GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amo a Mônica!

+7
Lozza
Cezar
Fuchs
Vegasus
hnk
Edson
Dogue
11 participantes

Ir para baixo

Amo a Mônica! Empty Amo a Mônica!

Mensagem por Dogue Dom 16 Nov 2008, 18:47

Eu sou o Dogue, 51 anos, engenheiro civil, professor universitário, funcionário da CAIXA, adoro viajar de moto pelo País e por morar em Várzea Grande/MT, minhas viagens tornam-se sempre longas e solitárias. Atualmente, sou proprietário de uma GS500 2002 que está a venda em São Paulo/SP para que eu possa finalmente comprar a minha GSX750F. Ainda não me decidi se comprarei uma 2005 usada para revitalizá-la tal como fiz com a minha moto atual ou se encaro logo uma das últimas 0 km. Portanto, por enquanto não colocarei nenhuma foto de moto aqui...
Abraço a todos.
Dogue
Dogue
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 14
Idade : 67
Data de inscrição : 15/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Amo a Mônica! Empty Re: Amo a Mônica!

Mensagem por Edson Dom 16 Nov 2008, 19:55

E ai Dogue,td.bem? pelo visto vai pro Atacama de Mônica,seja muito bem vindo ao fórum.
Edson
Edson
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 111
Idade : 66
Data de inscrição : 14/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Amo a Mônica! Empty Re: Amo a Mônica!

Mensagem por hnk Dom 16 Nov 2008, 21:58

Fala Dogue, seja bem-vindo!

Alguns tios meu moram em Cuiabá/Várzea Grande...
Quando eu era pequeno passeava por aí!

Podem me chamar de louco, mas quando fiquei sabendo da vinda da 650F e a possibilidade de não ter mais a 750F, corri pra comprar a última das 750F!

Apesar de toda tecnologia e modernidade da 650F, queria mesmo era a boa e velha 750! Um motor bem conhecido e, na minha opinião, muito bonita! (uns amam, outros odeiam)

Abraços!
avatar
hnk
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 72
Idade : 123
Data de inscrição : 15/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Amo a Mônica! Empty Re: Amo a Mônica!

Mensagem por Vegasus Seg 17 Nov 2008, 07:31

Seja bem vindo Dogue.
E ai, se pegar uma usada vai fazer aquele projeto de modificação que apresentei?
Se for eu te arrumo o canal das faixas importadas. Só o precinho que é meio salgado. Mas vale a pena.
Abraços
Vegasus
Vegasus
Admin
Admin

Número de Mensagens : 186
Idade : 39
Data de inscrição : 14/11/2008

https://gsx750f.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amo a Mônica! Empty Re: Amo a Mônica!

Mensagem por Fuchs Seg 17 Nov 2008, 08:57

Ae Dogue!!
somos 2 entao!!
ainda chego na negona tb!!
Fuchs
Fuchs
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 847
Idade : 44
Data de inscrição : 17/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Amo a Mônica! Empty Re: Amo a Mônica!

Mensagem por Cezar Seg 17 Nov 2008, 16:19

Olha, não sei vcs, mas ainda prefiro a 750 à 650....

A suzuki anda reaproveitando a bandit pra montar uma linha dinâmica, acompanhando todas as faixas, naked, Semi-carenada e agora a carenada com a 650 f.

Porém, nas B65s e B12s, a suzuki utilizou os mesmos suportes do manete da bandit n, ou seja, existem suportes para se colocar retrovisores, sendo que as s saem com retrovisores presos na carenagem. MUITO FEIO.

sem dúvida que a 650f vai sair da mesma forma.

ainda prefiro a 750f...
Cezar
Cezar
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 4
Idade : 46
Data de inscrição : 17/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Amo a Mônica! Empty Re: Amo a Mônica!

Mensagem por Vegasus Seg 17 Nov 2008, 18:36

Eu tb, sem duvida. Não troco minha 750F por uma bandit carenada nem fudendo.
Vegasus
Vegasus
Admin
Admin

Número de Mensagens : 186
Idade : 39
Data de inscrição : 14/11/2008

https://gsx750f.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amo a Mônica! Empty Re: Amo a Mônica!

Mensagem por Dogue Ter 18 Nov 2008, 02:15

Obrigado a todos pela recepção!
Acho que o charme da 750F permanecerá ainda por muitos e muitos anos. As suas linhas arredondadas podem até estar desatualizadas, mas a proteção que esta carenagem dá é bem melhor que a da 650F. Engraçado que não falam das linhas arredondadas da Hayabusa... Sem falar que a GSX750F tem semi-guidons que te deixam numa posição confortável de pilotagem. E que motor hein! Seu som é ÚNICO, inigualável. Na minha opinião só falta a ela a injeção eletrônica. Seria perfeita!...

Vegasus

Se eu partir para a compra da usada, com certeza farei a transformação e será muito legal ter a sua colaboração neste projeto. Sei o quanto vc curte isto! Quero o seu auxílio sim. Por quanto vc conseguiu os adesivos? Os que fiz para a Azuleika ficaram perfeitos e passaram em todos os testes até agora. Se eu comprar os originais, com certeza vou copiá-los para refazê-los por aqui numa eventualidade. Não sei tb que cores seguirei neste projeto. Acho a azul/branco/preta muito linda, mas pode sair também uma preta/branco/prata. Ás vezes é melhor seguir a cor do documento evitando esta alteração. O que manda é a cor do tanque. Aonde o Ducati conseguiu aquela foto não tem outras variações de cores?
Dogue
Dogue
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 14
Idade : 67
Data de inscrição : 15/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Amo a Mônica! Empty Re: Amo a Mônica!

Mensagem por Vegasus Ter 18 Nov 2008, 07:55

Dogue, eu tenho o catalogo de todas as cores e modelos da GSX fabricadas la fora. A noite posto o link aqui.
Mudar a cor no documento é muito facil. Ja mudei duas motos de cor.
Os adesivos originais custam +- 300,00 dolares, mas alguns podemos fazer aqui, como aqueles escritos "SUZUKI" localizados no spoiler, na ponta da rabeta e na frente da carenagem. O que agarra mesmo são os laterais, das laterais da rabeta e dos lados do farol.
Eles são em degradê então copialos a risca seria meio dificil.
Tb estou vendo se consigo atravez de um colega fazer os adesivos baseados nas fotos. Ele é fera e acho que conseguiria uma semelhança de 95%. O que ja estaria otimo pois não tem outra igual aqui no brasil então ninguem falaria que não estaria identico ao original, pq não teriam com o que comparar.
Eu quero e vou fazer essa modificação. Será o presente de um ano de vida da minha GSX750F, hehehehe. Até lá consigo resolver essa pendenga dos adesivos, ja que faltam ainda 8 meses. hehehehe.
Vegasus
Vegasus
Admin
Admin

Número de Mensagens : 186
Idade : 39
Data de inscrição : 14/11/2008

https://gsx750f.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amo a Mônica! Empty Re: Amo a Mônica!

Mensagem por Vegasus Qua 19 Nov 2008, 18:55

Modelos 2006

http://www.totalmotorcycle.com/photos/2006models/2006models-Suzuki-Katana600.htm

Modelos 2005

http://www.totalmotorcycle.com/photos/2005models/2005models-Suzuki-GSX600FKatana.htm

Modelos 2003

http://www.totalmotorcycle.com/photos/2003models/2003models-Suzuki-GSX600FKatana.htm

Modelos 2007

http://www.totalmotorcycle.com/photos/2007models/2007models-Suzuki-Katana600-GSX600F.htm

Adorei ela com spoiler todo preto da 2007. LINDA.
Vegasus
Vegasus
Admin
Admin

Número de Mensagens : 186
Idade : 39
Data de inscrição : 14/11/2008

https://gsx750f.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amo a Mônica! Empty Re: Amo a Mônica!

Mensagem por Lozza Sex 11 Jun 2010, 19:06

Eu tb me apaixonei pela Monica !!!

Essa Monica é cheia de fãns
Lozza
Lozza
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 24
Idade : 49
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Amo a Mônica! Empty Re: Amo a Mônica!

Mensagem por Abrahão Sáb 12 Jun 2010, 01:51

cheers Seja Muito Bem Vindo Amigo Dougue! Bela escolha..ainda mais quando se trata de uma personalização..isto não tem preço......garanto que você não se arrependerá......e ainda a F na estrada!!!uh!! é Show de Bola...vais amar.....dê uma boa olhada pelo Forum e verás muita coisa bacana que o motivará ainda mais. Sucessuuuuu!!!! bounce
Abrahão
Abrahão
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 426
Idade : 56
Data de inscrição : 06/05/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Home?rl=t

Ir para o topo Ir para baixo

Amo a Mônica! Empty Re: Amo a Mônica!

Mensagem por Soares Sáb 12 Jun 2010, 18:51

Fala Dogue,

Viagens longas y solitária - vc precisa de uma moto confortável e confiavel - Mônica na cabeça. Se vier para o Chile mesmo dá un toque - não garanto que te acompanho para o Atacama, mas posso dar umas dicas da região de Santiago - inclusive lojas para "repuestos"

Em São Paulo vc vai achar Mônicas com muito pouca quilometrage, pois a galera compra e não tem tempo de andar. Mas se achar de conhecido, melhor - sempre há sacanagem. Quanto a personalizacion se vc é fiel, e vai casar com a Monica, vai fundo - a do Vegasus/ WLA ficou sensacional.

Abs
Soares
Soares
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 417
Idade : 50
Data de inscrição : 26/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Amo a Mônica! Empty Re: Amo a Mônica!

Mensagem por wla Sáb 12 Jun 2010, 21:08

Tem muito tempo que o Dogue não dá as caras por aqui... ele postava mais no GS500online... essa mensagem dele é de 18 novembro de 2008.
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Amo a Mônica! Empty Re: Amo a Mônica!

Mensagem por motokios Sáb 12 Jun 2010, 22:55

Pois é pessoal.....tava acompanhando desde o post do lozza. Quase respondi, mas fiquei no aguardo. Esse modera Edson.....não vi post dele por aqui.

abraço!
motokios
motokios
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 761
Idade : 51
Data de inscrição : 30/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Amo a Mônica! Empty Re: Amo a Mônica!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos