GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vazando combustivel embaixo do banco e falhando em alta rotação

5 participantes

Ir para baixo

Vazando combustivel embaixo do banco e falhando em alta rotação Empty Vazando combustivel embaixo do banco e falhando em alta rotação

Mensagem por gugsxf750 Qua 23 Out 2013, 19:39

Boa Noite Amigos, comprei essa semana uma gsxf 2005, ela está com 25 mil km, sou terceiro dono, ela está muito linda!
porém quando eu andei nela percebi que quando minha moto está em on proximo dos 9500 giros ou 190 200 km ela falha, cai a potencia e depois normaliza, já em pri ela não apresenta o mesmo problema! fui a cc suzuki de minha cidade e o mecanico falou que o problema é na torneirinha e que eu poderia trocá-la ou usar algo que a propria suzuki estava utilizando que era uma valvula da tl1000 para resolver o problema! tá correto essa informação?

há outro problema, embaixo do banco possui um buraco um duto, e logo ao lado desse duto possui 2 mangueirinhas! a do lado direito apresentou um gotejo de gasolina quando a moto é ligada, em qualquer posição, tanto em on,pri ou res, o que pode ser?

é normal fazer barulhinhos a carenagem?

desde já obrigado!!!
gugsxf750
gugsxf750
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 2
Idade : 33
Data de inscrição : 23/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vazando combustivel embaixo do banco e falhando em alta rotação Empty Re: Vazando combustivel embaixo do banco e falhando em alta rotação

Mensagem por duduguterres Qua 23 Out 2013, 21:46

Geralmente esse tipo de problema e resolvido trocando o diafragma da torneira que custa aprox 60 dilmas
duduguterres
duduguterres
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 507
Idade : 43
Data de inscrição : 01/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vazando combustivel embaixo do banco e falhando em alta rotação Empty Re: Vazando combustivel embaixo do banco e falhando em alta rotação

Mensagem por Viper-SP Qui 24 Out 2013, 07:31

Alem do diafragma ja troca o filtro de combustivel que pelo ano capaz dele nunca ter sido trocado deve ta podre
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Vazando combustivel embaixo do banco e falhando em alta rotação Empty Re: Vazando combustivel embaixo do banco e falhando em alta rotação

Mensagem por Carlos Mello Qui 24 Out 2013, 08:33

OPA CARO GUGSXF750, COMO JÁ FOI FALADO PELOS NOSSOS QUERIDOS IRMÃOS E O MECANICO DA CONCESSIONARIA FALOU A DIFERENÇA ESTA NO CUSTO.
QUANTO AO GOTEJO NÃO É NORMAL, PROVAVELMENTE VC DE ESTAR COM UM LEVE AFOLGAMENTO QUANDO PARA A MOTO.
ESTAS DUAS MANGUEIRAS SÃO O SEGUINTE:
UMA É O DRENO DA CAIXA DE AR, ONDE FICA O FILTRO DE AR, GERALMENTE ELAS FICAM FECHADAS POR UM PLUG PARA EVITAR SUCÇÃO DE AR IMPURO E CONTAMINADO JÁ QUE A SAIDA DELA NA CAIXA DE AR FICA DEPOIS DO FILTRO DE AR.
A OUTRA MANGUEIRA É O DRENO DO DA AREA DO ONDE FICA A TAMPA DE GASOLINA, NA VERDADE A FUNÇÃO DELA É DRENAR AGUA OU CASO HAJA DEFEITO NA TAMPA DE COMBUSTIVEL VAZANDO GASOLINA PRA FORA DO TANQUE, ELA NÃO VEM COM O PLUG FECHANDO.
VEJA QUE NOS DOIS CASOS TEM PROBLEMA, MAIS NADA DIFICIL E COMPLICADO PRA RESOLVER.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vazando combustivel embaixo do banco e falhando em alta rotação Empty Re: Vazando combustivel embaixo do banco e falhando em alta rotação

Mensagem por gugsxf750 Qui 24 Out 2013, 11:16

Obrigado galera! Vou verificar tudo isso
gugsxf750
gugsxf750
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 2
Idade : 33
Data de inscrição : 23/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vazando combustivel embaixo do banco e falhando em alta rotação Empty Re: Vazando combustivel embaixo do banco e falhando em alta rotação

Mensagem por denio lobo Qua 06 Nov 2013, 18:02

Boa noite pessoal,
tenho uma 750 f ano 2005 com 10000 rodados.
coloquei uma daut raing descarga e mandei trocar filtro, velas e regular carburadores,
dai comçou a vazar gasolina quando eu ligo a primeira vez no dia.
Me falaran que e mangueira depois que ela incha para de vazar,o mecanico falou que e
agulha de vedação, a ultima vez que vazou foi sabado, depois parou nãp vazou mais.
hoje o tempo esfriou em minas liguei ela vazou e parou.
que devo fazer???? Abraço e obrigado a todos.
denio lobo
denio lobo
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 18
Idade : 60
Data de inscrição : 09/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Vazando combustivel embaixo do banco e falhando em alta rotação Empty Re: Vazando combustivel embaixo do banco e falhando em alta rotação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos