GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MOTO DO DIOGOFIP

3 participantes

Ir para baixo

MOTO DO DIOGOFIP Empty MOTO DO DIOGOFIP

Mensagem por Carlos Mello Dom 04 Jan 2015, 23:06

OPA CARO DIOGO FOI UM PRAZER EM FALAR COM VC HOJE, E COMO TE FALEI INFORME AQUI O QUE ESTA HAVENDO COM A SUA MOTO ASSIM TODOS PODERÃO OPINAREM ASSIM COMO AUMENTAR OS CONHECIMENTOS DE TODOS.
COMO TE FALEI PODE FICAR TRANQUILO QUE DE MECÂNICA A SUA MOTO ESTA ÓTIMA DE SAÚDE.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MOTO DO DIOGOFIP Empty Re: MOTO DO DIOGOFIP

Mensagem por EPIFANIO Seg 05 Jan 2015, 15:52

Opa, o que houve com amoto do Diogo?
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MOTO DO DIOGOFIP Empty Re: MOTO DO DIOGOFIP

Mensagem por DiogoFIP Seg 05 Jan 2015, 16:20

Meu irmãos ... estou um pouco ausente do fórum .. correria grande . mas logo voltarei novamente ....

Liguei essa semana para o Mestre Carlos Mello ,  para me tirar algumas dúvidas mas por telefone fica complicado por aqui é bem melhor irei relatar !!!

Desde a equalização que meu irmão Carlos Mello fez ..(Muito obrigado mais uma vez sempre será bem vindo) isso já faz mais de um ano .. não mechi mais na moto, nunca mandei fazer nada ...

Dia 19 de Dezembro fui para uma pequena viagem de 80 Km, a moto estava em perfeito estado .. funcionando bem em Baixa e em Alta ... fui e voltei de boa ...rodei durante a semana ...

Dia 26 de Dezembro ... abasteci e peguei a estrada novamente, ao rondar uns 20 Km .. vi que em baixa ela estava falhando muito .. parecendo só funcionar 2 cilindros.. daí depois de 100 Km/h .. ela disparava e voltava o normal .. só a baixa assim ...

Cheguei na cidade ... pensei que era a gasolina .. tirei toda a gasolina do dia anterior ..coloquei outra gasolina e ela ficou do mesmo jeito., voltei pra cidade que moro e ela falhando em baixa ...

Antes de acontece tudo isso .. percebi que pela manhã ao ligar ela está com um barulho na parte de cima do motor .. embaixo do Tanque mesmo um “ Zum Zum ... quando acelere .. o cara percebe .. isso quando está fria .. quando está quente o barulho se acaba” o que será ?

Lembrando:

A moto não está baixando o óleo , troco nos Km corretos .. no máximo 3.000 Km .. só ando de boa !!

Obrigado pela atenção irmãos !!
Very Happy
DiogoFIP
DiogoFIP
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1639
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MOTO DO DIOGOFIP Empty Re: MOTO DO DIOGOFIP

Mensagem por Carlos Mello Ter 06 Jan 2015, 00:33

OPA, OPA, OPA, MEU CARO DIOGOFIP, SAUDADE DESTA TERRA MARAVILHOSA.
TIRE O TANQUE PRA VERIFICAR E VER ONDE ESTA VINDO O ZUM, ZUM.
QUANTO AO FALHAMENTO E TB AO ZUM, ZUM PROVAVELMENTE VC ESTA COM ENTRADA DE AR FALSO, VERIFIQUE AS TOMADAS DE MEDIÇÃO SE A MANGUEIRINHA QUE FECHA ELA FUROU, AQUELE MECANICO QUE TRABALHOU COMIGO RESOLVE ISTO TRANQUILAMENTE.
CASO NÃO CONSIGA ME FALE QUE VOU ATÉ AI MATAR A SAUDADE.
LEMBRA DO DEFEITO DO FILHO DE SR. JOÃO ONDE TINHA UMAS ESFERAS, POIS BEM É POR AI.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MOTO DO DIOGOFIP Empty Re: MOTO DO DIOGOFIP

Mensagem por EPIFANIO Ter 06 Jan 2015, 13:56

Diogo com certeza isso é coisa pouca, e como disse o carlão dê uma olhada nesse detalhe que com certeza irá resolver.
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MOTO DO DIOGOFIP Empty Re: MOTO DO DIOGOFIP

Mensagem por DiogoFIP Ter 06 Jan 2015, 16:04

Meu irmão Carlos Mello e Epifanio , muito obrigado pelas dicas..

Levei a moto para Campina Grande , um mecânico indicado por Isaias aqui do fórum .. aquele Carlos que veio para Pombal para você dar um trato na moto dele , mandei fazer um revisão básica, comprei as 4 velas .. e com essas suas dicas irei passar para o mecânico e ver o que ele pode fazer ... irei relatar tudo por aqui .. se Deus quiser vai dar certo !!

Carlos aquele mecânico daqui tinha viajado.. só volta no mês que vem dai estava complicado de fazer por aqui ... Carlos Mello quero que você venha aqui só para curtir rapaz .. e não trabalhar ..kkkk tem que vim para tomar uma com churrasco  na beira daquele rio.. hehehe sera bem vindo ... muito obrigado .. que Deus te proteja .. um abraço Very Happy
DiogoFIP
DiogoFIP
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1639
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MOTO DO DIOGOFIP Empty Re: MOTO DO DIOGOFIP

Mensagem por Carlos Mello Ter 06 Jan 2015, 20:16

OPA DIOGOFIP GOSTARIA DE LEMBRAR QUE AS JUNTAS DA CUBA DA SUA MOTO NÃO SÃO ORIGINAIS LEMBRA QUE TIVEMOS QUE USAR DE ARTIFÍCIOS PARAR COLOCA-LAS.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MOTO DO DIOGOFIP Empty Re: MOTO DO DIOGOFIP

Mensagem por DiogoFIP Qua 07 Jan 2015, 18:58

Carlos Mello escreveu:OPA DIOGOFIP GOSTARIA DE LEMBRAR QUE AS JUNTAS DA CUBA DA SUA MOTO NÃO SÃO ORIGINAIS LEMBRA QUE TIVEMOS QUE USAR DE ARTIFÍCIOS PARAR COLOCA-LAS.

Isso mesmo meu irmão Carlos, comprei as juntas originais em João Pessoa, agora veio certa mesmo .. kkkkk , sim foi colocado cola . sera que caio alguma coisa na cuba ? intupindo o giclê de baixa .. algo assim ? caso de se pensar em ?

Sim irei passar o fórum para o mecânico de Campina Grande .. ele é Gente fina .. o nome dele é Bruno .. logo vai fazer o cadastro blz ?

Obrigado pela atenção
DiogoFIP
DiogoFIP
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1639
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MOTO DO DIOGOFIP Empty Re: MOTO DO DIOGOFIP

Mensagem por DiogoFIP Seg 12 Jan 2015, 07:24

Bom dia amigos , Carlos e os demais .. qual o site para que possa comprar o Disco de Freio Traseiro , juntamente com as pastilhas ? no RCA só tem as pastilhas ... eu agradeço pela atenção!!
DiogoFIP
DiogoFIP
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1639
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MOTO DO DIOGOFIP Empty Re: MOTO DO DIOGOFIP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos