GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvidoso... tou cheio de duvidas

+7
henrique jr
Carlos Mello
Fuchs
motokios
Odenir
Manara
cdp2x
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Duvidoso... tou cheio de duvidas Empty Duvidoso... tou cheio de duvidas

Mensagem por cdp2x Ter 29 Mar 2011, 13:31

E aí beleza?
Acabei de desistir do mundo alucinado das SS, eu vendi minha Srad 750 2007 e parei de querer correr em Autódromos.

Procuro agora uma moto 4 cc, esporte-turismo, ou esporte com carenagem, na casa dos 20-25 mil(ou menos), pra viajar mais confortável e dar umas bandas na cidade.

Eu gosto muito da "Monica", mas por outro lado penso nas mais modernas... Pensei nessas:
GSX 750F
Bandit 650S
Bandit 600S
Fazer 600S
fugindo um pouco do valor proposto, tem essas:
XJ6 F
GSX 650F

esqueci de alguma ?
o que me dizem ?
valeu.


Última edição por cdp2x em Qua 30 Mar 2011, 00:24, editado 1 vez(es)
avatar
cdp2x
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 37
Idade : 48
Data de inscrição : 29/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidoso... tou cheio de duvidas Empty Re: Duvidoso... tou cheio de duvidas

Mensagem por Manara Ter 29 Mar 2011, 13:52

Olá cdp2x, tbm tem as Kawasaki esport-turismo:
Ninja 650R
ER-6n
Z-750

http://www.kawasakibrasil.com/produtos-lista.asp?ID=2

Abraços...
Manara
Manara
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 446
Idade : 57
Data de inscrição : 26/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidoso... tou cheio de duvidas Empty Re: Duvidoso... tou cheio de duvidas

Mensagem por Odenir Ter 29 Mar 2011, 16:24

Como eu gostaria de ajudar...

Se fosse eu fechava os olhos e comprava qq uma rsrsrsrsr são todas top mesmo.
Odenir
Odenir
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 940
Idade : 43
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidoso... tou cheio de duvidas Empty Re: Duvidoso... tou cheio de duvidas

Mensagem por motokios Ter 29 Mar 2011, 19:33

bem vindo meu caro.

Vejamos então: Você citou varias marcas, modelos, estilos e preços. Depende realmente muito do uso. Terá garupatroa? Pensa em usar tbem para viagens médias e longas?

Eu ainda iria de 750 F, mesmo não sendo injetada. Aqui no fórum, o pessoal conhece muito bem a Four. Sabemos das qualidades dela. Tenho uma 95 e farei um up para uma "mônica", assim que colocar a minha a venda.

opinião dada!!

Fuii

motókios


motokios
motokios
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 761
Idade : 51
Data de inscrição : 30/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidoso... tou cheio de duvidas Empty Re: Duvidoso... tou cheio de duvidas

Mensagem por Fuchs Ter 29 Mar 2011, 20:00

faaaaaaala CDP!! até vc por aqui!!
seja bem vindo, e aproveite que aqui o well nao come ninguem!! hehehe

cara, eu iria de 750F sem sombra de duvidas!!
nem só por causa de garupa, mas comparando com bandit, o piloto tb tem mais conforto. inclusive é mais economica q as bandit´s (e suas derivadas) injetadas
Inclusive tem uma posição intermediária entre a tua srad e uma bandit, tornando a mudança menos traumatica, e qdo vc decidir ralar tuas saboneteiras poderá matar a saudade dessa sensação sem dificuldades

baixissima manutencao e frente as novidades de mercado, acredito que vai começar a chamar menos atenção dos malucos de XT, amigos do bem alheio.

se quiser fazer um test drive na minha, sinta-se a vontade! sei q estamos longe... hehehe. mesmo assim a oferta está de pé. quem sabe nos encontramos em curitiba pra isso
Fuchs
Fuchs
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 847
Idade : 44
Data de inscrição : 17/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidoso... tou cheio de duvidas Empty Re: Duvidoso... tou cheio de duvidas

Mensagem por Carlos Mello Ter 29 Mar 2011, 20:37

OBA, OBA, OBA, SEJA MUITO BEM VINDO CARO CDP2X, ENTRE PUXE UMA CADEIRA E SENTE-SE, FIQUE A VONTADE, A CASA É SUA, USE E NÃO ABUSE.
PELO QUE VEJO CONHECE BEM O MUNDO DAS SRED, ALEM DE SER CONHECIDO.
BEM CARO AMIGO, O IDEAL É QUE VC FIZE-SE UM TESTE DRIVE EM CADA TIPO DE MOTO QUE CITOU ALEM DE OUTRAS AQUI MENCIONADA, ASSIM VC TERIA UM MAIOR SENTIMENTO MAIS APURADO PRA O QUE VC ESTA QUERENDO.
AS BANDID'S 650 E 1250 SÃO MUITO CONFORTAVEIS TANTO PRO PILOTO COMO PRA GARUPA, ALEM DE TER UM MOTORZÃO.
A GSX 750F FICA NO MEIO TERMO ENTRE AS SRED E AS BANDID, ASSIM COMO A 650F, CADA UM COM A SUA PARTICULARIDADE.
HOJE EM DIA É MUITO FACIL SAER COMO DECIDIR, VEJA REALMENTE O QUE VC QUER E FAÇA UM TESTE-DRIVER COMO ME REFERI ANTERIORMENTE.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidoso... tou cheio de duvidas Empty Re: Duvidoso... tou cheio de duvidas

Mensagem por henrique jr Ter 29 Mar 2011, 21:08

Blz Cpd2x seja bem vindo, pra pegar estrada de vez em quando ainda te recomendo a F, vc nao vai se arrepender, abraço.
henrique jr
henrique jr
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 853
Idade : 54
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidoso... tou cheio de duvidas Empty Re: Duvidoso... tou cheio de duvidas

Mensagem por cdp2x Ter 29 Mar 2011, 23:50

Manara escreveu:Olá cdp2x, tbm tem as Kawasaki esport-turismo:
Ninja 650R
ER-6n
Z-750

http://www.kawasakibrasil.com/produtos-lista.asp?ID=2

Abraços...

eu falei 4 canecos e carenada, então nenhuma Kawa dá certo rsrsrsrsrs
avatar
cdp2x
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 37
Idade : 48
Data de inscrição : 29/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidoso... tou cheio de duvidas Empty Re: Duvidoso... tou cheio de duvidas

Mensagem por cdp2x Ter 29 Mar 2011, 23:53

motokios escreveu:bem vindo meu caro.

Vejamos então: Você citou varias marcas, modelos, estilos e preços. Depende realmente muito do uso. Terá garupatroa? Pensa em usar tbem para viagens médias e longas?

Eu ainda iria de 750 F, mesmo não sendo injetada. Aqui no fórum, o pessoal conhece muito bem a Four. Sabemos das qualidades dela. Tenho uma 95 e farei um up para uma "mônica", assim que colocar a minha a venda.

opinião dada!!

Fuii

motókios



Não tem patroa nenhuma por enquanto.
Sim, pretendo viajar longinquamente.
Eu falei que gosto das "Monicas", mas estou aberto aos outros modelos... eu gosto daquelas com rabeta "tetinha".Qual o ano delas ?
avatar
cdp2x
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 37
Idade : 48
Data de inscrição : 29/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidoso... tou cheio de duvidas Empty Re: Duvidoso... tou cheio de duvidas

Mensagem por cdp2x Ter 29 Mar 2011, 23:58

Fuchs escreveu:faaaaaaala CDP!! até vc por aqui!!
seja bem vindo, e aproveite que aqui o well nao come ninguem!! hehehe

cara, eu iria de 750F sem sombra de duvidas!!
nem só por causa de garupa, mas comparando com bandit, o piloto tb tem mais conforto. inclusive é mais economica q as bandit´s (e suas derivadas) injetadas
Inclusive tem uma posição intermediária entre a tua srad e uma bandit, tornando a mudança menos traumatica, e qdo vc decidir ralar tuas saboneteiras poderá matar a saudade dessa sensação sem dificuldades

baixissima manutencao e frente as novidades de mercado, acredito que vai começar a chamar menos atenção dos malucos de XT, amigos do bem alheio.

se quiser fazer um test drive na minha, sinta-se a vontade! sei q estamos longe... hehehe. mesmo assim a oferta está de pé. quem sabe nos encontramos em curitiba pra isso
Faaaaaaaaaaaala Fuchs, beleza cara!, era vc mesmo que eu queria encontrar aqui.
Pelo jeito tu tá bem feliz com a tua né ? E o Sharky, comprou a dele ?
Eu acho que não quero mais ralar saboneteira nenhuma não... agora eu quero curtir viagens.
Então, tem uma preta aqui na minha cidade com 8mil km, unico dono, por 25 mil... esqueci o ano dela... tá num preço bom ? Vc tem alguma outra GSXF pra indicar ?
Bom te ver aí Fuchs...abraço
avatar
cdp2x
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 37
Idade : 48
Data de inscrição : 29/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidoso... tou cheio de duvidas Empty Re: Duvidoso... tou cheio de duvidas

Mensagem por cdp2x Qua 30 Mar 2011, 00:15

Carlos Mello escreveu:OBA, OBA, OBA, SEJA MUITO BEM VINDO CARO CDP2X, ENTRE PUXE UMA CADEIRA E SENTE-SE, FIQUE A VONTADE, A CASA É SUA, USE E NÃO ABUSE.
PELO QUE VEJO CONHECE BEM O MUNDO DAS SRED, ALEM DE SER CONHECIDO.
BEM CARO AMIGO, O IDEAL É QUE VC FIZE-SE UM TESTE DRIVE EM CADA TIPO DE MOTO QUE CITOU ALEM DE OUTRAS AQUI MENCIONADA, ASSIM VC TERIA UM MAIOR SENTIMENTO MAIS APURADO PRA O QUE VC ESTA QUERENDO.
AS BANDID'S 650 E 1250 SÃO MUITO CONFORTAVEIS TANTO PRO PILOTO COMO PRA GARUPA, ALEM DE TER UM MOTORZÃO.
A GSX 750F FICA NO MEIO TERMO ENTRE AS SRED E AS BANDID, ASSIM COMO A 650F, CADA UM COM A SUA PARTICULARIDADE.
HOJE EM DIA É MUITO FACIL SAER COMO DECIDIR, VEJA REALMENTE O QUE VC QUER E FAÇA UM TESTE-DRIVER COMO ME REFERI ANTERIORMENTE.

Valeu, Carlos.
Meu irmão tem uma FZ600 2005 Semi-Carenada e logo logo vai vender, acredito que em torno de 23 mil seilá.

Já viajei 200 km pilotando ela e gostei do conforto, mas sinto falta nela de cara de moto e de porte(parece um inseto), o que balança é a tecnologia embargada , o preço e a forma de pagamento facilitada pelo irmão né ?
Viajei 150 km na garupa dela e odiei, dava vontade de pular fora da moto pra voltar deitado na ambulancia...

Já pilotei a B1250 do meu amigo(que vai vender em breve), mas não curti...e não tem carenagem, assim como uma H6 2006 dum outro amigo meu, vendendo também.Ambos pedem 25 mil.Gosto da H6 antiga, mas não tem carenagem.

Confesso que meu coração bate forte pela "Monica" e pra variar pretendo deixá-la "total black" e com escape cotoco cuspindo fogo!

Mas também me balanço pela XJ6 Carenada, pela proposta mais mista, tecnologia e mansidão do motor(eu quero sossego)

Então pelo jeito ficaram:
A FZ600 do meu irmão, unicamente pela oportunidade, pois não gosto dela.
A XJ6 F por ser mais uso misto e construção nova.
E a GSXF 750, que gosto do porte, e do jeito que eu imagino fazer nela, vai ficar mais bonita do que as outras.

Agora tá mais fácil pra vcs me ajudarem né ?

avatar
cdp2x
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 37
Idade : 48
Data de inscrição : 29/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidoso... tou cheio de duvidas Empty Re: Duvidoso... tou cheio de duvidas

Mensagem por cdp2x Qua 30 Mar 2011, 00:18

Aos demais de agora , e que virão, obrigado pelas boas vindas.
Eu sou do GS500 Online, mas tou meio sumido de lá há algum tempo.

Na verdade eu queria achar uma GSXF 750 preta, conservadona do que interessa(motor, quadro e afins) por menos de 20 mil... alguem sabe ?
avatar
cdp2x
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 37
Idade : 48
Data de inscrição : 29/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidoso... tou cheio de duvidas Empty Re: Duvidoso... tou cheio de duvidas

Mensagem por Fuchs Qua 30 Mar 2011, 00:42

melhor compra 2010!! hehehe
nao pretendo trocar tao cedo!
anda mto bem, é mto confortavel, economica e gigante e pesadona como eu gosto! hehehe. a garupatroa ama essa moto!! \o/

uso todo santo dia na cidade e viagens aos fins de semana. nao quero mais nada!! hehehe. incomodo motoboy na cidade e na estrada posso manter a velocidade que quiser (de 120 a 180) sem cansar e com motor de sobra pra ir alem

o sharky nao comprou a dele e quase tirou da cabeça. quer desacelerar pq anda sempre no limite. esta pensando em ir pras custom
cara, se puder faz um test-drive em uma F q acho q vc vai curtir
Fuchs
Fuchs
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 847
Idade : 44
Data de inscrição : 17/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidoso... tou cheio de duvidas Empty Re: Duvidoso... tou cheio de duvidas

Mensagem por Fuchs Qua 30 Mar 2011, 00:43

ah, paguei 18 na minha 2004. o preço normal de uma igual é uns 21~22
meu chefe tem uma 2005 azul escuro com 8 mil km. tava pedindo uns 23~24. nao sei se ainda esta vendendo, posso perguntar pra ele. tem interesse?
Fuchs
Fuchs
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 847
Idade : 44
Data de inscrição : 17/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidoso... tou cheio de duvidas Empty Re: Duvidoso... tou cheio de duvidas

Mensagem por cdp2x Qua 30 Mar 2011, 01:01

Fuchs escreveu:ah, paguei 18 na minha 2004. o preço normal de uma igual é uns 21~22
meu chefe tem uma 2005 azul escuro com 8 mil km. tava pedindo uns 23~24. nao sei se ainda esta vendendo, posso perguntar pra ele. tem interesse?

então tá Fuchs, já deu pra ter uma idéia....vou ver essa daqui primeiro que tá mais fácil e qualquer coisa eu te falo....valeu

Acho que esse tópico logo logo vai acabar rsrsrsrs...
avatar
cdp2x
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 37
Idade : 48
Data de inscrição : 29/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidoso... tou cheio de duvidas Empty Re: Duvidoso... tou cheio de duvidas

Mensagem por wla Qua 30 Mar 2011, 04:07

cdp2x blz meu irmão...

Cansou das SS? Cara prá ser rápido e considerando o q a galera já falou acima...

Se o fato da F não possuir injeção não te incomodar vai de F, melhor relação custo benefício com certeza... moto confortável, motor indestrutível, etc etc.

Falow WLA
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidoso... tou cheio de duvidas Empty Re: Duvidoso... tou cheio de duvidas

Mensagem por Manara Qua 30 Mar 2011, 18:01

cdp2x escreveu:
Manara escreveu:Olá cdp2x, tbm tem as Kawasaki esport-turismo:
Ninja 650R
ER-6n
Z-750

http://www.kawasakibrasil.com/produtos-lista.asp?ID=2

Abraços...

eu falei 4 canecos e carenada, então nenhuma Kawa dá certo rsrsrsrsrs

beleza, mas a Z-750 é 4 cil.
Manara
Manara
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 446
Idade : 57
Data de inscrição : 26/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidoso... tou cheio de duvidas Empty Re: Duvidoso... tou cheio de duvidas

Mensagem por cdp2x Qua 30 Mar 2011, 23:30

Manara escreveu:
cdp2x escreveu:
Manara escreveu:Olá cdp2x, tbm tem as Kawasaki esport-turismo:
Ninja 650R
ER-6n
Z-750

http://www.kawasakibrasil.com/produtos-lista.asp?ID=2

Abraços...

eu falei 4 canecos e carenada, então nenhuma Kawa dá certo rsrsrsrsrs

beleza, mas a Z-750 é 4 cil.

beleza Manara, mas só faltou a carenagem na minina... eu pensei nela, mas se eu fosse pegar uma Z, ficaria mais tentado numa H6, tendeu ?
eu sou fã das verdinhas....e se a nova 650R fosse 4cc eu iria nela sem duvidas
de qualquer modo... já está praticamente decidido
hoje eu dei a primeira volta na minha provável futura moto rsrsrsrs
logo mais ... fotos
valeu ... abs
valeu
avatar
cdp2x
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 37
Idade : 48
Data de inscrição : 29/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidoso... tou cheio de duvidas Empty Re: Duvidoso... tou cheio de duvidas

Mensagem por cdp2x Qua 30 Mar 2011, 23:32

wla escreveu:cdp2x blz meu irmão...

Cansou das SS? Cara prá ser rápido e considerando o q a galera já falou acima...

Se o fato da F não possuir injeção não te incomodar vai de F, melhor relação custo benefício com certeza... moto confortável, motor indestrutível, etc etc.

Falow WLA

certo... e agora eu pergunto: qual seria o motivo da falta de IE me incomodar ?... Ter de ficar regulando e equalizando os bura de vez em nunca ? ou o que ? ... me fala aí
valeu
avatar
cdp2x
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 37
Idade : 48
Data de inscrição : 29/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidoso... tou cheio de duvidas Empty Re: Duvidoso... tou cheio de duvidas

Mensagem por wla Qui 31 Mar 2011, 03:51

cdp2x escreveu:
wla escreveu:cdp2x blz meu irmão...

Cansou das SS? Cara prá ser rápido e considerando o q a galera já falou acima...

Se o fato da F não possuir injeção não te incomodar vai de F, melhor relação custo benefício com certeza... moto confortável, motor indestrutível, etc etc.

Falow WLA

certo... e agora eu pergunto: qual seria o motivo da falta de IE me incomodar ?... Ter de ficar regulando e equalizando os bura de vez em nunca ? ou o que ? ... me fala aí
valeu

Cara blz, a minha é 2008/2009... sei que é carburada pq vejo no punho esquerdo o afogador...kkk nem me lembro disso e faço muito pouco uso... em mais de 1 ano comigo nunca desregulou marcha-lenta, nunca morreu no trânsito... nunca falhou e tb desde que peguei nunca precisou de equalização... então te respondendo realmente não incomoda... a IE é uma evolução desejada... mas não imprescindível.

Falow WLA
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidoso... tou cheio de duvidas Empty Re: Duvidoso... tou cheio de duvidas

Mensagem por motokios Qui 31 Mar 2011, 10:13

wla escreveu:
cdp2x escreveu:
wla escreveu:cdp2x blz meu irmão...

Cansou das SS? Cara prá ser rápido e considerando o q a galera já falou acima...

Se o fato da F não possuir injeção não te incomodar vai de F, melhor relação custo benefício com certeza... moto confortável, motor indestrutível, etc etc.

Falow WLA

certo... e agora eu pergunto: qual seria o motivo da falta de IE me incomodar ?... Ter de ficar regulando e equalizando os bura de vez em nunca ? ou o que ? ... me fala aí
valeu

Cara blz, a minha é 2008/2009... sei que é carburada pq vejo no punho esquerdo o afogador...kkk nem me lembro disso e faço muito pouco uso... em mais de 1 ano comigo nunca desregulou marcha-lenta, nunca morreu no trânsito... nunca falhou e tb desde que peguei nunca precisou de equalização... então te respondendo realmente não incomoda... a IE é uma evolução desejada... mas não imprescindível.

Falow WLA


X2
A minha tenho a 1 ano e meio e equalizei um vez só (logo quando comprei) e até o momento nao apresentou problemas na lenta ou no consumo.............é uma sinfônica........que beleza!!

abs
motokios
motokios
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 761
Idade : 51
Data de inscrição : 30/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidoso... tou cheio de duvidas Empty Re: Duvidoso... tou cheio de duvidas

Mensagem por cdp2x Qui 31 Mar 2011, 12:19

hum...
Muita gente tá tentando me convencer a pegar a XJ6 F...mas não sei não, eu acho a 750 com mais cara de moto

a outra parece um mosquito, igual a FZ6 do meu irmão... que eu pegaria se gostasse de insetos

Vou tentar fazer um test-drive na XJ, mas acho que vai ser meio dificil me convencer a desistir da bruta

Pra ser sincero, quando eu fui comprar a SRAD há 2-3 anos atras eu tava era de olho mesmo na F 750, mas daí um amigo meu que tinha uma SRAD me influenciou ... então agora eu tou tendo a chance de voltar a minha idéia original
tipo eu fiquei num stand by superesportivo alucinado por 2-3 anos ... e agora eu vou dar um play de novo rsrsrrsrs
avatar
cdp2x
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 37
Idade : 48
Data de inscrição : 29/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidoso... tou cheio de duvidas Empty Re: Duvidoso... tou cheio de duvidas

Mensagem por Fuchs Qui 31 Mar 2011, 13:29

to vendo q terei q bolar uns detalhes em vermelho pra minha, senao qdo a gente for rodar junto de novo a gente vai ter q olhar a placa pra saber de quem é a moto!! kkkkkk

vc tem a mesma altura q eu, vai ser dificil achar uma moto q vista melhor q a F. temos pernas e braços compridos e numa moto menor pagamos todos nossos pecados em viagens!! hehehe

ja andei de hornet e bandit e montei numa ER6
otimas motos, mas me sinto um gigante nelas, e nem sou tao alto: 1.85m
a F fica no meio do caminho da esportividade da tua srad e do sofasao de uma bandit, mas com banco maior e mais confortavel, espaço pra pernas, braços e sem precisar abraçar o tanque qdo quiser se esconder atras da bolha
Fuchs
Fuchs
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 847
Idade : 44
Data de inscrição : 17/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidoso... tou cheio de duvidas Empty Re: Duvidoso... tou cheio de duvidas

Mensagem por cdp2x Qui 31 Mar 2011, 21:38

vou testar uma XJ hoje, vamos ver...
avatar
cdp2x
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 37
Idade : 48
Data de inscrição : 29/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidoso... tou cheio de duvidas Empty Re: Duvidoso... tou cheio de duvidas

Mensagem por wla Sex 01 Abr 2011, 04:35

cdp2x escreveu:vou testar uma XJ hoje, vamos ver...

Cara o que não não curto na XJ é aquela rabeta estilo 'bunda caída'..kkk
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidoso... tou cheio de duvidas Empty Re: Duvidoso... tou cheio de duvidas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos