GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

se minha mãe souber que eu ando nessa velocidade ela vai ficar muito triste comigo.

+6
Paulo R. Andreolli
Last_Warrior
henrique jr
Frank
Carlos Mello
wla
10 participantes

Ir para baixo

se minha mãe souber que eu ando nessa velocidade ela vai ficar muito triste comigo. Empty se minha mãe souber que eu ando nessa velocidade ela vai ficar muito triste comigo.

Mensagem por wla Ter 21 Set 2010, 19:09

Sugestão: Leiam os comentários que tão lá no youtube, tá engraçado demais...

wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

se minha mãe souber que eu ando nessa velocidade ela vai ficar muito triste comigo. Empty Re: se minha mãe souber que eu ando nessa velocidade ela vai ficar muito triste comigo.

Mensagem por Carlos Mello Ter 21 Set 2010, 22:50

ESSA FOI BOA COITADO DO CARA SE A MÃE SOUBER VAI FICAR DE CASTIGO POR ANDAR NAQUELA VELOCIDADE E APANHAR POR TER FUMADO A MOTO, KKKKKKKKKKKKKKKK
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

se minha mãe souber que eu ando nessa velocidade ela vai ficar muito triste comigo. Empty Re: se minha mãe souber que eu ando nessa velocidade ela vai ficar muito triste comigo.

Mensagem por Frank Qua 22 Set 2010, 03:38

O cara é louco
Ele ainda volta a ligar o motor!
Acaba com o que subrou num instante srssrsrsr
Frank
Frank
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1034
Idade : 53
Data de inscrição : 20/11/2009

http://FRANKJMAR@HOTMAIL.COM

Ir para o topo Ir para baixo

se minha mãe souber que eu ando nessa velocidade ela vai ficar muito triste comigo. Empty Re: se minha mãe souber que eu ando nessa velocidade ela vai ficar muito triste comigo.

Mensagem por henrique jr Qua 22 Set 2010, 20:25

Por essas e outras que amo as suzukis. bounce
henrique jr
henrique jr
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 853
Idade : 54
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

se minha mãe souber que eu ando nessa velocidade ela vai ficar muito triste comigo. Empty Re: se minha mãe souber que eu ando nessa velocidade ela vai ficar muito triste comigo.

Mensagem por Last_Warrior Qua 25 Abr 2012, 23:43

Cupim de ferro!!!

Agora me fala, será que tava usando óleo especificado?

Ou tava usando óleo sintético com trocentos mil aditivos e mais fino que o recomendado??

Acho que faz toda diferença nessa hora.
avatar
Last_Warrior
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 414
Idade : 38
Data de inscrição : 20/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

se minha mãe souber que eu ando nessa velocidade ela vai ficar muito triste comigo. Empty Re: se minha mãe souber que eu ando nessa velocidade ela vai ficar muito triste comigo.

Mensagem por Paulo R. Andreolli Qui 26 Abr 2012, 10:11

amigos não adianta saber o que aconteceu, o que ele fez de errado, o que não fez foi comprar a moto certa uma SUZUKI, como o nome da marca de sua moto sugere YAMAHA amarra ela na outra de freferência a suzuki que esta a sua frente e vai embora, com certeza não vai ficar no caminho rsrsrssssss

R6 hummmmmmmm muito mais as nossas FS.
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

se minha mãe souber que eu ando nessa velocidade ela vai ficar muito triste comigo. Empty Re: se minha mãe souber que eu ando nessa velocidade ela vai ficar muito triste comigo.

Mensagem por cleber.ab Qui 26 Abr 2012, 12:22

O cara é doido. Só cupim. Pelo menos ele não vai ficar sem emprego, pode trabalhar com a moto no fumace contra a Dengue, kkkkkkkk.
cleber.ab
cleber.ab
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 172
Idade : 39
Data de inscrição : 17/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

se minha mãe souber que eu ando nessa velocidade ela vai ficar muito triste comigo. Empty Re: se minha mãe souber que eu ando nessa velocidade ela vai ficar muito triste comigo.

Mensagem por Odenir Qui 26 Abr 2012, 15:06

Já tinha visto este vídeo abriu o bico o motorzinho.

Muito provável por falta de manutenção.
Odenir
Odenir
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 940
Idade : 43
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

se minha mãe souber que eu ando nessa velocidade ela vai ficar muito triste comigo. Empty Re: se minha mãe souber que eu ando nessa velocidade ela vai ficar muito triste comigo.

Mensagem por DiogoFIP Sex 27 Abr 2012, 15:23

Nossa uma moto dessa abrir o bico .. não dando conta do recado.. mas como todos citaram deve ser falta de manutenção !! por isso que irei batalhar por uma GSX 750F hehehehe
DiogoFIP
DiogoFIP
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1639
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

se minha mãe souber que eu ando nessa velocidade ela vai ficar muito triste comigo. Empty Re: se minha mãe souber que eu ando nessa velocidade ela vai ficar muito triste comigo.

Mensagem por Odenir Sex 27 Abr 2012, 15:38

DiogoFIP escreveu:Nossa uma moto dessa abrir o bico .. não dando conta do recado.. mas como todos citaram deve ser falta de manutenção !! por isso que irei batalhar por uma GSX 750F hehehehe

Mas ate as nossas Fs se não der a manutenção que merece vai pro breju um dia.......demora mas vai.
Odenir
Odenir
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 940
Idade : 43
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

se minha mãe souber que eu ando nessa velocidade ela vai ficar muito triste comigo. Empty Re: se minha mãe souber que eu ando nessa velocidade ela vai ficar muito triste comigo.

Mensagem por Paulo R. Andreolli Sex 27 Abr 2012, 19:23

isto mesmo Odenir, preventiva faz muita diferença, muito provável que nem a troca de òleo e filtro foram feitas no prazo.
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

se minha mãe souber que eu ando nessa velocidade ela vai ficar muito triste comigo. Empty Re: se minha mãe souber que eu ando nessa velocidade ela vai ficar muito triste comigo.

Mensagem por DiogoFIP Sáb 28 Abr 2012, 10:30

Odenir escreveu:
DiogoFIP escreveu:Nossa uma moto dessa abrir o bico .. não dando conta do recado.. mas como todos citaram deve ser falta de manutenção !! por isso que irei batalhar por uma GSX 750F hehehehe

Mas ate as nossas Fs se não der a manutenção que merece vai pro breju um dia.......demora mas vai.

Isso concordo , tem que sempre dar manutenção .. mas pelo que vejo na net ... as GSX 750 R Srad .. aguenta bem o tranco se comparar com outras esportivas .... o que você acha ?

Estou falando a maneira que esses caras gostam de rodar.. usando ao máximo mesmo hehe
DiogoFIP
DiogoFIP
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1639
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

se minha mãe souber que eu ando nessa velocidade ela vai ficar muito triste comigo. Empty Re: se minha mãe souber que eu ando nessa velocidade ela vai ficar muito triste comigo.

Mensagem por Marlon gs Sáb 28 Abr 2012, 16:59

Dificil qualquer moto não dar problema nao mao desses cupins de ferro...
Marlon gs
Marlon gs
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1836
Idade : 40
Data de inscrição : 06/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

se minha mãe souber que eu ando nessa velocidade ela vai ficar muito triste comigo. Empty Re: se minha mãe souber que eu ando nessa velocidade ela vai ficar muito triste comigo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos