WAGNER/SUZANO/GSX750F96
+13
Homer
branco
TERMINATOR
Sessu
alexandre.ataide
Stabbler
Frank
henrique jr
Tonão
wla
Spyder
Carlos Mello
waluje
17 participantes
Página 1 de 1
WAGNER/SUZANO/GSX750F96
Ola amigos Blz..Me chamo Wagner e moro em Suzano/São Paulo....nao aguentei a tentação e acabei cainda na rede das GSX750four...rsrsrs.recentemente adiquiri um ano 1996.....pelo que tenho visto no forum acho que fiz um bom negocio....abraços a todos
waluje- Burgman AN 125
- Número de Mensagens : 5
Re: WAGNER/SUZANO/GSX750F96
OBA, OBA, OBA, SEJA MUITO BEM VINDO WALUJE, ENTRE E SINTA-SE A VONTADE A CASA É SUA USE E NÃO ABUSE, TENS UMA BELA MÁQUINA, UM FOGUETINHO, DÁ UNS ROLÉS POR AE NO FORUM E VERAS QUE TEM MUITA COISA INTERESSANTE, E SE PRECISAR DE ALGO É SÓ POSTAR QUE TEREMOS O MAIOR PRAZER EM ATENDE-LO.
OLHA AE GALERAMAIS UM IRMÃOZINHO CHEGANDO, ESSA FAMILIA ESTÁ CADA VEZ MELHOR.
MAIS É REGRA QUE OS PARABENS SÓ DEPOIS DE POSTAR E NOS APRESENTAR A SUA AMADA (MOTO)
OLHA AE GALERAMAIS UM IRMÃOZINHO CHEGANDO, ESSA FAMILIA ESTÁ CADA VEZ MELHOR.
MAIS É REGRA QUE OS PARABENS SÓ DEPOIS DE POSTAR E NOS APRESENTAR A SUA AMADA (MOTO)
Carlos Mello- Moderador
- Número de Mensagens : 11479
BEM VINDO WALUJE!!!!!! Com certeza vc fez uma excelente escolha não só pela máquina mas tb pelo Forum, o melhor do mundo e com a sua contribuição iremos manter este nível. Fique a vontade para aproveitar td que o forum oferece e enriquecê-lo tb.
Abs
Spyder
Abs
Spyder
Spyder- GSX 750 R
- Número de Mensagens : 1400
Waluje bem vindo ao nosso forum irmão...
Vc fez um excelente negócio ao entrar no mundo das 4cil a bordo de uma F... coloca umas fotos da F aí prá gente curtir...
Falow WLA.
Vc fez um excelente negócio ao entrar no mundo das 4cil a bordo de uma F... coloca umas fotos da F aí prá gente curtir...
Falow WLA.
Seja bem-vindo amigo....mande as fotos da sua F para darmos os parabéns para você. Sábia escolha vc fez rsrsrsrs.
abs - Tonão
abs - Tonão
Tonão- Moderador
- Número de Mensagens : 687
Parabêns Wagner pela sua moto. vc vai gostar muito da sua f. e poe umas fotos dela pra gente ver tambem. Grande abraço.
henrique jr- GSX 750 F
- Número de Mensagens : 853
És muito bem vindo waluje, e esperamos que para ficar rsrssrsr
Parabens pela tua PODEROSA
Ela é sem duvida uma boa escolha
Agora so está mesmo é faltando as fotos para a malta apreciar eh eh eh
Abraço
Parabens pela tua PODEROSA
Ela é sem duvida uma boa escolha
Agora so está mesmo é faltando as fotos para a malta apreciar eh eh eh
Abraço
Seja bem vindo !
Stabbler- Boulevard 800
- Número de Mensagens : 568
Apresentando
Olá pessoal, sou novo por aqui e na verdade vim buscar as opiniões que faltam para adquirir a minha GSXF750. Estava em dúvida entre uma 7 GALO CBX750 e a "Mônica", como chamam a GSX aqui em Brasília e acredito que em muitos outros lugares também. Agradeço a oportunidade de participar com vocês desse forum e espero brevemente estar com a minha GSX ano 2009. Falta muito pouco!!
Abraços a todos!
Alexandre
Abraços a todos!
Alexandre
alexandre.ataide- Suzuki YES 125
- Número de Mensagens : 83
Alexandre bem vindo meu irmão.... esteja a vontade para participar do nosso forum
Vc pegou uma carona" na apresentação do Wagner mas tá valendo... a F é uma moto fantástica... confortável e veloz... feita para rodar muitos kms sem cansar o piloto graças a sua excelente proteção aerodinâmica e ótima posição de pilotagem... é uma ST Sport Touring com ótima relação Custo X Benefício...e além disso carrega a mística das 750cc!
Agora comparar uma 7Galo (honda cbx750F, indy, etc) com uma GSXF 2009 é sacanagem né...rs
Falow WLA
Vc pegou uma carona" na apresentação do Wagner mas tá valendo... a F é uma moto fantástica... confortável e veloz... feita para rodar muitos kms sem cansar o piloto graças a sua excelente proteção aerodinâmica e ótima posição de pilotagem... é uma ST Sport Touring com ótima relação Custo X Benefício...e além disso carrega a mística das 750cc!
Agora comparar uma 7Galo (honda cbx750F, indy, etc) com uma GSXF 2009 é sacanagem né...rs
Falow WLA
É isso aê Wagner, seja benvindo a nossa família F ...
E espero que nos nossos encontros esteja conosco rodando nas estradas por aí afora ...
Valeu
E espero que nos nossos encontros esteja conosco rodando nas estradas por aí afora ...
Valeu
Sessu- Boulevard 800
- Número de Mensagens : 560
Seja muito bem vindo WALUJE. Parabéns, pois acaba de se juntar ao melhor Fórum on line sobre motos. Ficamos muito honrados com sua presença. Esperamos compartilhar nossas experiências e conhecimentos para engrandecermos e enaltecer cada vez mais este fórum que cresce a cada dia. Não há o que duvidar! Tenha certeza que tem agora em mãos um maquinão.
Não se esqueça de postar fotos da motoca para a galera.
Saudações e Felicidades.
Não se esqueça de postar fotos da motoca para a galera.
Saudações e Felicidades.
TERMINATOR- Intruder 125
- Número de Mensagens : 146
Boa noite Wagner seja bem vindo. Parabéns pela maquina de prazer,abraços.
branco- Suzuki YES 125
- Número de Mensagens : 32
parabens pela maquina..tenho certeza de que nao ira se arrepender da sua nova aquisição...agora eh soh curtir com conciencia...parabens novamente...seja bem vindo
Homer- Suzuki YES 125
- Número de Mensagens : 30
Salve!! Salve!! amigo Waluje....pô...até que enfim alguem que mora perto da minha terra.....Arujá.....e eu sempre tô por Suzano e Mogi....show de bola aeh!!! Entre e fique a vontade....veja na parte dos passeios, as esticadas da galera e vê se anima para curtir uma desta com a gente. Agora...sem fotos..... ...infelizmente não vai ganhar os parabéns....mas sucesuuuu!!1 nos encontramos por aí..
apresentação
ROGERIO
olá galera .
também sou usuario da F, recentemente realizei meu grande sonho e comprei ma minha(2008). Confesso estou muito contente.
Sou da cidade de suzano,e estou adorando o forum.um abraço a todos......
olá galera .
também sou usuario da F, recentemente realizei meu grande sonho e comprei ma minha(2008). Confesso estou muito contente.
Rogerio- Burgman AN 125
- Número de Mensagens : 12
em Ter 12 Out 2010, 05:10
ROGERIO
olá galera .
também sou usuario da F, recentemente realizei meu grande sonho e comprei a minha(2008). Confesso estou muito contente.Sempre paguei pau pra GSXF.
ROGERIO
olá galera .
também sou usuario da F, recentemente realizei meu grande sonho e comprei a minha(2008). Confesso estou muito contente.Sempre paguei pau pra GSXF.
Rogerio- Burgman AN 125
GRANDE ROGÉRIO SEJA MUITO BEM VINDO, NÃO ESQUEÇA DE IR AO ARQUIVO DE APRESENTAÇÃO DE USUÁRIOS E FAZER AS DEVIDAS APRESENTAÇÕES, ASSIM A TURMA TODA FICARÁ TE CONHECENDO, E FARA AS HOMENAGENS DE BOAS VINDAS COMO VC MERECE.
Carlos Mello- Moderador
- Número de Mensagens : 11479
valeu, seja bem vindo . Também sou de suzano, parabens pela sua maquina.
Rogerio- Burgman AN 125
apresentação
ola´companheiro, ainda não tenho muita intimidade com o forum, estou aprendendo a manusear. vou tentar atender a solicitação.
Tentar postar uma foto..............
Rogerio- Burgman AN 125
Rogerio escreveu:ola´companheiro, ainda não tenho muita intimidade com o forum, estou aprendendo a manusear. vou tentar atender a solicitação.
Ola Rógerio
Basta você entrar nesse tópico Apresentação de Usuários e clicar em "New Post" aí vc coloca sua apresentação. Para postar a foto veja dicas e tutorias nos tópicos: Dicas e Macetes, Tutoriais.
Falow WLA
Seja bem vindo Rogerio, vc esta no melhor forum da melhor das F's, fique a vontade porque o pessoal aqui é tudo gente fina.
É mais um pra engrossar as fileiras dos "ENTA".
abs
É mais um pra engrossar as fileiras dos "ENTA".
abs
Caio- Intruder 125
- Número de Mensagens : 110
Ola...seja bem vindo.
Tambem sou um feliz proprietário de uma Four ano 95. Coloca fotos da sua F aí pra gente ver.......o pessoal aqui adora ver fotos.
Abs - Fernando motókios
Tambem sou um feliz proprietário de uma Four ano 95. Coloca fotos da sua F aí pra gente ver.......o pessoal aqui adora ver fotos.
Abs - Fernando motókios
motokios- GSX 750 F
- Número de Mensagens : 761
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos