GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acabei de Comprar a minha 750 F, e ela morreu !!

+11
JORBIOS RIBEIRO
DJWOW
antonio carlos martins
Odenir
Viper-SP
igaopasqueta
nomed750
Marlon gs
Carlos Mello
Argeu
LuizH_sor
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Acabei de Comprar a minha 750 F, e ela morreu !! - Página 2 Empty Acabei de Comprar a minha 750 F, e ela morreu !!

Mensagem por LuizH_sor Ter 24 Jan 2012, 19:28

Relembrando a primeira mensagem :

É pessoal, comprei minha Suzuki GSX 750 F 97/98 no último sábado, dia 19/01/12. O dono da loja me informou que estava toda revisada, carburação limpa e equalizada, etc. No teste que fiz antes de comprar, tava andando belezinha, sem falhas. Pois bem, sai com ela da loja, enchi o tanque de gasolina aditivada e fui passear com ela no fim de semana. Logo de começo percebi que ela estava engasgando em baixa rotação, afirmando somente quando passava dos 7 mil rpm. Comentei com a loja, e o cara disse que poderia deixar lá que ele iria regular novamente a carburação, sem problemas. Lembrando que este posto é o que abasteço meu carro todos os dias, então descartei gasolina batizada.
Hoje sai agora a tarde para levar ela na vistoria para a transferencia, e no meio do caminho, andando de boa, ela engasgou de vez, andando em segunda, 3 mil giros, acelerar mais e não subiu o giro, tirei a mão do acelerador e o freio motor veio com tudo. Era como se tivesse lavado a moto e tivesse dando curto nas velas, manjam ? Apertei a embreagem e apagou de vez. Parei na frente de um posto de gasolina, por sorte. Liguei pra loja pedindo pro cara vir buscar a moto, pois parou no meio da rua e não pegava mais de jeito nenhum. O mecanico da loja veio e levou a moto. Conversando com ele, o mecanico acha que é na parte eletrica e/ou ignição, vela com problema, cachimbo, cabo, sei lá.
Amanhã vou saber que droga aconteceu com ela.
Desculpem o texto longo, mas precisava desabafar com os amigos Sad
LuizH_sor
LuizH_sor
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 18/01/2012

http://luizhsor.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo


Acabei de Comprar a minha 750 F, e ela morreu !! - Página 2 Empty Re: Acabei de Comprar a minha 750 F, e ela morreu !!

Mensagem por ESQUEMISTA Seg 30 Jan 2012, 19:09

Por isso sou adepto do quer fazer bem feito faça sozinho com calma e paciencia e ajuda do forum eu desmontei os carburadores da minha e olha nao senti dificuldade alguma desmontei um por um marque as peças e parafusos limpei e remontei tudo como exatamente estava...diferente de muitos mecanicos que desmontam os carburadores juntam todas as peças numa caixa e depois de semanas vao montar ai as chances de não da certo são grandes....
ESQUEMISTA
ESQUEMISTA
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 164
Idade : 38
Data de inscrição : 25/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de Comprar a minha 750 F, e ela morreu !! - Página 2 Empty Re: Acabei de Comprar a minha 750 F, e ela morreu !!

Mensagem por LuizH_sor Seg 30 Jan 2012, 20:36

E lá vem mais um capitulo da novela da minha F !! hehehe

Primeiro, obrigado a todos que comentaram aqui e deram suas sugestões, levei todas em consideração ! Valeu mesmo !

Bem sobre a F, encheu meu saco, e pra não ficar brigando com o mecanico antigo, batendo boca, deixando a moto lá e o cara fazendo besteira de novo (não confio mais) levei a moto na concessionária Suzuki aqui de Sorocaba - SP.
Conversei bastante com o mecanico chefe da concessionária e apenas ouvindo a moto ligada ( e morrendo) ele me passou algumas coisas.
Primeiro que a carburação tá um lixo mesmo. Tem que desmontar tudo e limpar direito. Ele tem certeza que não foi limpo, nem regulado corretamente.
O tanque ele olhou e aparentemente não está ruim por dentro, está bem lisinho e com a lata brilhante. Ele acha que o tanque não tá jogando sujeira no carbura, mas vai olhar com mais cuidado na oficina.
De motor, o funcionamento tá bem quadrado, falhando em baixa, devido a carburação ruim. Mas ele acha que o motor tá beleza.
De suspensão, freio, transmissão, elétrica, ele vai revisar tudo, mas aparentemente tá normal.

Enfim, a conversa deste mecanico é totalmente diferente do outro, fala com segurança e certeza das coisas, me respondeu prontamente tudo o que perguntei.

Bem, só na sexta vou ter o orçamento dela, e informo vocês aqui.

Aguardem os próximos capítulos !!
LuizH_sor
LuizH_sor
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 18/01/2012

http://luizhsor.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de Comprar a minha 750 F, e ela morreu !! - Página 2 Empty Re: Acabei de Comprar a minha 750 F, e ela morreu !!

Mensagem por Marlon gs Seg 30 Jan 2012, 21:15

Melhor coisa que vc fez em minha opnião...
Marlon gs
Marlon gs
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1836
Idade : 40
Data de inscrição : 06/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de Comprar a minha 750 F, e ela morreu !! - Página 2 Empty Re: Acabei de Comprar a minha 750 F, e ela morreu !!

Mensagem por nomed750 Seg 30 Jan 2012, 22:50

Marlon gs escreveu:Melhor coisa que vc fez em minha opnião...

Concordo em genero numero e grau.

Quando o cara entende dá pra ver pela conversa que ele não vai te enrolar, pois quando o cara não sabe começa a surgir os "então... é que.... vamos dar uma olhada...." Mas quando entende fica assim "então temos que arrumar isso, vamos ver se isto está assim e a carburação está quadrada...."

Mande brasa e manda o outro mecanico pastar.
nomed750
nomed750
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2000
Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de Comprar a minha 750 F, e ela morreu !! - Página 2 Empty Re: Acabei de Comprar a minha 750 F, e ela morreu !!

Mensagem por Viper-SP Ter 31 Jan 2012, 08:50

Se esta concessionaria efetuar o trabalho correto e cobrar um preço justo você estará no lucro meu amigo
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de Comprar a minha 750 F, e ela morreu !! - Página 2 Empty Re: Acabei de Comprar a minha 750 F, e ela morreu !!

Mensagem por Odenir Ter 31 Jan 2012, 09:35

Sempre tive esta duvida.

Quando para a moto da CC para orçamento tem que pagar alguma coisa ?
Eles mandam o orçamento e vc faz se quiser sem custo algum ?

A e com certeza esta aprovadíssimo a sua decisão, já sabe comprar outra moto com eles nunca mais.
Odenir
Odenir
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 940
Idade : 43
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de Comprar a minha 750 F, e ela morreu !! - Página 2 Empty Re: Acabei de Comprar a minha 750 F, e ela morreu !!

Mensagem por gusmano Dom 05 Fev 2012, 22:12

Em ultimo caso, traz a motoca para sp que aqui eu sei quem resolve teu problema!

abs
avatar
gusmano
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 136
Idade : 40
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de Comprar a minha 750 F, e ela morreu !! - Página 2 Empty Re: Acabei de Comprar a minha 750 F, e ela morreu !!

Mensagem por LuizH_sor Dom 19 Fev 2012, 21:39

É pessoal !!! Agora a minha moto tá com tudo em resolvido. Ou quase tudo...
Depois de 2 semanas na concessionária Suzuki de Sorocaba, várias coisas foram feitas nela, e outras ficaram para serem feitas depois.
Agora fiz uma limpeza completa da carburação, filtro de ar, filtro de óleo, troca de óleo, lubrificação completa da moto e reaperto geral. Precisou também de algumas arruelas, borrachinhas, o rings do carbura que precisavam trocar. A moto ficou show !!! Marcha lenta firme, anda tranquilo em baixa rotação (sem ficar engasgando) e puxou mais o cabo, a moto cresce a rotação firme e forte, sem buracos nem engasgos. É como se tivesse comprado outra moto !!! hehehe

Dei uma pequena volta hoje de 150 km e gastou 9 litros. 16 km/L, andando média de 120. Apesar que dei umas 2 ou 3 estilingadas pra ver como ela reagia. Mas acho que a média tá boa.

Ficou pra depois troca da transmissão, troca da junta do cabeçote (está "suando" óleo) e troca do óleo e reparo das bengalas.

Mas isso só daqui umas 3 trocas de óleo ( 9 mil km), hehehe Very Happy
LuizH_sor
LuizH_sor
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 18/01/2012

http://luizhsor.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de Comprar a minha 750 F, e ela morreu !! - Página 2 Empty Re: Acabei de Comprar a minha 750 F, e ela morreu !!

Mensagem por rma Dom 19 Fev 2012, 22:15

Opa, agora sim!! Parabéns!
Já vou fazer a pergunta que acho que a maioria irá fazer.. E quanto ao preço? Ficou em conta?
É isso aí, agora fica cada vez mais zero! Abraço!
rma
rma
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2649
Idade : 28
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de Comprar a minha 750 F, e ela morreu !! - Página 2 Empty Re: Acabei de Comprar a minha 750 F, e ela morreu !!

Mensagem por Carlos Mello Dom 19 Fev 2012, 23:01

OPA FICAMOS FELIZES POR VC TER RESOLVIDO PARTES DOS SEUS PROBLEMAS E QUE APESAR DE NÃO TER RESOLVIDO PELO MENOS SABE O QUE ELA TEM A SER FEITO, MEUS PARABENS
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de Comprar a minha 750 F, e ela morreu !! - Página 2 Empty Re: Acabei de Comprar a minha 750 F, e ela morreu !!

Mensagem por LuizH_sor Dom 19 Fev 2012, 23:55

rma escreveu:Opa, agora sim!! Parabéns!
Já vou fazer a pergunta que acho que a maioria irá fazer.. E quanto ao preço? Ficou em conta?
É isso aí, agora fica cada vez mais zero! Abraço!
No total, incluindo peças e mão de obra, ficou 980,00, parcelado em 3 no cartão.
Barato nao ficou, mas o serviço ficou impecável e acho que valeu a pena.
LuizH_sor
LuizH_sor
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 18/01/2012

http://luizhsor.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de Comprar a minha 750 F, e ela morreu !! - Página 2 Empty Re: Acabei de Comprar a minha 750 F, e ela morreu !!

Mensagem por rma Seg 20 Fev 2012, 00:17

LuizH_sor escreveu:
rma escreveu:Opa, agora sim!! Parabéns!
Já vou fazer a pergunta que acho que a maioria irá fazer.. E quanto ao preço? Ficou em conta?
É isso aí, agora fica cada vez mais zero! Abraço!
No total, incluindo peças e mão de obra, ficou 980,00, parcelado em 3 no cartão.
Barato nao ficou, mas o serviço ficou impecável e acho que valeu a pena.
Realmente, não é barato, mas o que vale é que agora é só alegria Very Happy
Parabéns, e agora é só curtir com a máquina! Abraço.
rma
rma
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2649
Idade : 28
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de Comprar a minha 750 F, e ela morreu !! - Página 2 Empty Re: Acabei de Comprar a minha 750 F, e ela morreu !!

Mensagem por Marlon gs Seg 20 Fev 2012, 21:48

Luiz, o valor de 980,00 é ja com as peças? Se sim, pode crer que ficou "barato" se o serviço ficou impecavel como descrito.
Gastei quase 1.200 numa revisão parecida com a sua e pagaria ate mais para nao ter a dor de cabeça que tive.
Marlon gs
Marlon gs
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1836
Idade : 40
Data de inscrição : 06/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de Comprar a minha 750 F, e ela morreu !! - Página 2 Empty Re: Acabei de Comprar a minha 750 F, e ela morreu !!

Mensagem por LuizH_sor Ter 21 Fev 2012, 01:13

Marlon gs escreveu:Luiz, o valor de 980,00 é ja com as peças? Se sim, pode crer que ficou "barato" se o serviço ficou impecavel como descrito.
Gastei quase 1.200 numa revisão parecida com a sua e pagaria ate mais para nao ter a dor de cabeça que tive.

Então Marlon, foi com as peças sim. É que 980,00 pouco pra quem recebe mas muito pra quem paga, hehehe Temos que trabalhar bastante pra ganhar 980 paus.
Agora o bom é que a moto ficou ótima !! Hoje aproveitei o dia e fui dar mais uma "pequena" volta com a moto. Fui almoçar na cidade vizinha, fui ver uns parentes a tarde e no total andei 160 km, e ainda não entrou na reserva. Só não rodei mais porque parecia que iria chover e voltei pra casa. Mantive média de 120 km/h com a esposa na garupa. Só alegria ! Pulei carnaval desde sábado só em cima da moto, hehehe Very Happy
LuizH_sor
LuizH_sor
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 18/01/2012

http://luizhsor.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de Comprar a minha 750 F, e ela morreu !! - Página 2 Empty Re: Acabei de Comprar a minha 750 F, e ela morreu !!

Mensagem por nomed750 Ter 21 Fev 2012, 11:29

LuizH_sor escreveu:
Marlon gs escreveu:Luiz, o valor de 980,00 é ja com as peças? Se sim, pode crer que ficou "barato" se o serviço ficou impecavel como descrito.
Gastei quase 1.200 numa revisão parecida com a sua e pagaria ate mais para nao ter a dor de cabeça que tive.

Então Marlon, foi com as peças sim. É que 980,00 pouco pra quem recebe mas muito pra quem paga, hehehe Temos que trabalhar bastante pra ganhar 980 paus.
Agora o bom é que a moto ficou ótima !! Hoje aproveitei o dia e fui dar mais uma "pequena" volta com a moto. Fui almoçar na cidade vizinha, fui ver uns parentes a tarde e no total andei 160 km, e ainda não entrou na reserva. Só não rodei mais porque parecia que iria chover e voltei pra casa. Mantive média de 120 km/h com a esposa na garupa. Só alegria ! Pulei carnaval desde sábado só em cima da moto, hehehe Very Happy

Concordo com marlon, até que foi barato, mas o melhor da história são poucos R$ de investimento, mas vc sabe onde está indo o dinheiro, suado mas bem investido, acho bem melhor que confiar na palavra de vendedor: "Se preoculpe não tem nada pra fazer" eu tenho medo dessa frase, me lasquei 2 vezes assim.
agora é só continuar com tua guerreira e pular o carnaval pirat bom cheers

Abraço
nomed750
nomed750
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2000
Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de Comprar a minha 750 F, e ela morreu !! - Página 2 Empty Re: Acabei de Comprar a minha 750 F, e ela morreu !!

Mensagem por Marlon gs Ter 21 Fev 2012, 18:49

Concordo que 980 Dilmas é dinheiro demais, mas o preço muito bom pelo serviço realizado, enende?? tudo tem seu preço....rs

O importante é que vc resolveu seu problema e aprendeu em nao confiar em vendedor..
Marlon gs
Marlon gs
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1836
Idade : 40
Data de inscrição : 06/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de Comprar a minha 750 F, e ela morreu !! - Página 2 Empty Re: Acabei de Comprar a minha 750 F, e ela morreu !!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos