GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escapamento original - Vendo

Ir para baixo

Escapamento original - Vendo Empty Escapamento original - Vendo

Mensagem por Tonao1965 Ter 08 Out 2019, 17:57

Pessoal do Fórum, boa tarde. Meu nome é Antonio Carlos (aqui no Forum Tonão1965). Fui durante anos um dos moderadores aqui. Me ausentei por um tempo mas estou de volta.
Eu troquei o escape da minha 750F quando ela tinha apenas 3 meses de uso e guardei em casa...esses dias arrumando as coisas para a mudança de casa achei o escape original...novinho novinho. Resolvi vender pois estou saindo de uma casa para um apartamento (pouco espaço para guardar um escape).
Se alguém se interessar é só falar. Estou pedindo 500,00 pois foi o valor que eu achei no OLX.
abrs
Tonao1965
Tonao1965
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 2
Idade : 59
Data de inscrição : 07/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos