GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvidoso... tou cheio de duvidas

+7
henrique jr
Carlos Mello
Fuchs
motokios
Odenir
Manara
cdp2x
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Duvidoso... tou cheio de duvidas - Página 2 Empty Duvidoso... tou cheio de duvidas

Mensagem por cdp2x Ter 29 Mar 2011, 13:31

Relembrando a primeira mensagem :

E aí beleza?
Acabei de desistir do mundo alucinado das SS, eu vendi minha Srad 750 2007 e parei de querer correr em Autódromos.

Procuro agora uma moto 4 cc, esporte-turismo, ou esporte com carenagem, na casa dos 20-25 mil(ou menos), pra viajar mais confortável e dar umas bandas na cidade.

Eu gosto muito da "Monica", mas por outro lado penso nas mais modernas... Pensei nessas:
GSX 750F
Bandit 650S
Bandit 600S
Fazer 600S
fugindo um pouco do valor proposto, tem essas:
XJ6 F
GSX 650F

esqueci de alguma ?
o que me dizem ?
valeu.


Última edição por cdp2x em Qua 30 Mar 2011, 00:24, editado 1 vez(es)
avatar
cdp2x
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 37
Idade : 48
Data de inscrição : 29/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo


Duvidoso... tou cheio de duvidas - Página 2 Empty Re: Duvidoso... tou cheio de duvidas

Mensagem por motokios Sáb 02 Abr 2011, 12:26

wla escreveu:
cdp2x escreveu:vou testar uma XJ hoje, vamos ver...

Cara o que não não curto na XJ é aquela rabeta estilo 'bunda caída'..kkk

bunda caída.....essa foi boa.......kkkkkkkkk..........nunca tinha reparado........kkkkk
motokios
motokios
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 761
Idade : 51
Data de inscrição : 30/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidoso... tou cheio de duvidas - Página 2 Empty Re: Duvidoso... tou cheio de duvidas

Mensagem por Carlos Mello Sáb 02 Abr 2011, 14:07

CPD2X, PELO QUE VEJO ESTA MUITO BEM ACESSORADO, MAIS GOSTARIA DE FALAR SOBRE ACARBURAÇÃO, EU SÓ FIZ MANUTENÇÃO E EQUALIZAÇÃO NA MINHA UMA VEZ TAMBEM E EATÉ HOJE NUNCA PRECISEI MECHER EM NADA, CONTINUA FUNCIONAND COMO UM RELÓGIO.
KKKKKKKKKKKK ESSA DE BUNDA CAIDA REALMENTE FO MUITO BOA KKKKKKKKKKKKK
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidoso... tou cheio de duvidas - Página 2 Empty Re: Duvidoso... tou cheio de duvidas

Mensagem por Carlão Sáb 02 Abr 2011, 16:49

Quando estava procurando uma para comprar a GSXF que era minha opção inicial mas acabei comprando uma B65S 2008 carburada porque achei um negócio imperdível e também porque já tive uma. Máquina muito boa.
Não sou contra tecnologia embarcada mas para dizer a verdade, prefiro as carburadas e refrigeradas a ar justamente por terem uma manutenção bem mais barata.
Quando as injetadas dão problema as despesas como bomba de gasolina por exemplo são inconfessáveis sem contar a preocupação extra com o sistema de refrigeração à água.
Quanto ao carburador, uso sempre bardhal na gasolina (frasco laranja) e nunca tive problemas.
Tive uma 7galo por cinco anos e só mandei abrir (depois de 4 anos) antes de fazer uma viagem longa apenas para me certificar que estava tudo bem e a surpresa foi que a sujeira apresentada era mínima, as cubas por exemplo, estavam brilhando e não havia necessidade alguma de limpar a carburação que apresentava perfeito funcionamento.


Carlão
Carlão
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 54
Idade : 67
Data de inscrição : 08/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidoso... tou cheio de duvidas - Página 2 Empty Re: Duvidoso... tou cheio de duvidas

Mensagem por Carlos Mello Sáb 02 Abr 2011, 22:12

GRAÇAS A VC E AO BARDHAL
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidoso... tou cheio de duvidas - Página 2 Empty Re: Duvidoso... tou cheio de duvidas

Mensagem por cdp2x Dom 03 Abr 2011, 15:45

Pois é ... já peguei minha éfona
ela é preta 2007/07 , 25 mil reais, 11 mil km, unico dono conhecido meu, aqui da cidade(pequena) mesmo

Desencanei dessa tal de "tecnologia embarcada", pois pra falar a verdade o simples e funcional me atrai mais.
Acabei nem fazendo o test drive na XJ, pois não tinha nas ccs aqui da região, e o meu amigo que tem ela aqui não se encontrava. Mas imaginei que a posição de pilotagem fosse parecida com a FZ6 do meu irmão , com assento um pouco mais baixo e um motor mais mansinho, ou seja, boa tambem, mas eu não animei de pagar 8 mil a mais só por causa disso de duma "bunda caida" e uma "cara de mosquito"(F) rsrsrsrrsrs

Cada vez que ando com ela fico lembrando da minha ex-SRAD... e não sinto saudades
Ela é volumosa, estilão retrô meio dragster né? e muito confortavel com uma posição de pilotagem igual o Fuchs disse, bem entre as street e as SS, ou seja é meu n°... e pra mim era também paixão antiga não consumada ... até o momento rsrs

Só vou botar fotos depois que eu tirar uns adesivos da Monster que puseram nela, beleza ? E tou vendo também de deixa-la mais dark, mas só com adesivos... sem pintar peças, pelo menos por enquanto.

quero tambem tirar o escape coyote bazucão que tá nela e botar um tipo Taylor Made que urra alto e cospe fogo....sabem de algum ?
avatar
cdp2x
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 37
Idade : 48
Data de inscrição : 29/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidoso... tou cheio de duvidas - Página 2 Empty Re: Duvidoso... tou cheio de duvidas

Mensagem por chn750 Dom 03 Abr 2011, 16:16

Seja bem vindo.Eu compraria a 750 f. Como voce saiu de uma Srad ,muito mais agressiva tanto na forma de pilotar como na cavalaria, voce ficaria muito mais a vontade na 750 f , pois a posição é intermediaria entre a srad e as outras que mensionou e em termos de cavalaria a 750 f , não deixa nada a desejar
chn750
chn750
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 224
Idade : 61
Data de inscrição : 31/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidoso... tou cheio de duvidas - Página 2 Empty Re: Duvidoso... tou cheio de duvidas

Mensagem por cdp2x Dom 03 Abr 2011, 16:23

chn750 escreveu:Seja bem vindo.Eu compraria a 750 f. Como voce saiu de uma Srad ,muito mais agressiva tanto na forma de pilotar como na cavalaria, voce ficaria muito mais a vontade na 750 f , pois a posição é intermediaria entre a srad e as outras que mensionou e em termos de cavalaria a 750 f , não deixa nada a desejar

ainda bem que eu já comprei então rsrsrrsrs
valeu
avatar
cdp2x
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 37
Idade : 48
Data de inscrição : 29/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidoso... tou cheio de duvidas - Página 2 Empty Re: Duvidoso... tou cheio de duvidas

Mensagem por chn750 Dom 03 Abr 2011, 16:29

E ai, esta gostando? Relata pra turma.
chn750
chn750
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 224
Idade : 61
Data de inscrição : 31/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidoso... tou cheio de duvidas - Página 2 Empty Re: Duvidoso... tou cheio de duvidas

Mensagem por cdp2x Dom 03 Abr 2011, 17:20

chn750 escreveu:E ai, esta gostando? Relata pra turma.
Cada vez que ando com ela fico lembrando da minha ex-SRAD... e não sinto saudades
Ela é volumosa, estilão retrô meio dragster né? e muito confortavel com uma posição de pilotagem igual o Fuchs disse, bem entre as street e as SS, ou seja é meu n°... e pra mim era também paixão antiga não consumada ... até o momento rsrs

Só vou botar fotos depois que eu tirar uns adesivos da Monster que puseram nela, beleza ? E tou vendo também de deixa-la mais dark, mas só com adesivos... sem pintar peças, pelo menos por enquanto.

quero tambem tirar o escape coyote bazucão que tá nela e botar um tipo Taylor Made que urra alto e cospe fogo.
avatar
cdp2x
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 37
Idade : 48
Data de inscrição : 29/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidoso... tou cheio de duvidas - Página 2 Empty Re: Duvidoso... tou cheio de duvidas

Mensagem por cdp2x Dom 03 Abr 2011, 17:25

Tou com dificuldades de achar algumas coisas, se puderem me ajudar...

1- o modelo 2007 nosso corresponde a qual la´no exterior ?

2- Já viram algum protetor das tampas laterais do motor ? Não slider de carenagem.... eu digo aqueles que a gente parafusa sobre as tampas do magneto e do cambio seilá.

avatar
cdp2x
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 37
Idade : 48
Data de inscrição : 29/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidoso... tou cheio de duvidas - Página 2 Empty Re: Duvidoso... tou cheio de duvidas

Mensagem por wla Dom 03 Abr 2011, 18:34

Cara blz...

1- Não sei..kkk Mas sei que a nossa 2009 equivale a K6 (2006).

2- Nunca vi algo parecido.

Não ajudou muito mas estamos ai...

Falow WLA
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidoso... tou cheio de duvidas - Página 2 Empty Re: Duvidoso... tou cheio de duvidas

Mensagem por Fuchs Dom 03 Abr 2011, 20:21

fechou mesmo??
parabens CDP!! nao vai se arrepender!!!

nosso modelo 2004 é o 2003 la fora, foi qdo mudou a rabeta igual a atual
depois, acho q a 2007 é a 2006, foi qdo entrou o sistema pair e um catalizador mais parrudo, mas acho q foi só isso, o resto deve permanecer igual
Fuchs
Fuchs
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 847
Idade : 44
Data de inscrição : 17/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidoso... tou cheio de duvidas - Página 2 Empty Re: Duvidoso... tou cheio de duvidas

Mensagem por Carlos Mello Dom 03 Abr 2011, 21:03

OPA CPD2X, EU JÁ VISIM ESTES TIPOS DE PROTETORES NO ML, MAIS ESTA O OLHO DA CARA, ACREDITO QUE DAQUI A ALGUNS DIAS CAIA O PREÇO.
ACHEI BASTANTE INTERESSANTE E FUNCIONAL
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidoso... tou cheio de duvidas - Página 2 Empty Re: Duvidoso... tou cheio de duvidas

Mensagem por speed803 Dom 03 Abr 2011, 21:25

colega. acabei de chegar..fiquei na mesma duvida na semana passada e olha eu aqui..de gsx 750f ..tive tudo que e moto que vc pode imeginar...mas a f e legal,,e tem a carenagem..viagei com ela e muito confortavel quebra um galhao...e é bonita, pouco visada para roubos,,,e anda bem. estou gostando muito, mas queria tirar uma duvida com o pessoal...a sexta marcha leva ela aos 5 mil giros e 120 km e depois estica todoo resto mesmo..
avatar
speed803
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 2
Idade : 56
Data de inscrição : 03/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidoso... tou cheio de duvidas - Página 2 Empty Re: Duvidoso... tou cheio de duvidas

Mensagem por Fuchs Dom 03 Abr 2011, 21:29

pra mim marca 120 aos 5500 rpm
considerando que o vermelho começa aos 12mil, ela vai a 260
aos 11mil esta em 240

speed, o motor da F nao tem fim!!
a terceira vai de 20 a 180 facil facil
a quinta corta aos 230, joga a sexta e espera a reta acabar


Última edição por Fuchs em Dom 03 Abr 2011, 22:53, editado 1 vez(es)
Fuchs
Fuchs
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 847
Idade : 44
Data de inscrição : 17/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidoso... tou cheio de duvidas - Página 2 Empty Re: Duvidoso... tou cheio de duvidas

Mensagem por Carlos Mello Dom 03 Abr 2011, 21:58

PESSOAL A GSX 750F É UM LOBO NA PELE DE CORDEIRO, SÓ DEPENDE DO PASTOR, ELA ANDA MARAVILHOSAMENTE MACIA E TRAMQUILA EM BAIXA COMO TAMBEM SABE SER AGRESIVA E AGIL QUANDO SE PEDE, SÓ DEPENDE DO PILOTO.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidoso... tou cheio de duvidas - Página 2 Empty Re: Duvidoso... tou cheio de duvidas

Mensagem por Fuchs Dom 03 Abr 2011, 22:54

a parte ser ser macia, tranquila e agil eu ja conheço bem
mas a parte de agressiva ainda tenho medo!! hehehe
Fuchs
Fuchs
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 847
Idade : 44
Data de inscrição : 17/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidoso... tou cheio de duvidas - Página 2 Empty Re: Duvidoso... tou cheio de duvidas

Mensagem por motokios Seg 04 Abr 2011, 11:29

Fuchs escreveu:a parte ser ser macia, tranquila e agil eu ja conheço bem
mas a parte de agressiva ainda tenho medo!! hehehe

X2.........um amigo que tem um R6 disse para acompanhá-lo numa volta com ele e outro amigos de SS......tô querendo naummm.............tenho medo de curva.......curva de rodovia eu disse, nao confundam com curvas de M!!!..............hehehe
motokios
motokios
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 761
Idade : 51
Data de inscrição : 30/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidoso... tou cheio de duvidas - Página 2 Empty Re: Duvidoso... tou cheio de duvidas

Mensagem por speed803 Seg 04 Abr 2011, 12:28

Estrada boa é que nem mulher, quanto mais curva tem melhor é....mas tem que ter cuidado, senão cai no burado!!!!Obrigado a todos pelas respostas. monkey
avatar
speed803
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 2
Idade : 56
Data de inscrição : 03/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidoso... tou cheio de duvidas - Página 2 Empty Re: Duvidoso... tou cheio de duvidas

Mensagem por cdp2x Seg 04 Abr 2011, 13:43

motokios escreveu:
Fuchs escreveu:a parte ser ser macia, tranquila e agil eu ja conheço bem
mas a parte de agressiva ainda tenho medo!! hehehe

X2.........um amigo que tem um R6 disse para acompanhá-lo numa volta com ele e outro amigos de SS......tô querendo naummm.............tenho medo de curva.......curva de rodovia eu disse, nao confundam com curvas de M!!!..............hehehe

faça lá o curso Rio Racing que perde o medo... não vai virar o ghost rider e nem acompanhar os Jaspions, mas pelo menos vai saber o que é pra fazer ... eu fiz o curso por causa disso... e o engraçado é que quanto mais a gente aprende menos vontade dá de ficar dando de ás da estrada ... é natural

O Fuchs e o Wla tão querendo fazer também...veja lá no tópico de "cursos"
avatar
cdp2x
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 37
Idade : 48
Data de inscrição : 29/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidoso... tou cheio de duvidas - Página 2 Empty Re: Duvidoso... tou cheio de duvidas

Mensagem por cdp2x Seg 04 Abr 2011, 13:44

speed803 escreveu:Estrada boa é que nem mulher, quanto mais curva tem melhor é....mas tem que ter cuidado, senão cai no burado!!!!Obrigado a todos pelas respostas. monkey

eu tenho medo de mulher com muita curva ... muita curva é cobra
avatar
cdp2x
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 37
Idade : 48
Data de inscrição : 29/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidoso... tou cheio de duvidas - Página 2 Empty Re: Duvidoso... tou cheio de duvidas

Mensagem por Carlos Mello Seg 04 Abr 2011, 20:59

OPA, ENTÃO CUIDADO COM A PICADA, KKKKKKKKKKKKKKK
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidoso... tou cheio de duvidas - Página 2 Empty Re: Duvidoso... tou cheio de duvidas

Mensagem por cdp2x Seg 04 Abr 2011, 21:45

Carlos Mello escreveu:OPA, ENTÃO CUIDADO COM A PICADA, KKKKKKKKKKKKKKK
cuidado com a picadura rsrsrrsrsrs
avatar
cdp2x
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 37
Idade : 48
Data de inscrição : 29/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidoso... tou cheio de duvidas - Página 2 Empty Re: Duvidoso... tou cheio de duvidas

Mensagem por motokios Ter 05 Abr 2011, 07:59

cdp2x escreveu:
motokios escreveu:
Fuchs escreveu:a parte ser ser macia, tranquila e agil eu ja conheço bem
mas a parte de agressiva ainda tenho medo!! hehehe

X2.........um amigo que tem um R6 disse para acompanhá-lo numa volta com ele e outro amigos de SS......tô querendo naummm.............tenho medo de curva.......curva de rodovia eu disse, nao confundam com curvas de M!!!..............hehehe

faça lá o curso Rio Racing que perde o medo... não vai virar o ghost rider e nem acompanhar os Jaspions, mas pelo menos vai saber o que é pra fazer ... eu fiz o curso por causa disso... e o engraçado é que quanto mais a gente aprende menos vontade dá de ficar dando de ás da estrada ... é natural

O Fuchs e o Wla tão querendo fazer também...veja lá no tópico de "cursos"

então.............é uma boa, mas no momento tô podendo naum.....mas tenho interesse em fazer um dia.
motokios
motokios
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 761
Idade : 51
Data de inscrição : 30/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidoso... tou cheio de duvidas - Página 2 Empty Re: Duvidoso... tou cheio de duvidas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos