GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Motor Falhando

2 participantes

Ir para baixo

Motor Falhando Empty Motor Falhando

Mensagem por YAIYÁ Sex 25 Fev 2011, 16:44

Olá pessoal, estou com um problema na minha F... Peguei a bandeirantes a 9 dias e estava tudo bem...tenho ligado ela dia sim / dia não para dar uma esquentada no motor e recarregar a bateria por causa do rastreador e ela passoa a ligar somente puxando o afogador. Fui dar uma volta com ela e andando percebi que:
- o motor fica falhando como se estivesse com gasolina ruim (sempre coloco gasolina de boa qualidade, e como estava entrando no vermelho completei o tanque com podium...enquanto a moto não esquentou bastante, o motor continuou falhando, se eu abaixasse o afogador por completo, a moto morria... no mesmo dia a noite a moto continuou a apresentar o mesmo problema... o que acham que pode ser??? será carburador?
avatar
YAIYÁ
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 8
Idade : 41
Data de inscrição : 25/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Motor Falhando Empty Re: Motor Falhando

Mensagem por Carlos Mello Sáb 26 Fev 2011, 07:12

SE SEU COMBUSTIVEL NÃO TIVER ALTERADO, PODE SIM SER CARBURAÇÃO, VEJA AQUI NO FORUM UM TÓPICO EM QUE FALO SOBRE FALHAMENTO USANDO UM PRODUTO CAR 80.
AS VEZES VEM UMA SUJEIRINHA LA DA CASA DO CARA...... PRA ENCER O NOSSO SACO.
ANDE MAIS COM ELA, DANDO UMAS ESTICADAS, OU PARADO DANDO UMAS ACELERADAS PRA VER SE CONSEGUI ALGO.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Motor Falhando Empty Re: Motor Falhando

Mensagem por YAIYÁ Sáb 26 Fev 2011, 11:42

VALEU PELA DICA... SE DER RESULTADO AVISO...VOU ANDAR COM ELA PELO MENOS 2X POR SEMANA PRA VER!
avatar
YAIYÁ
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 8
Idade : 41
Data de inscrição : 25/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Motor Falhando Empty Re: Motor Falhando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos