GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COCAL DE TELHA PI - UBERABA MG

+7
DiogoFIP
Carlos Mello
EPIFANIO
Eliezer Couto
Paulo R. Andreolli
rma
Argeu
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

COCAL DE TELHA  PI - UBERABA MG - Página 2 Empty COCAL DE TELHA PI - UBERABA MG

Mensagem por Argeu Qua 17 Jul 2013, 22:25

Relembrando a primeira mensagem :

2.292Km, estou saindo nesta quinta-feira (18/07), viagem solo com previsão de chegada sábado pela manhã (se tudo correr conforme o previsto), vou tentar documentar um pouco a viagem. Abração a todos os companheiros!
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo


COCAL DE TELHA  PI - UBERABA MG - Página 2 Empty Re: COCAL DE TELHA PI - UBERABA MG

Mensagem por DiogoFIP Ter 23 Jul 2013, 08:22

Argeu escreveu:
DiogoFIP escreveu:Tudo na paz irmão ? estou passando para te desejar uma boa viagem .. vai dar tudo certo .. Proteção divina !!! Felicidades .. aguardando as fotos e relatos !!

Oi Diogo! agora somos dois a procurar uma moto! A minha vai ficar aqui em Uberaba com mei filho, (Tá igual o conhaque Dreher, de pai pra filho desde 1947) kkk, mas o que vale é a gente ser feliz!!!cheers 

kkkkkkkkkkk é uma moto show apaixonante em .. e quando sabemos que vai ficar com o filho .. pronto .. melhor ainda .. já tem todo meu apoio em procurar sua próxima GSX 750F .. te desejo boa sorte .. vai dar tudo certo irmão !!!

Felicidades e tudo de bom !!!
DiogoFIP
DiogoFIP
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1639
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

COCAL DE TELHA  PI - UBERABA MG - Página 2 Empty Re: COCAL DE TELHA PI - UBERABA MG

Mensagem por Viper-SP Ter 23 Jul 2013, 08:30

Vai ficar ate quando em SP??? Demorou p/ galera se encontrar hein
Hoje eu vim de carro trabalha pq tenho reunião e chegar la de capa de chuva nipe motoboy queima o filme, mas é so marcar que a Twistera vai cortando giro na Marginal kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

COCAL DE TELHA  PI - UBERABA MG - Página 2 Empty Re: COCAL DE TELHA PI - UBERABA MG

Mensagem por EPIFANIO Ter 23 Jul 2013, 19:55

é isso aí ARGEU, mais uma F que se vai e vamos ver o que vem por aí, mas já diz para teu filho cuidar bem da menina heim e ficamos no aguardo do que vem por aí...
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

COCAL DE TELHA  PI - UBERABA MG - Página 2 Empty Re: COCAL DE TELHA PI - UBERABA MG

Mensagem por Argeu Sáb 10 Ago 2013, 08:49

Viagem Uberaba
Pois é companheiros, fiquei de relatar minha viagem a Uberaba MG e aqui vai um resumo de minha aventura: Tudo mais ou menos planejado, não sou muito detalhista, vou meio no tranco mesmo! Roteiro traçado, saí de Cocal de Telha no dia 17/07 às 5:30 da manhã, moto revisada,óleo trocado, (com bardhall), tanque cheio , alforjes traseiros e de tanque cheios de tudo! (menos roupa de frio para superar os 6° de Sampa). Atravessei o Piauí , Teresina, Floriano, Bom Jesus, Corrente, Cristalândia do Piauí, e cheguei em Formosa da Bahia ainda cedo 18:30 onde me arranchei em uma pousada. Vencido os primeiros 1020 Kms.
Dormi demais, saí no 2º dia de viagem 7:15 da manhã após um café reforçado, moto aquecida e tome estrada! Barreiras, Luis Eduardo Magalhães um dos trechos onde a “F” roncou alto! Grandes retas e um asfalto perfeito, campos agrícolas dos dois lados uma visão espetacular Suzuki andando a 230/240 ph, foi o trecho onde o consumo de gasolina ficou alto 15 Km/lt, mas foi show ! Alvorada do norte, Vila Boa, e Formosa do Goiás, a Bahia do Carlos Mello ficou pra trás, meus planos era dormir em cristalina GO, para isso eu deveria entrar a esquerda em uma rotatória depois de formosa para desviar de Brasília, me empolguei com pista dupla e acelerei, passei direto e em plena sexta-feira 17:30 lá estou eu atravessando a capital federal na hora do rush! 1ª e 2ª por duas longas horas, atravessei o distrito federal sem paradas, e fui chegar em Valparaiso do Goias quase 8 da noite. Dormi lá mesmo, ainda bem que o hotel havia água quente no chuveiro, fiquei embaixo com água quase fervendo caindo encima dos músculos do braço e pescoço e mãos, e deu uma relaxada legal! Dia seguinte 5 da manhã arranco , é bom dizer que até aqui não peguei um chuvisco sequer, dia ensolarado e só não viajei a noite por questões de segurança. Cristalina, Catalão, Araguari Goiás ficou pra trás! Ao entrar nas Minas Gerais do Wla pista dupla de novo! E tome aceleração 200, 210, 220 pertinho de Uberlândia dois caras de SS me passaram e eu forcei andar junto, resultado eles diminuíram para entrar a direita em uma rotatória e eu passei batido, fui parar dentro da cidade, voltei e peguei novamente a estrada certa que me deixaria em Uberaba como despedida da negona acelerei tudo que tinha direito, antes de meio dia estava na entrada da cidade, como não sabia a localização da casa dos meus filhos, parei para perguntar geralmente procuro informações com pessoas de moto, encontrei um cara em uma caminhonete com três motos de trilha em cima, perguntei o nome da rua e ele muito prestativo falou: Me segue que vou te deixar lá! Me perguntou, você vem de onde? Respondi: do Piauí, a resposta foi: Nossa Senhora, você é doido! Cheguei bem com a graça de Deus! A moto como é de se esperar não apresentou nem um probleminha, é realmente uma motocicleta para cruzar grandes distâncias! Vou sentir saudades! Ela ficou com meu filho. Já estou procurando outra, desta vez uma estradeirona... Uma Drag, Shadow, ou Kawa Vulcan ainda não sei, mas, que vai ser VAI!
Um abração a todos! Vou tentar postar as fotos.

Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COCAL DE TELHA  PI - UBERABA MG - Página 2 Empty Re: COCAL DE TELHA PI - UBERABA MG

Mensagem por Carlos Mello Sáb 10 Ago 2013, 19:27

OPA GRANDE ARGEU QUE BELEZA EM MEU AMIGO, REALMENTE IISTO CHAMA-SE MOTOTERAPIA, COMO ESTOU DE PC NOVO, QUE ESTA ME MORDENDO, POSTO MAIS TARDE, OK
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COCAL DE TELHA  PI - UBERABA MG - Página 2 Empty Re: COCAL DE TELHA PI - UBERABA MG

Mensagem por EPIFANIO Seg 12 Ago 2013, 05:43

É isso aí Argeu, conforme prometido aí está o resumo do relato de como foi tua viagem e nós aqui do outro lado da tela ficamos com agua na boca dessa tua viagem e com certeza cada um de nós está pensando: Poxa que viagem legal e que bom que eu pudesse fazer uma dessas... mas Argeu vc realmente é um guerreiro pois fazer uma viagem dessas e em praticamente 2 dias e meio e sozinho não é pra qualquer um e só faz uma viagem dessas que faz parte do fórum GSX...HEHEHEHEHE...E fiquei surpreso quando vc diz que andou a 230/240, caramba homem é andar forte heim, mas o que vale são as experiencias que vivenciamos e com certeza essa vai ficar pra tua história e vai fazer parte do teu caderno de viagens, e que venham outras viagens, seja a bordo de uma Vulcan, Drag, Shadow, enfim o importante é viajar de moto..
Parabéns pela viagem...
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

COCAL DE TELHA  PI - UBERABA MG - Página 2 Empty Re: COCAL DE TELHA PI - UBERABA MG

Mensagem por Argeu Seg 12 Ago 2013, 08:28

Blz Epifanio, Viajar de moto é tudo de bom! As "estilingadas" a 230/240 só mesmo quando a pista convidava, aí companheiro, com um motão desses na mão não há quem resista. (O juizo fica pequeno) rs rs rs.
(Não estou conseguindo abrir a pg 2 deste tópico, será problema do site ou do meu Pc?) favor verificar pra mim, Obrigado!
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COCAL DE TELHA  PI - UBERABA MG - Página 2 Empty Re: COCAL DE TELHA PI - UBERABA MG

Mensagem por DiogoFIP Seg 12 Ago 2013, 09:36

Irmão Argeu ... mais uma vez Parabéns por essa grande viagem ... gostei de ver .. legal o relato .. dá muita vontade de pegar a estrada e conhecer esse Brasil hehehe... Velocidade em ... 230-240 km/h .. deve ser uma sensação muito boa .. que máquina é a F .. sem dor de cabeça .. por isso que a cada dia que passa gosto mais dessa moto ... Que venha sua próxima moto .. te desejo boa sorte !!

Felicidades ...
DiogoFIP
DiogoFIP
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1639
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

COCAL DE TELHA  PI - UBERABA MG - Página 2 Empty Re: COCAL DE TELHA PI - UBERABA MG

Mensagem por rma Seg 12 Ago 2013, 23:45

Argeu, aqui a página 2 abre normal. 

E parabéns pela viagem, muito legal!
rma
rma
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2649
Idade : 28
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

COCAL DE TELHA  PI - UBERABA MG - Página 2 Empty Re: COCAL DE TELHA PI - UBERABA MG

Mensagem por rma Seg 12 Ago 2013, 23:57

As fotos que pediu para postar.

COCAL DE TELHA  PI - UBERABA MG - Página 2 Viagemsatildeopaulo001

COCAL DE TELHA  PI - UBERABA MG - Página 2 Viagemsatildeopaulo008

COCAL DE TELHA  PI - UBERABA MG - Página 2 Viagemsatildeopaulo007

COCAL DE TELHA  PI - UBERABA MG - Página 2 Viagemsatildeopaulo005

COCAL DE TELHA  PI - UBERABA MG - Página 2 Viagemsatildeopaulo004

COCAL DE TELHA  PI - UBERABA MG - Página 2 Viagemsatildeopaulo002

COCAL DE TELHA  PI - UBERABA MG - Página 2 Viagemsatildeopaulo014

COCAL DE TELHA  PI - UBERABA MG - Página 2 Viagemsatildeopaulo015

COCAL DE TELHA  PI - UBERABA MG - Página 2 Viagemsatildeopaulo022

COCAL DE TELHA  PI - UBERABA MG - Página 2 Viagemsatildeopaulo011

COCAL DE TELHA  PI - UBERABA MG - Página 2 Viagemsatildeopaulo010

COCAL DE TELHA  PI - UBERABA MG - Página 2 Viagemsatildeopaulo111
rma
rma
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2649
Idade : 28
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

COCAL DE TELHA  PI - UBERABA MG - Página 2 Empty Re: COCAL DE TELHA PI - UBERABA MG

Mensagem por DiogoFIP Ter 13 Ago 2013, 08:47

Gostei das fotos .. Parabéns .. a F linda .. pronta para pegar a estrada hehe show .. felicidades irmão
DiogoFIP
DiogoFIP
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1639
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

COCAL DE TELHA  PI - UBERABA MG - Página 2 Empty Re: COCAL DE TELHA PI - UBERABA MG

Mensagem por Carlos Mello Ter 13 Ago 2013, 14:29

OPA VALEU MEU CARO RMA, DEPOIS TE DOU UM BEIJO.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COCAL DE TELHA  PI - UBERABA MG - Página 2 Empty Re: COCAL DE TELHA PI - UBERABA MG

Mensagem por Argeu Qui 15 Ago 2013, 06:29

Obrigado Carlos e Renato! Um abração amigos!
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COCAL DE TELHA  PI - UBERABA MG - Página 2 Empty Re: COCAL DE TELHA PI - UBERABA MG

Mensagem por Argeu Qui 16 Mar 2017, 19:55

Caramba! Fiquei com vontade de viajar de novo!!! Por ,isso que eu gosto desse Fórum, é um arquivo vivo de lembranças! Bom demais!!! Acabei indo pegar a moto novamente em Setembro de 2015, e lá venho eu de volta UBERABA- COCAL DE TELHA de novo! Outra viagem sem nenhum problema,(só na chegada já faltando 180 kms precisei andar um pouco a noite e notei o farol alto queimado) tirando isso nada mais, acho que vou ficar com ela pra sempre! KKKKK
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COCAL DE TELHA  PI - UBERABA MG - Página 2 Empty Re: COCAL DE TELHA PI - UBERABA MG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos