GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação - Bruno - Dá para andar sossegado com a Mickey em SP capital ?

+8
EPIFANIO
Dilan Esteves
Marlon gs
JAPAmericana
Viper-SP
DiogoFIP
Carlos Mello
geobruno
12 participantes

Ir para baixo

Apresentação - Bruno - Dá para andar sossegado com a Mickey em SP capital ? Empty Apresentação - Bruno - Dá para andar sossegado com a Mickey em SP capital ?

Mensagem por geobruno Sex 02 Ago 2013, 00:49

Olá pessoal ! Very Happy 


Ainda não tenho a GSX 750 Mickey, mas estou pensando em trocar minha Fazer 250 2012 por ela

Gostaria de saber se eu comprando uma Mickey eu conseguirei andar tranquilo por SP ( capital ) ou se será aquele stress que todos nós passamos hoje Shocked 

Isto com relação a roubos e furtos, por favor colaborem com o que puderem


Grande abraço !
geobruno
geobruno
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 3
Idade : 55
Data de inscrição : 31/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Bruno - Dá para andar sossegado com a Mickey em SP capital ? Empty Re: Apresentação - Bruno - Dá para andar sossegado com a Mickey em SP capital ?

Mensagem por Carlos Mello Sex 02 Ago 2013, 00:55

OBA, OBA, OBA, SEJA MUITO BEM VINDO CARO GEOBRUNO, ENTRE PUXE UMA CADEIRA E SENTE-SE, FIQUE A VONTADE, A CASA É SUA, USE E NÃO ABUSE.
BEM MEU CARO ACHO QUE EM SÃO PAULO NÃO TEM MAIS COMO ANDAR TRANQUILO, ATÉ A PÉ CORREMOS OP RISCO DE ASSALTO, PORTANTO SEJA QUAL FOR A MOTO EXISTE O RISCO.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Bruno - Dá para andar sossegado com a Mickey em SP capital ? Empty Re: Apresentação - Bruno - Dá para andar sossegado com a Mickey em SP capital ?

Mensagem por geobruno Sex 02 Ago 2013, 01:22

Carlos, obrigado pelas boas vindas....

Sim, sim, estamos num verdadeiro faroeste, mas por exemplo comprei a Fazer porque embora tenha o risco ela é bem menos visada que a CB 300 por exemplo, estes dias estava vendo uma Ninjinha 250 e o vendedor da concessionária falou que a minha é bem mais visada que a Ninjinha 250, vai entender

Como eu já tive uma ZX 11 que foi furtada eu fiquei encanado com estas coisas...

Um alarme somente já serviria para dar uma freiada nos malacos ?
geobruno
geobruno
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 3
Idade : 55
Data de inscrição : 31/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Bruno - Dá para andar sossegado com a Mickey em SP capital ? Empty Re: Apresentação - Bruno - Dá para andar sossegado com a Mickey em SP capital ?

Mensagem por DiogoFIP Sex 02 Ago 2013, 07:33

Tudo bem irmão ? seja bem vindo ao fórum .. aqui a galera é nota 1000... a GSX 750 Mickey é um show de moto .. conversa com o Viper-SP aqui do fórum que ele vai te dar muitas dicas blz ..

Boa sorte
DiogoFIP
DiogoFIP
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1639
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Bruno - Dá para andar sossegado com a Mickey em SP capital ? Empty Re: Apresentação - Bruno - Dá para andar sossegado com a Mickey em SP capital ?

Mensagem por Viper-SP Sex 02 Ago 2013, 08:46

Pode comprar e andar tranquilo.

Logicamente que precisa ficar ligeiro mas eu vivo andando sozinho em lugares que todo mundo se pela e so passa em bando tipo Sallim, Avda do Estado, Anchieta e eu moro na Zona Leste.
Mickeys somente sao roubadas quando sao pedidas, portanto so pegam as zeradas a minha anda tudo suja, se roubar ta fudido p/ desencardir as peças e vai ter que pintar o tanque, paralama, e o meu escapamento original fica debaixo da minha cama.
A parte mecanica da minha moto é nota 10 a estetica é nota 0.
Exemplo:
Eu o Paulo e o Rma estavamos parados na Anchieta aguardando um amigo q tinha se perdido os ladrao chegaram de XT660 e Bandit p/ enquadrar quando viram as motos sem carenagem cheia de fio pendurado desistiram e foram embora, vai roubar uma Mickey p/ que se tem um monte de Srad, Hornet, Z750 andando por ai.
Rolezinho na quebrada nenhum mano vai dar pq como eu ja ouvi a moto é feia p/ kralho, tudo quadrada e o pisca parece um aquario portanto p/ desfilar nos funk ou na quebrada vc nunca vera uma Mickey fora q a moto em lenta parece uma maquina de costura.
Suzuki veia é discriminada ate pelos proprios motociclistas
Apenas concluindo:
A minha tem car system plus quer roubar??? Demoro entrego na hora
Car System achou toda zuada?? Demoro pego carenagem no e-bay ou com os meus amigos gringos, ou faço uma stree fighter
Nao achou???  
Pego os 10.000,00 do Car System e compro a Mickey do Mvlinfo aqui do forum e ainda sobra uns 500,00 conto
Também tenho uma Twister 2007 unico dono que tirei 0 km q uso todo dia para trabalhar, e nem car system tem mais, pq eu passei p/ Mickey quando peguei, quer roubar??? Demoro pode levar quadro elastico com um buraco, painel cheio de agua, pedal de cambio prezo com arame, vazando oleo da junta do cabeçote, manetes tudo torto e a moto encardida pode levar compro outra melhor q ela com 5.000,00

So que vc nao pode ser um cara modinha, tem q conhecer um pouco de mecanica e nao ser Ze Motul, se quizer pagar de moto injetada a top do momento, chegar no Serra Azul todo mundo ir ver sua moto e falar nossa que loca esquece compra uma moto nova e paga seguro

E o melhor de tudo a moto tem 107 cavalos, confortavel ao extremo manutenção super em conta e tem o pessoal aqui do forum que ajuda DEMAIS se vc tiver interesse e persistencia vira o mecanico da sua moto com a ajuda destes caras
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Bruno - Dá para andar sossegado com a Mickey em SP capital ? Empty Re: Apresentação - Bruno - Dá para andar sossegado com a Mickey em SP capital ?

Mensagem por JAPAmericana Sex 02 Ago 2013, 16:58

seja bem vindo a familia

amigo vagabundo e fdp tem em todo lugar qualquer moto pra eles
e lucro nao sabem quanto custa pra ter uma
JAPAmericana
JAPAmericana
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 591
Idade : 59
Data de inscrição : 29/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Bruno - Dá para andar sossegado com a Mickey em SP capital ? Empty Re: Apresentação - Bruno - Dá para andar sossegado com a Mickey em SP capital ?

Mensagem por Marlon gs Sex 02 Ago 2013, 22:38

Seja bem vindo!!
Quanto a roubo creio ser questão de sorte, isso é uma loteria e eu como geralmente sou meio "zicado" nao dava sorte para o azar com a minha.
Em outro forum roubaram uma pegaso aqui em SP aí vc me diz quem quer uma desgraça daquela???
No mais ela é uma excelente moto.
Marlon gs
Marlon gs
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1836
Idade : 40
Data de inscrição : 06/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Bruno - Dá para andar sossegado com a Mickey em SP capital ? Empty Re: Apresentação - Bruno - Dá para andar sossegado com a Mickey em SP capital ?

Mensagem por Dilan Esteves Sex 02 Ago 2013, 22:42

q exagero Viper

a F n é feia, eu acho ela mutio bonita, e a sua esta inteira q eu vi as fotos, pode estar suja, mas lavo tah nova!

saudade da minha Fzona!
Dilan Esteves
Dilan Esteves
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 494
Idade : 31
Data de inscrição : 08/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Bruno - Dá para andar sossegado com a Mickey em SP capital ? Empty Re: Apresentação - Bruno - Dá para andar sossegado com a Mickey em SP capital ?

Mensagem por Viper-SP Sáb 03 Ago 2013, 10:01

Dilan eu adoro a f e acho ela mto bonita mas nos somos a minoria eu digitei o pensamento da maioria dos motociclistas e dos ladrao entendeu?, se vc entrar em qualquer forum vao falar moto veia ainda mais Suzuki e buxa
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Bruno - Dá para andar sossegado com a Mickey em SP capital ? Empty Re: Apresentação - Bruno - Dá para andar sossegado com a Mickey em SP capital ?

Mensagem por Dilan Esteves Sáb 03 Ago 2013, 10:25

pior q falam mesmo, mas sei lah eu penso assim

eu paguei barato na minha F ela nunca me encomodou, eu achava mto bonita e jah reboquei mtas Ornéti q custavam mais q o dobro dela

Vida Longa as F's!!!

Very Happy
Dilan Esteves
Dilan Esteves
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 494
Idade : 31
Data de inscrição : 08/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Bruno - Dá para andar sossegado com a Mickey em SP capital ? Empty Re: Apresentação - Bruno - Dá para andar sossegado com a Mickey em SP capital ?

Mensagem por Viper-SP Sáb 03 Ago 2013, 10:55

A minha ja deus varios problemas mas sempre saiu e voltou p casa rodando e isso p uma moto 95 e mto louvavel agota vo anda com ela rssss
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Bruno - Dá para andar sossegado com a Mickey em SP capital ? Empty Re: Apresentação - Bruno - Dá para andar sossegado com a Mickey em SP capital ?

Mensagem por Dilan Esteves Sáb 03 Ago 2013, 12:54

te digo assim, a minha só deu problema quando eu n fiz a coisa certa, uma vez o motor d arranque parou, mas o problema era as escovas q estavam gastas, isso faz parte

outra vez a carburação me encomodou, até o dia q eu resolvi fazer o certo: desmontei todos eles completamente, limpei, troquei todos O'rings, resultado, nunca mais me encomodou

e por fim a bateira q as vezes n girava o motor d arranque: comprei outra e nunca mais tive nenhum problema com a moto até o dia q vendi ela
Dilan Esteves
Dilan Esteves
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 494
Idade : 31
Data de inscrição : 08/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Bruno - Dá para andar sossegado com a Mickey em SP capital ? Empty Re: Apresentação - Bruno - Dá para andar sossegado com a Mickey em SP capital ?

Mensagem por Viper-SP Sáb 03 Ago 2013, 12:58

Eu acabei d troca a bateria e dei o rolezinho e ainda comi uma carne no mecânico bruno q e truta meu e do Marlon kkkkkkk
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Bruno - Dá para andar sossegado com a Mickey em SP capital ? Empty Re: Apresentação - Bruno - Dá para andar sossegado com a Mickey em SP capital ?

Mensagem por EPIFANIO Sáb 03 Ago 2013, 21:16

É isso aí GEOBRUNO, seja muito bem vindo ao fórum e se vc está pensando em pegar um Mickey, vou te falar uma coisa, vende tua Fazer e pegue a Mickey sem medo de ser feliz. Quando vc ligar a mickey e se vc nunca ouviu o barulho do motor, vai parecer que tem uma caixa de pregos dentro da criança, mas qdo sobe em cima e acelera vai ver que a moto é top, nota mil, show de bola. Assim como alguns aqui do fórum já tive Mickey e tenho saudades da criança, ela é uma baita moto, linda e vc vai se amarrar.
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Bruno - Dá para andar sossegado com a Mickey em SP capital ? Empty Re: Apresentação - Bruno - Dá para andar sossegado com a Mickey em SP capital ?

Mensagem por rodrigoist Dom 04 Ago 2013, 10:41

bom dia seja muito bem vindo! amigo tenho uma 94 e posso dizer que é melhor que muita moto nova ela é show de bola tenho a minha desde fevereiro ando pra todo lado com ela e nunca me deixou na mão pode comprar sem medo
rodrigoist
rodrigoist
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 92
Idade : 42
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Bruno - Dá para andar sossegado com a Mickey em SP capital ? Empty Re: Apresentação - Bruno - Dá para andar sossegado com a Mickey em SP capital ?

Mensagem por felipebq Qui 08 Ago 2013, 09:05

seja bem vindo ao fórum. Nada em SP é tranquilo, seja andando de Biz ou hayabusa.
felipebq
felipebq
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 363
Idade : 41
Data de inscrição : 20/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Bruno - Dá para andar sossegado com a Mickey em SP capital ? Empty Re: Apresentação - Bruno - Dá para andar sossegado com a Mickey em SP capital ?

Mensagem por nomed750 Dom 11 Ago 2013, 21:13

seja bem vindo cara e sobre roubo foi como o povo falou, só roubam moto mais nova e se rouba moto velha é pq tem "pedido" dela no mais pega uma F véia e vá sem problemas
nomed750
nomed750
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2000
Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Bruno - Dá para andar sossegado com a Mickey em SP capital ? Empty Re: Apresentação - Bruno - Dá para andar sossegado com a Mickey em SP capital ?

Mensagem por geobruno Seg 19 Ago 2013, 00:18

Pessoal

Valeu pelas respostas ( me diverti muito com o Viper "pisca que parece um aquario" kkkkk ) ate o momento ainda nao troquei de moto, mas se trocar podem ter a certeza de que voces serão muito solicitados com relação aos seus conhecimentos e experiências !

Um abraço !
geobruno
geobruno
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 3
Idade : 55
Data de inscrição : 31/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Bruno - Dá para andar sossegado com a Mickey em SP capital ? Empty Re: Apresentação - Bruno - Dá para andar sossegado com a Mickey em SP capital ?

Mensagem por wla Qui 29 Ago 2013, 08:04

Bem vindo meu irmão... esteja a vontade em participar do nosso forum...

Acho q o Viper-SP falou tudo... rs

Falow WLA
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Bruno - Dá para andar sossegado com a Mickey em SP capital ? Empty Re: Apresentação - Bruno - Dá para andar sossegado com a Mickey em SP capital ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos