GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Moto falhando!!!!!

2 participantes

Ir para baixo

Moto falhando!!!!! Empty Moto falhando!!!!!

Mensagem por Sergio Junior Seg 10 Jan 2011, 19:27

Estava num mecanico e nao tinha jeito a moto ficava falhando direto, nao andava que dava ate raiva, o mesmo pediu pra mim comprar um K&N, comprei e nada.... então resolvi colocar na autorizada mesmo....
Mecanico da autorizada disse que precisava fazer uma carborização e equalização.... pois o outro nao tinha feito nada disso.... dai veio a ma noticia.... que com o filtro k&N nao consegue acertar a moto, a minha é uma F 99/99, to puto.... peguei um filtro antigo meu levei a moto ta que é um espetaculo.... será que nao tem jeito isso????
Até estou colocando a venda, criei um topico pra quem estiver interessado em negociar....
https://gsx750f.forumeiros.com/t1454-vendo-filtro-de-ar-kn

Valeu
Sergio Junior
Sergio Junior
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 17
Idade : 41
Data de inscrição : 11/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Moto falhando!!!!! Empty Re: Moto falhando!!!!!

Mensagem por Carlos Mello Ter 11 Jan 2011, 03:25

CARO SERGIO JUNIOR, VEJA OS TÓPICOS SOBRE FILTRO DE AR E PRINCIPALMENTE OS K&N, COM CERTEZA LHE AJUDARÁ BASTANTE SABER O QUE ESTÁ ACONTECENDO, EU USO K&N SE PRECISAR DE ALGUMA AJUDA É SÓ FALAR.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos