GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diferenças reais entre mickey x mônica

+3
Argeu
Paulo R. Andreolli
Jemf
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Diferenças reais entre mickey x mônica Empty Diferenças reais entre mickey x mônica

Mensagem por Jemf Sáb 15 Fev 2014, 18:51

Olá pessoal, vendi minha F 07/08 para construir e agora estou pensando em breve adquirir outra, porém, mais barata, estive pensando na Mickey, já ouvi dizer que anda mais e é mais leve, alguém aqui já teve as duas para informar as verdadeiras diferenças (boas e ruins).
Abçs
Jemf
Jemf
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 107
Idade : 42
Data de inscrição : 08/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Diferenças reais entre mickey x mônica Empty Re: Diferenças reais entre mickey x mônica

Mensagem por Paulo R. Andreolli Dom 16 Fev 2014, 21:25

Jemf, eu e Epifanio podemos dizer que as duas são ótimas, ele levou minha linda Monica e eu trouxe para S.André a Mickey 98 que estava com ele em Laguna SC.
Bem a Mickey não é que seja mais leve mais ela é mais baixa que a Monica, dai a impressão de ser mais leve, gostei de pilotar ela, principalmente nos centros urbamos, justamente por ser mais baixa torna as manobras e passagens nos corredores mais ageis, anda mais... ela tem uma aceleração mais forte e uma final um pouco maior, mas isto tem um preço, faz 13kms/15km/l e andando tempo todo forte fica nos 10km/l é um canhaozinho, estilo bem diferentes, a Mickey tem o estilo das 750 anos 70 todos gostam, já a Monica tem um estilo renovado mais moderno em que alguns não gostam, "questão particulares" Manutenção a mesma, fácil e peças sem problemas de achar, Ebay.
Fiquei pouco tempo com a Mickey, mas tenho saudades dela, com certeza se fosse comprar outra F eu iria de Mickey, gostei da pilotagem com ela, faz melhor as curvar, "para quem adora curvas" mais no braço.
Um outro amigo que pode te falar bastante da Michey é o Viper, tem uma que só anda empoeirada mas é muito máquina.
Espero ter te ajudado.
A uma dica, só compre uma realmente em bom estado, com procedência, existem muitas lindas a venda.
Abraço
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diferenças reais entre mickey x mônica Empty Re: Diferenças reais entre mickey x mônica

Mensagem por Argeu Seg 17 Fev 2014, 07:59

O Paulo falou tudo, e como conhecedor do assunto não se tem a menor dúvida!!!
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diferenças reais entre mickey x mônica Empty Re: Diferenças reais entre mickey x mônica

Mensagem por Viper-SP Seg 17 Fev 2014, 09:16

O Paulao fala uma coisa que é verdade a Mickey é mais a GSXR da deca de 80 do que uma GSXF ela é mais agressiva acima dos 8000 giros, a Monica sim é uma legitima F confortavel e bem linear andei na de um amigo e gostei bastante a aceleração dela é bem linear ja a Mickey da um soco se vc trocar a marcha bem no torque maximo 9500 giros.
Ambas sao otimas mas com estilos bem diferentes
O ponto "negativo" da Mickey sao as caracteristicas dela
Barulho em lenta parece maquina de costura, quando liga frio entao afff parece que ta batento tudo
Ronco do 4x2 original dela tb é bem caracteristico eu acho show mas nao uso o meu pq isso é mosca branca entao fico com o 4x1 mas tem gente que fala q parece cilindro falhando
Gigante na frente e magrela atras com a roda da GS 500
Acabamento tosco p/ vc ter uma ideia as mangueiras de combustivel nao tem nem abraçadeira é so encaixado na torneira e no bura rssss mas isso p/ mim é otimo ajuda na manutenção
Mecanica extremamente simples p/ vc ter uma ideia ela tem menos fio que uma Fazer 250 cc

Se você nao liga p/ design nao quer ser o fodao da turma com a moto mais linda, mais hi-tech, com o ronco mais top mas quer uma moto q anda p/ krario e extremamente confiavel pode comprar, so p/ vc ter uma ideia minha moto foi de Sao Paulo ate Jaguarinua com um problema no alarme que ligava e desligava sozinha saia ate fogo pelo escapamento devido a gasolina passar sem queimar e nao fez nada no motor.

E o melhor de tudo moto de 10-12 mil que espanca varias motos de mais de 30 mil de Ze Motul
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diferenças reais entre mickey x mônica Empty Re: Diferenças reais entre mickey x mônica

Mensagem por EPIFANIO Seg 17 Fev 2014, 16:41

Bom Jemf, é isso aí, Paulo e Viper são conhecedores de causa, onde um já teve a mickey e o outro ainda possui, e como já foi dito a Mickey anda mais sim, principalmente nas retomadas, e talvez isso se dê pelo fato dela não possuir filtro de combustivel o que faz a gasolina passar quase que direto, e o rondo do escape é algo que só ela possui, pois é um 4x2 que sai um som peculiar e onde vc passa todos ficam olhando. A manutenção é a mesma que as da monicas, podendo encontrar peças no ebay, e é uma moto que anda forte, e assim como o Viper disse ao vc ligá-la com o motor frio parece que tem uma caixa de pregos dentro do motor, mas é colocá-la para rodar que tudo o que falam dela cai por água abaixo e vc acaba se apaixonando pela moto.
Se vc está pensando em pegar uma Mickey, vai fundo, pois a moto é muito boa.
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diferenças reais entre mickey x mônica Empty Re: Diferenças reais entre mickey x mônica

Mensagem por Dilan Esteves Seg 17 Fev 2014, 19:10

bom, só tive a mickey e nunca andei na mônica, mas algumas coisas em posso dizer

a mickey é mais potente, 106cv contra 92cv da mônica, a faixa d torque da mickey é mais em alta, ou seja ela é mais explosiva q a mônica, sendo q essa é mais linear

conforto acho q ambas são confortáveis, me parece q a mônica é mais, talvez a proteção aerodinâmica da mônica é melhor devido a carenagem

consumo podemos dizer q a monica é bem melhor, ela andando super na boa pode fazer até 22, jah a mickey se estiver com os carburadores zerados e o motor bem certo faz 18 q eu jah vi, mas as duas andando de modo q CG no superman passa direto kkk

sobre a beleza ai é questão d gosto, acho as duas lindas, a mickey com sua aparência anos 80 toda quadradona e aquela sinaleira q dah pra ver a uns 10 km d distancia, e a mônica q parece uma baleia, toda redonda mas que faz ela se diferenciar das motos do jaspion d hoje em dia

mecânica as duas se encontra peça fácil, mas tudo no ebay, aqui no brasil, n existe peça assim como para qualquer outra moto grande, q quando tem t pedem uma fortuna, e tbm essas duas são indestrutíveis ou seja, comprando uma moto boa com procedência vc só ira trocar óleo e filtros, pneus, pastilhas...

agora é com vc escolher qual a melhor se encaixa com teu estilo e $$$, mónicas inteiras ficam na faixa dos 20, mickey com 14 tu pega uma zerada

e uma coisa eu posso dizer, eu tinha a F vendi e peguei uma 1100 w 95, até hoje sinto saudade da minha Fzona, pode falar d 7galo e o escambal, mas eu acho o ronco da F o mais lindo q eu jah ouvi d 4 cilindros, ainda mais quando ela tah lah nos 13K kkk (coisa q eu nunca fiz juro! kkkkkkk)

se algum dia eu vender a W ou vou pra uma busa ou volto pra uma F e uma mickey ainda pra atropelar as hornet kkkkk
Dilan Esteves
Dilan Esteves
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 494
Idade : 31
Data de inscrição : 08/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diferenças reais entre mickey x mônica Empty Re: Diferenças reais entre mickey x mônica

Mensagem por Jemf Qua 19 Fev 2014, 17:38

Blz pessoal, vendi a minha 07/08 por 18,7 dilmas...vou construir e já estou olhando a próxima....rsrs........pensei na mickey pela qualidades, adorei saber que ela menor que a mônica (tenho 1,67), e que anda mais tb!!!! vi uma 96 por 10 dilmas,,,,, mas por agora num dá.......e a moto está parada tem 1 ano....tinha que olhar ela com bastante carinho........vlw pela dicas....e é isso aí msm..........moto com valor mt alto acho que só quem tem R$ sobrando.....pois uma F desbanca mt motoquinha do jaspion por aí!!!!!!
Jemf
Jemf
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 107
Idade : 42
Data de inscrição : 08/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Diferenças reais entre mickey x mônica Empty Re: Diferenças reais entre mickey x mônica

Mensagem por Franco Qua 19 Fev 2014, 20:04

Jemf escreveu:Blz pessoal, vendi a minha 07/08 por 18,7 dilmas...vou construir e já estou olhando a próxima....rsrs....

É engraçado isso... Acho que a F é uma moto com tantas qualidades que muitas vezes a gente fica com pena de vender ou, se vende, acaba comprando outra!  Laughing 
Franco
Franco
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1496
Idade : 53
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diferenças reais entre mickey x mônica Empty Re: Diferenças reais entre mickey x mônica

Mensagem por Paulo R. Andreolli Qua 19 Fev 2014, 21:38

É isto ai Franco, mesmo hj com motocicletas mais avançadas em tecnologia não esquecemos delas, elas deixam sua marca, com elas ou sem elas, sempre estamos falando delas "nossas maravilhosas Fs" e com muita saudade, máquinas simples e perfeitas para pequenas e grandes viagens.
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diferenças reais entre mickey x mônica Empty Re: Diferenças reais entre mickey x mônica

Mensagem por EPIFANIO Qua 19 Fev 2014, 21:56

ÉH VDD PAULO, e as tuas grandes viagens com tua ex F são as minhas atuais viagens, e ela tá aqui, guerreira...
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diferenças reais entre mickey x mônica Empty Re: Diferenças reais entre mickey x mônica

Mensagem por Paulo R. Andreolli Qua 19 Fev 2014, 22:13

Epifanio, nós e muitos outros amigos somos a real prova da magnifica motocicleta que são as Fs, Mickey e Monica.
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diferenças reais entre mickey x mônica Empty Re: Diferenças reais entre mickey x mônica

Mensagem por Viper-SP Qui 20 Fev 2014, 08:26

Principalmente pq elas nao sao vesgas né Paulao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diferenças reais entre mickey x mônica Empty Re: Diferenças reais entre mickey x mônica

Mensagem por Jemf Qui 20 Fev 2014, 20:35

KKKKK.....MAS É ISSO AÍ.....FICAR SEM MOTOCA É F..........JÁ TIVE GS500 E DEPOIS A F......AGORA ESTOU COM UMA BIZ!!!rsrsrsrs.......MAS NÃO DEMORA BUSCO UMA MICKEY PRA ALEGRIA GERAL..........EU NEM SABIA QUE ERA 4X2, AQUI NA CIDADE SÓ TEM UMA.....E TODA SAMBADA AINDA......CRUZZIISS......(4X1 FICA BACANA O RONCO?)......ABÇ!!!!
Jemf
Jemf
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 107
Idade : 42
Data de inscrição : 08/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Diferenças reais entre mickey x mônica Empty Re: Diferenças reais entre mickey x mônica

Mensagem por Viper-SP Sex 21 Fev 2014, 08:23

Lenta fica maquina de costura na tem como rssss mas andando eu tenho um 4x1 full da Torbal é alto p/ krai rsssss
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diferenças reais entre mickey x mônica Empty Re: Diferenças reais entre mickey x mônica

Mensagem por Jemf Sex 21 Fev 2014, 18:48

Tem vídeo do ronco aí num Viper???? Posta pra gente!
Abç
Jemf
Jemf
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 107
Idade : 42
Data de inscrição : 08/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Diferenças reais entre mickey x mônica Empty Re: Diferenças reais entre mickey x mônica

Mensagem por Paulo R. Andreolli Seg 24 Fev 2014, 21:49

Jemf, a do Viper da Pipocos e melhor ver de outras KKKKKKKKKKKKKKKK
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diferenças reais entre mickey x mônica Empty Re: Diferenças reais entre mickey x mônica

Mensagem por Viper-SP Ter 25 Fev 2014, 08:52

Alem de moto ela também faz pipoca e tb serviços de maçarico quando sai fogo do escape kkkkkk
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diferenças reais entre mickey x mônica Empty Re: Diferenças reais entre mickey x mônica

Mensagem por Jemf Qua 26 Fev 2014, 12:54

kkkkkkkkkk.....vcs são zueira demais.....vi o ronco de um rapaz que postou essa semana!!!! mt bacana!!!
Jemf
Jemf
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 107
Idade : 42
Data de inscrição : 08/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Diferenças reais entre mickey x mônica Empty Re: Diferenças reais entre mickey x mônica

Mensagem por Paulo R. Andreolli Qui 27 Fev 2014, 22:29

ah, esqueci ela também fica piscando interruptivamente rsssss

Mas é uma ótima Mickey, só de aturar o Viper merece todos os elogios rsssss
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diferenças reais entre mickey x mônica Empty Re: Diferenças reais entre mickey x mônica

Mensagem por Viper-SP Sex 28 Fev 2014, 08:22

Isso é verdade da uma falta 1 feita pela Triunfo bolachas que esfarela na minha mao dura 2 dias kkkkkkkkkkkkkkkk

Twister do camarada nosso trincou o bujao bem na rosca do parafuso e tava pingando oleo soldar?? Mandar p/ retifica?? Nao
Nao da muito trampo, solução do Marcio Doido oficina roots peformance
Meteu um parafuso maior arrombando o bujao com uma arruela de borracha e resolvido o problema do vazamento
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diferenças reais entre mickey x mônica Empty Re: Diferenças reais entre mickey x mônica

Mensagem por Paulo R. Andreolli Ter 04 Mar 2014, 21:50

é o famoso Zé Gambiarra, e a falta 1 como fala é moto de homem não de garotinho corta giro, seu Zé arruela KKKKKKKKKKKKKKKK dono de imitação de personagem da Disney!
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diferenças reais entre mickey x mônica Empty Re: Diferenças reais entre mickey x mônica

Mensagem por Viper-SP Qua 05 Mar 2014, 09:28

Ah sim as falta 1 da Triunfo nao pode cortar giro mesmo, se andando na potencia maxima elas ja quebram / esfarela imagina se cortar giro e estourar, a twister corta giro e estoura a 7 anos moto de bolacha se fizer isso uma vez ja era.
Vende esta porra antes que acabe o prazo de validade e compra uma Haya
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diferenças reais entre mickey x mônica Empty Re: Diferenças reais entre mickey x mônica

Mensagem por Paulo R. Andreolli Qua 05 Mar 2014, 21:55

seu mané rsss nenhuma moto seja qual for tem indicação positiva para cortar giro, as suas tão famosas Hornets que digam, já viu algum motor aberto de manés que cortam giro, já vi vários de japonesas, e Haya é muito pesada não combina comigo rssss.

Uma coisinha, veja o video que coloquei hj em motociclismo das falta 1 seu manézinho kkkkkkkkkkk
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diferenças reais entre mickey x mônica Empty Re: Diferenças reais entre mickey x mônica

Mensagem por Viper-SP Qui 06 Mar 2014, 08:44

Nao foi feito mas aquenta ja as falta 1 se acelera ate a potencia maxima fuma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diferenças reais entre mickey x mônica Empty Re: Diferenças reais entre mickey x mônica

Mensagem por Paulo R. Andreolli Qui 06 Mar 2014, 20:25

quem fuma é você e muito, ah também aquela coisa que chamam de Hornet do seu amigo que foi a Sorocaba, foi ela que fumou na estrada e não minha S3, coitado quis me acompanhar e deu fumaça para todo lado por duas vezes, como você ficou muito para traz rsss achou que era de minha S3, coitado quando viu que eu vinha já era, foi um tiro só KKKKKKKKKKKK
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diferenças reais entre mickey x mônica Empty Re: Diferenças reais entre mickey x mônica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos