguardando uma promoção da J. Toledo!

Mensagem por Bruno MK Ter 05 maio 2009, 12:41

showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww


a pretona é linda demais ...

já viu a amarela ??? tem um cara aqui no fórum que tem uma ...
Bruno MK
Bruno MK
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 313
Idade : 40
Data de inscrição : 23/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Aguardando uma promoção da J. Toledo! Empty Re: Aguardando uma promoção da J. Toledo!

Mensagem por Stabbler Ter 05 maio 2009, 14:06

ja vim sim... muito linda tb !
Stabbler
Stabbler
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 568
Idade : 45
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Aguardando uma promoção da J. Toledo! Empty Re: Aguardando uma promoção da J. Toledo!

Mensagem por Bruno MK Seg 11 maio 2009, 10:20

cara quando vi nem acreditei rsrsrs linda mesmo
Bruno MK
Bruno MK
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 313
Idade : 40
Data de inscrição : 23/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Aguardando uma promoção da J. Toledo! Empty Re: Aguardando uma promoção da J. Toledo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos