GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cerol - Rolou em SP

+2
Carlos Mello
wla
6 participantes

Ir para baixo

Cerol - Rolou em SP Empty Cerol - Rolou em SP

Mensagem por wla Ter 06 Jul 2010, 21:13

Galera tirei de outros sites que frequento... 2 casos de cerol aí em SP... eu já até comprei uma pescoceira pq a antena não rola na 'F'... e pagagaio aqui em BH tá fodis... https://gsx750f.forumeiros.com/motociclismo-f6/pescoceira-anti-cerol-t715.htm

Olha o depoimento dos camaradas e fotos do estrago...
1) "Sábadão, 14:30 hs, sol gostoso, voltando de um rolezinho de estrada, avenida movimentada em São Paulo, foi ali na Tancredo Neves, no viaduto antes do tunel, em direção a Bandeirantes! Velocidade próxima aos 70 kms p/h vejo uma linha atravessada na pista : só deu tempo de abaixar a cabeça ao máximo, quase encostando o queixo no peito!
Escutei a linha "cantar", como uma linha de pesca e estourar após uma leve pressão no ombro."

Resultado abaixo (fotos da webcam, estou no serviço)

Dá pra ver o risco de um lado a outro, próximo à entrada de ar

Cerol - Rolou em SP Picture2010626203320
Cerol - Rolou em SP Picture2010626203343
Cerol - Rolou em SP Picture2010626203418


2) "SUSTO COM LINHA DE PIPA!!!
Galera,sei que é assunto batido mas tomei um susto violento na Fernão.
Senti o chicote no pescoço e confesso que gelei na hr,passei a mão(com luva e tudo) já imaginando o melado escorrendo.Graças a Deus foi só o susto,pois acredito que a linha estava sem cortante.
Putz,foi uma sensação horrível!
É uma bosta andar com aquele protetor no pescoço,mas estamos entrando no mês de férias da molekada e depois desta,achei melhor levantar a questão."


Bom galera de SP, BH e outras onde convivemos com essa 'Brincadeira' de pipas e papagaios com Cerol... liguem o alerta e protejam-se

Falow WLA.
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Cerol - Rolou em SP Empty Re: Cerol - Rolou em SP

Mensagem por Carlos Mello Ter 06 Jul 2010, 22:42

Muito bem oportuno este tópico, carece de todos pensarem sobre o assunto.
Valeu WLA, vc como sempre prestativo, divertido e informativo, PARABENS
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cerol - Rolou em SP Empty Re: Cerol - Rolou em SP

Mensagem por wla Ter 06 Jul 2010, 22:53

Opa galera, tem gente em outros foruns indicado a compra dessa pescoceira, que possui proteção lateral tb, o modelo da minha é diferente...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-143697744-protetor-de-pescoco-radius-anti-cerol-frete-gratis-todo-br-_JM

Cerol - Rolou em SP OgAAAO0KqTYMhFh77C6h_pS7TQQO1LWJ2FRvkuSH9oDPVehR43EFqtwcYwFQyz74t8yWgEeofBeWB_cdUV0DQu8tf5sAm1T1UMNzPlUCQ9WjjI1eMCc1I0e2eUYW
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Cerol - Rolou em SP Empty Re: Cerol - Rolou em SP

Mensagem por Sessu Qui 08 Jul 2010, 20:46

Meu ... esse é um assunto polêmico que as autoridades não fazem nada .... é comum sabermos de fatos que ocorreram por aí afora, ainda mais agora no período de férias ....
Minha esposa está me enchendo para comprar a antena, até posso comprar para por na Comet, mas na F, não vira não .... prefiro andar suando com a pescoceira, agora só resta saber se é eficaz ou não ... se bem que eu prefiro ficar na dúvida, do que experimentar pessoalmente, vamos acreditar que funciona ..... rs
Sessu
Sessu
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 560
Idade : 52
Data de inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cerol - Rolou em SP Empty Re: Cerol - Rolou em SP

Mensagem por wwka Sex 09 Jul 2010, 16:03

Wla valeu pela informação, e vai mais uma perguntinha: qual o valor deste protetor de pescoço?, e quanto as pipas ou papagaios......e até ilário o projeto de um deputado que não sei o nome, que quer instituir uma lei, para uso obrigatório da antena protetora(estamos falando de vidas...., mas não seria o caso do governo subsidiar estes protetores, em vez de criar lei para uso obrigatório destas antenas), que estragão o visual das motos, e eu acho perigoso em acidentes(a antena pode perfurar o condutor da motocicleta). Mas no Brasil é isto, só pensam nos seus bolsos(provavelmente este deputado, deve estar fazendo lobby para alguma empresa que fabrica esta antena, e quer lei para ganhar o dele).
wwka
wwka
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 778
Idade : 50
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cerol - Rolou em SP Empty Re: Cerol - Rolou em SP

Mensagem por wla Sáb 10 Jul 2010, 06:50

wwka, blz

Cara paguei R$39 no que comprei, é da marca kavalero, esse outro anunciado no ML está R$59 se não me engano...

Pois é aqui no Brasil é assim, trata-se as consequências do problema e não o problema em si.

Falow WLA
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Cerol - Rolou em SP Empty Re: Cerol - Rolou em SP

Mensagem por wwka Qui 15 Jul 2010, 08:11

Valeu Wla, obrigado, pela informação, Abç
wwka
wwka
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 778
Idade : 50
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cerol - Rolou em SP Empty Re: Cerol - Rolou em SP

Mensagem por Soares Dom 18 Jul 2010, 20:38

Comprei o de ML - radius. A unica coisa ruim e que meu capacete embaca mais em velocidades mais baixas
Soares
Soares
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 417
Idade : 50
Data de inscrição : 26/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cerol - Rolou em SP Empty Re: Cerol - Rolou em SP

Mensagem por Spyder Qui 09 Set 2010, 08:05

Infelizmente mais uma vítima dessa irresponsabilidade que contamoina dos adultos às crianças

Um torneiro mecânico de 30 anos morreu após ser atingido por uma linha de cerol em São José do Rio Preto, a 438 km de São Paulo, na noite desta quarta-feira (Cool. A vítima seguia de moto para a casa do pai quando se enroscou no fio cortante.

A pipa ainda estava pendurada no fio de energia e no chão era possível ver um pedaço da linha. André Prieto morreu logo após ficar enroscado na linha ao passar pela avenida.

Algumas pessoas que viram o acidente chamaram o Corpo de Bombeiros. Entretanto, a vítima morreu antes da chegada da corporação. “O menino era forte, era bom, não bebia, era querido no trabalho. Só Deus para dar forças”, disse Antônio Prieto, pai da vítima.


Fonte: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2010/09/homem-morre-apos-ser-atingido-por-linha-com-cerol-no-interior-de-sp.html

Cuidado amigos

Spyder
Spyder
Spyder
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1400
Idade : 42
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cerol - Rolou em SP Empty Re: Cerol - Rolou em SP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos