GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passeio em foz do iguaçu saindo de sampa em março 2012

+4
Vilas Boas
ww0397
Carlos Mello
Felipe Albuquerque SIlva
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Passeio em foz do iguaçu saindo de sampa em março 2012 - Página 2 Empty Passeio em foz do iguaçu saindo de sampa em março 2012

Mensagem por Felipe Albuquerque SIlva Ter 29 Nov 2011, 15:53

Relembrando a primeira mensagem :

Olá galera boa tarde!

Vou tirar minhas férias em Março de 2012 tenho de 27/02 a 19/03 e gostaria de convidar vcs ao um passeio/viagem para foz do iguaçu conhecer uma das 7 maravilhas naturais no lado argentino e brasileiro e a grande itaipu binacional.
Penso em sair no maximo as 5:00 da matina em uma 5feira, paradas a cada 150/200km abastecer e esticar as pernas e uma mais longa em londrina/maringa ou outra para almoço.
1 dia e 1/2 de viagem ida saindo a 6:00 ou 1 dia ida saindo as 4:00 no maximo PE 1 posto graal da castelo branco km 30
1/2 dia manhã para visita ao paraguay compras quem quiser (eu estarei meio quebrado por isso conto soh meio dia, mas se alguem necessitar de mais tempo vamos nos adaptando)
1/2 dia tarde visita a um dos lados das cataratas
1/2 dia manhã visita ao outro lado das cataratas
1/2 dia tarde visita a itaipu
1 dia viagem volta

pessoal me informaram que a parada para almoço em Maringa seria mais proveitosa devido a cidade ser mais bonita e calma. o que acham?

Estou em faze inicial de planejamento e vou atualizando comforme novas informações portanto dicas e sugestões serão bem vindas!

Valeu conto com dicas e cadidatos a compania pra essa jornada!

Acrescentei algumas informações para realizacão da viagem agora temos que fechar a data e outra duvida no momento eh se o tempo destinado as visitas são suficiente


Última edição por Felipe Albuquerque SIlva em Ter 20 Dez 2011, 20:36, editado 2 vez(es)
Felipe Albuquerque SIlva
Felipe Albuquerque SIlva
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 39
Idade : 37
Data de inscrição : 27/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo


Passeio em foz do iguaçu saindo de sampa em março 2012 - Página 2 Empty Re: Passeio em foz do iguaçu saindo de sampa em março 2012

Mensagem por Felipe Albuquerque SIlva Sáb 10 Dez 2011, 21:23

eanjos Valew cara muito boas suas dicas.
Intão vou dar uma olhada nessa ciade, será que eh mais legal que maringa?
Quanto as compras eu pretendia pegar uma camera digital boa... num precisa ser fodastica apenas boa. talves um controle pro video game eum e perfume pra mim e mulher se acha que ta valendo a pena?. quanto a ir ate porto iguazu de moto eh tranquilo, vale mais apena que ficar no lado brasileiro?
Felipe Albuquerque SIlva
Felipe Albuquerque SIlva
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 39
Idade : 37
Data de inscrição : 27/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio em foz do iguaçu saindo de sampa em março 2012 - Página 2 Empty Re: Passeio em foz do iguaçu saindo de sampa em março 2012

Mensagem por E. Anjos Ter 13 Dez 2011, 11:14

Felipe Albuquerque SIlva escreveu:eanjos Valew cara muito boas suas dicas.
Intão vou dar uma olhada nessa ciade, será que eh mais legal que maringa?
Quanto as compras eu pretendia pegar uma camera digital boa... num precisa ser fodastica apenas boa. talves um controle pro video game eum e perfume pra mim e mulher se acha que ta valendo a pena?. quanto a ir ate porto iguazu de moto eh tranquilo, vale mais apena que ficar no lado brasileiro?

Olá Felipe,

Vamos lá:
1 - As cidades são bem diferentes, dá uma olhadinha pela internet você encontra o pessoal falando bastante dela pelos fóruns (aliais foi por eles que ouvir falar de Puerto Iguazu), o que posso te adiantar é que gostei, principalmente por estar em contato com uma cultura diferente, apesar de estarmos do lado do Brasil, você logo percebe a diferença... Lá é legal, além dos bares existem umas babadinhas a noite alem do cassino, que para quem gosta de jogar é bem legal. Lá é bem gostoso, acho que vale a pena pelo menos passar um dia lá para conhecer.

2 - Quanto as compras, como somos de São Paulo, temos a famosa '25' e a 'Santa Ifigênia' então principalmente nos eletrônicos não encontramos uma diferença tão grande! Mais vale a pena sim, desde que você verifique 2 pontos:

O primeiro deles: Faz uma pesquisa do que você quer e faz uma cotação de preços, assim quando chegar lá terá um parâmetro de preço e poderá ‘correr atrás’ de preços melhores!! Pesquise bastante lá, pois, você vai encontrar diferenças gritante entre preços no mesmo produto.

Segundo ponto: Ainda referente a eletrônicos, verifique se existe "assistência técnica" no Brasil, pois, se o aparelho der problema, você terá que ir lá trocar! Parece estranho a questão da "assistência técnica" mas o corre que algumas lojas tem 'filiais' também na '25' e "S.Ifi" desta forma em caso de defeito do produto eles até trocam ou consertam por aqui mesmo. (Dei este exemplo por que meu irmão foi para lá 3 meses antes que eu e comprou um Iphone que deu defeito na bateria, o resumo foi exatamente esse, teve que esperar eu ir lá para trocar...

Quanto ao perfume, vale muito apena (minha namorada que o diga rsrsrs, encheu a sacola... o duro foi ver ela pagando vários Dólares em uns vidrinhos que eu não daria "10 real" Rsrsrs) Tem uma loja muito tradicional que é a ‘ELEGANCE’ gostei muito, tinha lido em alguns fóruns sobre ela e realmente foi uma boa e barata!!!

3 - Porto Iguazu na Argentina é totalmente diferente do Paraguai (não da nem para fazer um comparativo), como disse, fui de carro para lá e não encontrei nem uma dificuldade nem para entrar como para sair nas fronteiras. Como fiquei hospedado nesta cidade atravessei a fronteira pelo menos 2 vezes ao dia, para poder ir ao Brasil fazer as visitas e ao Free Shop (Que fica entre as fronteiras). Alem de tudo existe a 'Embaixada Brasileira' na própria cidade e sei que isso dá uma segura a mais.

Grande abraço, qualquer dúvida, pode perguntar.

E. Anjos
E. Anjos
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 381
Idade : 41
Data de inscrição : 18/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio em foz do iguaçu saindo de sampa em março 2012 - Página 2 Empty Re: Passeio em foz do iguaçu saindo de sampa em março 2012

Mensagem por Felipe Albuquerque SIlva Qua 14 Dez 2011, 18:42

Cara pelo que vc falow vou começar a ver os preços da camera po aki mesmo devido a praticidade e por poder pagar parcelado acho que e mais vialve neh?! quais outos produtos bons de comprar la alem de perfume e bebidas....essas eu queria trazer a cota maxima mas... de motoca fica ruim ne! Rolling Eyes ... e quanto aos lugares para visitar vc acha que o tempo que vou usar sera suficiente? hospedagem em porto iguazu vs brasil custo/beneficio tem como vc avaliar?
Felipe Albuquerque SIlva
Felipe Albuquerque SIlva
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 39
Idade : 37
Data de inscrição : 27/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio em foz do iguaçu saindo de sampa em março 2012 - Página 2 Empty Re: Passeio em foz do iguaçu saindo de sampa em março 2012

Mensagem por E. Anjos Qui 15 Dez 2011, 10:24

Felipe Albuquerque SIlva escreveu:Cara pelo que vc falow vou começar a ver os preços da camera po aki mesmo devido a praticidade e por poder pagar parcelado acho que e mais vialve neh?! quais outos produtos bons de comprar la alem de perfume e bebidas....essas eu queria trazer a cota maxima mas... de motoca fica ruim ne! Rolling Eyes ... e quanto aos lugares para visitar vc acha que o tempo que vou usar sera suficiente? hospedagem em porto iguazu vs brasil custo/beneficio tem como vc avaliar?

É bom pesquisar os preços dos eletrônicos, realmente a vantagem de comprar em Sampa é que você pode ir reclamar depois se der defeito. Mas dá uma voltinha por lá, vai que acha algo interessante.
Bebidas tem também o free shop da Argentina que fica logo após a fronteira. Lá são baratas e a vantagem é que você terá certeza que é um produto original.
No Paraguai foi o que eu disse, os equipamentos para motos valem muito a pena. Para mim não deu tempo para pesquisar outras coisas, mas também queria ver algumas coisas de marca como tênis... A cota é só $ 300 dólares por pessoa, dá para ultrapassar fácil... rs.
Com relação ao preço das hospedagens, a média de preço em Puerto Iguazu varia entre 60 a 110 reais o casal nos albergues. Na Foz é bom você fazer uma pesquisa no google. É colocar para pesquisar hoteis em Foz do Iguaçu que aparecem vários sites de Hoteis onde você pode até fazer a reserva com antecedência. Isso também vale para Puerto Iguazu. Lembro-me que até achei na internet um Hotel em Foz por 80 reais a diária do casal, mas não sei se é bom.

E se vai dar tempo para visitar tudo ou não... Eu não sei te dizer, eu tbm fui pensando que ia visitar várias coisas mas acabei indo somente às Cataratas do Lado brasileiro... Só quando você chegar lá que vai saber. O certo é reservar um dia para visitar cada lado. Mas se for correr um pouco até dá para visitar dois lados em um dia só, só não se vale a pena fazer o passeio correndo sem aproveitar... O Paraguai é bom reservar um dia inteiro. As lojas abrem cedo e fecham umas 16h e tem muita loja para visitar. ‘Pré-programar’ a viagem definindo e agendando + ou - as atividades dos dias só para ter uma meta é muito bom para a organização. A dica que te dou é apenas acordar cedo, independente do horário que for dormir desta forma aproveita muito mais os dias! Cool
E. Anjos
E. Anjos
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 381
Idade : 41
Data de inscrição : 18/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio em foz do iguaçu saindo de sampa em março 2012 - Página 2 Empty Re: Passeio em foz do iguaçu saindo de sampa em março 2012

Mensagem por Felipe Albuquerque SIlva Ter 20 Dez 2011, 20:37

olá pessoal acrescentei algumas informaçoes ao post inicial sobre o passeio viagem.!
Felipe Albuquerque SIlva
Felipe Albuquerque SIlva
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 39
Idade : 37
Data de inscrição : 27/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio em foz do iguaçu saindo de sampa em março 2012 - Página 2 Empty Re: Passeio em foz do iguaçu saindo de sampa em março 2012

Mensagem por Vilas Boas Seg 09 Jan 2012, 21:58

meiu irmao , nao da para seguir certinho os horrarios, e se for para ter horra marcada para pacear é melhor nao ir, vamos sucegados, oque der para fazer fazemos, se nao der deixa para outro dia ,nao se encane com relogio,

bom eu e o pingao ja estamos confirmados, para min data boa é dia 27,28,29,30 ate dia 4,5 do março.

temos que marca um encontro antes para nos conhecermos, topa dar uma esticada, domingao, marque um dia bom para vc que eu vejo com pingao
Vilas Boas
Vilas Boas
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1859
Idade : 36
Data de inscrição : 09/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio em foz do iguaçu saindo de sampa em março 2012 - Página 2 Empty Re: Passeio em foz do iguaçu saindo de sampa em março 2012

Mensagem por Felipe Albuquerque SIlva Qua 11 Jan 2012, 19:48

Opa!! demoro to precisando!!!! to até meio sumido muito traaaaammmmpoooo!
qual sua sugestão?
Felipe Albuquerque SIlva
Felipe Albuquerque SIlva
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 39
Idade : 37
Data de inscrição : 27/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio em foz do iguaçu saindo de sampa em março 2012 - Página 2 Empty Re: Passeio em foz do iguaçu saindo de sampa em março 2012

Mensagem por Felipe Sex 13 Jan 2012, 15:02

Marca um role minimo ai vilas to sem macacão e queria dar um role mas nada de abuso pois sem equipamento não da!!!
Abraço!!!
Felipe
Felipe
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 327
Idade : 39
Data de inscrição : 12/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio em foz do iguaçu saindo de sampa em março 2012 - Página 2 Empty Re: Passeio em foz do iguaçu saindo de sampa em março 2012

Mensagem por Felipe Albuquerque SIlva Sex 13 Jan 2012, 18:05

EAE!!!! vou trampar sabado, mas domingão to mo afim em!
Felipe Albuquerque SIlva
Felipe Albuquerque SIlva
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 39
Idade : 37
Data de inscrição : 27/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio em foz do iguaçu saindo de sampa em março 2012 - Página 2 Empty Re: Passeio em foz do iguaçu saindo de sampa em março 2012

Mensagem por Felipe Albuquerque SIlva Sáb 14 Jan 2012, 06:04

Vilas Boas escreveu:meiu irmao , nao da para seguir certinho os horrarios, e se for para ter horra marcada para pacear é melhor nao ir, vamos sucegados, oque der para fazer fazemos, se nao der deixa para outro dia ,nao se encane com relogio,

bom eu e o pingao ja estamos confirmados, para min data boa é dia 27,28,29,30 ate dia 4,5 do março.

temos que marca um encontro antes para nos conhecermos, topa dar uma esticada, domingao, marque um dia bom para vc que eu vejo com pingao

Opá bom dia!

Que tal o serra azul?
Felipe Albuquerque SIlva
Felipe Albuquerque SIlva
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 39
Idade : 37
Data de inscrição : 27/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio em foz do iguaçu saindo de sampa em março 2012 - Página 2 Empty Re: Passeio em foz do iguaçu saindo de sampa em março 2012

Mensagem por Felipe Sáb 14 Jan 2012, 09:03

Dependendo do horário que for no domingo consigo ir com vocês, bom estou acompanhando o tópico.
Forte abraço!!!
cheers
Felipe
Felipe
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 327
Idade : 39
Data de inscrição : 12/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio em foz do iguaçu saindo de sampa em março 2012 - Página 2 Empty Re: Passeio em foz do iguaçu saindo de sampa em março 2012

Mensagem por Felipe Albuquerque SIlva Sáb 14 Jan 2012, 20:12

É acho que literalmente vai ta "moiado"pa sair de moto amanhã vamos ver se da para ir no ibira se tiver....
Felipe Albuquerque SIlva
Felipe Albuquerque SIlva
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 39
Idade : 37
Data de inscrição : 27/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio em foz do iguaçu saindo de sampa em março 2012 - Página 2 Empty Re: Passeio em foz do iguaçu saindo de sampa em março 2012

Mensagem por tareli Dom 15 Jan 2012, 20:37

Opa opa, não posso ficar sem falar nada, já fiz compras no Paraguai, e dei umas voltas em Foz, minha cidade fica há 300km deste lugar, distância esta indo pela Argentina, mas assim, tem de ficar esperto por lá sim, não quero fazer medo em ninguem mas lá o bicho pega, encontra um bom hotel com garagem fechada e para ir fazer compras no Paraguai pega um taxi, de moto é uma locura total, é um movimento do inferno em cima da ponte e os camarada não respeita tocam por cima e vão indo pra frente, é um bom lugar pra trocar de pneus os preços são muito bons, em 2009 quando tive uma galo, troquei os dois pneus dela lá, paguei R$150,00 reais cada pneu, em minha cidade queriam R$500 reais cada um.
No mais vc vai gostar de fazer essa viagem, os pontos turisticos lá são muito bons e bonitos, a cidade de Foz é bem movimentada vcs vão encontrar muita coisa para fazer e olhar, no mas esperamos as fotos de tua viagem com teus relatos.

avatar
tareli
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 24
Idade : 42
Data de inscrição : 20/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio em foz do iguaçu saindo de sampa em março 2012 - Página 2 Empty Re: Passeio em foz do iguaçu saindo de sampa em março 2012

Mensagem por Vilas Boas Ter 17 Jan 2012, 08:42

meu ir mao estamos marcando de ir no serra azul, dia 22, de la almoçamos la perto,

Vilas. Pingao, Valmir, quem mais?
Vilas Boas
Vilas Boas
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1859
Idade : 36
Data de inscrição : 09/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio em foz do iguaçu saindo de sampa em março 2012 - Página 2 Empty Re: Passeio em foz do iguaçu saindo de sampa em março 2012

Mensagem por valmircafek Ter 17 Jan 2012, 13:12

É isso ai Vilas, mas vamos torcer para o tempo ajudar.
E a dona garupa vai tbm....
valmircafek
valmircafek
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 357
Idade : 66
Data de inscrição : 14/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio em foz do iguaçu saindo de sampa em março 2012 - Página 2 Empty Re: Passeio em foz do iguaçu saindo de sampa em março 2012

Mensagem por Felipe Ter 17 Jan 2012, 13:57

Felipe
Felipe
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 327
Idade : 39
Data de inscrição : 12/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio em foz do iguaçu saindo de sampa em março 2012 - Página 2 Empty Re: Passeio em foz do iguaçu saindo de sampa em março 2012

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos