GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas em SÃO PAULO!

+5
Marlon gs
Argeu
MuGrills
Odenir
Phanta
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Problemas em SÃO PAULO! Empty Problemas em SÃO PAULO!

Mensagem por Phanta Sex 06 Jan 2012, 07:55

Pessoal, Bom dia!

Alguém de sp esta tendo problema pra regular a moto pensando "potencia vs controlar"???

Pra passar no controlar não estou conseguindo deixar com o maximo de perfomance q a moto tem, isso são as palavras do mecanico pelo menos!!!


alguma sugestão!!!
abss
Phanta
Phanta
Admin
Admin

Número de Mensagens : 827
Idade : 38
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas em SÃO PAULO! Empty Re: Problemas em SÃO PAULO!

Mensagem por Odenir Sex 06 Jan 2012, 13:00

Phanta,

Nem me fale em inspeção rsrsrsrs mas acredito que se sua moto estiver preparada creio que não passe mesmo.
Odenir
Odenir
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 940
Idade : 43
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas em SÃO PAULO! Empty Re: Problemas em SÃO PAULO!

Mensagem por Phanta Sex 06 Jan 2012, 15:26

Não digo preparada, mas 100%! Se vc colocar 100% de motor q ela te proporciona ela não passa na inspeção...alguém viu isso?
Phanta
Phanta
Admin
Admin

Número de Mensagens : 827
Idade : 38
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas em SÃO PAULO! Empty Re: Problemas em SÃO PAULO!

Mensagem por MuGrills Sex 06 Jan 2012, 15:57

nao tem como voce deixar "original"....fazer a inspeçao e depois mexer no motor dela?
um abraço
MuGrills
MuGrills
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 188
Idade : 36
Data de inscrição : 15/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas em SÃO PAULO! Empty Re: Problemas em SÃO PAULO!

Mensagem por Phanta Sex 06 Jan 2012, 16:58

tem, mas vou ter q voltar todo ano ao normal!! oq custa uma bela grana regular etc etc...e dps de passar teria q voltar ao estilo agressivo, oq custa de novo..rs
Phanta
Phanta
Admin
Admin

Número de Mensagens : 827
Idade : 38
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas em SÃO PAULO! Empty Re: Problemas em SÃO PAULO!

Mensagem por MuGrills Sex 06 Jan 2012, 17:04

ixi...ai complica...
se voce tivesse algum parente aqui no interior...passava sua moto pra ca...
ai voce nao precisaria disso...
o que voce fez da outra vez pra passar no controlar?
ou estava original?
MuGrills
MuGrills
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 188
Idade : 36
Data de inscrição : 15/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas em SÃO PAULO! Empty Re: Problemas em SÃO PAULO!

Mensagem por Argeu Sáb 07 Jan 2012, 16:53

De argeu suzuki
Aqui no Piauí, o pessoal do Detran (por enquanto), só estão "controlando" os ouvidos...
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas em SÃO PAULO! Empty Re: Problemas em SÃO PAULO!

Mensagem por Marlon gs Sáb 07 Jan 2012, 21:30

A minha teve que deixar com "falta" e escape original para poder passar.
Marlon gs
Marlon gs
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1836
Idade : 40
Data de inscrição : 06/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas em SÃO PAULO! Empty Re: Problemas em SÃO PAULO!

Mensagem por Phanta Seg 09 Jan 2012, 07:42

é complicado... ai dps vc tem q voltar no mecanico pra ele arrumar de novo!!! pior q agente paga imposto pra comprar uma moto de 100 cavalos e não pode deixar ele redondinho q não passa...
Phanta
Phanta
Admin
Admin

Número de Mensagens : 827
Idade : 38
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas em SÃO PAULO! Empty Re: Problemas em SÃO PAULO!

Mensagem por Odenir Seg 09 Jan 2012, 12:42

Phanta,

É assim mesmo esta cada vez pior, maldita controlar.

Odenir
Odenir
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 940
Idade : 43
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas em SÃO PAULO! Empty Re: Problemas em SÃO PAULO!

Mensagem por henrique jr Seg 09 Jan 2012, 12:42

Blz galera,depende do motivo da reprovação: a minha reprovou eu coloquei 1 um litro de alcool e foi aprovado sem fazer nada, na oficina me pediram 120,00 pra deixar no jeito.
Abraço.
henrique jr
henrique jr
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 853
Idade : 54
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas em SÃO PAULO! Empty Re: Problemas em SÃO PAULO!

Mensagem por Odenir Seg 09 Jan 2012, 12:56

A minha eu não quero nem ver...

Já estou ate com vontade de vender a moto para não ficar f... com esta porcaria de controlar.
Odenir
Odenir
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 940
Idade : 43
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas em SÃO PAULO! Empty Re: Problemas em SÃO PAULO!

Mensagem por Argeu Ter 10 Jan 2012, 05:08

Minha gente, vamos aproveitar enquanto é tempo! Logo logo estaremos convivendo com um monte de motos elétricas pelas ruas, sem a mínima graça, ficaremos parecendo iguais a "bonecos robóticos" se locomovendo de um lado pra outro, sem a mínima emoção. Tudo que a motocicleta tem, (e é realmente o que nos faz apaixonados por ela) querem nos tirar. Enquanto isso a corrupção rola solto... Entendo o desânimo do Odenir, Phanta, e tantos outros. Por aqui ainda dá pra tirar uma onda, ninguém enche o saco.
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas em SÃO PAULO! Empty Re: Problemas em SÃO PAULO!

Mensagem por Phanta Seg 16 Jan 2012, 09:00

Isso aqui ta um inferno!!!!
Phanta
Phanta
Admin
Admin

Número de Mensagens : 827
Idade : 38
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas em SÃO PAULO! Empty Re: Problemas em SÃO PAULO!

Mensagem por Viper-SP Seg 16 Jan 2012, 09:21

Mecanica da F eu to pesquisando aqui e aprendendo com vocês mas fica a dica para passar no controlar que eu fiz na minha Twister 2007
Eu (nao foi mecanico foi eu mesmo ) limpei o carburador e regulei conforme manual, troquei vela, filtro de ar, oleo e filtro de oleo, combustivel de boa qualidade fui la e nao passou devido a emissão de poluentes.
Ai fui em uma mecanica que tinha a o aparelho e o cara queria cobrar 130,00 para passar no aparelho e regular quando ele falou REGULAR eu ja pesquei na hora o que era e fui embora, cheguei em casa e fui na net pesquisar o que na verdade é um pouco obvio.
Quanto mais queima de combustivel mais coc entao tinha que deixar a mistura bem pobre para queimar pouco combustivel emitindo pouco coc, no manual da Twister manda deixar o parafuso da mistura em 2,5 voltas deixei em 1,5 volta regulei a lenta em aprox 1400 giros agendei para o dia seguinte e fui fazer a inspeção novamente no mesmo controlar da Achieta a moto nao passava de 100 Km / Hora e engasgava mas passou com o coc de 0,5 pouco coisa a mais que moto injetada como a moto ficou ruim eu ja levei a chavinha de fenda e no estacionamento da controla ja deixei deixei o parafuso com 2,5 voltas e fui embora com a moto lisinha.
Conclusão:
Quando o mecanico disse que p/ passar nao pode tirar tudo que a moto oferece ele vai fazer exatamente a mesma coisa deixar a mistura bem pobre ai você vai la passa e depois volta e ele regular deixando a mistura perfeita.

Duvida: A Galera que teme escapamento esportivos nas F estão passando tranquilo na inspeção de ruido???


Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas em SÃO PAULO! Empty Re: Problemas em SÃO PAULO!

Mensagem por Marlon gs Seg 16 Jan 2012, 10:55

Viper,

Oque os mecanicos fazem nas F para passar na Controlar é o que vc fez (deixar a mistura pobre).
O que complica nas F é que para deixar a mistura mais rica ou pobre não é tao simples quanto numa moto sem carenagem, devido o acesso ao parafuso ser "meio dificil", e essa de deixar rica ou pobre "ENCHE O SACO", pelo menos pra mim..
Quanto ao escape, ano passado fiz a vistoria com escape original e apos a vistoria coloquei um escape da WR (ainda devo fotos e video) que tem tipo de uma "ponteira" para rosquear na saida do escape para diminuir o ruido e vou tentar ir com ele para ver se passa.
Marlon gs
Marlon gs
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1836
Idade : 40
Data de inscrição : 06/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas em SÃO PAULO! Empty Re: Problemas em SÃO PAULO!

Mensagem por Odenir Seg 16 Jan 2012, 11:56

Viper-SP escreveu:Mecanica da F eu to pesquisando aqui e aprendendo com vocês mas fica a dica para passar no controlar que eu fiz na minha Twister 2007
Eu (nao foi mecanico foi eu mesmo ) limpei o carburador e regulei conforme manual, troquei vela, filtro de ar, oleo e filtro de oleo, combustivel de boa qualidade fui la e nao passou devido a emissão de poluentes.
Ai fui em uma mecanica que tinha a o aparelho e o cara queria cobrar 130,00 para passar no aparelho e regular quando ele falou REGULAR eu ja pesquei na hora o que era e fui embora, cheguei em casa e fui na net pesquisar o que na verdade é um pouco obvio.
Quanto mais queima de combustivel mais coc entao tinha que deixar a mistura bem pobre para queimar pouco combustivel emitindo pouco coc, no manual da Twister manda deixar o parafuso da mistura em 2,5 voltas deixei em 1,5 volta regulei a lenta em aprox 1400 giros agendei para o dia seguinte e fui fazer a inspeção novamente no mesmo controlar da Achieta a moto nao passava de 100 Km / Hora e engasgava mas passou com o coc de 0,5 pouco coisa a mais que moto injetada como a moto ficou ruim eu ja levei a chavinha de fenda e no estacionamento da controla ja deixei deixei o parafuso com 2,5 voltas e fui embora com a moto lisinha.
Conclusão:
Quando o mecanico disse que p/ passar nao pode tirar tudo que a moto oferece ele vai fazer exatamente a mesma coisa deixar a mistura bem pobre ai você vai la passa e depois volta e ele regular deixando a mistura perfeita.

Duvida: A Galera que teme escapamento esportivos nas F estão passando tranquilo na inspeção de ruido???



Ano passado eu passei raspando o limite é 99DB passei com 95DB....
Odenir
Odenir
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 940
Idade : 43
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas em SÃO PAULO! Empty Re: Problemas em SÃO PAULO!

Mensagem por Viper-SP Seg 16 Jan 2012, 12:31

o problema é que as motos que estou vendo nenhuma teme escape original
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas em SÃO PAULO! Empty Re: Problemas em SÃO PAULO!

Mensagem por mvlinfo Seg 16 Jan 2012, 21:45

Para passar na medição de CO2, somente deixando a mistura pobre, pela regulagem dos parafusos de mistura ou "abaixando as agulhas", que para mim, apesar de parecer trabalhoso, é o mais fácil de fazer. quanto ao escape, é mais barulho da Controlar. Fiz a inspeção da minha e foi reprovada por 0,68 na medição de CO. O limite é 7,00 e a minha chegou a 7,68. Mas posteriormente em casa vi que o sensor não pegou a rotação correta do motor. Na segunda inspeção, além de baixar as agulhas, fechei a mistura e passou com 2,50, só que a moto fica uma merda. Chegando em casa voltei as configurações originais e está tudo certo.
mvlinfo
mvlinfo
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 469
Idade : 57
Data de inscrição : 13/04/2010

http://www.mvlinfo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas em SÃO PAULO! Empty Re: Problemas em SÃO PAULO!

Mensagem por Marlon gs Seg 16 Jan 2012, 21:53

A minha passou assim:
COc: 1,82
HCc: 2204
Fator Dil.: 1,63

Levei depois para ele abrir um pouco mais o parafuso, pois senti que a moto dava um pouco de falta, mas não sei se da para melhorar mais...
Marlon gs
Marlon gs
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1836
Idade : 40
Data de inscrição : 06/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas em SÃO PAULO! Empty Re: Problemas em SÃO PAULO!

Mensagem por Viper-SP Ter 17 Jan 2012, 08:05

A moto que estou vendo é 96 e esta com Jeskap que se nao me engano é um dos escapes mais barulhentos, segundo o proprietario ano passado passou no limite.
Este é o meu medo pegar a moto sem o escape original e depois nao passar.
Aproveitando alguem tem um mecanico bom que conheça da F aqui em Sao Paulo para eu levar a moto para o aval final antes de fechar negocio??
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas em SÃO PAULO! Empty Re: Problemas em SÃO PAULO!

Mensagem por Odenir Ter 17 Jan 2012, 08:17

Viper-SP escreveu:A moto que estou vendo é 96 e esta com Jeskap que se nao me engano é um dos escapes mais barulhentos, segundo o proprietario ano passado passou no limite.
Este é o meu medo pegar a moto sem o escape original e depois nao passar.
Aproveitando alguem tem um mecanico bom que conheça da F aqui em Sao Paulo para eu levar a moto para o aval final antes de fechar negocio??

Viper, minha opinião procura 01 com escapamento original....um escapamento original usado vc ira pagar + ou - uns 700,00 reais.

Estou tentando ver se consigo colocar um escap. de outra moto que encaixe na frange do 4x1 se der só para passar na controlar maravilha.
Odenir
Odenir
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 940
Idade : 43
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas em SÃO PAULO! Empty Re: Problemas em SÃO PAULO!

Mensagem por Marlon gs Ter 17 Jan 2012, 08:21

Viper, desculpe a curiosidade mas qto esta pagando na moto?
Marlon gs
Marlon gs
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1836
Idade : 40
Data de inscrição : 06/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas em SÃO PAULO! Empty Re: Problemas em SÃO PAULO!

Mensagem por Viper-SP Ter 17 Jan 2012, 10:09

Que isso Marlon nao tem problema não eu acho até legal falar sobre preços
Estou vendo uma 96 com 40 mil Km e outra 98 com 60 mil Km
Ambas os donos estão pedindo 13 mil mas vou chorar para baixar um pouco
Ta pensando em vender a sua??
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas em SÃO PAULO! Empty Re: Problemas em SÃO PAULO!

Mensagem por Marlon gs Ter 17 Jan 2012, 12:55

Viper-SP escreveu:Que isso Marlon nao tem problema não eu acho até legal falar sobre preços
Estou vendo uma 96 com 40 mil Km e outra 98 com 60 mil Km
Ambas os donos estão pedindo 13 mil mas vou chorar para baixar um pouco
Ta pensando em vender a sua??

Ta pensando em vender a sua?? LOGICO....que não!!!! mas pagando bem que mal tem??!! Very Happy Very Happy

Perguntei isso, pq quando estava procurando a minha (+/- Setembro do ano passado) tive que procurar muuuuito para achar uma do meu gosto, mas encontrei uma 96 unico dono, 18K Km Originais, todos docs. desde 0, NF, chave reserva, enfim, uma moto realmente ZERADA. Pra vc ter uma ideia ate o pneu era original todo ressecado mas ainda mto bom.

Sei la, não vi a moto, mas creio que com um pouco mais de $$ vc consegue coisas melhores, vc eh de SP?
Marlon gs
Marlon gs
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1836
Idade : 40
Data de inscrição : 06/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas em SÃO PAULO! Empty Re: Problemas em SÃO PAULO!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos