Preciso de ajuda para ingressar no mundo dos 04 cilindros
+6
davi machado de lima
Viper-SP
rma
Carlos Mello
Eliezer Couto
Fabianoguaruja
10 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Preciso de ajuda para ingressar no mundo dos 04 cilindros
Boa noite galera, meu nome é Luís Fabiano estou numa duvida tremenda, já tive 03 biz, 01 twister250 e um fiesta sedan agora quero partir para uma moto 04 cilindros não queria gastar muito e as motos que estão na minha lista são:
Por ordem de preferencia e porque:
1- GSX 650F ano 2009 (19milR$) ano mais novo e preço
2- GSX 750F ano 2008 (18milR$) preço
3- Kawasaki Z 750 ano 2010 (26milR$) ano e potencia
4- Triumph 675 Daytona ano 2008 (26mil R$) fama de ser moderna (Eu acho que essa são três cilindros) mas gostei do visual dela.
OBS, eu só optaria pelas duas mais caras, caso as duas primeiras fossem péssimas opções tipo (não vale a pena) pois não quero gastar muito e vai ser minha primeira 4 caneco.
Por favor me ajudem...rssr obrigado e belo forum.
E agora entrou um bandit 1200 o preço esta bom (19 mil)...e agora ?????
Por ordem de preferencia e porque:
1- GSX 650F ano 2009 (19milR$) ano mais novo e preço
2- GSX 750F ano 2008 (18milR$) preço
3- Kawasaki Z 750 ano 2010 (26milR$) ano e potencia
4- Triumph 675 Daytona ano 2008 (26mil R$) fama de ser moderna (Eu acho que essa são três cilindros) mas gostei do visual dela.
OBS, eu só optaria pelas duas mais caras, caso as duas primeiras fossem péssimas opções tipo (não vale a pena) pois não quero gastar muito e vai ser minha primeira 4 caneco.
Por favor me ajudem...rssr obrigado e belo forum.
E agora entrou um bandit 1200 o preço esta bom (19 mil)...e agora ?????
Fabianoguaruja- Suzuki YES 125
- Número de Mensagens : 26
Idade : 44
Data de inscrição : 26/11/2013
Re: Preciso de ajuda para ingressar no mundo dos 04 cilindros
Ficaria com a segunda opção, é o melhor custo beneficio!! A moto é nota 10.000 sem defeito se ou pontos de melhorias! Só tenho um reclamação que é, a Suzuki parou de fabricar!!!
ABraços
ABraços
Eliezer Couto- Burgman 400
- Número de Mensagens : 263
Idade : 47
Data de inscrição : 10/08/2012
Obrigado amigo, mas o que você me diz da Bandit 1200 ???
Eliezer Couto escreveu:Ficaria com a segunda opção, é o melhor custo beneficio!! A moto é nota 10.000 sem defeito se ou pontos de melhorias! Só tenho um reclamação que é, a Suzuki parou de fabricar!!!
ABraços
Fabianoguaruja- Suzuki YES 125
- Número de Mensagens : 26
Idade : 44
Data de inscrição : 26/11/2013
Re: Preciso de ajuda para ingressar no mundo dos 04 cilindros
OBA, OBA, OBA, SEJA MUITO BEM VINDO CARO FABIANO GUARUJA, ENTRE PUXE UMA CADEIRA E SENTE-SE, FIQUE A VONTADE, A CASA É SUA, USE E NÃO ABUSE.
CARA TODAS ELAS SÃO MOTOS MARAVILHOSAS, VOU FAZER UIMA EXPLANAÇÃO DE CADA UMA DELAS, PRA VER SE CONSIGO AJUDA-LO
1ª VEIO PRA FICAR NO LUGAR DA 750F COM TECNOLOGIA ATUAL, MAIS COM O MOTOR DA BANDIT 650 QUE TB É UMA OTIMA MOTO, CONFORTO EM PILOTAGEM E GARUPA.
2ª PODE TER CERTEZA QUE É E SERÁ UMA LENDA DAS 750 COMO A 750 HONDA (SETE GALO), QUEM TEVE NUNCA ESQUECI E QUEM NÃO TEVE TEM VONTADE DE TER, É A MOTO RESPONSAVEL PELA CRIAÇÃO DESTE FORUM, ENTRE AS MOTOS QUE TIVE POSO TE AFIRMAR COM TODA CERTEZA QUE É E FOI A MELHOR MOTO QUE JÁ TIVE EM TODOS OS SENTIDOS, CUSTO X BENEFICIO, PILOTAGEM, CONFORTO TANTO PRO PILOTO COMO GARUPA, MOTOR, E POR AI VAI.
PENA A SUZUKI TER TIRADO DE LINHA POIS PODERIA INVESTIR EM TECNOLOGIA, ACREDITO QUE NÃO TERIA OUTRA.
3ª OTIMA MOTO BOM DESEMPENHO, TECNOLOGIA DE PONTA, MAIS INFELIZMENTE DEIXA A DESEJAR EM MÃO DE OBRA ESPECIALIZADA PARA MANUTENÇÃO, COMO EM ALGUMAS PEÇAS REPOSIÇÃO, (QUE NAQ VERDADE ESTA VIRANDO COMUM ENTRE AS MARCAS), ESTILO ESPORTE NA PILOTAGEM E GARUPA COITADO.
4ª POSITIVO SÃO 3 CILINDROS MAIS COM MOTOR OUSADO, ANDA MUITO, FICANDO NA MESMA SITUAÇÃO DA KAVAZAKI EM TERMOS DE MANUTENÇÃO E PEÇAS, EM QUESTÃO DE CONFORTO PRA GARUPA DEIXA A DESEJAR.
5ª BANDIT É BANDIT SEJA ELA QUAL FOR 650, 1200, 1250, PRA QUEM GOSTA DE MOTOR E CONFORTO PRA VIAGEM, TANTO PRO PILOTO COMO PRA GARUPA.
BEM DIANTE DO EXPOSTO FICA AI O SEU CRITERIO DE COMO PRETENDE USAR
CARA TODAS ELAS SÃO MOTOS MARAVILHOSAS, VOU FAZER UIMA EXPLANAÇÃO DE CADA UMA DELAS, PRA VER SE CONSIGO AJUDA-LO
1ª VEIO PRA FICAR NO LUGAR DA 750F COM TECNOLOGIA ATUAL, MAIS COM O MOTOR DA BANDIT 650 QUE TB É UMA OTIMA MOTO, CONFORTO EM PILOTAGEM E GARUPA.
2ª PODE TER CERTEZA QUE É E SERÁ UMA LENDA DAS 750 COMO A 750 HONDA (SETE GALO), QUEM TEVE NUNCA ESQUECI E QUEM NÃO TEVE TEM VONTADE DE TER, É A MOTO RESPONSAVEL PELA CRIAÇÃO DESTE FORUM, ENTRE AS MOTOS QUE TIVE POSO TE AFIRMAR COM TODA CERTEZA QUE É E FOI A MELHOR MOTO QUE JÁ TIVE EM TODOS OS SENTIDOS, CUSTO X BENEFICIO, PILOTAGEM, CONFORTO TANTO PRO PILOTO COMO GARUPA, MOTOR, E POR AI VAI.
PENA A SUZUKI TER TIRADO DE LINHA POIS PODERIA INVESTIR EM TECNOLOGIA, ACREDITO QUE NÃO TERIA OUTRA.
3ª OTIMA MOTO BOM DESEMPENHO, TECNOLOGIA DE PONTA, MAIS INFELIZMENTE DEIXA A DESEJAR EM MÃO DE OBRA ESPECIALIZADA PARA MANUTENÇÃO, COMO EM ALGUMAS PEÇAS REPOSIÇÃO, (QUE NAQ VERDADE ESTA VIRANDO COMUM ENTRE AS MARCAS), ESTILO ESPORTE NA PILOTAGEM E GARUPA COITADO.
4ª POSITIVO SÃO 3 CILINDROS MAIS COM MOTOR OUSADO, ANDA MUITO, FICANDO NA MESMA SITUAÇÃO DA KAVAZAKI EM TERMOS DE MANUTENÇÃO E PEÇAS, EM QUESTÃO DE CONFORTO PRA GARUPA DEIXA A DESEJAR.
5ª BANDIT É BANDIT SEJA ELA QUAL FOR 650, 1200, 1250, PRA QUEM GOSTA DE MOTOR E CONFORTO PRA VIAGEM, TANTO PRO PILOTO COMO PRA GARUPA.
BEM DIANTE DO EXPOSTO FICA AI O SEU CRITERIO DE COMO PRETENDE USAR
Carlos Mello- Moderador
- Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009
Re: Preciso de ajuda para ingressar no mundo dos 04 cilindros
Bem vindo ao fórum.
Cara, depende muito do seu uso.. Qual será o seu uso? Qual o seu estilo preferido? Vai andar sozinho? rs
Abç
Cara, depende muito do seu uso.. Qual será o seu uso? Qual o seu estilo preferido? Vai andar sozinho? rs
Abç
rma- Moderador
- Número de Mensagens : 2649
Idade : 28
Data de inscrição : 27/01/2012
Re: Preciso de ajuda para ingressar no mundo dos 04 cilindros
Ja que pediu opnião vou dar a minha:
Eu excluiria a 4ª opção de imediato, faz uma pesquisa ai na Internet 90% das 675 queimam retificador, trocador de calor, manutenção dela é chata p/ cacete, p/ trocar uma vela vc tem que quase tirar o motor fora da moto, revenda é complicada e como vc mesmo disse quer uma 4 cilindros esta moto tem 3 é conhecida como Falta 1 rssss
Das opções que você deu eu iria de 750F
Pelo simples fato de ser sua primeira moto 4 cilindros, manutenção dela é bem simples, o motor elastico vc anda de boa ou acelera acima de 200 km sem problemas acho uma otima otimo para quem esta iniciando no mundo dos 4 cilindros
650F Também é uma otima opção, motor de Bandit que é bem parecido com do da 750F na verdade eles derivam do mesmo projeto GSX ja é injetada este é o unico item tecnologico adicional que ela tem comparado com a 750F pq mecanicamente falando sao bem parecidas
Z750 é uma moto sensacional mas infelizmente caiu no gosto dos ladroes eu nao teria apenas por este motivo a moto em si é show
Eu excluiria a 4ª opção de imediato, faz uma pesquisa ai na Internet 90% das 675 queimam retificador, trocador de calor, manutenção dela é chata p/ cacete, p/ trocar uma vela vc tem que quase tirar o motor fora da moto, revenda é complicada e como vc mesmo disse quer uma 4 cilindros esta moto tem 3 é conhecida como Falta 1 rssss
Das opções que você deu eu iria de 750F
Pelo simples fato de ser sua primeira moto 4 cilindros, manutenção dela é bem simples, o motor elastico vc anda de boa ou acelera acima de 200 km sem problemas acho uma otima otimo para quem esta iniciando no mundo dos 4 cilindros
650F Também é uma otima opção, motor de Bandit que é bem parecido com do da 750F na verdade eles derivam do mesmo projeto GSX ja é injetada este é o unico item tecnologico adicional que ela tem comparado com a 750F pq mecanicamente falando sao bem parecidas
Z750 é uma moto sensacional mas infelizmente caiu no gosto dos ladroes eu nao teria apenas por este motivo a moto em si é show
Viper-SP- GSX 1300 R Haybusa
- Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012
Re: Preciso de ajuda para ingressar no mundo dos 04 cilindros
Bem vindo ao forum caro colega..
Não entendo muito, e ainda estou gatinhando nas 4cilindros, mas não posso deixar de informar minha satisfação em ter minha gsx 750f.
não deixa a desejar, motor, conforto, e reposiçao "melhor custobeneficiio...
Não entendo muito, e ainda estou gatinhando nas 4cilindros, mas não posso deixar de informar minha satisfação em ter minha gsx 750f.
não deixa a desejar, motor, conforto, e reposiçao "melhor custobeneficiio...
davi machado de lima- Suzuki YES 125
- Número de Mensagens : 47
Idade : 40
Data de inscrição : 05/11/2013
Re: Preciso de ajuda para ingressar no mundo dos 04 cilindros
Tudo bem irmão ? Seja bem vindo essa grande família ... aqui você vai aprender muito sobre motos de 4 cilindro ...
Bom meu sonho é a GSX 750F .. esse ano consegui realizar graças a Deus, estou muito feliz com a moto ... Tem um dos menores custo – benefício , confortável para viagens minha esposa gostou bastante , tem um motor elástico ... ou seja pode andar na 6ª marcha a 120 km/h se enrolar o cabo ela chega rápido aos 200 km/h ... com isso te dar mais segurança nas viagens, consumo média de 18-20 km/L depende da velocidade .. chama atenção por onde passa .. tem um ronco lindo .. diferenciado...
Motos de 4 cilindros que andei ( xj6 carenada , Hornet600 e CBR 600, boas motos porém gosto de comparar o conforto .. elas não chega perto da GSX 750F .. elas são duras em .... e a manutenção fica cara se comparar com a F)
Das que você citou só tenho um pouco de conhecimento sobre a Bandit
( Uma excelente moto, como os outros citaram o motor foi derivado de nossa F , só muda a injeção se não me engano)
A única observação que vejo muitas reclamações que a Bandit é muito ruim de curva, com isso ocorrendo muitos acidentes( Mas depende de cada pessoa . E também da velocidade que você anda)
Boa sorte manow
Bom meu sonho é a GSX 750F .. esse ano consegui realizar graças a Deus, estou muito feliz com a moto ... Tem um dos menores custo – benefício , confortável para viagens minha esposa gostou bastante , tem um motor elástico ... ou seja pode andar na 6ª marcha a 120 km/h se enrolar o cabo ela chega rápido aos 200 km/h ... com isso te dar mais segurança nas viagens, consumo média de 18-20 km/L depende da velocidade .. chama atenção por onde passa .. tem um ronco lindo .. diferenciado...
Motos de 4 cilindros que andei ( xj6 carenada , Hornet600 e CBR 600, boas motos porém gosto de comparar o conforto .. elas não chega perto da GSX 750F .. elas são duras em .... e a manutenção fica cara se comparar com a F)
Das que você citou só tenho um pouco de conhecimento sobre a Bandit
( Uma excelente moto, como os outros citaram o motor foi derivado de nossa F , só muda a injeção se não me engano)
A única observação que vejo muitas reclamações que a Bandit é muito ruim de curva, com isso ocorrendo muitos acidentes( Mas depende de cada pessoa . E também da velocidade que você anda)
Boa sorte manow
DiogoFIP- GSX 1000 R
- Número de Mensagens : 1639
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2012
Re: Preciso de ajuda para ingressar no mundo dos 04 cilindros
rma escreveu:Bem vindo ao fórum.
Cara, depende muito do seu uso.. Qual será o seu uso? Qual o seu estilo preferido? Vai andar sozinho? rs
Abç
Então Rma seria casual, vou deixar uma biz para o dia a dia e a 4 caneco para passear, viajar e as vezes com a patroa e até mesmo sozinho para dar um rasante né...rsrsr
Fabianoguaruja- Suzuki YES 125
- Número de Mensagens : 26
Idade : 44
Data de inscrição : 26/11/2013
Re: Preciso de ajuda para ingressar no mundo dos 04 cilindros
Obrigado a todos, vocês não sabem o quanto estão me ajudando....
Fabianoguaruja- Suzuki YES 125
- Número de Mensagens : 26
Idade : 44
Data de inscrição : 26/11/2013
Re: Preciso de ajuda para ingressar no mundo dos 04 cilindros
Carlos Mello escreveu:OBA, OBA, OBA, SEJA MUITO BEM VINDO CARO FABIANO GUARUJA, ENTRE PUXE UMA CADEIRA E SENTE-SE, FIQUE A VONTADE, A CASA É SUA, USE E NÃO ABUSE.
CARA TODAS ELAS SÃO MOTOS MARAVILHOSAS, VOU FAZER UIMA EXPLANAÇÃO DE CADA UMA DELAS, PRA VER SE CONSIGO AJUDA-LO
1ª VEIO PRA FICAR NO LUGAR DA 750F COM TECNOLOGIA ATUAL, MAIS COM O MOTOR DA BANDIT 650 QUE TB É UMA OTIMA MOTO, CONFORTO EM PILOTAGEM E GARUPA.
2ª PODE TER CERTEZA QUE É E SERÁ UMA LENDA DAS 750 COMO A 750 HONDA (SETE GALO), QUEM TEVE NUNCA ESQUECI E QUEM NÃO TEVE TEM VONTADE DE TER, É A MOTO RESPONSAVEL PELA CRIAÇÃO DESTE FORUM, ENTRE AS MOTOS QUE TIVE POSO TE AFIRMAR COM TODA CERTEZA QUE É E FOI A MELHOR MOTO QUE JÁ TIVE EM TODOS OS SENTIDOS, CUSTO X BENEFICIO, PILOTAGEM, CONFORTO TANTO PRO PILOTO COMO GARUPA, MOTOR, E POR AI VAI.
PENA A SUZUKI TER TIRADO DE LINHA POIS PODERIA INVESTIR EM TECNOLOGIA, ACREDITO QUE NÃO TERIA OUTRA.
3ª OTIMA MOTO BOM DESEMPENHO, TECNOLOGIA DE PONTA, MAIS INFELIZMENTE DEIXA A DESEJAR EM MÃO DE OBRA ESPECIALIZADA PARA MANUTENÇÃO, COMO EM ALGUMAS PEÇAS REPOSIÇÃO, (QUE NAQ VERDADE ESTA VIRANDO COMUM ENTRE AS MARCAS), ESTILO ESPORTE NA PILOTAGEM E GARUPA COITADO.
4ª POSITIVO SÃO 3 CILINDROS MAIS COM MOTOR OUSADO, ANDA MUITO, FICANDO NA MESMA SITUAÇÃO DA KAVAZAKI EM TERMOS DE MANUTENÇÃO E PEÇAS, EM QUESTÃO DE CONFORTO PRA GARUPA DEIXA A DESEJAR.
5ª BANDIT É BANDIT SEJA ELA QUAL FOR 650, 1200, 1250, PRA QUEM GOSTA DE MOTOR E CONFORTO PRA VIAGEM, TANTO PRO PILOTO COMO PRA GARUPA.
BEM DIANTE DO EXPOSTO FICA AI O SEU CRITERIO DE COMO PRETENDE USAR
Obrigado Carlos, mas se fosse você qual escolheria ?
Fabianoguaruja- Suzuki YES 125
- Número de Mensagens : 26
Idade : 44
Data de inscrição : 26/11/2013
Re: Preciso de ajuda para ingressar no mundo dos 04 cilindros
Mais uma coisa pessoal qual anda mais a 650F 2009 ou a 750F 2008 ???
Fabianoguaruja- Suzuki YES 125
- Número de Mensagens : 26
Idade : 44
Data de inscrição : 26/11/2013
Re: Preciso de ajuda para ingressar no mundo dos 04 cilindros
Obrigado Viper suas resposta são bem convicentes e me ajudarm bastante ! Mas o que você me diz da bandit 1200s 2008 ?Viper-SP escreveu:Ja que pediu opnião vou dar a minha:
Eu excluiria a 4ª opção de imediato, faz uma pesquisa ai na Internet 90% das 675 queimam retificador, trocador de calor, manutenção dela é chata p/ cacete, p/ trocar uma vela vc tem que quase tirar o motor fora da moto, revenda é complicada e como vc mesmo disse quer uma 4 cilindros esta moto tem 3 é conhecida como Falta 1 rssss
Das opções que você deu eu iria de 750F
Pelo simples fato de ser sua primeira moto 4 cilindros, manutenção dela é bem simples, o motor elastico vc anda de boa ou acelera acima de 200 km sem problemas acho uma otima otimo para quem esta iniciando no mundo dos 4 cilindros
650F Também é uma otima opção, motor de Bandit que é bem parecido com do da 750F na verdade eles derivam do mesmo projeto GSX ja é injetada este é o unico item tecnologico adicional que ela tem comparado com a 750F pq mecanicamente falando sao bem parecidas
Z750 é uma moto sensacional mas infelizmente caiu no gosto dos ladroes eu nao teria apenas por este motivo a moto em si é show
Fabianoguaruja- Suzuki YES 125
- Número de Mensagens : 26
Idade : 44
Data de inscrição : 26/11/2013
Re: Preciso de ajuda para ingressar no mundo dos 04 cilindros
Opa Bandit 1200S - 2008 é top demais eu so troco a 750F por ela ou por uma Hayabusa
Em termos de manutenção basica a Bandit 1200 é bem parecido com a 750F ambas carburadas, a 1200 consome um pouco mais gasolina e pneu pq o torque dela é monstruoso
Tenho um amigo que ja teve Ducati 848, Srad 750, Fazer600, e segundo ele a Bandit 1200S era a mais gostosa de viajar engata a 6 e esquece nao precisa mais trocar marcha
Em termos de manutenção basica a Bandit 1200 é bem parecido com a 750F ambas carburadas, a 1200 consome um pouco mais gasolina e pneu pq o torque dela é monstruoso
Tenho um amigo que ja teve Ducati 848, Srad 750, Fazer600, e segundo ele a Bandit 1200S era a mais gostosa de viajar engata a 6 e esquece nao precisa mais trocar marcha
Viper-SP- GSX 1300 R Haybusa
- Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012
Re: Preciso de ajuda para ingressar no mundo dos 04 cilindros
Viper-SP escreveu:Opa Bandit 1200S - 2008 é top demais eu so troco a 750F por ela ou por uma Hayabusa
Em termos de manutenção basica a Bandit 1200 é bem parecido com a 750F ambas carburadas, a 1200 consome um pouco mais gasolina e pneu pq o torque dela é monstruoso
Tenho um amigo que ja teve Ducati 848, Srad 750, Fazer600, e segundo ele a Bandit 1200S era a mais gostosa de viajar engata a 6 e esquece nao precisa mais trocar marcha
"Viper estou pendurado entre estas duas para comprar...rsrsrsrsrs a 750F e a Band 1200S
E agora ??
Fabianoguaruja- Suzuki YES 125
- Número de Mensagens : 26
Idade : 44
Data de inscrição : 26/11/2013
Re: Preciso de ajuda para ingressar no mundo dos 04 cilindros
Agora é com vc a decisão é sua rsssss
Viper-SP- GSX 1300 R Haybusa
- Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012
Re: Preciso de ajuda para ingressar no mundo dos 04 cilindros
Discordo de tudo que você fala das Triumph, seu problema foi com mecânico que não soube ou não orientou alguém para mexer em sua moto, devemos dar impressões com o cuidado de não chatear proprietários de marcas diferentes as que possuímos, existem comparativos, testes de revistas especializadas que podemos postar aqui para ajudar e até mesmo indicar fórum específicos para tirarem suas duvidas, internet simplesmente falam de tudo, você nunca teve uma 3 cilindro, algumas montadoras (motocicletas e automóveis "VW") já estão adotando os três cilindros, então não deve ser tão ruim assim, retificador é o mesmo usado pela Suzuki e muitas srad, Haya e até mesmo Fs tiveram problemas com eles, trocador de calor, nas antigas e se andar sem por aqui não faz falta.Viper-SP escreveu:Ja que pediu opnião vou dar a minha:
Eu excluiria a 4ª opção de imediato, faz uma pesquisa ai na Internet 90% das 675 queimam retificador, trocador de calor, manutenção dela é chata p/ cacete, p/ trocar uma vela vc tem que quase tirar o motor fora da moto, revenda é complicada e como vc mesmo disse quer uma 4 cilindros esta moto tem 3 é conhecida como Falta 1 rssss
Das opções que você deu eu iria de 750F
Pelo simples fato de ser sua primeira moto 4 cilindros, manutenção dela é bem simples, o motor elastico vc anda de boa ou acelera acima de 200 km sem problemas acho uma otima otimo para quem esta iniciando no mundo dos 4 cilindros
650F Também é uma otima opção, motor de Bandit que é bem parecido com do da 750F na verdade eles derivam do mesmo projeto GSX ja é injetada este é o unico item tecnologico adicional que ela tem comparado com a 750F pq mecanicamente falando sao bem parecidas
Z750 é uma moto sensacional mas infelizmente caiu no gosto dos ladroes eu nao teria apenas por este motivo a moto em si é show
Pergunte ao MALUKO se tem alguma queixa de sua 675.
Fala em pesquisar na internet, esta se baseando no véio, ele deu azar como você, mandou a moto em mecânico que é especialista em Harley, dai todos os problemas que ele esta tendo, uma mexida errada e tudo acontece, como em sua Mickey, lembra o quanto trabalho deu!
Acho que podemos orientar os amigos mas não difamar motocicletas de outros, Tenho um S3 e ao contrário do que você diz ela me atende muito bem, ando com ela todos os dias, sobre o probleminha do liquido, era a tampa do radiador com defeito, comprada uma nova na "revenda Triumph por R$43,00 original, veja o preço de uma da Suzuki. O outro problema que você diz ter visto na estrada, não foi de minha S3 e sim do seu amigo com a Hornet, sim ele acelerou junto a minha e fumou legal, depois em outro ponto da estrada andando em minha frente vi ela fumando novamente.
Viper, desculpe mas tenho a Triumph e não tenho nada a reclamar dela, 640km no encontro em cananeia dos quais 320 debaixo de muita muita chuva e transito pesado, com garupa e bagagem e nenhum problema até minha residência, já se foram mais de 3000kms rodados até agora.
abraço
Paulo R. Andreolli- GSX 1300 R Haybusa
- Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012
Re: Preciso de ajuda para ingressar no mundo dos 04 cilindros
Fabiano, como um amigo me disse em uma ocasião:
olha a moto, senta, nela, olhe no espelho e se você se ver sorrindo é o seu "numero" seja feliz.
Compare os testes postados aqui, de revistas e jornalistas especializados, entre em outros fórum de marcas que pensa ter e pergunte o que acham, pontos positivos e negativos e depois compre, fiz isto quando da compra de minha primeira F e quando da compra de minha S3, fui feliz e estou sendo agora.
Seja muito bem vindo!
Abraço
olha a moto, senta, nela, olhe no espelho e se você se ver sorrindo é o seu "numero" seja feliz.
Compare os testes postados aqui, de revistas e jornalistas especializados, entre em outros fórum de marcas que pensa ter e pergunte o que acham, pontos positivos e negativos e depois compre, fiz isto quando da compra de minha primeira F e quando da compra de minha S3, fui feliz e estou sendo agora.
Seja muito bem vindo!
Abraço
Paulo R. Andreolli- GSX 1300 R Haybusa
- Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012
Re: Preciso de ajuda para ingressar no mundo dos 04 cilindros
BEM MEU CARO AMIGO FABIANOGUARUJA, COMO É A SUA PRIMEIRA 4 CILINDROS EU FICARIA COM UMA DESTAS DUAS 650F OU 750F SÃO MUITO PARECIDAS EM TUDO, AGORA O CUSTO DE MANUTENÇÃO COM A 650F É MAIOR QUE A 750F.
Carlos Mello- Moderador
- Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009
Re: Preciso de ajuda para ingressar no mundo dos 04 cilindros
Vou para de zuar pq vc ta pegando pilha de verdade e eu adoro você, eu ando com vc eu sei que a moto é boa krai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkPaulo R. Andreolli escreveu:Discordo de tudo que você fala das Triumph, seu problema foi com mecânico que não soube ou não orientou alguém para mexer em sua moto, devemos dar impressões com o cuidado de não chatear proprietários de marcas diferentes as que possuímos, existem comparativos, testes de revistas especializadas que podemos postar aqui para ajudar e até mesmo indicar fórum específicos para tirarem suas duvidas, internet simplesmente falam de tudo, você nunca teve uma 3 cilindro, algumas montadoras (motocicletas e automóveis "VW") já estão adotando os três cilindros, então não deve ser tão ruim assim, retificador é o mesmo usado pela Suzuki e muitas srad, Haya e até mesmo Fs tiveram problemas com eles, trocador de calor, nas antigas e se andar sem por aqui não faz falta.Viper-SP escreveu:Ja que pediu opnião vou dar a minha:
Eu excluiria a 4ª opção de imediato, faz uma pesquisa ai na Internet 90% das 675 queimam retificador, trocador de calor, manutenção dela é chata p/ cacete, p/ trocar uma vela vc tem que quase tirar o motor fora da moto, revenda é complicada e como vc mesmo disse quer uma 4 cilindros esta moto tem 3 é conhecida como Falta 1 rssss
Das opções que você deu eu iria de 750F
Pelo simples fato de ser sua primeira moto 4 cilindros, manutenção dela é bem simples, o motor elastico vc anda de boa ou acelera acima de 200 km sem problemas acho uma otima otimo para quem esta iniciando no mundo dos 4 cilindros
650F Também é uma otima opção, motor de Bandit que é bem parecido com do da 750F na verdade eles derivam do mesmo projeto GSX ja é injetada este é o unico item tecnologico adicional que ela tem comparado com a 750F pq mecanicamente falando sao bem parecidas
Z750 é uma moto sensacional mas infelizmente caiu no gosto dos ladroes eu nao teria apenas por este motivo a moto em si é show
Pergunte ao MALUKO se tem alguma queixa de sua 675.
Fala em pesquisar na internet, esta se baseando no véio, ele deu azar como você, mandou a moto em mecânico que é especialista em Harley, dai todos os problemas que ele esta tendo, uma mexida errada e tudo acontece, como em sua Mickey, lembra o quanto trabalho deu!
Acho que podemos orientar os amigos mas não difamar motocicletas de outros, Tenho um S3 e ao contrário do que você diz ela me atende muito bem, ando com ela todos os dias, sobre o probleminha do liquido, era a tampa do radiador com defeito, comprada uma nova na "revenda Triumph por R$43,00 original, veja o preço de uma da Suzuki. O outro problema que você diz ter visto na estrada, não foi de minha S3 e sim do seu amigo com a Hornet, sim ele acelerou junto a minha e fumou legal, depois em outro ponto da estrada andando em minha frente vi ela fumando novamente.
Viper, desculpe mas tenho a Triumph e não tenho nada a reclamar dela, 640km no encontro em cananeia dos quais 320 debaixo de muita muita chuva e transito pesado, com garupa e bagagem e nenhum problema até minha residência, já se foram mais de 3000kms rodados até agora.
abraço
Viper-SP- GSX 1300 R Haybusa
- Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012
Re: Preciso de ajuda para ingressar no mundo dos 04 cilindros
Opa opa, Le Cheval não hein, essa marca é top, não fala mal dela não; depois dela só cooper, Daytona, Bamba, Olympikus e Conga; resumindo, é tudo pra calçar os pés, sejam eles grandes, feios ou bonitos, os pés são individuais, nem um pé é igual ao outro. Senhores, assim fico magoado com vossa disputa, não vejo a hora de pegar o fuscão (buell xb12ss) e na cia do Paulo de 3cc e do Viper de 4cc, nos sentarmos em um boteco num local inóspito, daqueles bem desérticos de beira de estrada onde escorpiões passeiam pela mesa e refrigerar a guela com algo gelado, mas esperem, e não é que chega um outro companheiro numa XT660R pra se juntar ao trio? Lindo, 1, 2, 3, 4 cc tudo junto e misturado, pés diferentes, calçados diferentes, mesmo objetivo....andar. ZZZZZZZZZZZZZZZ...aham? putz, acordei, era um sonho...bora cair na realidade, sou acionista da marca "TAL" e defende-la ei com unhas e dentes, não me importa se a marca que meu irmão possui é diferente...a minha é melhor. Desculpem-me senhores, adoro as "F", mas como dizem, o meu sorriso no retrovisor, se abriu no lombo de outra marca. Bom seria se pudesse ter uma DR800 1cc, TL1000 2cc, Tiger xc800 3cc, Vmax 1700 4cc e por aí vai...pena, não posso. Desculpem-me outra vez senhores, tenha eu a moto que for, quero (se possível) continuar usuário desse digno fórum e se, no próximo encontro nacional, caso eu apareça com a CG 125 Turuna 1982 do meu tio, vou ficar muito feliz se puder ser recebido, mesmo a moto não sendo uma "F"...snif. Bem Fabiano, a Gsx 650F, pasme, é um pouco mais pesada que a GSX750F, também tive dúvidas entre as duas e, depois de muito pesquisar, vi que a 750 tem menor custo de aquisição e manutenção, logo, melhor relação custo benefício, em qualquer uma das 4 vc vai ficar bem....faz o teste do sorriso e manda bala. Viper, Paulo, é, tô me intrometendo em richa antiga...se abracem, troquem um aperto de mão e unam-se a minha causa, vou precisar da objetividade de um e da experiência do outro na minha nova empreitada....bora acelerar.
Czar- Suzuki YES 125
- Número de Mensagens : 54
Idade : 46
Data de inscrição : 23/10/2013
Re: Preciso de ajuda para ingressar no mundo dos 04 cilindros
sem problemas, gosto muito deste "carinha" nada pessoal nossos passeios vão continuar, só dei uma pitadinha, como a primeira moto grande eu iria sem duvidas na F750, perfeita.
abraços
abraços
Paulo R. Andreolli- GSX 1300 R Haybusa
- Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012
Re: Preciso de ajuda para ingressar no mundo dos 04 cilindros
Czar
A gente fica zuando vc nao ve o Paulao falando q a minha moto vende pipoca no domingo eu fico zuando que a moto falta 1 e tal mas eu gosto muito deste cara e do Rma vulgo remela que é quem eu mais encho o saco kkkkkkkkkkkkk
Qdo ele foi comprar a S3 nos conversamos serio, eu fei maior força p/ ele comprar para o uso dele a S3 é perfeita, ele curte mais fazer curva e ela é uma das melhores nisso, leve, potente, agil, tecnologica ve o acabamento de perto de uma q vc pira e o melhor NINGUÉM conhece e ele deveria me agradecer e tb arregaçar a moto pq se popularizar Triumph fudeo.
90% das coisas que eu escrevo aqui é zueira forum p/ mim é p/ descontrair p/ mim é uma valvula de espace e no meu caso vc pode ter certeza se vc colar no role de turuna eu vou junto com vc moto velha na veia kkkkkkkkkkkkkkk
A gente fica zuando vc nao ve o Paulao falando q a minha moto vende pipoca no domingo eu fico zuando que a moto falta 1 e tal mas eu gosto muito deste cara e do Rma vulgo remela que é quem eu mais encho o saco kkkkkkkkkkkkk
Qdo ele foi comprar a S3 nos conversamos serio, eu fei maior força p/ ele comprar para o uso dele a S3 é perfeita, ele curte mais fazer curva e ela é uma das melhores nisso, leve, potente, agil, tecnologica ve o acabamento de perto de uma q vc pira e o melhor NINGUÉM conhece e ele deveria me agradecer e tb arregaçar a moto pq se popularizar Triumph fudeo.
90% das coisas que eu escrevo aqui é zueira forum p/ mim é p/ descontrair p/ mim é uma valvula de espace e no meu caso vc pode ter certeza se vc colar no role de turuna eu vou junto com vc moto velha na veia kkkkkkkkkkkkkkk
Viper-SP- GSX 1300 R Haybusa
- Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012
Re: Preciso de ajuda para ingressar no mundo dos 04 cilindros
Obrigado galera....estou me sentindo como se estivesse em casa conversando com irmão....
Obrigado !!!
Obrigado !!!
Fabianoguaruja- Suzuki YES 125
- Número de Mensagens : 26
Idade : 44
Data de inscrição : 26/11/2013
Re: Preciso de ajuda para ingressar no mundo dos 04 cilindros
Viper
É que quando vc mencionou o Le Cheval aí fiquei maluco pô, naquela época custavam os olhos da cara onde eu morava kkkkkkkk. Mas pode crêr, vou sim colar num rolê com vocês, bora Fabiano....Peruibe tomar bera, Mongagua comer camarão, São vicente dar um rolê...seja bem vindo. Ô Viper, os irmãos dizem que o motor das "F" são barulhentos, vc já ouviu o motor da Buell? (na verdade o mesmo Harley) aquele alí sim parece uma caixa de pregos, e pregos 18x30 com um monte de arruela junto dentro da betoneira com cascalho.....acho lindo aquele barulho engasopado, parece as veraneio 6cc que tinha lá no interior...na verdade acho que é sarna pra se coçar esse modelo, mas é minha cara, esquisita, antiquada, barulhenta e a fabrica já fechou kkkkk igualzinho. Obs:. antes de saber o real significado das iniciais RMA, eu pensava que era o diminutivo abreviado de ReMelA...olha aí o Viper me confundindo.
É que quando vc mencionou o Le Cheval aí fiquei maluco pô, naquela época custavam os olhos da cara onde eu morava kkkkkkkk. Mas pode crêr, vou sim colar num rolê com vocês, bora Fabiano....Peruibe tomar bera, Mongagua comer camarão, São vicente dar um rolê...seja bem vindo. Ô Viper, os irmãos dizem que o motor das "F" são barulhentos, vc já ouviu o motor da Buell? (na verdade o mesmo Harley) aquele alí sim parece uma caixa de pregos, e pregos 18x30 com um monte de arruela junto dentro da betoneira com cascalho.....acho lindo aquele barulho engasopado, parece as veraneio 6cc que tinha lá no interior...na verdade acho que é sarna pra se coçar esse modelo, mas é minha cara, esquisita, antiquada, barulhenta e a fabrica já fechou kkkkk igualzinho. Obs:. antes de saber o real significado das iniciais RMA, eu pensava que era o diminutivo abreviado de ReMelA...olha aí o Viper me confundindo.
Czar- Suzuki YES 125
- Número de Mensagens : 54
Idade : 46
Data de inscrição : 23/10/2013
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos