GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escape para 750F

+14
Paulo R. Andreolli
Elder
Soares
Deivid dos Santos Pereira
Frank
wla
Sessu
Carlos Mello
mvlinfo
gargwlas
Jorge
jairo
marcelosazon
foxbrrj
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Escape para 750F Empty Escape para 750F

Mensagem por foxbrrj Seg 10 Ago 2009, 10:26

Olá Galera.

Estou querendo colocar um escape na minha 750F mas estou em dúvidas entre comprar os importados(Two Brothers, Leo Vince faixa de 2000 - 2500) ou nacionais(Jeskap, Roncar faixa de 1200 - 1500) ou mandar fazer sob medida (Com o som que eu quero e no material que escolher 500 - 1000).

Os importados fazem diferença?

O que vocês acham dos nacionais?

Obrigado
avatar
foxbrrj
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 11
Idade : 41
Data de inscrição : 29/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escape para 750F Empty Re: Escape para 750F

Mensagem por marcelosazon Ter 11 Ago 2009, 10:05

Olá os nacionais hj são muito bons, além de terem um preço muito mais baixo. Eu tenho uma ponteira Jeskap, só que da CBR 900, o ronco ficou muito bom, ficou grave e mais encorpado. Na outra GSX eu tive uma ponteira da Sarachú, ele era mais agudo, berrava mais, porém enchia o saco em viagens.
Abraço.


Última edição por marcelosazon em Sáb 15 Ago 2009, 22:01, editado 1 vez(es)
marcelosazon
marcelosazon
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 68
Idade : 49
Data de inscrição : 12/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escape para 750F Empty Re: Escape para 750F

Mensagem por jairo Sáb 15 Ago 2009, 12:21

alguem sabe o valor de algum da marca storm pipe ? eu ouvi o ronco de um no youtube e achei manero!
avatar
jairo
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 1
Idade : 38
Data de inscrição : 15/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escape para 750F Empty Re: Escape para 750F

Mensagem por foxbrrj Sáb 15 Ago 2009, 13:48

Fala com o Aílton. 021-7832-1020 ou 021-9859-0318. Vou colocar um desses também.
avatar
foxbrrj
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 11
Idade : 41
Data de inscrição : 29/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escape para 750F Empty O escapamento da minha F

Mensagem por Jorge Sáb 15 Ago 2009, 19:10

A minha ta com um escapamento de garrafão de aço inox sub-dimencionado que comprei em Goiania, ela deixa qualquer 1000 babando no ronco.

Irei colocar um vídeo no youtube para vcs e posto aqui valeu.

Abraços.
Jorge
Jorge
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 7
Idade : 46
Data de inscrição : 15/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escape para 750F Empty Re: Escape para 750F

Mensagem por gargwlas Ter 29 Dez 2009, 08:35

galera isso que é ronco

https://www.youtube.com/watch?v=bF7OWQdEco8


é um escape de Inox, feito por um cara em goiania.. assim que sobrar uma graninha vo colocar na F



observem q nos comentarios tem o telefone do cara q faz os escapes
avatar
gargwlas
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 89
Idade : 41
Data de inscrição : 20/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escape para 750F Empty Escape da F

Mensagem por mvlinfo Qua 21 Abr 2010, 01:49

Pessoal, percebi que muitos gastam uma fortuna em um escape 4x1 para a F, mas não precisa. Quando comprei a minha, ainda estava com o original, mas estava muito danificado. Pesquisei bastante, e paguei R$ 550,00 em um Torbal, que é uma marca conhecida aqui em São Paulo. Ele é simples mas extremamente bem feito. O ronco é maravilhoso e chama atenção demais, pois para quem conhece, não tem ronco de motor mais encorpado do que essa nossa Suzuki F com um 4x1. Então fica a dica. Não é necessãrio gastar demais para ter a motoca bem equipada. Se alguém quiser, posso passar os dados da loja na qual adquirir meu escape.E claro que já se vão 5 anos, e deve ter aumentado um pouco o valor, mas não chega nem perto do que é cobrado por outras marcas. Grande abraço a todos. Marco.
mvlinfo
mvlinfo
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 469
Idade : 57
Data de inscrição : 13/04/2010

http://www.mvlinfo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escape para 750F Empty Re: Escape para 750F

Mensagem por Carlos Mello Qua 21 Abr 2010, 09:35

Valeu MARCÃO, é isso ai cada um dando as suas opiniões e informando o que se tem no mercado, dando dando opçao pra todo mundo cada um com seus gostos.
cheers
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escape para 750F Empty Re: Escape para 750F

Mensagem por Sessu Qui 22 Abr 2010, 00:08

Preciso trocar a minha também pois o original está rasgado na solda, vi numa loja em SP uma da Roncar por 849 reais.
Estou pesquisando aqui no ABC, na minha outra moto (Comet), eu coloquei da Jescap e ficou legal ...

Mas, como já me disseram, a "sinfonia" de um esportivo numa F fica simplesmente bom demais ....

Aguém trocou recentemente e achou um bom preço?
Mvlinfo, passa os dados da loja que colocou o seu torbal, foi só a ponteira, ou o coletor também? Vou precisar trocar tudo, pois o meu já está bem detonado .....
Sessu
Sessu
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 560
Idade : 52
Data de inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Escape para 750F Empty Re: Escape para 750F

Mensagem por wla Qui 22 Abr 2010, 00:39

Cara,

Eu uso um Coyote e tô bem satisfeito, mas se fosse comprar um escape hoje compraria um Daut Race, vi várias indicações de pessoas que compraram e tão satisfeitas... o legal é que vc compra direto da fábrica...

PREÇO PROMOCIONAL (KIT) Á VISTA R$532,00 + FRETE.
Acho que o frete pro interior de SP é R$ 15,00

VÍDEOS:




Qualquer coisa faz um contato com a Márcia e vê se eles tem um modelo prá sua moto
Tel. (11) 4661-9496 cel. (11) 7270-1664.
E-mail ou msn: marciadaut@hotmail.com
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Escape para 750F Empty Re: Escape para 750F

Mensagem por Frank Qui 22 Abr 2010, 08:04

Alguém sabe me dizer quanto pode custar um escape de carbono aí no Brasil ?
Não to falando de um de topo, mas de um escape legal e de uma qualidade preço maneira.
Eh eh já to falando (teclando) mais brasileiro que português rsrsssrsrsr
Abraço
Razz
Frank
Frank
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1034
Idade : 53
Data de inscrição : 20/11/2009

http://FRANKJMAR@HOTMAIL.COM

Ir para o topo Ir para baixo

Escape para 750F Empty Re: Escape para 750F

Mensagem por Sessu Qui 22 Abr 2010, 19:10

Olá, WLA
Estou verificando este escape da Daut Race, eles tem anúncio no ML também, pelo que vi, eles não tem o kit para a 95, perguntei se eles tem do meu ano, mas amanhã eu ligo para a Marcia e pergunto pessoalmente.
Eu não conhecia esta marca, mas pelo que eu ví, quem montou esta empresa era um cara da Jescap, eu tenho um Jescap na minha Comet (outra moto que vou vender) e gostei bastante.
Provavelmente eu vá precisar arrumar um coletor 4x1 também.
Valeu
Sessu
Sessu
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 560
Idade : 52
Data de inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Escape para 750F Empty Re: Escape para 750F

Mensagem por wla Qui 22 Abr 2010, 20:20

Sessu escreveu:Olá, WLA
Estou verificando este escape da Daut Race, eles tem anúncio no ML também, pelo que vi, eles não tem o kit para a 95, perguntei se eles tem do meu ano, mas amanhã eu ligo para a Marcia e pergunto pessoalmente.
Eu não conhecia esta marca, mas pelo que eu ví, quem montou esta empresa era um cara da Jescap, eu tenho um Jescap na minha Comet (outra moto que vou vender) e gostei bastante.
Provavelmente eu vá precisar arrumar um coletor 4x1 também.
Valeu

Cara, blz

É isso mesmo esse cara que montou a Daut (a Márcia acho que é esposa dele) saiu da Jeskap e montou sua própria empresa, já troquei idéia com a Márcia e ele é super-bacana... o escape é de qualidade e o preço muito bom, espero que encontre o seu modelo com eles. Se for comprar pode ser direto com a Márcia pelo email que te passei.

Falow...
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Escape para 750F Empty Re: Escape para 750F

Mensagem por Sessu Sáb 24 Abr 2010, 11:44

Falei com a Marcia da Daut, eles ainda não tem o escape completo da 95, ainda não fizeram nenhum para este ano, devido eles estarem começando agora, mas não negaram a confecção do mesmo, apenas teria que deixar a minha lá para servir de gabarito e efetuar a adaptação. Eles ainda não possuem o equipamento para dobrar os tubos, terceirizam esta operação, ela ficou de levantar o quanto realmente custaria.
Encontrei outro completo na Prover Motos, um roncar coyote de aluminio polido por R$ 849,00, eu gostei do preço, tem um outro torbal na Casa Center por R$ 636,00. Alguém conhece o Torbal? Visualmente não é tão bonito assim, no site deles, a foto que está montada é exatamente igual a minha moto.
Sessu
Sessu
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 560
Idade : 52
Data de inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Escape para 750F Empty Re: Escape para 750F

Mensagem por Sessu Sáb 24 Abr 2010, 11:49

Frank escreveu:Alguém sabe me dizer quanto pode custar um escape de carbono aí no Brasil ?
Não to falando de um de topo, mas de um escape legal e de uma qualidade preço maneira.
Eh eh já to falando (teclando) mais brasileiro que português rsrsssrsrsr
Abraço
Razz


Verifique estes sites, lá eles tem vários modelos. Abraço

http://www.casacenter.com.br/site/produtos.php?cod_sec=12&cod_cat=32&cod_sub=89
http://www.provermotos.com.br/depart.ecm?p=0&c=52

Eu provavelmente montarei o meu na provermotos.
Sessu
Sessu
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 560
Idade : 52
Data de inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Escape para 750F Empty Scape.

Mensagem por Deivid dos Santos Pereira Dom 15 Ago 2010, 21:23

Pessoal, alguém tem um scape original da F para vender? Abraços. Deivid - Mucuri - BA
avatar
Deivid dos Santos Pereira
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 6
Idade : 43
Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Escape para 750F Empty Re: Escape para 750F

Mensagem por wla Dom 15 Ago 2010, 21:28

Ola Deivid

Procure no site MercadoLivre vi uns a venda lá...

Uma pergunta porque o original? Além de mais caro temos bons escapes esportivos... te sugiro um DautRace, procure no youtube, ok.

Por ser de Mucuri te pergunto: Esteve no aniversário do Jubarte MC em Nova Viçosa? Estivemos lá...

Não deixe de fazer sua apresentação no tópico Apresentação de Usuários e receba as boas vindas da galera...

Falow WLA
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Escape para 750F Empty Re: Escape para 750F

Mensagem por Deivid dos Santos Pereira Seg 16 Ago 2010, 19:08

Wla, boa noite! A minha F está com escapamento Sarachú tem um ronco maravilhoso, porém as vezes é bom andar no silêncio rsrsrs. Claro que eu estava no aniversário da Jubarte, sou um dos mais novos integrantes, o Romulo comentou sobre a prensença do grupo de BH, foi ele que me indicou o site. inclusive tirei algumas fotos da sua moto está linda. Abraços e ver ser aparece mais vezes na região.
avatar
Deivid dos Santos Pereira
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 6
Idade : 43
Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Escape para 750F Empty Re: Escape para 750F

Mensagem por wla Seg 16 Ago 2010, 19:25

Deivid dos Santos Pereira escreveu:Wla, boa noite! A minha F está com escapamento Sarachú tem um ronco maravilhoso, porém as vezes é bom andar no silêncio rsrsrs. Claro que eu estava no aniversário da Jubarte, sou um dos mais novos integrantes, o Romulo comentou sobre a prensença do grupo de BH, foi ele que me indicou o site. inclusive tirei algumas fotos da sua moto está linda. Abraços e ver ser aparece mais vezes na região.

Devid blz cara,

Opa valeu pelos elogios a LuckyStrike...

Pois é estivemos aí, gostamos tanto, que estamos pretendendo fazer nosso primeiro encontro nacional aí em Nova Viçosa... e acho que vc escolheu um MC fantástico para se associar... conheci vários integrantes do Jubarte e te digo, esses caras aí são irmãos de verdade... eles sabem o significado do termo motociclismo.... o Rômulo sem comentários né o cara é 10 (próximo presidente do MC Jubarte...hehehehe)

Cara esse escapamento original é muito caro na concessionária deve custar uns R$ 3mil ou mais, mas já vi a galera vendendo até por R$400 em estado de novo... minha dica é vc ficar pesquisando o MercadoLivre sempre pinta alguém vendendo, outra dica é nos classificados aqui do forum procure pelo anúncio do Marcelo Doutche, ele tinha uma loja de motos e fechou... está com muitos itens da F prá vender e algumas pessoas do forum já compraram com ele e comprovaram que o cara é honesto e tem peças de qualidade e com procedência legal... passa um email prá ele ok.

Falow WLA
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Escape para 750F Empty Re: Escape para 750F

Mensagem por mvlinfo Sex 06 maio 2011, 20:58

Sinceramente ouço muitas motos com escapes de mais de 2000,00 que quando passo com minha F com um Torbal muito bem feito e de excelente qualidade, todo mundo torce o pescoço esperando ver um moto de 60.000,00. O que vale é construção da peça e não o preço. O Torbal eu recomendo e até colocaria novamente.
mvlinfo
mvlinfo
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 469
Idade : 57
Data de inscrição : 13/04/2010

http://www.mvlinfo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escape para 750F Empty Re: Escape para 750F

Mensagem por Soares Sáb 07 maio 2011, 21:19

O mais animal que já ouvi na F é o Leo Vince do Clayton

Mas eu gosto do meu yoshimura, pois em baixas rotações é bastante discreto, e abre a corneta a partir dos 5 mil rpm
Soares
Soares
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 417
Idade : 50
Data de inscrição : 26/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escape para 750F Empty Re: Escape para 750F

Mensagem por Elder Sex 14 Set 2012, 18:30

Gente, nao sei se alguém ja viu de perto o coyote trs 2 way, que tem opção pra ronco esportivo e silencioso só girando uma borboleta. Achei interessante, quando achar que o barulho incomoda, ou quiser viajar, volta pro original em segundos...

https://www.youtube.com/watch?v=0ahmHiRSSBo&feature=related


Entrei em contato com a Roncar, eles montam um kit pra F trocando o cano intermediário e a braçadeira da ponteira, no valor do fornecido pras Bandit 6/12xx, só precisa comprar por telefone. As ponteiras fornecidas acima de 500 cc sao todas iguais, só muda cano e fixação.

Se nao fosse tao caro (ou nao : R$ 1200), com certeza eu compraria, ou talvez num futuro...
Elder
Elder
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 219
Idade : 34
Data de inscrição : 15/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Escape para 750F Empty Re: Escape para 750F

Mensagem por mvlinfo Sex 14 Set 2012, 19:50

R$ 1200,00 é muito caro, mas como não se encontra o coletor separado, talvez o investimento valha a pena. Tenho o mesmo problema com a minha, que está com um 4x1 da Torbal, mas é inteiriço. Gostei da idéia.
mvlinfo
mvlinfo
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 469
Idade : 57
Data de inscrição : 13/04/2010

http://www.mvlinfo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escape para 750F Empty Re: Escape para 750F

Mensagem por Carlos Mello Sex 14 Set 2012, 20:01

já tinha visto algo parecido, mais tai uma bela ideia e sujestão, até mesmo pra quem vai passar na vistoria do detran não precisa mexer em nada.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escape para 750F Empty Re: Escape para 750F

Mensagem por Paulo R. Andreolli Sex 14 Set 2012, 22:09

Carlos, fala ai, como ficou o som da ruiva depois da sirurgia no sarachu, e o do Valmir, no encontro na oficina do Marlon, o ronco do Four aparece de verdade, esta de novo montado na ruiva e domingo vai gritar forte no suzuka, escapes nacionais, tem muitos bons não fazem feio aos de fora.
abraços
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Escape para 750F Empty Re: Escape para 750F

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos