GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que Vcs acham da B12 S e B125 S

+3
DiogoFIP
Carlos Mello
EPIFANIO
7 participantes

Ir para baixo

O que Vcs acham da B12 S e B125 S Empty O que Vcs acham da B12 S e B125 S

Mensagem por EPIFANIO Qua 09 Abr 2014, 20:34

OLá pessoal, quero aqui saber a opinião de vcs, os mais experientes. Sempre fui apaixonado por motos Nakeds, mas a partir do momento que andei na F e senti o quanto é bom ficar atras da Bolha e não sentir o vento batendo no peito e forçando a gente pra traz, decidi não mais ter uma Naked, mas como todos nós aqui do fórum na medida do possível realizamos um UP, to sentindo o desejo de quando for fazer um UP, que não será agora, pois ainda to apaixonado pela Ruiva e ela está zerada, todavia qdo for a hora de trocar quero pegar uma B12 S ou uma B125 S, que qero saber a opiniao de vcs sobre a moto, ou seja, o que acham, se alguém aqui já teve, e se aconselha pegar, enfim essas coisas os prós e os contras. Me refiro a B12 S pois gosto muito de ver o motorzão a mostra, e não abro mão da bolha, e esta é uma moto que no ano da minha F 2007/2008 os valores são quase os mesmos.
Já sei que o consumo fica entre 12 e 16KM/l em média, mas pra quem já teve uma Mickey isso não é de se estranhar...
O suposto Up não é pra agora, mas no futuro e nada do que ir pesquisando desde já.
agradeço a todos pelos comentários.
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O que Vcs acham da B12 S e B125 S Empty Re: O que Vcs acham da B12 S e B125 S

Mensagem por Carlos Mello Qua 09 Abr 2014, 21:02

OPA MEU CARO EPIFÂNIO AS DUAS SÃO REALMENTE BELAS MAQUINAS, MAIS A DIFERENÇA COMEÇA PELO ANO, AS 1200 SÃO MAIS ANTIGAS E MUITAS DELAS SÃO CARBURADAS ENQUANTO AS 1250 SÃO COM TECNOLOGIA MAIS NOVAS, SÃO INJETADAS.
QUANTO AO CONSUMO AS 1200 SÃO MAIS ECONIMICAS (DEPENDENDO DOS AJUSTES E COMO ANDA), COMO PODEM SER MAIS VELOZES (TB O CONSUMO VAI LÁ PRA BAIXO)
AS 1250 FA É A MESMA QUE AS 1250 S COMPOUCO MAIS DE TECNOLOGIA E CARENAGENS, PORTANTO VC VEJA A EVOLUÇÃO DESTA LINHA DE MOTO, MAIS LEMBRANDO QUE COMEÇOU PELAS 1200.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que Vcs acham da B12 S e B125 S Empty Re: O que Vcs acham da B12 S e B125 S

Mensagem por DiogoFIP Qui 10 Abr 2014, 07:55

Tudo na paz irmão ? As Bandits são um show de motos.. nosso amigo Carlos Mello disse muita coisa que estava lendo em outros fóruns .. lembre de outra coisa...

A Bandit 1200 ,parece que até o ano de 2005 , tem a balança mais curta, com isso qualquer coisa ela tinha uma grande facilidade de levantar a dianteira, depois consertaram aumentando, o tamanho dessa balança .. se não me engano em 2007.... não sei bem os anos ....

Já vi alguns relatos no suzukionline , que muitos dons da Bt1200, que trocaram na 1250, se arrependeram ... questão, questão de consumo, arrancada e velocidade final !!!

Boa sorte manow
DiogoFIP
DiogoFIP
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1639
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O que Vcs acham da B12 S e B125 S Empty Re: O que Vcs acham da B12 S e B125 S

Mensagem por Viper-SP Qui 10 Abr 2014, 08:08

Mecanicamente falando a base do motor da Bandit seja 600 / 650 / 1200 / 1250 é o motor SACS das novas F com o tempo foram evoluindo recebendo refrigeração liquida, injeção eletronica etc.
A Bandit Semi Carenada - S você não vai sentir tanta falta da carenagem pois ela ja cumpre bem a função aerodinamica, eu tenho uma queda maior pelas 1200 e explico pq
Carburador é chato mas com paciencia você mesmo consegue mexer nele, e como sou fuçador eu prefiro, em uma injetada precisa do scaner, tem bomba de gasolina, se der algum problema na bateria e ela morrer pode chamar o guincho na carburada vc da um tranco e ja era.
Mas em compensação na injetada vc pode deixar parada 1 mes que ela pega lindo, nao precisa ficar esquentando, regulando, limpando etc etc
Preço voce pega uma B12 na casa dos 18000,00 uma injetada é mais de 21000,00
Proprietarios dizem que a carburada e mais economica e mais brutal
O modelo S até 2006 é lindo, o Caravellas aqui do forum trocou a Mickey em uma 1200S - 2006 e segundo ele é a melhor moto que ja teve
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O que Vcs acham da B12 S e B125 S Empty Re: O que Vcs acham da B12 S e B125 S

Mensagem por Paulo R. Andreolli Qui 10 Abr 2014, 14:11

Bom amigo Epifanio, sou aqui suspeito para falar sobre isto, então só vou dar uma pitadinha:
Você ainda esta muito apaixonado por sua Ruiva e sei bem o que é isto, você mesmo já diz que vai demorar para fazer o UP, não acelera em nada suas emoções, aguarde o tempo já programado por você, com certeza estão chegando muitos lançamentos (certo que de outras marcas) e vão chegar muito mais, postei em Motociclismo a Gsx750 NAKED JÁ ESTA BEM NA FRENTE DAS B, mais leves e avançadas em tecnologia.
Veja em MOTOCICLISMO o que esta vindo, e não adianta falarem que falta 1, é a tendência!
abraço
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O que Vcs acham da B12 S e B125 S Empty Re: O que Vcs acham da B12 S e B125 S

Mensagem por Viper-SP Qui 10 Abr 2014, 17:02

Agora a gente esta falando serio Paulao, e falando serio as Triumph sao sensacionais.
E isso que falou é verdade muitas novidades vai fazer o mercado de usadas cair mais ainda, a Suzuki com os seus dinossauros vai desvalorizar mais ainda e vamos combinar que Suzuki so vale pena no mercado de usadas porque nas 0 km comparar a GSR 750 com aquele cabo de embreagem de 750F com uma Street Triple, Z800, Hornet, BWM800R, Ducati 696 da até pena veio na moral.

Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O que Vcs acham da B12 S e B125 S Empty Re: O que Vcs acham da B12 S e B125 S

Mensagem por ALEXANDRE ALI NOUREDDINE Qui 10 Abr 2014, 20:24

A Bandit 1250 S é show, a unica coisa que não acostumei ainda é com a embreagem hidraulica, é muito dura, se pegar transito putis chega a dar caimbra no punho, e com relação a consumo gasta pelo menos o dobro da F. Se mandar mão mesmo faz 8km, agora gasto o dobro nos passeios. Mas a Bicha anda demais, se chamar na velo responde legal.
A semi carenagem dela cumpri bem o papel sinto menos vento nela do que na F.
Mas o que eu mais gostei foi a ciclistica, a impressão que se tem quando vc anda na F e depois nela que vc esta pilotando uma Big trail, a moto não faz barulho nenhum em calçamento, dá pra voar em lombadas.
avatar
ALEXANDRE ALI NOUREDDINE
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 107
Idade : 48
Data de inscrição : 26/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O que Vcs acham da B12 S e B125 S Empty Re: O que Vcs acham da B12 S e B125 S

Mensagem por Dilan Esteves Qui 10 Abr 2014, 20:58

a embreagem da bandit é hidráulica justamente pra ficar mais leve, se fosse a cabo ai sim você ia ver oq é embreagem pesada, até uns 110cv dah pra usar embreagem a cabo, depois disso tmq ser hidráulica pq se não fica mto pesada
Dilan Esteves
Dilan Esteves
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 494
Idade : 31
Data de inscrição : 08/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O que Vcs acham da B12 S e B125 S Empty Re: O que Vcs acham da B12 S e B125 S

Mensagem por Paulo R. Andreolli Qui 10 Abr 2014, 21:16

Bem ai começam as diferenças, ando todos os dias com minha Speed, leve, fácil e ágil em manobras rápidas no trânsito, embreagem super macia e também com 4 regulagem no manete, em estrada, bem o Viper sabe bem como ela anda, vão chegar muitos modelos, vale a pena esperar, quem quer pegar semi nova com preço justo e novos com mais tecnologias, a B6 ou B12 são ótimas motos mas como o Viper comentou, nestas eu iria das antigas, carburadas!
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O que Vcs acham da B12 S e B125 S Empty Re: O que Vcs acham da B12 S e B125 S

Mensagem por Viper-SP Sex 11 Abr 2014, 09:50

O fato é que assim como as 750F as Bandits nao foram feitas p/ andar na cidade, sao pesadas, esquenta p/ cacete, embreagem dura etc.
Ai entra a tecnologia pega a XJ6 que todo mundo fala que é manca mas anda como ela na cidade parece que vc esta de 250cc tamanha a agilidade da moto.
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O que Vcs acham da B12 S e B125 S Empty Re: O que Vcs acham da B12 S e B125 S

Mensagem por EPIFANIO Sex 11 Abr 2014, 13:09

Realmente tem muito o que se pensar e colocar na balança na hora do UP, mas ainda assim sou apaixonado pela Bandit e tem que ser as carburadas....kkkkkkkkkkkkkkk.... mas tem que aguardar, pensar e analisar, pois minha F está uma maravilha, e tbém é uma excelente moto, e para o que eu quero que são os passeios, ela satisfaz os anseios, e aos poucos vou amadurecendo a idéia e namorado algumas bandidas, vai que mude de idéia......
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O que Vcs acham da B12 S e B125 S Empty Re: O que Vcs acham da B12 S e B125 S

Mensagem por Carlos Mello Sex 11 Abr 2014, 16:13

OPA CARO EPIFÂNIO, SE VC COMPARAR ENTRE A GSXF ME A BANDIT POSSO DIZER O SEGUINTE:
ALEM DA CILINDRADA SER MAIOR 1200 OU 1250.
TEM TB A ERGONOMIA DE PILOTAGEM E GARUPA AS BANDIDAS SÃO MAIS CONFORTAVEIS PRINCIPALMENTE NAS GRANDES VIAGENS, NO MAIS AS GSXF SÃO MELHORES.
OUTRA VANTAGEM É O SISTEMA DE RESFRIGERAÇÃO DO MOTOR DAS BANDIDONAS QUE SÃO A AGUA, MAIS TB MAIS COISAS PRA DÁ DEFEITO.
EM TERMO DE BELEZA, CONFORTO AERODINAMICO, FIRMEZA DE PILOTAGEMHOR CUSTO BENEFÍCIO E DEMAIS AS F'S ACHO MELHOR.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que Vcs acham da B12 S e B125 S Empty Re: O que Vcs acham da B12 S e B125 S

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos