GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

carburador to com problemas

3 participantes

Ir para baixo

carburador to com problemas Empty carburador to com problemas

Mensagem por uilton Sex 07 Dez 2012, 22:46

Olá galera ,

Preciso de ajuda , tenho a cabrita faz 2 meses , e o coração tá zuado , marcha lenta muito ruim quer dizer não tem , filtro não tinha coloquei provisorio um esportivo esses que usam em carro ,mais comprei um da união motos tá chegando , hoje comprei as velas tbm, já tá na mão , tem um topico excelente do Carlos , resolvi fazer a equalização hoje seguindo o manual do Carlos , antes de tirar os carburadores , coloquei as mangueiras do equalizador nos lugares corretos , mais nos vacuometros somente dois davam sinal de vida que seria o 3 e 4 mais o mestre e outro escravo 1 e 2, nem mexia, ai resolvi desmontar,tirei somente as agulhas que regulam o ar tinha umas gambiarras, comprei os oring, as molinhas e as arruelas , todas as agulhas do mesmo tamanho, fui ate o final de boa e dei duas voltas pra trás , ai fui pras borboletas consegui deixar todas no mesmo sentido e atrás do segundo orificio, ai montei novamente , liguei puxando o afogador , funfou uns 5 minutos , desliguei coloquei as mangueiras novamente,quando olhei pros vacuometros ai f__eu ,não mexia nenhum .
Ai desconectei tudo montei o tanque , porque tenho um rolê no domingo, mais tá um lixão !!!
Obs: Na primeira vez que mexia os dois escravos , tirei uma mangueira e tinha sucção , mais no mestre (2) e no outro escravo (1), não tinha muito , bem pouquinho . Porque ?? E como faço pra resolver essa pipa !!!

att,


Uilton
uilton
uilton
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 78
Idade : 52
Data de inscrição : 08/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

carburador to com problemas Empty Re: carburador to com problemas

Mensagem por Carlos Mello Ter 11 Dez 2012, 20:28

OPA UILTON TE RESPONDI CONFORME A SUA MP, MAIS VAI AQUI RESPOSTA A SUA CITUAÇÃO QUE SERVIRÁ PARA TODOS.
BEM VAMOS COMEÇAR PELA SEQUENCIA DE CONTAGEM DOS CARBURADORES, COMEÇANDO DA ESQUERDA PARA A DIREITA, PORTANTO O MESTRE É O TERCEIRO CARBURADOR.
QUANTO A NÃO MEDIR O VACUO VERIFIQUE SE NÃO ESTA ENTUPIDO AS TOMADAS DE MEDIÇÃO, O DO MARLON MESMO QUANDO FOMOS MEDIR NÃO DEU NADA EM NENHUM DELES E VERIFICAMOS QUE TINHAM COLOCADO ALGO PARA FECHAR, ENTUPINDO ASSIM AS TOMADAS.
APÓS VC COLOCAR OS CARBURADORES, COLOQUE A TORNEIRA DE COMBUSTIVEL EM PRI DEIXANDO UNS 3 A 5 MINUTOS DEPOIS NORMALIZE A POSIÇÃO DA TORNEIRA PARA ON OU RES, ACREDITO QUE ESTE TEMPO DE 5 MINUTOS QUE FICOU SEM FUNCIONAR FOI O TEMPO DOS CARBURADORES ENCHENREM.
BEM CARO AMIGO UILTON ESTAREMOS AQUI A SUA DISPOSIÇÃO
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

carburador to com problemas Empty Re: carburador to com problemas

Mensagem por uilton Qua 12 Dez 2012, 06:54

Carlos Mello escreveu:OPA UILTON TE RESPONDI CONFORME A SUA MP, MAIS VAI AQUI RESPOSTA A SUA CITUAÇÃO QUE SERVIRÁ PARA TODOS.
BEM VAMOS COMEÇAR PELA SEQUENCIA DE CONTAGEM DOS CARBURADORES, COMEÇANDO DA ESQUERDA PARA A DIREITA, PORTANTO O MESTRE É O TERCEIRO CARBURADOR.
QUANTO A NÃO MEDIR O VACUO VERIFIQUE SE NÃO ESTA ENTUPIDO AS TOMADAS DE MEDIÇÃO, O DO MARLON MESMO QUANDO FOMOS MEDIR NÃO DEU NADA EM NENHUM DELES E VERIFICAMOS QUE TINHAM COLOCADO ALGO PARA FECHAR, ENTUPINDO ASSIM AS TOMADAS.
APÓS VC COLOCAR OS CARBURADORES, COLOQUE A TORNEIRA DE COMBUSTIVEL EM PRI DEIXANDO UNS 3 A 5 MINUTOS DEPOIS NORMALIZE A POSIÇÃO DA TORNEIRA PARA ON OU RES, ACREDITO QUE ESTE TEMPO DE 5 MINUTOS QUE FICOU SEM FUNCIONAR FOI O TEMPO DOS CARBURADORES ENCHENREM.
BEM CARO AMIGO UILTON ESTAREMOS AQUI A SUA DISPOSIÇÃO

O Marlon me disse que os deles tbm não funfa , depois do rolê para Pedra Bela, resolvi internar a cabrita , tava muito ruim , fui na loucura com ela , tinha combinado com a galera ,não poderia faltar de jeito nenhum .Muito obrigado Carlos , precisando tbm de alguma coisa pode contar comigo , abçs!!
uilton
uilton
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 78
Idade : 52
Data de inscrição : 08/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

carburador to com problemas Empty Limpeza do carburador !!!

Mensagem por paulotiesto Sáb 19 Out 2013, 18:50

A minha estava assim ... desmontei todo carburador  e deixei um dia no molho de tiner . Ficou dezzz bem só carburador  as borrachas não!!
paulotiesto
paulotiesto
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 73
Idade : 51
Data de inscrição : 30/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

carburador to com problemas Empty Re: carburador to com problemas

Mensagem por paulotiesto Sáb 19 Out 2013, 18:54

Meu carburador encontra-se legal, só tem um probleminha o retorno da aceleração demora um poquinho para voltar alguém sabe o que pode ser ...
paulotiesto
paulotiesto
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 73
Idade : 51
Data de inscrição : 30/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

carburador to com problemas Empty Socorro me ajudem

Mensagem por paulotiesto Seg 04 Ago 2014, 11:34

Minha gsx ficou estranha, minha f encontrava-se uns 20 dias parada sendo que tinha ligado ela um vez dentro destes dias. Então fui dar uma volta domingo dei um ralo legal ai cheguei casa a moto parou. AGORA QUANDO VOU LIGAR ELA LIGA MAIS NÃO DÁ MACHA LENTA DESLIGA NA HORA.
paulotiesto
paulotiesto
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 73
Idade : 51
Data de inscrição : 30/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

carburador to com problemas Empty Re: carburador to com problemas

Mensagem por Carlos Mello Seg 04 Ago 2014, 17:51

COM CERTEZA É AQUELE BICHINHO DO RUM, RUM OU SEJA, SISCUZINHO SACANEADOR, COLOCA AQUELES PRODUTOS PARA LIMPEZA DE BICOS INJETORES OU CAR 80 JUNTO COM COMBUSTIVEL E DÊ UMA BOAS ANDADAS QUE ELE VAI SAIR MELHORANDO.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

carburador to com problemas Empty Re: carburador to com problemas

Mensagem por paulotiesto Sex 08 Ago 2014, 15:54

BOA TARDE PROFESSOR CARLOS TUDO BEM ... VOU DESMONTAR E LAVA-LOS . GOSTARIA DE SABER O QUE É ALTURA DA AGULHA DA BOIA. COMO QUE FAÇO PARA VER ..NO MAIS AGRADEÇO SUA IMENSA GENTILEZA ABRAÇOS
paulotiesto
paulotiesto
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 73
Idade : 51
Data de inscrição : 30/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

carburador to com problemas Empty Re: carburador to com problemas

Mensagem por Carlos Mello Sex 08 Ago 2014, 19:13

OPA CARO PAULO TIESTO A ALTURA DA AGULHA DA BOIA É O GAP (DISTANCIA) ENTRE TOTALMENTE ABERTO E TOTALMENTE FECHADO.
OS FABRICANTES TEM UM GABARITO QUE FACILITAM A VERIFICAÇÃO E PRA GENTE É A MANEIRA COM UMA REGUA SE MEDE O DESLOCAMENTO DA BOIA EM RELAÇÃO A FACE DA CUBA E A BOIA.
O MAIS PRATICO PRA VC VERIFICAR ISTO É VER O SUPORTE QUE SEGURA A AGULHA, QUE DEVE ESTAR ALINHADO A PROPRIA BASE DA BOIA, VISUALMENTE VC VERIFICA E AJUSTA ELA.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

carburador to com problemas Empty borracha de carburador

Mensagem por paulotiesto Qua 13 Ago 2014, 11:00

Bom dia PROFESSOR Carlos, bem fiz aberturas dos carburadores  e percebi que aquela borrachinha que venda o buraco onde fica o gicler  da lenta tá toda mole ... então percebi que entra gasolina por ali... Então outra pergunta você tem uma foto de como ver altura da boia  não estou conseguindo localizar como. E gostaria de saber onde compro . Abraços
paulotiesto
paulotiesto
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 73
Idade : 51
Data de inscrição : 30/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

carburador to com problemas Empty Re: carburador to com problemas

Mensagem por Carlos Mello Qua 13 Ago 2014, 12:34

OPA PAULOTIESTO, O GICLÊ QUE USA BORRACHA DE VEDAÇÃO É O GICLÊ DE ALTA (É O MAIS COMPRIDO), ALI É FACIN, FACIN, É SÓ TROCAR O O-RING.
O GICLÊ DE DA LENTA FICA JUNTO COM O DIFUSOR A FRENTE DO DE ALTA.
VC TB PODE ESTA REFERINDO O O-RING DO AJUSTE DA LENTA (ONDE REGUA O AR), SE FOR SUBSTITUA POIS ELES FAZEM DIFERENÇA NO FUNCIONAMENTO, DANDO ENTRADA DE AR FALSA.
VEJA NO MANUAL DE SERVIÇOS DAS F'S QUE TEM ILUSTRAÇÕES MOSTRANDO, INFELISMENTE EU NÃO TENHO.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

carburador to com problemas Empty Re: carburador to com problemas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos