GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nota De Falecimento - User Nickk - 750F

+13
Manara
ironcrocop
igaopasqueta
Edu da MV
Carlos Mello
Argeu
EPIFANIO
Franco
DiogoFIP
Paulo R. Andreolli
abb
nciri
Viper-SP
17 participantes

Ir para baixo

 Nota De Falecimento - User Nickk - 750F Empty Nota De Falecimento - User Nickk - 750F

Mensagem por Viper-SP Ter 15 Jul 2014, 09:36

galera, venho repassar uma noticia triste.

Nosso membro da família GSXF Nickk faleceu.

A notícia veio via facebook. Se alguém tiver mais detalhes e poder nos passar.

O nome dele é Nícolas Catharino - Nickk

Como sabem ele pegou uma míckey e estava curtindo a moto demais

Quando eu fiquei sabendo me deu um aperto enorme e nao aguentei chorei, desde que ele cogitou a ideia de trocar a GS e pegar a 750F trocavamos MP quase que diariamente sobre informaçoes da moto, regulagem, peças, escape, ronco etc.
Domingo mesmo trocamos MP sobre bateria e cabo de embreagem é foda.

Nickk era um cara muito gente boa, alto astral total estava felizao com a F rodava bastante com a moto, varios roles, canal no youtube sem palavras.

Força para a familia que deus conforte a coração de todos e que ele nos ilumine e nos proteja

Hoje escreverei NICKK-RIP no tanque da minha moto.
Que Deus conforte os corações da Família.

Se cuida Nickk cuida de nóis ai do Céu.

Nós da família GSXF sentiremos a sua falta.

sem mais.
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 Nota De Falecimento - User Nickk - 750F Empty Re: Nota De Falecimento - User Nickk - 750F

Mensagem por nciri Ter 15 Jul 2014, 10:49

Olha só http://www.bonde.com.br/?id_bonde=1-3--460-20140714...
nciri
nciri
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 120
Idade : 53
Data de inscrição : 02/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 Nota De Falecimento - User Nickk - 750F Empty Re: Nota De Falecimento - User Nickk - 750F

Mensagem por nciri Ter 15 Jul 2014, 10:53

Não é de ficar revoltado...
nciri
nciri
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 120
Idade : 53
Data de inscrição : 02/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 Nota De Falecimento - User Nickk - 750F Empty Re: Nota De Falecimento - User Nickk - 750F

Mensagem por nciri Ter 15 Jul 2014, 10:54

Eles estavam esperando um acidente pra avisar que tinha óleo na pista...Meu Deus..
nciri
nciri
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 120
Idade : 53
Data de inscrição : 02/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 Nota De Falecimento - User Nickk - 750F Empty Re: Nota De Falecimento - User Nickk - 750F

Mensagem por Viper-SP Ter 15 Jul 2014, 11:05

Um cara sensacional perder a vida por descaso de quem deveria cuidar da cidade mas multa pode ter certeza que o radar la estava funcionando
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 Nota De Falecimento - User Nickk - 750F Empty Re: Nota De Falecimento - User Nickk - 750F

Mensagem por abb Ter 15 Jul 2014, 15:23

Poxa, me deu vontade chorar tb, cara de 25 anos perder a vida assim.

Tem que pegar esse irresponsavel q jogou oleo na pista e meter na cadeia pelo resto da vida.

Que Deus conforte a sua familia, é lamental.


Última edição por abb em Qua 16 Jul 2014, 09:07, editado 1 vez(es)
abb
abb
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 181
Idade : 63
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

 Nota De Falecimento - User Nickk - 750F Empty Re: Nota De Falecimento - User Nickk - 750F

Mensagem por Paulo R. Andreolli Ter 15 Jul 2014, 15:35

Muito triste ver uma postagem destas, e muitos neste Brasil vão dizer besteiras e mais besteiras, mas o que importa é o que sabemos, que nosso amigo como nós era apaixonado por sua motocicleta, existia felicidade e alegria em suas palavras e seus atos, um ato irresponsável de alguém tirou ele de nós, uma grande perda, um amigo que mesmo conhecendo a pouco tempo já parecia fazer parte da família GSX750F a muito tempo, muito querido por todos.
Minhas condolência a seus familiares e que Deus conforte seus corações.

User Nickk - 750F você jamais sera esquecido, descanse em paz!
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 Nota De Falecimento - User Nickk - 750F Empty Re: Nota De Falecimento - User Nickk - 750F

Mensagem por DiogoFIP Ter 15 Jul 2014, 16:10

Que notícia muito triste ... e revoltante .. óleo na pista .. por que não interditam esse local ? vem muitas perguntas .... que Deus conforte toda a família do nosso irmão Meus sentimentos

Descanse em Paz
DiogoFIP
DiogoFIP
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1639
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 Nota De Falecimento - User Nickk - 750F Empty Re: Nota De Falecimento - User Nickk - 750F

Mensagem por Franco Ter 15 Jul 2014, 17:31

É impressionante o descaso, num país onde não se valoriza a vida... tanto óleo, e ninguém sequer imaginou que poderia acontecer isso? Lamento muito a perda do amigo...
Franco
Franco
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1496
Idade : 53
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Nota De Falecimento - User Nickk - 750F Empty Re: Nota De Falecimento - User Nickk - 750F

Mensagem por EPIFANIO Ter 15 Jul 2014, 18:23

Todos nós ficamos chocados com a noticia, primeiro porque era um garoto, jovem e com a vida toda pela frente e em segundo lugar era parte da familia GSX 750F, e com certeza hj todos nós acordamos tristes, pois ontem a noite mesmo no Watss quando o Viper nos deu a triste noticia ja ficamos tristes e revoltados com o ocorrido.
Essa fatalidade que aconteceu com o Nicolas, pode acontecer com qualquer um de nós, e isso acontece diariamente no Brasil, mas quando acontece com alguém próximo a nós, ficamos chocados, revoltados, pois nesse caso, o do nickk foi uma vida jovem que se perdeu, e muitos vão dizer que era a moto grande, pois se estivesse com uma moto pequena não tinha acontecido...Bom, não é porque temos moto potentes que andamos sempre em alta velocidade ou que abusamos na condução da moto, e nesse caso do nosso irmão nickk o problema não foi ele e tampouco a moto, e sim o óleo derramado na pista, e assim como o próprio Wlad disse que aconteceu com ele em 2010, quando se pega o óleo e se perde a aderencia dos pneus com o chão já era, é tombo na certa, e nosso irmão Nickk teve a infelicidade de colidir contra 2 automoveis e a carroceria de um caminhão guincho que provavelmente já estavam no local devido ao óleo, e isso ceifou a vida do Nicolas, e ficamos revoltados porque primeiro uma tragédia dessas tem que acontecer para que as autoridades competentes tomem algum tipo de providencia.
Como eu já disse, nós que andamos e amamos o motociclismo estamos sujeitos a nos envolvermos em acidentes de transito, mas a nossa revolta é quando entramos de gaiato sem ao menos saber o que está acontecendo, por isso meus amigos, sempre que sairmos de casa devemos pedir a Graça e proteção de Deus para nossas vidas.
Quanto ao nosso irmão Nickk, que Deus guarde sua alma nos altos céus, e que o Espírito Santo conforte a família dele, e nós vamos seguir andando de motos e infelizmente sujeitos a esses tipos de mazelas.
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 Nota De Falecimento - User Nickk - 750F Empty Re: Nota De Falecimento - User Nickk - 750F

Mensagem por Argeu Ter 15 Jul 2014, 18:43

O que mais peço a DEUS é a guarda de todos nós que gostamos de moto. Acidentes acontecem, mas quando não temos a mínima chance de evitar que aconteça é triste! Óleo na pista, o risco que vivemos a cada curva... Que DEUS o guarde!
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 Nota De Falecimento - User Nickk - 750F Empty Re: Nota De Falecimento - User Nickk - 750F

Mensagem por Carlos Mello Ter 15 Jul 2014, 23:03

MEUS QUERIDOS IRMÃOS, SOUBE ONTEM ATRAVEZ DO ZAP ZAP O OCORRIDO COMO O NOSSO IRMÃO NICKK MAIS NÃO SABIA COMO OCORREU, VENDO E LENDO AGORA ESTE TEXTO É REVOLTANTE SIM O DESCASO DO SER HUMANO PELA BOA E SEGURA DA CONVIVENCIA DA VIDA SEJA DA PROPRIA E DAS DOS OUTROS.
SABEMOS QUE UMA ANDORINHA NÃO FAZ VERÃO MAIS PODEMOS SIM TENTAR FAZER ALGO PRA TENTAR MELHORAR, TEMOS UMA FERRAMENTA PARA ISTO, VAMOS DIVULGAR O MAXIMO POSSIVEL SOBRE O DESCASO EM TODAS AS REDES DE COMUNICAÇÃO QUE TIVERMOS O QUE NÃO PODEMOS É FICAR CALADO.
ACREDITO QUE EM CADA ESTADO TENHA ALGUM VEICULO DE COMUNICAÇÃO PUBLICA VAMOS USA-LAS, MESMO QUE ALGUMAS PROCUREM ABAFAR O CASO, NÃO SE SINTAM DERROTADOS, VAMOS FAZER A NOSSA PARTE.
TEMOS OS TWITERS, FACE, E-MAILS, TELEFONES COM REDES DE RADIOS, ENFIM O QUE PODERMOS VEICULAR O DESCASO.
MUITO OBRIGADO EPIFÂNIO PELA SUA DECLARAÇÃO.
ME DESCULPEM O DESABAFO, MAIS FICO INDIGNADO COMO VCS FICARAM.
MEU QUERIDO E ESTIMADO NICKK QUE O SENHOR E OS ANJOS LHE CONFORTE NO SEU NOVO ESTAGIO, E QUE SUA FAMILIA TENHA O CONFORTO E RESIGNAÇÃO DO DIVINI ESPIRITO SANTO.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

 Nota De Falecimento - User Nickk - 750F Empty Re: Nota De Falecimento - User Nickk - 750F

Mensagem por Edu da MV Qua 16 Jul 2014, 09:50

Óleo, areia e buraco são as espadas de Dâmocles que pairam sobre nossas cabeças. Não estou falando de estradas esburacadas, mas dos buracos que aparecem de repente em uma estrada boa. Foi um boraco desses na Rio-Petrópolis que derrubou o Jô Soares e transformou-o de amante das motos em inimigo delas. Hoje ele faz campanha contra. O incrível é que ele faz campanha contra as motos, não contra os buracos.
Edu da MV
Edu da MV
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 399
Idade : 70
Data de inscrição : 27/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 Nota De Falecimento - User Nickk - 750F Empty Re: Nota De Falecimento - User Nickk - 750F

Mensagem por igaopasqueta Qua 16 Jul 2014, 14:19

Noticia triste. Minhas condolências à família.
igaopasqueta
igaopasqueta
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 595
Idade : 36
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 Nota De Falecimento - User Nickk - 750F Empty Re: Nota De Falecimento - User Nickk - 750F

Mensagem por ironcrocop Qua 16 Jul 2014, 22:35

nickk, cara gente boa demais, o conheci antes dele adquirir sua gsx, eu e o viper ajudamos e opinamos na escolha de sua moto, desde então trocávamos idéia direto, ajudando um ao outro no que estava ao nosso alcance, vai fazer muita falta brother, descanse em paz
ironcrocop
ironcrocop
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 87
Idade : 43
Data de inscrição : 30/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 Nota De Falecimento - User Nickk - 750F Empty Re: Nota De Falecimento - User Nickk - 750F

Mensagem por Viper-SP Qui 17 Jul 2014, 08:25

Homenagem ao Nicck escrevi no tanque da minha moto
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 Nota De Falecimento - User Nickk - 750F Empty Re: Nota De Falecimento - User Nickk - 750F

Mensagem por Manara Qui 17 Jul 2014, 09:03

Que triste, que Deus conforte a família ....
Manara
Manara
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 446
Idade : 57
Data de inscrição : 26/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

 Nota De Falecimento - User Nickk - 750F Empty Re: Nota De Falecimento - User Nickk - 750F

Mensagem por Halfa Qui 17 Jul 2014, 13:23

Hoje mesmo estava comentando com minha esposa
sobre o quanto fico indignado com tanta coisa errada
que acontece assim, como se fosse coisa natural...
e ninguém faz nada... e deixa a vida continuar pra quem não perdeu....
é foda.... muito foda mesmo.....
Eu passo as 24 horas do dia controlando essa minha intolerância
com o descaso dos outros pra não comprar essas brigas....
Vontade de descobrir que espalhou esse óleo e bater a cabeça
dele na traseira desse guincho até lascar...... FDP....
.
.
Desculpem o desabafo....
.
Quem tiver maior contato com familiares do NIckk,
leve o abraço e sentimentos de todos do
Família Fórum GSX750F OnLine...
e que DEUS conforte essa família....
Halfa
Halfa
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1021
Idade : 49
Data de inscrição : 14/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Nota De Falecimento - User Nickk - 750F Empty Re: Nota De Falecimento - User Nickk - 750F

Mensagem por montaneto34 Qui 17 Jul 2014, 14:02

A quantidade de óleo é um absurdo!!! Vivemos em um país medíocre para não falar outra coisa. Onde vamos parar? quantas vidas serão sacrificadas para um país melhor? A familia tem que colocar um processo, detonar o responsável!!!
Meus sentimentos a família e todas as pessoas mais próximas.
montaneto34
montaneto34
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 16
Idade : 45
Data de inscrição : 25/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 Nota De Falecimento - User Nickk - 750F Empty Re: Nota De Falecimento - User Nickk - 750F

Mensagem por Paulo R. Andreolli Qui 17 Jul 2014, 14:20

Halfa escreveu:Hoje mesmo estava comentando com minha esposa
sobre o quanto fico indignado com tanta coisa errada
que acontece assim, como se fosse coisa natural...
e ninguém faz nada... e deixa a vida continuar pra quem não perdeu....
é foda.... muito foda mesmo.....
Eu passo as 24 horas do dia controlando essa minha intolerância
com o descaso dos outros pra não comprar essas brigas....
Vontade de descobrir que espalhou esse óleo e bater a cabeça
dele na traseira desse guincho até lascar...... FDP....
.
.
Desculpem o desabafo....
.
Quem tiver maior contato com familiares do NIckk,
leve o abraço e sentimentos de todos do  
Família Fórum GSX750F OnLine...
e que DEUS conforte essa família....

Amigo Halfa, não precisa se desculpar, suas palavras são as de muitos aqui, eu mesmo fico como você, uma revolta muito grande nos abate todos os dias e com este acontecimento mais ainda.
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 Nota De Falecimento - User Nickk - 750F Empty Re: Nota De Falecimento - User Nickk - 750F

Mensagem por Edu da MV Qui 17 Jul 2014, 19:41

Paulo R. Andreolli escreveu:
Halfa escreveu:Hoje mesmo estava comentando com minha esposa
sobre o quanto fico indignado com tanta coisa errada
que acontece assim, como se fosse coisa natural...
e ninguém faz nada... e deixa a vida continuar pra quem não perdeu....
é foda.... muito foda mesmo.....
Eu passo as 24 horas do dia controlando essa minha intolerância
com o descaso dos outros pra não comprar essas brigas....
Vontade de descobrir que espalhou esse óleo e bater a cabeça
dele na traseira desse guincho até lascar...... FDP....
.
.
Desculpem o desabafo....
.
Quem tiver maior contato com familiares do NIckk,
leve o abraço e sentimentos de todos do  
Família Fórum GSX750F OnLine...
e que DEUS conforte essa família....

Amigo Halfa, não precisa se desculpar, suas palavras são as de muitos aqui, eu mesmo fico como você, uma revolta muito grande nos abate todos os dias e com este acontecimento mais ainda.
Concordo 100%
Edu da MV
Edu da MV
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 399
Idade : 70
Data de inscrição : 27/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 Nota De Falecimento - User Nickk - 750F Empty Re: Nota De Falecimento - User Nickk - 750F

Mensagem por nomed750 Sáb 19 Jul 2014, 00:25

Edu da MV escreveu:Óleo, areia e buraco são as espadas de Dâmocles que pairam sobre nossas cabeças. Não estou falando de estradas esburacadas, mas dos buracos que aparecem de repente em uma estrada boa. Foi um boraco desses na Rio-Petrópolis que derrubou o Jô Soares e transformou-o de amante das motos em inimigo delas. Hoje ele faz campanha contra. O incrível é que ele faz campanha contra as motos, não contra os buracos.

pego as sabias palavras do edu e digo o seguinte, o que jô tinha pela moto era amor, e quando caiu esse amor virou o oposto (ódio), como já dito em um música "existe uma linha fina entre o amor e o ódio". Eu sinceramente sinto pena dele por defamar algo que o deu tantas alegrias, mas isso é comum, pois não importa quanto bom algo possa ser, basta uma única falha e apaga tudo de bom que já foi feito.

Infelizmente muitos culpam as motos sendo que na verdade elas tanto podem ser a fonte de diversão, distração, boas lembranças, quanto uma arma, uma destruidora de familias. Tudo isso só depende de quem a conduz.

eu fico muito triste por nickk, sendo ceifado por um evento adverso a vontade dele e que o levou da nossa companhia.

temos que lutar sim, por mais agentes fiscalizadores, orientadores, condutores e não somente punidores. Como o já citado no caso em questão (estavam preocupados em multar e negligenciaram o agente causador desse dano a familia do nickk)

minhas condolências e estamos de luto por nosso companheiro de estrada!


nomed750
nomed750
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2000
Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 Nota De Falecimento - User Nickk - 750F Empty Re: Nota De Falecimento - User Nickk - 750F

Mensagem por nomed750 Sáb 19 Jul 2014, 00:26

concordo contigo halfa
nomed750
nomed750
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2000
Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 Nota De Falecimento - User Nickk - 750F Empty Re: Nota De Falecimento - User Nickk - 750F

Mensagem por Marcia / Edu - Daut Race Seg 21 Jul 2014, 13:27

Notícia muito triste.
Nossos sentimentos aos familiares do Nickk.
Marcia / Edu - Daut Race
Marcia / Edu - Daut Race
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 120
Idade : 59
Data de inscrição : 23/09/2010

http://www.dautrace.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

 Nota De Falecimento - User Nickk - 750F Empty Re: Nota De Falecimento - User Nickk - 750F

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos