GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por isso vim pra cá... olha quanta besteira tem por aí

+2
Vegasus
RODRIGO NOVOA
6 participantes

Ir para baixo

Por isso vim pra cá...  olha quanta besteira tem por aí Empty Por isso vim pra cá... olha quanta besteira tem por aí

Mensagem por RODRIGO NOVOA Qua 25 Fev 2009, 11:18

é uma comparação entre Fazer, Hornet e a Nossa F

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20070117044647AAGwSMD


acho que esses caras nunca montaram numa GSX-F
RODRIGO NOVOA
RODRIGO NOVOA
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 51
Idade : 46
Data de inscrição : 20/02/2009

http://www.moveispaineira.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Por isso vim pra cá...  olha quanta besteira tem por aí Empty Re: Por isso vim pra cá... olha quanta besteira tem por aí

Mensagem por Vegasus Qua 25 Fev 2009, 19:03

Caras, tem muita gente que acha que a suzuki declara a potencia da F no virabrequim mas na verdade ela declara na roda, dai a impressão que ela é a mais fraca de todas.
Mas agora a nova hornet está 3 cv mais potente.
Mas quer saber de uma coisa? Pouco me interessa se minha moto é mais ou menos potente um ou dez ou cem cavalos que a outra, eu comprei a moto pra andar, pra curtir, não pra ficar apostando corrida com os outros.
Não to nem ai se vão me provocar pra ficar fazendo pega. Provar o que? Isso tudo é atitude de muleque que quer usar a moto pra se alto afirmar.
Minha moto é pra lazer.
Vegasus
Vegasus
Admin
Admin

Número de Mensagens : 186
Idade : 39
Data de inscrição : 14/11/2008

https://gsx750f.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Por isso vim pra cá...  olha quanta besteira tem por aí Empty Re: Por isso vim pra cá... olha quanta besteira tem por aí

Mensagem por Bruno MK Qui 26 Fev 2009, 17:18

deixa eu encontrar uma hornet ou fazer 600 na bandeirantes que ai eles iram saber qual das 3 é melhor rsrsrsrsrs

a bandit 650 já fico rsrsrs
Bruno MK
Bruno MK
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 313
Idade : 40
Data de inscrição : 23/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Por isso vim pra cá...  olha quanta besteira tem por aí Empty Re: Por isso vim pra cá... olha quanta besteira tem por aí

Mensagem por RODRIGO NOVOA Qui 26 Fev 2009, 19:09

rsrsrssr
Cara, a bandit não dá nem pro cheiro, a hornet então... alem de não ter a retomada que a nossa moto tem, não anda igual nem a pau, chega nos 200 espremendo o cabo... mas uma coisa o Vega tá certo, apostar corrida e se auto afirmar é coisa de muleke, mas também pode ter certeza... não vão ficar montando nas minhas costas pagando de gatinho. E tem mais esses caras de hornet estão se tornando uma praga, na verdade a moto é muito boa "motão" mas a galera que tá andando tá queimando o filme dela, tá se tornando moto de muleke maloqueiro... "moto de fuga". bom... deixa pra lá.

Agente esbarra os cara na Bandeirantes né Bruno!
RODRIGO NOVOA
RODRIGO NOVOA
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 51
Idade : 46
Data de inscrição : 20/02/2009

http://www.moveispaineira.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Por isso vim pra cá...  olha quanta besteira tem por aí Empty Re: Por isso vim pra cá... olha quanta besteira tem por aí

Mensagem por Bruno MK Sex 27 Fev 2009, 09:10

RODRIGO NOVOA escreveu:
na verdade a moto é muito boa "motão" mas a galera que tá andando tá queimando o filme dela, tá se tornando moto de muleke maloqueiro... "moto de fuga". bom...

Agente esbarra os cara na Bandeirantes né Bruno!

concordo plenamente ... a moto é linda e muito boa ... mas os caras estão queimando o filme dela, hoje em dia não passa uma hornet sem que seja parada em blitz ...

tenho um amigo em uma b12 que usa na assinatura ... "hornet hunter" rsrsrsrsrs acho que vou aderir ao clube rsrsrsrs
Bruno MK
Bruno MK
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 313
Idade : 40
Data de inscrição : 23/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Por isso vim pra cá...  olha quanta besteira tem por aí Empty Re: Por isso vim pra cá... olha quanta besteira tem por aí

Mensagem por Alemão Sex 27 Fev 2009, 22:54

Sou da mesma opinião!!

A Hornet, mesmo o modelo antigo, é uma moto excelente! O motor tem um ótimo funcinamento e é fácil de pilotar. Porém, com todo respeito, como já ouvi muita gente falar, a F é muito mais moto.

Não importa quantos cavalos ou km/l ou sei lá mais o que, a F é mais moto! A posição de pilotagem, o conforto, a proteção aerodinâmica, pra quem curte viajar e dar umas esticadas de vez em quando não tem igual.

O unico ponto que não tem como discutir é o visual: Ou vc ama ou odeia.

No meu caso, confesso que estava atrás de uma bandit. Comprei a F por uma questão de oportunidade e foi a melhor coisa que eu fiz, agora não quero uma naked de geito nenhum. Pretendo ficar na F uns longos anos.. Difícil vai ser achar uma substituta.. 650F ??????? Shocked


Última edição por Alemão em Sex 27 Fev 2009, 23:20, editado 1 vez(es)
Alemão
Alemão
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 89
Idade : 39
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Por isso vim pra cá...  olha quanta besteira tem por aí Empty Re: Por isso vim pra cá... olha quanta besteira tem por aí

Mensagem por hnk Sex 27 Fev 2009, 23:08

Tento, juro que tento ver ela como feia, mas não consigo! Que moto linda! Que carenagem! Que traseira! Pneu fino? Onde? A moto parece um CAVALO! Antes de gostar de moto (eu nem imaginava que um dia teria uma moto, apesar de ter tirado carta AB), passei uma vez em frente a uma vitrine de uma concessionára Suzuki e vi a 750F... falei pra minha esposa "Que tamanho de moto! Parece um CAVALO!!! hahahah Gigante mesmo! Meu primo tem uma 750R amarela 06, linda moto, mas parece tão pequena! Cheguei perto, a moto sumiu! hahaha
A Hayabusa também... montei numa azul/dourada 2008 de um amigo outro dia, que moto baixinha! E pequena também!

Um viva ao CAVALO! cheers
avatar
hnk
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 72
Idade : 123
Data de inscrição : 15/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Por isso vim pra cá...  olha quanta besteira tem por aí Empty Re: Por isso vim pra cá... olha quanta besteira tem por aí

Mensagem por RODRIGO NOVOA Sáb 28 Fev 2009, 11:30

Viva !!!
RODRIGO NOVOA
RODRIGO NOVOA
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 51
Idade : 46
Data de inscrição : 20/02/2009

http://www.moveispaineira.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Por isso vim pra cá...  olha quanta besteira tem por aí Empty Re: Por isso vim pra cá... olha quanta besteira tem por aí

Mensagem por Bruno MK Qua 15 Abr 2009, 14:37

é um ótimo cavalo .... rsrsrsrs
Bruno MK
Bruno MK
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 313
Idade : 40
Data de inscrição : 23/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Por isso vim pra cá...  olha quanta besteira tem por aí Empty Re: Por isso vim pra cá... olha quanta besteira tem por aí

Mensagem por Daniel H. M. Dom 19 Abr 2009, 02:43

substituta? pra mim soh a Busa... na minha opinião é a irmã maior da F!!! Concordo que peguinha eh coisa de piá que tem que se auto afirmar como homem ainda.. hehehe F é a moto pra lazer, exatamnte o meu propósito!! What a Face
Daniel H. M.
Daniel H. M.
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 118
Idade : 37
Data de inscrição : 29/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Por isso vim pra cá...  olha quanta besteira tem por aí Empty Re: Por isso vim pra cá... olha quanta besteira tem por aí

Mensagem por Bruno MK Ter 28 Abr 2009, 13:16

daniel ... eu uso a moto para passeios e viagens ... mas se tenho a chance de acelerar mais forte, eu acelero mesmo ... acelero porque gosto mesmo de velocidade ... e gosto também quando tem alguém andando forte comigo ...
Bruno MK
Bruno MK
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 313
Idade : 40
Data de inscrição : 23/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Por isso vim pra cá...  olha quanta besteira tem por aí Empty Re: Por isso vim pra cá... olha quanta besteira tem por aí

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos