GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda - Manete embreagem

+2
Humberto Martins
igaopasqueta
6 participantes

Ir para baixo

Ajuda - Manete embreagem Empty Ajuda - Manete embreagem

Mensagem por igaopasqueta Sex 10 Fev 2012, 08:40

Pessoal do fórum, salve.

Preciso urgentemente da ajuda de vocês!!
A F sofreu um acidente na noite de ontem (de doer o coração...). Cheguei com ela em casa, deixei-a no pezinho, como faço todos os dias, levantei, abri o portão e só ouvi o barulho. Virei e lá estava meu xodó no chão...

Pois bem, os prejuízos não foram grandes, alguns riscos na carenagem, que já estava riscada qdo comprei, justamente pelo mesmo motivo, um trinco na lesnte do pisca, que eu já iria trocar mesmo, visto que a do lado oposto veio quebrada e quero colocar uma fumê, peso de guidon torto e manete de embreagem quebrada.

Com todos os outros me viro, mas perdi a manete e não consigo encontrá-la em lugar nenhum, apenas por encomenda. Uso a moto no dia-a-dia, logo, sem embreagem, estou a pé. O que gostaria de saber é se alguém do fórum sabe de alguma manete de alguma outra moto que se encaixe na F, pelo menos pra eu rodar enqto não compro uma original. Já dei uma olhada no tópico que fala sobre isso mas não encontrei nada a respeito de manetes. Se alguém souber de alguma coisa e puder me responder o quanto antes, ficarei muito agradecido.

De qualquer forma, agradeço desde já pela ajuda, e peço desculpas se postei o tópico no lugar errado.

igaopasqueta
igaopasqueta
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 595
Idade : 37
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - Manete embreagem Empty Re: Ajuda - Manete embreagem

Mensagem por Humberto Martins Sex 10 Fev 2012, 13:23

Fala Igão...

Nesse caso extremo é melhor você tirar a manete fora e levar nas lojas de peças para comparar com alguma outra, vai ver até o vendedor tenha entendimento disso. Caso queira esperar e colocar uma original, Mercado Livre ou Ebay encontra fácil.
Mas como você falou da pressa em adiquirir logo, melhor procurar por lojas de peças de moto, agora levando a original para encontrar uma que se assemelhe...

O que quebrou exatamente, só a manete ou o suporte da manete?
Humberto Martins
Humberto Martins
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 80
Idade : 44
Data de inscrição : 23/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - Manete embreagem Empty Re: Ajuda - Manete embreagem

Mensagem por Viper-SP Sex 10 Fev 2012, 13:30

Cara da uma olhada no manete da Yes se não é o mesmo pelo tamanho eu acho q da p/ adaptar so p/ vc nao ficar a pé.
Outra dica q eu ja comprei pq sou craque em derrubar moto parada é colocar um slider da uma procurada na net é um investimento legal
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - Manete embreagem Empty Re: Ajuda - Manete embreagem

Mensagem por igaopasqueta Sex 10 Fev 2012, 14:54

Humberto, não sei exatamente a que está se referindo com suporte da manete, mas foi somente ela, mas bem embaixo, justamente onde ela encaixa. Nos lugares em que levei, ninguem tinha alguma que se assemelhasse para quebrar um galho. Falaram em soldar, mas como ela deu uma torcida também, provavelmente não vá ficar bom. Dei uma procurada em minha cidade e na vizinha mas, mesmo na concessionária, só por encomenda. Interior é complicado...

Viper, pensei na da yes também, mas quando peguei na mão achei que não ia dar. Só se eu comprar uma e tentar a sorte. E cara, minha twister também era campeã em cair parada e o antigo dono da F também disse já ter derrubado ela da mesma forma. Não imaginei que fosse acontecer tão rápido comigo...
igaopasqueta
igaopasqueta
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 595
Idade : 37
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - Manete embreagem Empty Re: Ajuda - Manete embreagem

Mensagem por Carlos Mello Sex 10 Fev 2012, 20:21

OPA MEU AMIGO IGAOPASQUETA ACREDITO QUE DA YES DÁ, MAIS CASO VC AINDA TENHA INTERESSE EU TENHO AS ORIGINAIS E NOVAS.
QUANTO AS MOTOS CAIR, VC TEM QUE CRIAR O HÁBITO DE SE DESLIGAR O MOTOR, DEIXAR ELA ENGRENADA E SEM FOLGA DA CORRENTE (CHEGANDO A MOTO TODA PRA FRENTE).
SE FOR DEIXAR ELA FUNCIONANDO NUNCA PARAR COM A FRENTE DELA VIRADO PAR A DESCIDA DA RUA (TERRENO).
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - Manete embreagem Empty Re: Ajuda - Manete embreagem

Mensagem por Humberto Martins Sáb 11 Fev 2012, 09:26

http://www.nenemotos.com.br/loja/produtos_descricao.asp?secao=1&lang=pt_BR&codigo_produto=2627
Humberto Martins
Humberto Martins
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 80
Idade : 44
Data de inscrição : 23/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - Manete embreagem Empty Re: Ajuda - Manete embreagem

Mensagem por Humberto Martins Ter 21 Fev 2012, 17:25

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-223773024-jg-manete-freio-embreagem-suzuki-gsx750-rf600-1145-_JM
Humberto Martins
Humberto Martins
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 80
Idade : 44
Data de inscrição : 23/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - Manete embreagem Empty Re: Ajuda - Manete embreagem

Mensagem por igaopasqueta Qua 22 Fev 2012, 16:45

Humberto, valeu pela dica, mas já adquiri a manete. Encontrei ela por 35 reais numa loja de SP. Com o frete, saiu por 50. Fiz o deposito no sábado e na terça já estava com elas.

Quanto as manetes da yes, eu testei e elas não servem. São muito curtas, o encaixe não bate (se bem que nisso uma lima da jeito) e sua base não consegue puxar a chave de ignição que existe na embreagem.
igaopasqueta
igaopasqueta
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 595
Idade : 37
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - Manete embreagem Empty Re: Ajuda - Manete embreagem

Mensagem por Humberto Martins Qua 22 Fev 2012, 18:36

Valeu, andei pesquisando e vou investir numa dessas manetes esportivas que tem no mercado livre. Alguem já usou?
Humberto Martins
Humberto Martins
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 80
Idade : 44
Data de inscrição : 23/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - Manete embreagem Empty Re: Ajuda - Manete embreagem

Mensagem por sergio leandro vicente Sex 14 Set 2012, 21:10

`` diminui o tamanho do pezinho que ela vai ficar mais segura na hora de estacionar, fiz isso na minha e deu resultado..
sergio leandro vicente
sergio leandro vicente
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 2
Idade : 58
Data de inscrição : 12/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - Manete embreagem Empty Re: Ajuda - Manete embreagem

Mensagem por Roberto Paulo Dom 21 maio 2017, 20:47

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-702433079-manete-embreagem-modelo-original-suzuki-gsx-750f-1994-2009-_JM ....21/05/20017 um UP np POSTE ... achei até mais barato mas esse é preto, justamente o que eu quero . Abxx
Roberto Paulo
Roberto Paulo
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 93
Idade : 70
Data de inscrição : 11/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - Manete embreagem Empty Re: Ajuda - Manete embreagem

Mensagem por Roberto Paulo Ter 20 Jun 2017, 18:44

Pessoal , desenterrando , mas com a intenção de ajudar . Comprei o manete no citado site , achei que tinha comprado errado , mas com ajuda de um amigo que ja tinha experiência vi que ele vem sem folga . Tem que dar uma acertada no buraco para passagem do parafuso e uma "comidinha" na parte que sera encaixada , vem muito justo e bem provavel que ñ entre no lugar do antigo.... . Abxx
Roberto Paulo
Roberto Paulo
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 93
Idade : 70
Data de inscrição : 11/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - Manete embreagem Empty Re: Ajuda - Manete embreagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos