GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acabei de Comprar a minha 750 F, e ela morreu !!

+11
JORBIOS RIBEIRO
DJWOW
antonio carlos martins
Odenir
Viper-SP
igaopasqueta
nomed750
Marlon gs
Carlos Mello
Argeu
LuizH_sor
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Acabei de Comprar a minha 750 F, e ela morreu !! Empty Acabei de Comprar a minha 750 F, e ela morreu !!

Mensagem por LuizH_sor Ter 24 Jan 2012, 19:28

É pessoal, comprei minha Suzuki GSX 750 F 97/98 no último sábado, dia 19/01/12. O dono da loja me informou que estava toda revisada, carburação limpa e equalizada, etc. No teste que fiz antes de comprar, tava andando belezinha, sem falhas. Pois bem, sai com ela da loja, enchi o tanque de gasolina aditivada e fui passear com ela no fim de semana. Logo de começo percebi que ela estava engasgando em baixa rotação, afirmando somente quando passava dos 7 mil rpm. Comentei com a loja, e o cara disse que poderia deixar lá que ele iria regular novamente a carburação, sem problemas. Lembrando que este posto é o que abasteço meu carro todos os dias, então descartei gasolina batizada.
Hoje sai agora a tarde para levar ela na vistoria para a transferencia, e no meio do caminho, andando de boa, ela engasgou de vez, andando em segunda, 3 mil giros, acelerar mais e não subiu o giro, tirei a mão do acelerador e o freio motor veio com tudo. Era como se tivesse lavado a moto e tivesse dando curto nas velas, manjam ? Apertei a embreagem e apagou de vez. Parei na frente de um posto de gasolina, por sorte. Liguei pra loja pedindo pro cara vir buscar a moto, pois parou no meio da rua e não pegava mais de jeito nenhum. O mecanico da loja veio e levou a moto. Conversando com ele, o mecanico acha que é na parte eletrica e/ou ignição, vela com problema, cachimbo, cabo, sei lá.
Amanhã vou saber que droga aconteceu com ela.
Desculpem o texto longo, mas precisava desabafar com os amigos Sad
LuizH_sor
LuizH_sor
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 18/01/2012

http://luizhsor.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de Comprar a minha 750 F, e ela morreu !! Empty Re: Acabei de Comprar a minha 750 F, e ela morreu !!

Mensagem por Argeu Ter 24 Jan 2012, 21:14

Luiz, não se aflija, deve ser alguma coisa referente à carburação. Geralmente quando nossas motos ficam um tempo paradas, criam "crostas" nos carburas, e assim que colocamos elas pra funcionar estão sujeitas a acontecer isso. A minha eu peguei de garagem em Fortaleza CE começou engasgando em baixa, mas como peguei estrada logo e viajei 480 Kms até chegar em casa andando só em alta, o que tinha de sujeira saiu pelo escape! Quando vc pegar ela de nôvo pegue uma estrada! evite de andar só na cidade até ela pegar o jeito!

Abração
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de Comprar a minha 750 F, e ela morreu !! Empty Re: Acabei de Comprar a minha 750 F, e ela morreu !!

Mensagem por Carlos Mello Qua 25 Jan 2012, 00:21

OPA MEUS PARABENS MEU IRMÃO
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de Comprar a minha 750 F, e ela morreu !! Empty Re: Acabei de Comprar a minha 750 F, e ela morreu !!

Mensagem por LuizH_sor Qua 25 Jan 2012, 00:35

Carlos Mello escreveu:OPA MEUS PARABENS MEU IRMÃO

O Carlos tá malucão, hehehe
Me dando parabéns pela minha moto ter ido pro mecânico logo depois da minha compra. Very Happy
LuizH_sor
LuizH_sor
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 18/01/2012

http://luizhsor.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de Comprar a minha 750 F, e ela morreu !! Empty Re: Acabei de Comprar a minha 750 F, e ela morreu !!

Mensagem por Marlon gs Qua 25 Jan 2012, 15:53

LuizH_sor escreveu:
Carlos Mello escreveu:OPA MEUS PARABENS MEU IRMÃO

O Carlos tá malucão, hehehe
Me dando parabéns pela minha moto ter ido pro mecânico logo depois da minha compra. Very Happy

Pelo horario que ele postou ele devia estar é dormindo....kkkkkkk
Marlon gs
Marlon gs
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1836
Idade : 40
Data de inscrição : 06/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de Comprar a minha 750 F, e ela morreu !! Empty Re: Acabei de Comprar a minha 750 F, e ela morreu !!

Mensagem por LuizH_sor Qua 25 Jan 2012, 19:19

Moçada, passei no mecânico hoje pra ver o que aconteceu com a minha 750 F.
Ele trocou as velas e vai regular a carburação novamente. Acredito que até esta sexta pego ela novamente. Very Happy
LuizH_sor
LuizH_sor
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 18/01/2012

http://luizhsor.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de Comprar a minha 750 F, e ela morreu !! Empty Re: Acabei de Comprar a minha 750 F, e ela morreu !!

Mensagem por Carlos Mello Qua 25 Jan 2012, 19:39

É verdade estava era quase dormindo.
Me desculpe meu amigo LUIZH_SOR, pelo mico, espero que o mecanico tenha rsolvido o seu problema, caso precise de alguma ajuda é só falar.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de Comprar a minha 750 F, e ela morreu !! Empty Re: Acabei de Comprar a minha 750 F, e ela morreu !!

Mensagem por nomed750 Qua 25 Jan 2012, 21:55

Eu já vi esse filme, comprei em loja de usados a minha TWISTER para nunca mais, pensei que teria uma moto sem problemas, mas tive algumas suspresas que o cara da loja soube mascarar muito bem.

espero que consigua arrumar seus problemas de uma maneira sem muitas dores de cabeça.

nomed750
nomed750
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2000
Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de Comprar a minha 750 F, e ela morreu !! Empty Re: Acabei de Comprar a minha 750 F, e ela morreu !!

Mensagem por nomed750 Qua 25 Jan 2012, 21:58

Marlon gs escreveu:
LuizH_sor escreveu:
Carlos Mello escreveu:OPA MEUS PARABENS MEU IRMÃO

O Carlos tá malucão, hehehe
Me dando parabéns pela minha moto ter ido pro mecânico logo depois da minha compra. Very Happy

Pelo horario que ele postou ele devia estar é dormindo....kkkkkkk

Ele dormiu mesmo kkkkkkkkkkkk
nomed750
nomed750
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2000
Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de Comprar a minha 750 F, e ela morreu !! Empty Re: Acabei de Comprar a minha 750 F, e ela morreu !!

Mensagem por igaopasqueta Sex 27 Jan 2012, 06:57

Que zica, hein...

A minha comprei particular, há uma semana, mas já precisei desembolsar R$ 40,00 para acertar a boia do combustível.

Fazer o que, podia ser pior...

Boa sorte no retorno da máquina.
igaopasqueta
igaopasqueta
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 595
Idade : 37
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de Comprar a minha 750 F, e ela morreu !! Empty Re: Acabei de Comprar a minha 750 F, e ela morreu !!

Mensagem por Viper-SP Sex 27 Jan 2012, 09:13

E ai amigão o que aconteceu?? Os caras resolveram??
A minha eu afoguei quando fui buscar rsss, acostumado com a Twister eu acelerei quando liguei ai dei uns minutos ela funcionou normal rssss
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de Comprar a minha 750 F, e ela morreu !! Empty Re: Acabei de Comprar a minha 750 F, e ela morreu !!

Mensagem por LuizH_sor Sex 27 Jan 2012, 09:21

Liguei agora para o mecanico e ele me falou que apenas teve que trocar as velas e regular novamente os carburadores. Vou buscar a moto no fim de tarde e informo em seguida para vocês se tive um final feliz ou não, hehehe
LuizH_sor
LuizH_sor
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 18/01/2012

http://luizhsor.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de Comprar a minha 750 F, e ela morreu !! Empty Re: Acabei de Comprar a minha 750 F, e ela morreu !!

Mensagem por Viper-SP Sex 27 Jan 2012, 09:24

Agora ela fica zerada
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de Comprar a minha 750 F, e ela morreu !! Empty Re: Acabei de Comprar a minha 750 F, e ela morreu !!

Mensagem por Odenir Sex 27 Jan 2012, 09:37

Luiz, dara tudo certo no final...

Pelo menos os caras da loja estão dando respaldo para voce imagina se não desce ai sim voce iria esquenta a cabeça.
Odenir
Odenir
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 940
Idade : 43
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de Comprar a minha 750 F, e ela morreu !! Empty Re: Acabei de Comprar a minha 750 F, e ela morreu !!

Mensagem por Carlos Mello Dom 29 Jan 2012, 19:45

E AE LUIZH_SOR, COMO FICOU A MOTO ?
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de Comprar a minha 750 F, e ela morreu !! Empty Re: Acabei de Comprar a minha 750 F, e ela morreu !!

Mensagem por LuizH_sor Dom 29 Jan 2012, 20:28

É amigos, minha novela continua Sad

Peguei a moto neste sábado pela manhã. Tava redonda. Pegando na hora, marcha lenta estável, acelerando firme e forte. O mecanico cobrou as velas e a limpeza. 100 reais.
Enchi o tanque e fui dar um rolê. Andei 80 km com ela na estrada, e ao entrar na cidade novamente a marcha lenta acabou !!! Não para ligada sem afogador nem a pau !! Tá oscilando de novo em baixa, só estabiliza depois dos 6, 7 mil rpm.
Voltei na oficina, reclamei para o mecanico e ele me falou que sujou de novo o sistema de baixa do carburador, por isso a marcha lenta não afirma mais. Mexemos na regulagem da lenta, mas não tem jeito.

Solução dele: Traga novamente durante a semana a moto, deixe uns 2 dias aqui que eu vou limpar de novo. Alguma sujeira no corpo do carbura se soltou e entupiu ele de novo.

Reclamei com ele, porque não deixou os carbura de molho no tinner ou algum produto, para soltar toda a sujeira, depois montar tudo, regular e equalizar ? Ele me disse que é uma boa idéia, para eu levar durante a semana para ele fazer isso.

Querem saber. O cara não sabe o que tá fazendo. Pra mim, ele tira o gicle, asopra e coloca de novo ! Vou levar em outro mecanico ou na autorizada da Suzuki da minha cidade para fazer um orçamento e resolver isso de vez.

O que vocês acham ?

LuizH_sor
LuizH_sor
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 18/01/2012

http://luizhsor.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de Comprar a minha 750 F, e ela morreu !! Empty Re: Acabei de Comprar a minha 750 F, e ela morreu !!

Mensagem por Carlos Mello Dom 29 Jan 2012, 20:44

COM CERTEZA LUIZH_SOR ELE ESTA TE ENRROLANDO, VEJA QUE TENHO MAIS DE DOIS ANOS QUE NÃO SEI O QUE É LIMPAR E REGULAR A MINHA, E TRABALHA COMO UM RELOGIO.
E ESSA QUE FICA FUNCIONANDO BEM E DEPOIS COMEÇA A DAR DEFEITO TÁ FURADO, COM CERTEZA ELE NÃO SABE O QUE ESTA ACONTECENDO OU NÃO FEZ NADA.
MEU AMIGO DÁ UMA PESQUISADA EM ALGUNS TÓPICOS RELACIONADO A FALHAMENTOS EM QUE FALAMOS SOBRE OS DEFEITOS E PRODUTOS QUE USAMOS CONSERVANDO O FUNCIOMNAMENTO DAS NOSSAS DONDOCAS PREFEITO.
E SE PRECISAR DE ALGUMA COISA É SÓ FALAR QUE ESTAREMOS AQUI PARA AJUDAR E APOIA-LO NO QUE FOR POSSIVEL.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de Comprar a minha 750 F, e ela morreu !! Empty Re: Acabei de Comprar a minha 750 F, e ela morreu !!

Mensagem por Viper-SP Seg 30 Jan 2012, 09:08

Cara da uma olhada no tanque da sua moto vai em algum mecanico tira ele fora tira a gasolina e olha o estado dele interno ( se nao tem sujeira, ferrugem etc ) digo isso pq tivemos um Voyage que acontecia a mesma coisa eu e meu pai limpamos e regulamos o carburador umas 3 vezes e a agulha sempre entupia até que meu pai falou com um amigo dele e o cara falou p/ ver o tanque... quando tiramos o também cara tava PODRE entao a gasolina descia com sujeita e entupia a agulha.
Se você comprou de loja é bem provavel que a moto ficou parada um seculo e a gasolina alem de deixar particulas pode ter enferrujado alguma coisa ai desce sujeira e so funciona bem quando vc acelera em baixa fica ruim pq a sujeira queima junto com o combustivel.
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de Comprar a minha 750 F, e ela morreu !! Empty Re: Acabei de Comprar a minha 750 F, e ela morreu !!

Mensagem por Odenir Seg 30 Jan 2012, 10:11

Carlos Mello escreveu:COM CERTEZA LUIZH_SOR ELE ESTA TE ENRROLANDO, VEJA QUE TENHO MAIS DE DOIS ANOS QUE NÃO SEI O QUE É LIMPAR E REGULAR A MINHA, E TRABALHA COMO UM RELOGIO.
E ESSA QUE FICA FUNCIONANDO BEM E DEPOIS COMEÇA A DAR DEFEITO TÁ FURADO, COM CERTEZA ELE NÃO SABE O QUE ESTA ACONTECENDO OU NÃO FEZ NADA.
MEU AMIGO DÁ UMA PESQUISADA EM ALGUNS TÓPICOS RELACIONADO A FALHAMENTOS EM QUE FALAMOS SOBRE OS DEFEITOS E PRODUTOS QUE USAMOS CONSERVANDO O FUNCIOMNAMENTO DAS NOSSAS DONDOCAS PREFEITO.
E SE PRECISAR DE ALGUMA COISA É SÓ FALAR QUE ESTAREMOS AQUI PARA AJUDAR E APOIA-LO NO QUE FOR POSSIVEL.

Creio muito nisto:
COM CERTEZA ELE NÃO SABE O QUE ESTA ACONTECENDO OU NÃO FEZ NADA.

Porem no meu ponto de vista você não deve pagar nada para eles a moto esta na garantia
Odenir
Odenir
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 940
Idade : 43
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de Comprar a minha 750 F, e ela morreu !! Empty Re: Acabei de Comprar a minha 750 F, e ela morreu !!

Mensagem por antonio carlos martins Seg 30 Jan 2012, 11:29

Cara sou da seguinte opinião , esses caras não dão garantia de nada , ou você faz o conserto em outra oficina e pega nota e aciona judicialmente ou conserta simplesmente a vai ser feliz , com certeza esses caras vão continuar te enrolando , não vão consertar nada e você vai ficar tendo sempres problemas com a sua monica , até sair da " garantia "
antonio carlos martins
antonio carlos martins
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 41
Idade : 62
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de Comprar a minha 750 F, e ela morreu !! Empty Re: Acabei de Comprar a minha 750 F, e ela morreu !!

Mensagem por DJWOW Seg 30 Jan 2012, 12:43

LuizH_sor procura tópico a respeito desse assunto que vc vai achar. Inclusive a minha novela que escrevi juntamente com o Carlão.. ehehehehehe.. Neh mesmo Carlão?

Mas enfim, mexânico é froid mesmo.. ehehehe.. Tbm passei por vários aborrecimentos, eu mesmo tive que acertar a minha e ficou 90%, Mas da pra andar numa boa e redonda.. Mas de pouco a pouco eu vou melhorando ela.. Boa sorte com a sua e não desanime, pois é uma moto muito boa. Acredite.. Depois que vc acertar, vai ser dificil estragar novamente.. Abração!
avatar
DJWOW
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 531
Idade : 45
Data de inscrição : 23/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de Comprar a minha 750 F, e ela morreu !! Empty Re: Acabei de Comprar a minha 750 F, e ela morreu !!

Mensagem por Marlon gs Seg 30 Jan 2012, 13:28

Luiz, vc ja pagou?
Tente pegar o dinheiro de volta e pague somente as velas e leve a moto num mecanico de verdade, capaz do cara "piorar" a situação da sua moto.

No pior dos casos, deixa esses 100 conto de lado e não arrisque mais a vida da sua menina nesses mexanicos...
Marlon gs
Marlon gs
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1836
Idade : 40
Data de inscrição : 06/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de Comprar a minha 750 F, e ela morreu !! Empty Re: Acabei de Comprar a minha 750 F, e ela morreu !!

Mensagem por JORBIOS RIBEIRO Seg 30 Jan 2012, 14:29

Pode ser o caso de ter q comprar os carburadores novos, pq as vezes está muito fuçado e assim só outros carbura!
JORBIOS RIBEIRO
JORBIOS RIBEIRO
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 79
Idade : 45
Data de inscrição : 14/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de Comprar a minha 750 F, e ela morreu !! Empty Re: Acabei de Comprar a minha 750 F, e ela morreu !!

Mensagem por Odenir Seg 30 Jan 2012, 15:14

JORBIOS RIBEIRO escreveu:Pode ser o caso de ter q comprar os carburadores novos, pq as vezes está muito fuçado e assim só outros carbura!

Nem fala isto...
Odenir
Odenir
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 940
Idade : 43
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de Comprar a minha 750 F, e ela morreu !! Empty Re: Acabei de Comprar a minha 750 F, e ela morreu !!

Mensagem por duduguterres Seg 30 Jan 2012, 16:12

Ja me falaram que as F "antigas" mickey tem um sério problema no tanque, de criar resíduos de ferrugem na parte interna fazendo com que apresente "problemas" na carburação, sugiro então que coloque ou troque o filtro de gasolina ou coloque mais um filtro na linha combustível, descantando assim a possibilidade de sujeira do tanque.
duduguterres
duduguterres
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 507
Idade : 43
Data de inscrição : 01/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de Comprar a minha 750 F, e ela morreu !! Empty Re: Acabei de Comprar a minha 750 F, e ela morreu !!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos