UMA F ANABOLIZADA
+3
Viper-SP
Carlos Mello
Paulo R. Andreolli
7 participantes
GSX750F Online :: Geral :: Motociclismo
Página 1 de 1
UMA F ANABOLIZADA
UM EXEMPLAR DA GSX F MAIS POTENTE.
POR APENAS RS10.000,00
POR APENAS RS10.000,00
Última edição por Paulo R. Andreolli em Dom 25 maio 2014, 21:11, editado 1 vez(es)
Paulo R. Andreolli- GSX 1300 R Haybusa
- Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012
Re: UMA F ANABOLIZADA
UAUUUUUUU QUE MÁQUINA É ESSA GENTE
Carlos Mello- Moderador
- Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009
Re: UMA F ANABOLIZADA
Esta ai acho que vieram muito poucas para o Brasil e deve ser 94 no maximo
No japao e na gringa tem GSXF ou Katana 600 / 750 / 1000 aquelas quadradonas mesmo as 1º Katanas e esta 1100
No japao e na gringa tem GSXF ou Katana 600 / 750 / 1000 aquelas quadradonas mesmo as 1º Katanas e esta 1100
Viper-SP- GSX 1300 R Haybusa
- Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012
Re: UMA F ANABOLIZADA
JÁ PENSOU VIPER-SP VC COM UMA DESTA FUDEU NINGUEM TE PEGA.
Carlos Mello- Moderador
- Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009
Re: UMA F ANABOLIZADA
Os cara da gringa diz que esta ai anda p/ kraiiii mesmo
Viper-SP- GSX 1300 R Haybusa
- Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012
Re: UMA F ANABOLIZADA
Viper não deve andar muito, o grande trunfo dela é grandes viagens, confortável e leva quase a casa junto nas viagens rssss. tem mais CV mas também tem mais peso, uma linda 1100.
Paulo R. Andreolli- GSX 1300 R Haybusa
- Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012
Re: UMA F ANABOLIZADA
Gostei de ver .. uma moto muito linda .. obrigado por compartilhar !!!
Felicidades
Felicidades
DiogoFIP- GSX 1000 R
- Número de Mensagens : 1639
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2012
Re: UMA F ANABOLIZADA
Paulo R. Andreolli escreveu:Viper não deve andar muito, o grande trunfo dela é grandes viagens, confortável e leva quase a casa junto nas viagens rssss. tem mais CV mas também tem mais peso, uma linda 1100.
Ah sim perto das 1000 nova sem chance rsssss fora que deve pesar uns 300 Kgs
Viper-SP- GSX 1300 R Haybusa
- Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012
Re: UMA F ANABOLIZADA
MAS é isto, mesmo pesada e já velha ainda é uma bela moto e deve ser muito legal fazer longas viagens com uma 1100 destas, não é necessário provar que ela anda é só curtir a viagem e ver olhares de curiosos, ano passado tinha uma em Indaiatuba, por pouco não a comprei, cheguei a fazer contato com o proprietário mas depois desisti, foi quando vendi a Mickey.
Paulo R. Andreolli- GSX 1300 R Haybusa
- Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012
Re: UMA F ANABOLIZADA
Olhando o pneu acho que nem tem a medida original deste pneu no Brasil kkkkkkkkkkk
Viper-SP- GSX 1300 R Haybusa
- Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012
Re: UMA F ANABOLIZADA
vai ai para tirar duvidas:
Ficha técnica: Suzuki GSX-R 1000
Share on facebook
RelacionadasSuzuki GSX-R 1000
Motor: 4 tempos / 4 cilindros / 16V DOHC / 999 cc / refrigerado a água
Alimentação: injeção eletrônica digital
Ignição: eletrônica
Partida: elétrica
Diâmetro x curso (mm): 74,5 x 57,3
Taxa de compressão: 12,8:1
Potência (cv a rpm): 185 a 12000
Torque (mkgf a rpm): 11,9 a 10000
Câmbio: 6 marchas, transmissão final por corrente
Chassi: perimetral de liga de alumínio, viga e berço duplos
Suspensão Dianteira: garfo telescópico hidráulico invertido Showa multirregulável Traseira: balança de alumínio com link, amortecimento hidráulico e mola helicoidal
Freios Dianteiro: disco flutuante duplo de 310 mm, com pinça radial de 4 pistões opostos Traseiro: disco simples de 220 mm e pinça deslizante de pistão simples
Pneus Dianteiro: 120/70-17 Traseiro: 190/50-17
Dimensões
Comprimento (cm) 204,5
Altura/largura (cm) 113/72
Entre-eixos (cm) 140,5
Peso em ordem de marcha (kg) 205
Vão-livre (cm) 13
Altura do assento (cm) 81
Tanque (l) 17,5
Desempenho
0-100 km/h (s) 3,4
0-200 km/h (s) 8,4
0-1000 m (s / km/h) 19,3/265
De 40 a 70 km/h (s) em 3ª (s) 3,1
De 60 a 90 km/h (s) em 4ª (s) 2,4
De 80 a 110 km/h (s) em 5ª (s) 2,4
De 100 a 130 km/h (s) em 5ª (s) 2,7
Máxima na pista de testes (km/h) 275,8
Velocidade real a 100 km/h (km/h) 93,5
Consumo médio (km/l) 15,9
Ficha técnica: Suzuki GSX-R 1000
Share on facebook
RelacionadasSuzuki GSX-R 1000
Motor: 4 tempos / 4 cilindros / 16V DOHC / 999 cc / refrigerado a água
Alimentação: injeção eletrônica digital
Ignição: eletrônica
Partida: elétrica
Diâmetro x curso (mm): 74,5 x 57,3
Taxa de compressão: 12,8:1
Potência (cv a rpm): 185 a 12000
Torque (mkgf a rpm): 11,9 a 10000
Câmbio: 6 marchas, transmissão final por corrente
Chassi: perimetral de liga de alumínio, viga e berço duplos
Suspensão Dianteira: garfo telescópico hidráulico invertido Showa multirregulável Traseira: balança de alumínio com link, amortecimento hidráulico e mola helicoidal
Freios Dianteiro: disco flutuante duplo de 310 mm, com pinça radial de 4 pistões opostos Traseiro: disco simples de 220 mm e pinça deslizante de pistão simples
Pneus Dianteiro: 120/70-17 Traseiro: 190/50-17
Dimensões
Comprimento (cm) 204,5
Altura/largura (cm) 113/72
Entre-eixos (cm) 140,5
Peso em ordem de marcha (kg) 205
Vão-livre (cm) 13
Altura do assento (cm) 81
Tanque (l) 17,5
Desempenho
0-100 km/h (s) 3,4
0-200 km/h (s) 8,4
0-1000 m (s / km/h) 19,3/265
De 40 a 70 km/h (s) em 3ª (s) 3,1
De 60 a 90 km/h (s) em 4ª (s) 2,4
De 80 a 110 km/h (s) em 5ª (s) 2,4
De 100 a 130 km/h (s) em 5ª (s) 2,7
Máxima na pista de testes (km/h) 275,8
Velocidade real a 100 km/h (km/h) 93,5
Consumo médio (km/l) 15,9
Paulo R. Andreolli- GSX 1300 R Haybusa
- Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012
Re: UMA F ANABOLIZADA
Linda Moto.
Mas na ficha tecnica diz que é 1000 e na moto ta 1100.
Ela deve ser de 2000 pra frente, pois tem ignição eletronica.
Mas na ficha tecnica diz que é 1000 e na moto ta 1100.
Ela deve ser de 2000 pra frente, pois tem ignição eletronica.
abb- GS 500
- Número de Mensagens : 181
Idade : 63
Data de inscrição : 17/04/2014
Re: UMA F ANABOLIZADA
Acho que o Paulão colocou a ficha das Srad 1000 novas a Katana 1100 nao tem tudo isso de potencia
Viper-SP- GSX 1300 R Haybusa
- Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012
Re: UMA F ANABOLIZADA
Essa ficha aí é da Gixxer..
A dela (http://www.suzukicycles.org/GSX-series/GSX1100F.shtml):
GSX 1100 F 1993
Overall Length: 2,205 mm (86.8 in)
Overall Width: 765 mm (30.1 in)
Overall Height: 1,290 mm (50.8 in)
Seat Height: 795 mm (31.3 in)
Wheelbase: 1,535 mm (60.4 in)
Ground Clearance: 130 mm (5.1 in)
Dry Weight: 266 kg (585 lbs)
Engine type: air/oil-cooled 1,127 cc inline-4, DOHC, 16 valves. 136 hp/ 9,500 rpm, 112 Nm (11.4 kg-m)/ 7,000 rpm. 5-speed gearbox.
A dela (http://www.suzukicycles.org/GSX-series/GSX1100F.shtml):
GSX 1100 F 1993
Overall Length: 2,205 mm (86.8 in)
Overall Width: 765 mm (30.1 in)
Overall Height: 1,290 mm (50.8 in)
Seat Height: 795 mm (31.3 in)
Wheelbase: 1,535 mm (60.4 in)
Ground Clearance: 130 mm (5.1 in)
Dry Weight: 266 kg (585 lbs)
Engine type: air/oil-cooled 1,127 cc inline-4, DOHC, 16 valves. 136 hp/ 9,500 rpm, 112 Nm (11.4 kg-m)/ 7,000 rpm. 5-speed gearbox.
rma- Moderador
- Número de Mensagens : 2649
Idade : 28
Data de inscrição : 27/01/2012
Re: UMA F ANABOLIZADA
Aqui em laguna tem um camarada que tem uma dessas, mas a dele está bem judiada...
EPIFANIO- Moderador
- Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012
Re: UMA F ANABOLIZADA
Viper-SP escreveu:Acho que o Paulão colocou a ficha das Srad 1000 novas a Katana 1100 nao tem tudo isso de potencia
Viper tem razão, na correria puxei a ficha errada, desculpem
Paulo R. Andreolli- GSX 1300 R Haybusa
- Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012
Re: UMA F ANABOLIZADA
vai a ficha correta:
O GSX1100FP 1993 era exatamente a mesma moto como GSX1100FN, não há nenhuma maneira de dizer qual é o modelo do ano é, sem olhar para o número de quadros. Mesmo as cores são as mesmas: roxo / prata, preto / Chumbo e Vermelho-marrom. 1.993 foi o último ano para o GSX1100F a ser importado nos EUA. O modelo foi chamado GSX1100F Katana lá, embora o "real Katana", GSX1100S, ainda foi fabricado no Japão.
GSX1100FK substitui o GSX1100FL como a segunda edição do GSX1100F. As mudanças incluem um braço oscilante mais tempo para ajudar a estabilidade linha staight, borracha montado motor, suspensão traseira modificada e ângulo de cabeça revistas, gráficos revisados e novos acabamentos em azul ou preto / cinza GSX1100F tem uma estrutura reforçada no segundo ano do modelo, maior distância entre eixos e melhor suspensão para uma melhor estabilidade a altas velocidades. Um reservatório choque traseiro foi adicionado. Espelhos retrovisores Newdesigned. Três cores diferentes:. Preto, azul / prata e marrom As novas especificações foram introduzidos em alguns países, em 1990, como o GSX1100FJ foi vendido lá em 1989.
Suzuki GSX1100FGSX 1100 F 1989
Comprimento total: 2 205 mm (86,8 in)
Largura: 765 mm (30,1 in)
Altura total: 1 290 mm (50,8 in)
Altura do assento: 795 mm (31,3 in)
Distância entre eixos: 1 535 mm (60,4 em )
Altura livre do solo: 130 mm (5,1 in)
Peso seco: 266 kg (585 libras)
Motor: ar / óleo refrigerado-1127 cc inline-4, DOHC, 16 válvulas. 136 cv / 9.500 rpm, 112 Nm (11,4 kg-m) / 7.000 rpm. Caixa de 5 velocidades. Eis imagem ainda maior.
não divulgam as medidas dos pneus!
O GSX1100FP 1993 era exatamente a mesma moto como GSX1100FN, não há nenhuma maneira de dizer qual é o modelo do ano é, sem olhar para o número de quadros. Mesmo as cores são as mesmas: roxo / prata, preto / Chumbo e Vermelho-marrom. 1.993 foi o último ano para o GSX1100F a ser importado nos EUA. O modelo foi chamado GSX1100F Katana lá, embora o "real Katana", GSX1100S, ainda foi fabricado no Japão.
GSX1100FK substitui o GSX1100FL como a segunda edição do GSX1100F. As mudanças incluem um braço oscilante mais tempo para ajudar a estabilidade linha staight, borracha montado motor, suspensão traseira modificada e ângulo de cabeça revistas, gráficos revisados e novos acabamentos em azul ou preto / cinza GSX1100F tem uma estrutura reforçada no segundo ano do modelo, maior distância entre eixos e melhor suspensão para uma melhor estabilidade a altas velocidades. Um reservatório choque traseiro foi adicionado. Espelhos retrovisores Newdesigned. Três cores diferentes:. Preto, azul / prata e marrom As novas especificações foram introduzidos em alguns países, em 1990, como o GSX1100FJ foi vendido lá em 1989.
Suzuki GSX1100FGSX 1100 F 1989
Comprimento total: 2 205 mm (86,8 in)
Largura: 765 mm (30,1 in)
Altura total: 1 290 mm (50,8 in)
Altura do assento: 795 mm (31,3 in)
Distância entre eixos: 1 535 mm (60,4 em )
Altura livre do solo: 130 mm (5,1 in)
Peso seco: 266 kg (585 libras)
Motor: ar / óleo refrigerado-1127 cc inline-4, DOHC, 16 válvulas. 136 cv / 9.500 rpm, 112 Nm (11,4 kg-m) / 7.000 rpm. Caixa de 5 velocidades. Eis imagem ainda maior.
não divulgam as medidas dos pneus!
Paulo R. Andreolli- GSX 1300 R Haybusa
- Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012
Re: UMA F ANABOLIZADA
Para a epoca era nave rsssss mas os numeros ate que sao bons 136 cv e 11 Kgf de torque deve ser top p/ viajar mesmo.
Mas é pesada hein kkkkk 266 Kgs a seco
Mas é pesada hein kkkkk 266 Kgs a seco
Viper-SP- GSX 1300 R Haybusa
- Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012
GSX750F Online :: Geral :: Motociclismo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|