GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passeata contra o roubo de motos

4 participantes

Ir para baixo

Passeata contra o roubo de motos Empty Passeata contra o roubo de motos

Mensagem por Bruno MK Seg 02 Mar 2009, 13:22

Pessoal garanto que todos aqui conhecem alguém ou até mesmo já teviram suas motos roubadas na anchieta ou av do estado ....

e a cada dia mais pessoas se integram o grupo dos furtados...



Devido a isso pagamos uma fortuna de seguro e mesmo assim andamos com medo ....



Minha proposta é organizarmos uma passeata destas de trancar a pista toda andando a 30 km/h saindo de sampa para passar pela av. do estado chegando na anchieta numa destas até o primeiro pedágio .... cobrando das autoridades e da ecovias ( concessionária responsável pela rod anchieta ) mais segurança ....



este final de semana mais um dos nossos ficou sem moto na anchieta e graças a deus não sofreu violência alguma ...



se não fizermos nada AMANHÃ PODERÁ SER UM DE NÓS ...



amanhã estarei em contato no ibira com a ferederação de moto clubes para saber o que pode ser feito ....





o que acham ??? alguma idéia ???
Bruno MK
Bruno MK
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 313
Idade : 40
Data de inscrição : 23/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Passeata contra o roubo de motos Empty Re: Passeata contra o roubo de motos

Mensagem por Alemão Seg 02 Mar 2009, 19:25

Totalmente apoiado!

Acredito ser uma iniciativa válida e muito interessante. Ao meu ver devemos somente fazer algo bem organizado e em coordenação com a polícia rodoviária.. Para um evento dessa natureza creio que temos que tomar muito cuidado pra não passar para o outro lado e virarmos nós os infratores. Sermos mal entendidos e ouvir, denovo, das autoridades, que não passamos de motoqueiros arruaceiros..

É preciso tomar sim uma atitude!
Alemão
Alemão
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 89
Idade : 39
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Passeata contra o roubo de motos Empty Re: Passeata contra o roubo de motos

Mensagem por Bruno MK Seg 02 Mar 2009, 19:51

bem lembrado meu velho ....
Bruno MK
Bruno MK
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 313
Idade : 40
Data de inscrição : 23/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Passeata contra o roubo de motos Empty Re: Passeata contra o roubo de motos

Mensagem por defender1101 Ter 04 Ago 2009, 22:06

Bruno boa noite, cara eu me cadastrei aqui apenas para comentar este fato....

Seguinte eu tenho uma Triumph 995 e no domingo passado depois de meses sem dar um rolex devido as aguas que tem caido, eu peguei minha esposa e fomos almocar em Sorocaba, ate ai beleza.....

Na volta estavamos de boa e sempre esperto no movimento, quando subia a Av. Bandeirantes em direcao a Anchieta, bem na frente do Graal Depois do Aeroporto, eu saquei 2 motos paradas la e com uns caras estranhos, 2 caras em cada moto, passei e os malas ficaram olhando, eu ganhei a intencao dos caras e estiquei o cabo, nisso passaram tb subindo umas 5 motos, todas sports, eu me enfiei no meio dos caras e vim de boa mas esperto, no farol da Nsra das Merces eu percebi os caras chegando e fui embora, nisto outras 2 motos de tras de mim tb vieram, mas qd chegamos no farol do Macdonalds no inicio da anchieta, tava um p.... transito, muitos carros e embacado para ultrapassar, nisto os malas encostaram, me cortaram pela direita, puxaram a bolsa da minha esposa, mas ai um Civic colou na traseira dos caras e tiveram que acelerar um pouco para me dar a fechada, mas os caras erraram na freada e passaram de mim, mas acabaram fechando uma das motos que estavam na minha esquerda, ai ja foram pra cima do cara armados, etc....... showww de horrores.... eu estava sozinho mas o cara estava com mais uns 4 ou 5 caras que estavam justamente parados no proximo farol depois do mack aquele ultimo antes de entrar na Anchieta, eu colei nos caras, buzinei, e gritei que era pra abrir fora que tinha assalto, os caras acho que nao entenderam nada, mas abriram pela anchieta e eu fui atras deles, mas eles nao quiseram muito papo, ai nao sei mais nada do que rolou..............

Fiquei sem saber noticias, mas foi cruel....... ta f......... andar de moto por ali, sei que e uma quadrilha, pois ja fiquei sabendo de outros assaltos ali, os caras estavam de hornet e uma 600 trial...

Bom era isso, espero que esses malas sejam pegos dias desses...


Abssss a todos.

Beto
avatar
defender1101
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 2
Idade : 54
Data de inscrição : 04/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Passeata contra o roubo de motos Empty Re: Passeata contra o roubo de motos

Mensagem por defender1101 Ter 04 Ago 2009, 22:09

Bruno,

No mesmo domingo infelizmente teve outro assalto que acabou sendo fatal.....


http://home.dgabc.com.br/default.asp?pt=secao&pg=detalhe&c=1&id=5758378&titulo=Empresario+e+morto+na+Anchieta+ao+tentar+salvar+o+filho+de+assalto
avatar
defender1101
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 2
Idade : 54
Data de inscrição : 04/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Passeata contra o roubo de motos Empty Re: Passeata contra o roubo de motos

Mensagem por Bruno MK Qua 05 Ago 2009, 09:02

esta cada dia pior andar de moto por aqui ... SBC esta sendo o pior lugar para andar de moto ....

tentei organizar esta passeata mas começou a desviar para baderna .. ai achei melhor não fazer ...

depois que abri este tópico tive a moto roubada no dia 01 de maio aqui em SBC ... parece até ironia né ...
Bruno MK
Bruno MK
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 313
Idade : 40
Data de inscrição : 23/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Passeata contra o roubo de motos Empty Re: Passeata contra o roubo de motos

Mensagem por Daniel H. M. Dom 09 Ago 2009, 00:23

bah q loucura.. olha sinceramente aqui no sul nao ouvi falar dessas coisas.. ja ouvi falar de roubarem a noite.. durante o dia assim nao.. deu ateh medo e uma frio na espinha essas histoias de vcs!! abraçoss e boa sorte para nohs, que Deus sempre esteja conosco!! What a Face
Daniel H. M.
Daniel H. M.
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 118
Idade : 37
Data de inscrição : 29/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Passeata contra o roubo de motos Empty Re: Passeata contra o roubo de motos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos