GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Motor saindo fumaça branca em alta quantidade e barulho estranho

+4
SERGIOCID
Dilan Esteves
Carlos Mello
Ricardo Salvatti
8 participantes

Ir para baixo

Motor saindo fumaça branca em alta quantidade e barulho estranho Empty Motor saindo fumaça branca em alta quantidade e barulho estranho

Mensagem por Ricardo Salvatti Ter 14 Jan 2014, 14:06

Boa tarde pessoal,
/Estou com a minha GSX750F enferma, não sei como aconteceu isso mas ela começou a queimar muito oleo,e sai muita fumaça branca , do nada, troco o oleo a cada 2000km ela esta com 83mil km rodado, alguem sabe me informar inde compro as peças para fazer o moto dela? sou do RJ e aqui material é escasso demais por favor me ajudem a colocar minha moto de volta as pistas. Fico no aguardo
Ricardo Salvatti
Ricardo Salvatti
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 27
Idade : 49
Data de inscrição : 01/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Motor saindo fumaça branca em alta quantidade e barulho estranho Empty Re: Motor saindo fumaça branca em alta quantidade e barulho estranho

Mensagem por Carlos Mello Ter 14 Jan 2014, 19:51

OPA RICARDO SALVATTI, COM CERTEZA VC IRA ENCONTRAR O QUE PRECISAR EM SÃO PAULO, ONDE TB NÃO TERÁ DIFICULDADE EM ACHAR, POIS A GALERA AQUI SABE ONDE ENCONTRAR, É SÓ VC DIZER O QUE PRECISA.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Motor saindo fumaça branca em alta quantidade e barulho estranho Empty Re: Motor saindo fumaça branca em alta quantidade e barulho estranho

Mensagem por Dilan Esteves Ter 14 Jan 2014, 20:45

83 mil km é mto pouco, ainda mais pra F, tmq ver oq tah errado ai!
Dilan Esteves
Dilan Esteves
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 494
Idade : 31
Data de inscrição : 08/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Motor saindo fumaça branca em alta quantidade e barulho estranho Empty Re: Motor saindo fumaça branca em alta quantidade e barulho estranho

Mensagem por Ricardo Salvatti Qua 15 Jan 2014, 06:21

Ja fico agradecido, o meu mecanico vai fazer o levantamento e ai posto aqui obrigado galera. motoabraço
Ricardo Salvatti
Ricardo Salvatti
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 27
Idade : 49
Data de inscrição : 01/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Motor saindo fumaça branca em alta quantidade e barulho estranho Empty Re: Motor saindo fumaça branca em alta quantidade e barulho estranho

Mensagem por Carlos Mello Qua 15 Jan 2014, 22:57

ESTAREMOS NO PLANTÃO MEU AMIGO RICARDO SALVATTI
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Motor saindo fumaça branca em alta quantidade e barulho estranho Empty Re: Motor saindo fumaça branca em alta quantidade e barulho estranho

Mensagem por Ricardo Salvatti Qui 23 Jan 2014, 10:19

Bom dia amigos,
Estou precisando de site onde posso comprar os aneis de seguimento, alguem indica um ou uma loja ?
Ricardo Salvatti
Ricardo Salvatti
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 27
Idade : 49
Data de inscrição : 01/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Motor saindo fumaça branca em alta quantidade e barulho estranho Empty Re: Motor saindo fumaça branca em alta quantidade e barulho estranho

Mensagem por Carlos Mello Qui 23 Jan 2014, 21:04

COMECE A VER PELO MERCADO LIVRE E ´PELO GOOGLE, FAÇA UMA COTAÇÃO DE MERCADO.
RICARDO COMO VC VAI TROCAR OS ANEIS VERIFIQUE O ESTADO DAS CAMISAS E APROVEITA M,ANDA:
BRUNIR AS CAMISAS SE TIVEREM BOAS.
FAZER ACENTAMENTO DAS VALVULAS DE ADMISSÃO E DESCARGA.
SE EXISTE FOLGA NOS GUIAS DAS VALVULAS SUBSTITUA.
DESCARBONIZA ÇÃO DAS CAMARAS DE COMBUSTÃO.
TROCA DOS RETENTORES DE VALVULAS.
VERIFIQUE O TENSOR DA CORRENTE DE COMANDO ASSIM COMO A PROPRIA CORRENTE.
EMFIM, TODO O SERVIÇO DA PARTE DE CIMA DO MOTOR DEIXA ELA ZERADA QUE VC TERÁ UMA NOVA MOTO NAS MÃOS.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Motor saindo fumaça branca em alta quantidade e barulho estranho Empty Re: Motor saindo fumaça branca em alta quantidade e barulho estranho

Mensagem por Ricardo Salvatti Sex 24 Jan 2014, 18:45

Vou fazer isso tudo so que no mercado livre ainda nao consegui achar , mas vou procurar novamente. Valeu mesmo carlos obrigado
Ricardo Salvatti
Ricardo Salvatti
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 27
Idade : 49
Data de inscrição : 01/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Motor saindo fumaça branca em alta quantidade e barulho estranho Empty Re: Motor saindo fumaça branca em alta quantidade e barulho estranho

Mensagem por Carlos Mello Sex 24 Jan 2014, 23:41

KD O PESSOAL DE SÃO PAULO, QUE CONHECE AS BOAS CASAS DO RAMO, PASSA OS CONTATOS, VAMOS LÁ PESSOAL.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Motor saindo fumaça branca em alta quantidade e barulho estranho Empty Re: Motor saindo fumaça branca em alta quantidade e barulho estranho

Mensagem por SERGIOCID Sáb 25 Jan 2014, 10:28

ôpa, espere ate 2ª feira que envio alguns telefones e endereços, pra começar procure na internet "nova suzuki".
Não necessariamente deve problema de anéis/pistão/camisa, pode ser retentores/valvulas do cabeçote = bem mais barato de arrumar
abçs
SERGIOCID
SERGIOCID
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 11
Idade : 70
Data de inscrição : 22/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Motor saindo fumaça branca em alta quantidade e barulho estranho Empty Re: Motor saindo fumaça branca em alta quantidade e barulho estranho

Mensagem por Ricardo Salvatti Sex 14 Mar 2014, 17:52

Caros amigos, ao retirar as velas para limpar percebi que elas estavam secas nem uma gota de óleo, provavelmente pode ser os retentores do escapamento pois a minha descarga esta cheia de óleo, procede isso que estou falando
Ricardo Salvatti
Ricardo Salvatti
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 27
Idade : 49
Data de inscrição : 01/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Motor saindo fumaça branca em alta quantidade e barulho estranho Empty Re: Motor saindo fumaça branca em alta quantidade e barulho estranho

Mensagem por sao thome Sex 14 Mar 2014, 18:08

cara se fumar so quando liga e depois de um tempo para, pode ser sim retentores de valvulas. quando vc desliga a moto e os retentores estao gastos ou ressecados acaba descendo um pouco de oleo para a cabeça do pistao, quando vc liga esse oleo queima produzindo fumaça. se for isso nao fica caro de arrumar nao.
agora se fumar o tempo inteiro dai ja pode ser aneis ou cilindro riscados.
abraço.
sao thome
sao thome
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 79
Idade : 40
Data de inscrição : 17/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Motor saindo fumaça branca em alta quantidade e barulho estranho Empty Re: Motor saindo fumaça branca em alta quantidade e barulho estranho

Mensagem por Saboya Seg 17 Mar 2014, 20:56

[quote="Ricardo Salvatti"]Caros amigos, ao retirar as velas para limpar percebi que elas estavam secas nem uma gota de óleo, provavelmente pode ser os retentores do escapamento pois a minha descarga esta cheia de óleo, procede isso que estou falando[/quote

Você quis dizer retentor das válvulas de escapamento certo? Procede sim. Mas de qualquer forma verifique a compressão os cilindros.
Saboya
Saboya
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 15
Idade : 59
Data de inscrição : 18/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Motor saindo fumaça branca em alta quantidade e barulho estranho Empty Re: Motor saindo fumaça branca em alta quantidade e barulho estranho

Mensagem por Paulo R. Andreolli Seg 17 Mar 2014, 22:44

Peças procura no Ebay, vc vai achar de tudo para a F e tem preço e a maioria entrega no Brasil.
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Motor saindo fumaça branca em alta quantidade e barulho estranho Empty Re: Motor saindo fumaça branca em alta quantidade e barulho estranho

Mensagem por Edu da MV Ter 18 Mar 2014, 08:59

Saboya escreveu: Mas de qualquer  forma verifique  a compressão os cilindros.

Isso é a primeira coisa que você deve fazer, pois se tiver um anel preso ou quebrado, aquele cilindro vai dar uma compressão menor que os outros três.
Edu da MV
Edu da MV
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 399
Idade : 70
Data de inscrição : 27/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Motor saindo fumaça branca em alta quantidade e barulho estranho Empty Re: Motor saindo fumaça branca em alta quantidade e barulho estranho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos