Teste Honda CBR 500R: Diversão na medida para iniciantes
+4
Franco
Viper-SP
Carlos Mello
Paulo R. Andreolli
8 participantes
GSX750F Online :: Geral :: Motociclismo
Página 1 de 1
Teste Honda CBR 500R: Diversão na medida para iniciantes
O teste foi realizado em nosso quintal : Serra do Mar.
Ai, se eu e Viper estivéssemos por lá neste dia, seria ofuscado o teste, não preciso nem me esforçar como o piloto para fazer estas curvas KKKKK.
Design/Características
Inspirada na superesportiva CBR 1000RR Fireblade, a versão esportiva da família 500 cc possui um design atraente aos olhares, mas a semelhanças param por ai. Como dito anteriormente o modelo preenche um nicho onde não havia opções disponíveis para quem vem subindo os degraus da cilindrada.
Os motociclistas podem encontrar neste modelo uma moto atraente, porém, com potência limitada, que indico para os menos experientes e também os iniciantes no mundo das esportivas. Sua principal característica é a fácil condução e o conforto encontrado durante a pilotagem.
Equipada com painel totalmente digital, inclusive o conta-giros, conta também com indicador de consumo médio e instantâneo, indicador de combustível, relógio, além dos hodômetros. O consumo médio ficou na faixa dos 22 e 24 km por litro, o que a torna capaz de rodar pouco mais de 350 quilômetros com um tanque.
Com este número é possível encarar tranquilamente viagens de médias distâncias, já que o modelo traz também o quesito conforto, pois os semiguidões em conjunto com a posição das pedaleiras permite que a moto esteja no meio termo entre a esportividade e as motocicletas urbanas.
Conclusão
A CBR 500R chegou para preencher um espaço carente e importante no segmento de motos esportivas. Ela se mostrou uma verdadeira escola para os iniciantes no mundo das pistas e também como modelo de entrada para as motos de alta cilindrada.
Mais uma vez o que deixou a desejar foi o preço de mercado praticado pela marca japonesa. A versão standard esta saindo por R$ 23.000 enquanto o modelo com ABS sai por R$ 24.500. Preços bem próximos a modelos de maior desempenho como, por exemplo, as nakeds de quatro cilindros.
No geral esta é a moto ideal para quem quer começar a dar os primeiros passos no universo esportivo. Em pouco tempo de pilotagem com certeza ela poderá te passar a experiência necessária para você partir para o mundo das motos de alta cilindrada.
Ai, se eu e Viper estivéssemos por lá neste dia, seria ofuscado o teste, não preciso nem me esforçar como o piloto para fazer estas curvas KKKKK.
Design/Características
Inspirada na superesportiva CBR 1000RR Fireblade, a versão esportiva da família 500 cc possui um design atraente aos olhares, mas a semelhanças param por ai. Como dito anteriormente o modelo preenche um nicho onde não havia opções disponíveis para quem vem subindo os degraus da cilindrada.
Os motociclistas podem encontrar neste modelo uma moto atraente, porém, com potência limitada, que indico para os menos experientes e também os iniciantes no mundo das esportivas. Sua principal característica é a fácil condução e o conforto encontrado durante a pilotagem.
Equipada com painel totalmente digital, inclusive o conta-giros, conta também com indicador de consumo médio e instantâneo, indicador de combustível, relógio, além dos hodômetros. O consumo médio ficou na faixa dos 22 e 24 km por litro, o que a torna capaz de rodar pouco mais de 350 quilômetros com um tanque.
Com este número é possível encarar tranquilamente viagens de médias distâncias, já que o modelo traz também o quesito conforto, pois os semiguidões em conjunto com a posição das pedaleiras permite que a moto esteja no meio termo entre a esportividade e as motocicletas urbanas.
Conclusão
A CBR 500R chegou para preencher um espaço carente e importante no segmento de motos esportivas. Ela se mostrou uma verdadeira escola para os iniciantes no mundo das pistas e também como modelo de entrada para as motos de alta cilindrada.
Mais uma vez o que deixou a desejar foi o preço de mercado praticado pela marca japonesa. A versão standard esta saindo por R$ 23.000 enquanto o modelo com ABS sai por R$ 24.500. Preços bem próximos a modelos de maior desempenho como, por exemplo, as nakeds de quatro cilindros.
No geral esta é a moto ideal para quem quer começar a dar os primeiros passos no universo esportivo. Em pouco tempo de pilotagem com certeza ela poderá te passar a experiência necessária para você partir para o mundo das motos de alta cilindrada.
Paulo R. Andreolli- GSX 1300 R Haybusa
- Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012
Re: Teste Honda CBR 500R: Diversão na medida para iniciantes
E VEM CHEGANDO, E TOME MOTO NO MERCADO, MAIS O PREÇO HÔ
Carlos Mello- Moderador
- Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009
Re: Teste Honda CBR 500R: Diversão na medida para iniciantes
Pq os cara se pendura na moto??? Eu e o Paulo fazemos esta curva ai suave bem mais rapido que a CBR e nao ficamos pendurado.
A moto em si até que é da hora mas com este preço ai ta de brincadeira
A moto em si até que é da hora mas com este preço ai ta de brincadeira
Viper-SP- GSX 1300 R Haybusa
- Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012
Re: Teste Honda CBR 500R: Diversão na medida para iniciantes
E VEM AUMENTO POR AI GENTE, TANTO CARRO COMO MOTO.
TÁ FAZENDO POUSE PARA TIRAR FOTOS VIPER-SP, É SÓ LOB
TÁ FAZENDO POUSE PARA TIRAR FOTOS VIPER-SP, É SÓ LOB
Carlos Mello- Moderador
- Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009
Re: Teste Honda CBR 500R: Diversão na medida para iniciantes
Viper os caras tem que impressionar, esquecem que o objetivo é a moto!
Carlão as montadoras estão com vendas paradas, já programam férias coletivas para mais de 5000 mil funcionários, duvido que vinga o aumento, mas se vier o jeitinho também vem, vai ser aquela velha jogadinha entre eles e o governo, reduz ai o faz de contas no IPI que eles compram e nem percebem o aumento KKKKKKKKKK
Carlão as montadoras estão com vendas paradas, já programam férias coletivas para mais de 5000 mil funcionários, duvido que vinga o aumento, mas se vier o jeitinho também vem, vai ser aquela velha jogadinha entre eles e o governo, reduz ai o faz de contas no IPI que eles compram e nem percebem o aumento KKKKKKKKKK
Paulo R. Andreolli- GSX 1300 R Haybusa
- Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012
Re: Teste Honda CBR 500R: Diversão na medida para iniciantes
Viper-SP escreveu:Pq os cara se pendura na moto???
Pensei a mesma coisa...
Parece que o artista tá fazendo a curva a zilhões por hora... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Franco- GSX 750 R
- Número de Mensagens : 1496
Idade : 53
Data de inscrição : 24/12/2010
Re: Teste Honda CBR 500R: Diversão na medida para iniciantes
Fotos "artísticas" rs...
Daqui a pouco vão começar as histórias de CB500F dando pau em GSX750F, XJ6, ER6N.. videos de velo a 240...
Daqui a pouco vão começar as histórias de CB500F dando pau em GSX750F, XJ6, ER6N.. videos de velo a 240...
Re: Teste Honda CBR 500R: Diversão na medida para iniciantes
qdo tinha a 750f espanquei muitas hornet de amigos e eu sou braçao imagina se eu fosse piloto kkkkkkkk
sobre a 500 sem comentario nao da nem pra quinta marcha
sobre a 500 sem comentario nao da nem pra quinta marcha
JAPAmericana- Boulevard 800
- Número de Mensagens : 591
Idade : 59
Data de inscrição : 29/03/2012
Re: Teste Honda CBR 500R: Diversão na medida para iniciantes
Nesse preço vc pega uma 4 canecos semi-nova "zerada".
Fernandão- Suzuki YES 125
- Número de Mensagens : 97
Idade : 58
Data de inscrição : 22/05/2010
Re: Teste Honda CBR 500R: Diversão na medida para iniciantes
Tive uma 1998, tirei zerada em uma certa viagem a mais ou menos 160 km/h peguei uma irregularidade de asfalto a moto deu uma tremida tão violenta de direção que foi difícil segurar, o coração quase sai pela bôca! Guardo esta má lembrança. (Nunca mais confiei).
Argeu- GSX 1000 R
- Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011
GSX750F Online :: Geral :: Motociclismo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|