GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Peças de outras motos que servem na GSX750F

+90
GutembergGSX
Argeu
Carlos Brito
ppaulo
abb
Carlos Mello
Viper-SP
nciri
Edmar Lima de Oliveira
jonatas.ssaba
BrunoM
nickk
pedrinho-martines
Paulo R. Andreolli
Peterson luis
felipebq
paulotiesto
jeffersonsantos
Daju
Silvano Coutinho
EPIFANIO
MARKMAC
Alexandre Araujo
Rech
Porfirio Cezar
Paulorld
igaopasqueta
marcaoduarte
Tarcinaldo
rma
staudt.c
Dilan Esteves
Elder
sigollo
pedropaes
Rogerio sandro de mendonç
Jonassnack
Rogério Silva
Ricardo Salvatti
jedep
Anderson
Fulik Nau
luiz marcello
Leandro
Rone
Odenir
Adalberto
Fabio Catão Jaguariuna
Johannsen
Fuchs
gusmano
Albrigo
taborda
Rinoceross
Serginho
henrique jr
rivail mello
Carlos Uruguaio
mvlinfo
ademar moraes
Romulo
TERMINATOR
Sessu
vitorpussi
motokios
wagnerjp
tati_suzuki
wla
Fernando Martins
Tonão
kamon
Marcos_bjp
Frank
Phanta
mackson missena
Edmundo Gonzaga
Elizeo
Skylo
Negogil_
marcelosazon
claubert
Brow
Mata Pedra
Rafael (Baia)
Chris
Daniel H. M.
Jean
Alemão
Bruno MK
Vegasus
94 participantes

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Peças de outras motos que servem na GSX750F - Página 11 Empty Peças de outras motos que servem na GSX750F

Mensagem por Vegasus Seg 17 Nov 2008, 09:24

Relembrando a primeira mensagem :

Claro que não é pra fazer gambiarras mas tem peças de outras motos que servem nela com custo mais baixo e sem influenciar na segurança.
Vamos listalas nesse topico.
Vegasus
Vegasus
Admin
Admin

Número de Mensagens : 186
Idade : 39
Data de inscrição : 14/11/2008

https://gsx750f.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Peças de outras motos que servem na GSX750F - Página 11 Empty Re: Peças de outras motos que servem na GSX750F

Mensagem por nickk Ter 03 Jun 2014, 02:35

Vou dar algumas informações que tenho sobre velas, sou leigo no assunto, mas tive uma novela com velas, o Viper acompanhou hehe.

Tenho uma Mickey 95, comprei a pouco tempo (aprox. 4 meses) e tive dificuldades pra acerta-la quando peguei, felizmente acabei conseguindo, mas sofri um pouco. Como toda moto velha, assim que compra o certo é regular carburador, trocar velas, óleo e verificar tudo que é de desgaste e trocar se preciso, isso todo mundo já sabe.

Então fui trocar as velas, mecânico viu e falou que as velas eram da CG (Código Dpr8ea-9), mas encaixavam perfeitamente e a moto funcionava normal, porem resolvi colocar originais, que é o certo de se fazer (Código da original da Mickey é JR9C) paguei 29 reais em cada uma numa loja que o Viper me recomendou e esqueci o nome.

Quando comentei com o Ironcrocop, ele falou que as velas da CG não serviam na F, pois a rosca era menor, fiquei apavorado achando que o cara tinha mexido na rosca do motor, mas como as originais encaixaram foi tudo bem, e trocando informações com o Iron, descobrimos que a vela que ele citou é da CG tbm, mas outro código (Cpr8ea-9) essa realmente a rosca é menor.

Agora, pra entenderem melhor a história:

Essa vela de CG cabe na F, e funciona relativamente normal (nada de errado que se perceba a curto prazo): http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-561679938-vela-de-ignico-ngk-dpr8ea-9-titan125-fan-gs500-serjao-_JM

Essa vela, também de CG, mas outro código, a rosca é menor e não cabe na F: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-563600544-vela-ignico-ngk-cpr8ea-9-cg-titan-150job150sport150bros-_JM

E essa é a foto da original da F: https://2img.net/h/i1341.photobucket.com/albums/o752/nicolascatharino/velasdaF_zpsb689a51a.jpg

Percebam que a vela original da F tem 2 polos, enquanto as outras da CG apenas 1 polo. Apesar da queima parecer normal, não sei o que pode acontecer a longo prazo (isso apenas os mestres do fórum poderão falar).

Sei que a Mônica usa velas de código diferente, e eu sou leigo no assunto, apenas coloquei o que aconteceu comigo, espero ter ajudado em algo.

Abraços pessoal.
nickk
nickk
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 64
Idade : 35
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de outras motos que servem na GSX750F - Página 11 Empty Re: Peças de outras motos que servem na GSX750F

Mensagem por nciri Ter 03 Jun 2014, 08:01

Valeu nickk como você e o Viper-SP falaram ela funciona redondinha acredito também que o problema vai ser a duração da vela vou dar uma esticada final de semana uns 100km e ver a reação e como disse o Viper-SP se der tilt eu sei exatamente onde está o "problema"...kkkkkkkk
nciri
nciri
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 120
Idade : 53
Data de inscrição : 02/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de outras motos que servem na GSX750F - Página 11 Empty Re: Peças de outras motos que servem na GSX750F

Mensagem por Viper-SP Ter 03 Jun 2014, 08:26

Valeu pela explicação Nicck como eu ja tinha falado tem velas diferentes de cg :-) e ai fica o historico para a galera

Nciri vai dar p/ andar bastante cara a do Nick mesmo ele pegou e ela andava normal e o antigo dono pelo visto tinha trocado a vela a longa data rssssss
Exemplo: A minha corrente é de 7Galo mas tem o passo 530 e 118 elos conforme o manual, eu fui na corcopin, falei quero corrente da 750F-1995 da DID japonesa estava 700,00 ai fui ver outros lugares ainda era cabaço e um amigo me falou deste esquema de comprar pelo passo e quantidade de elos fui na Provermotos e falei o cara ah é da Galo né paguei na DID com retentor e sem emenda 390,00 a vista qdo voltei p/ pegar a Twister que estava na frente da Corcopin o dono la veio falar te enganaram, nao vai aguentar e a Galo é mais fraca e bla bla bla
Resultado: Corrente com aprox 8.000 Km e estiquei ela a 1ª vez semana passada
A Referencia da corrente é DID - 50VC-118 Link olha ela ai e datalhe é da F mesmo ou seja quem era o FDP da Historia???
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-559958905-corrente-530-x-118-gsx-750-94-95-gsx-750f-fazer-600-did-_JM


Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de outras motos que servem na GSX750F - Página 11 Empty Re: Peças de outras motos que servem na GSX750F

Mensagem por nciri Ter 03 Jun 2014, 09:34

Viper-SP falando em corrente agora você vai me achar gambiarreiro mesmo, não quis comentar pra ver o que acontecia antes de ser massacrado pelos outros .....kkkkkkkk, falando com o engenheiro da manutenção aqui da empresa ele manda confeccionar correntes para as máquinas daqui e adivinha passei a configuração da corrente pra ele o cara enviou uma DID 50 que serviu que é uma luva estou a 8 meses com ela comecei meio arrepiado andando devagar ando a 230 Km/h...rs único detalhe é que ela não tem Oring então tenho que lubrifica-la com frequência já fiz 9.000 Km está que é uma bala preço direto pra empresa R$ 85,00, não é por nada Viper-SP só que eu acho um abuso desse pessoal nesses valores absurdos eu tinha uma GSX1100R 1991 que a corrente era igualzinha, agora por favor não quero receber críticas pq ando sozinho com minha moto e não estou aconselhando a ninguém fazer, por isso que até agora tinha deixado quieto e já sou bem velhinho....rs
nciri
nciri
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 120
Idade : 53
Data de inscrição : 02/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de outras motos que servem na GSX750F - Página 11 Empty Re: Peças de outras motos que servem na GSX750F

Mensagem por igaopasqueta Ter 03 Jun 2014, 09:46

nickk escreveu:

Percebam que a vela original da F tem 2 polos, enquanto as outras da CG apenas 1 polo. Apesar da queima parecer normal, não sei o que pode acontecer a longo prazo (isso apenas os mestres do fórum poderão falar).

Sei que a Mônica usa velas de código diferente, e eu sou leigo no assunto, apenas coloquei o que aconteceu comigo, espero ter ajudado em algo.

Abraços pessoal.

A questão da vela ter 1, 2, ou 4 polos, no fim das contas, pouco importa, pois a faísca no final é uma só. Alguém com mais conhecimento que me corrija, caso esteja enganado, mas a única vantagem das velas com mais polos é que a chance da faísca falhar e o acúmulo de detritos é menor. No caso da mônica, a vela original (CR9EK) tem dois polos, mas a NGK também possui um outro modelo de um polo só (CR9E) que é igual em todas as demais especificações. No fórum gringo, já vi relatos de um cara que usou ela e não teve problemas.
igaopasqueta
igaopasqueta
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 595
Idade : 37
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de outras motos que servem na GSX750F - Página 11 Empty Re: Peças de outras motos que servem na GSX750F

Mensagem por Viper-SP Ter 03 Jun 2014, 10:55

nciri escreveu:Viper-SP falando em corrente agora você vai me achar gambiarreiro mesmo, não quis comentar pra ver o que acontecia antes de ser massacrado pelos outros .....kkkkkkkk, falando com o engenheiro da manutenção aqui da empresa ele manda confeccionar correntes para as máquinas daqui e adivinha passei a configuração da corrente pra ele o cara enviou uma DID 50 que serviu que é uma luva estou a 8 meses com ela comecei meio arrepiado andando devagar ando a 230 Km/h...rs único detalhe é que ela não tem Oring então tenho que lubrifica-la com frequência já fiz 9.000 Km está que é uma bala preço direto pra empresa R$ 85,00, não é por nada Viper-SP só que eu acho um abuso desse pessoal nesses valores absurdos eu tinha uma GSX1100R 1991 que a corrente era igualzinha, agora por favor não quero receber críticas pq ando sozinho com minha moto e não estou aconselhando a ninguém fazer, por isso que até agora tinha deixado quieto e já sou bem velhinho....rs

Critica??? Muito pelo contrario é PARABENS com letras garrafais.
Já tinha ouvido falar isso, quando eu precisar eu vou pedir p/ comprar p/ mim pode ter certeza, cara o que acontece principalmente aqui no Brasil é que os Ze Motul paga pau acha que pq é caro é bom e o retentor é so p/ reduzir barulho so meter oleo 90 ai e ja era.
Eu também sou gambiarreiro se você ver a minha Twister kkkkk minha corrente tinha estourado kit vaz, um Ze Motul tirou da CB300 porque estava fazendo barulho ( era so esticar ) ele trocou a relação inteira ai meu camarada que tem a oficina ja deu o toque kkk tirou da dele e colocou na minha rodei mais 10.000 Km com ela ai foi tudo p/ espaço comprei um kit completo da marca Stiff por 60 conto, pneu maggion, pezinho de cg, e ta andando
A minha F passou no controlar aqui em SP com o filtro de ar original lavado no balde com agua e detergente neutro, bobina é de CB400, cabo do acelerador de YBR oleo é Ipiranga comprado de caixa com camarada de 9 conto o litro.
E o melhor de tudo ando p/ cima e p/ baixo a hora que eu quero, se quebrar foda-se, se roubar foda-se nao preciso marcar PE para role a 6:00 da manha e andar em 50 cara com medinho de seu roubado, quer roubar minhas motos é um favor que me faz
E ainda da calor nas XJ6 que os cara compra em 60 vezes kkkkkkkkkkkkkkkkk
Tudo que eu sei de F aprendi com os caras aqui do forum pode ter certeza que ninguem vai te criticar por qualquer gambiarra ate mesmo pq Ze Motul nem cola aqui
So deixando claro Ze Motul nao é quem usa oleo Motul, muita gente usa Motul o Pai Carlao é um deles e é o cara mais nota 1000 do mundo humildade em pessoa.
Ze Motul é o otario que compra a moto pica das galaxias, desdenha dos outros, se acha o foda ralador de pedaleiras, fica so na net ostentanto vai p/ Serra Azul e na volta andando de moto 1000cc é roubado por mlk de CG 125cc sucata engarupado.



Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de outras motos que servem na GSX750F - Página 11 Empty Re: Peças de outras motos que servem na GSX750F

Mensagem por BrunoM Sáb 28 Jun 2014, 20:38

Olá, tenho uma gsx750f 2001 ela começou a vazar gasolina da torneira do tanque de gasolina , alguém sabe me dizer se tem como adaptar uma torneira de outra moto com a mesma furacão do tanque ou com mesmo reparo?
BrunoM
BrunoM
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 5
Idade : 39
Data de inscrição : 28/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de outras motos que servem na GSX750F - Página 11 Empty Re: Peças de outras motos que servem na GSX750F

Mensagem por jonatas.ssaba Qui 14 Ago 2014, 13:32

Boa Tarde turma, alquem tem ou sebe aonde compro peso do guidão da moto?

Grato!!
jonatas.ssaba
jonatas.ssaba
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 1
Idade : 44
Data de inscrição : 14/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de outras motos que servem na GSX750F - Página 11 Empty Re: Peças de outras motos que servem na GSX750F

Mensagem por Edmar Lima de Oliveira Seg 17 Nov 2014, 21:18

Boa noite galera tenho uma GSX 2007, e gostaria de saber se alguém já soube de alguma adaptação de ventoinha no radiador de óleo, pois quando pega transito não é fácil, aqui no Rio é transito em tudo que é lugar, e se qual ventoinha usaram, colocar um acionamento manual quando pegar transito acioná-la para aliviar a refrigeração. obrigado
avatar
Edmar Lima de Oliveira
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 7
Idade : 59
Data de inscrição : 23/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de outras motos que servem na GSX750F - Página 11 Empty Re: Peças de outras motos que servem na GSX750F

Mensagem por Edmar Lima de Oliveira Seg 17 Nov 2014, 21:34

jonatas.ssaba escreveu:Boa Tarde turma, alquem tem ou sebe aonde compro peso do guidão da moto?

Grato!!
Jonatas vc pode usar o da Hornet ou outro um pouco mais longo com parafuso central comprido.
avatar
Edmar Lima de Oliveira
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 7
Idade : 59
Data de inscrição : 23/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de outras motos que servem na GSX750F - Página 11 Empty Re: Peças de outras motos que servem na GSX750F

Mensagem por Carlos Mello Seg 17 Nov 2014, 22:33

OPA EDMAR LIMA OLIVEIRA CONHEÇO SIM, ELE COLOCOU UMA TELA DE ALUMÍNIO TIPO USADO EM PARABÓLICA NA FRENTE DO RADIADOR E 2 VENTILADORES FICARAM NO INICIO DO RADIADOR NA PARTE DE BAIXO PRA CIMA FIXADO NA TELA AFASTADO DO RADIADOR PRA GANHAR ÁREA DE REFRIGERAÇÃO.
O ACIONAMENTO ERA FEITO ATRAVÉS DE UMA CHAVE QUE ELE ADAPTOU NO GUIDOM ESQUERDO.
ELE TEVE QUE MUDAR A POSIÇÃO DA BUZINA.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de outras motos que servem na GSX750F - Página 11 Empty Cotei essa semana relação original R$2300,00, não use relação VAZ é muito fraca, DID ou Riffel

Mensagem por Edmar Lima de Oliveira Ter 25 Nov 2014, 04:28

Jean escreveu:
Alemão escreveu:(as vezes me revolta o preço das peças praticados pela suzuki, uma borrachinha que envolve o parafuso da bolha custa 30 reais!!! meu, aquilo era pra custar 5 conto muito bem pago!! Outra que fiquei abismado, um colega meu caiu com F e quebrou aquele relógio do painel que mostra as horas.. 700 reais!!!!! um absurdo!! meu o relógio não tem nada de mais.. até hj ele ta olhando as horas no pulso hehe..)

É verdade, fui na General Osório nesse sábado para fazer algumas cotações, onde 1 delas era esse relógio que na minha não veio, o cara pediu uns 700 e disse que está acoplado com o marcador de gasolina...cara...acho que é conversa dele...

Peças que cotei:
guarda pó (borracha que fica no manete da embreagem e manicoto) - R$ 35,00 - www.suziparts.com.br - General Osório
farol - R$ 1.100,00 - www.suziparts.com.br
relação DID - R$ 840,00  - www.suziparts.com.br
relação original (japonesa) - R$ 1.800,00 - concessinários suzuki - 40 dias
relação DID - R$ 640,00 (corcopin) - general osório
relação Vaz - R$ 400,00 (Maufa Motos) - Santana - Ataliba Leonel - SP
relação (coroa e pinhão: riffel e corrente: iris) - R$ 550,00 - General
avatar
Edmar Lima de Oliveira
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 7
Idade : 59
Data de inscrição : 23/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de outras motos que servem na GSX750F - Página 11 Empty Carlos Mello muito obrigado, vc saberia dizer que ventilador ele usou? porque o espaço alí na frente é pouco.

Mensagem por Edmar Lima de Oliveira Ter 25 Nov 2014, 04:35

Carlos Mello escreveu:OPA EDMAR LIMA OLIVEIRA CONHEÇO SIM, ELE COLOCOU UMA TELA DE ALUMÍNIO TIPO USADO EM PARABÓLICA NA FRENTE DO RADIADOR E 2 VENTILADORES FICARAM NO INICIO DO RADIADOR NA PARTE DE BAIXO PRA CIMA FIXADO NA TELA AFASTADO DO RADIADOR PRA GANHAR ÁREA DE REFRIGERAÇÃO.
O ACIONAMENTO ERA FEITO ATRAVÉS DE UMA CHAVE QUE ELE ADAPTOU NO GUIDOM ESQUERDO.
ELE TEVE QUE MUDAR A POSIÇÃO DA BUZINA.
avatar
Edmar Lima de Oliveira
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 7
Idade : 59
Data de inscrição : 23/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de outras motos que servem na GSX750F - Página 11 Empty Re: Peças de outras motos que servem na GSX750F

Mensagem por nciri Ter 25 Nov 2014, 06:44

Pessoal um dia comentei aqui com o Mestre Carlão e o Viper-SP coloquei uma corrente industrial na moto andei 6.000 Km com ela agora vendi e ainda tinha 3 regulagens...como falei pro Viper-SP que não havia comentado com pessoal pra não ser criticado mas como agora provei que dá, falei. Custo R$ 80,00 a corrente único detalhe que não havia orings tinha que lubrificar com mais freqüência e outra coisa chegava a andar a 240...ainda assim não quero ouvir críticas fiz na minha moto e andava sozinho com ela blz...Abraço
nciri
nciri
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 120
Idade : 53
Data de inscrição : 02/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de outras motos que servem na GSX750F - Página 11 Empty Re: Peças de outras motos que servem na GSX750F

Mensagem por Viper-SP Ter 25 Nov 2014, 08:22

Eu não pago este valor em uma relação nem f....., nao pago quase 1000,00 em um Pr4 e não pago mais que 15 conto em 1 litro de oleo logicamente que vai de cada um mas corrente pode ser a mega blaster ultra power se voce nao limpar, nao lubrificar e principalmente nao deixar com a folga correta não vai dura p..... nenhuma

Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de outras motos que servem na GSX750F - Página 11 Empty Re: Peças de outras motos que servem na GSX750F

Mensagem por abb Qua 02 Mar 2016, 08:50

Ola Rapaziada, alguem sabe se da pra usar o RETIFICADOR de outras motos na mickey?

abraços
abb
abb
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 181
Idade : 63
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de outras motos que servem na GSX750F - Página 11 Empty Re: Peças de outras motos que servem na GSX750F

Mensagem por Carlos Mello Qua 02 Mar 2016, 19:39

PROCURE USAR RETIFICADORES DE MOTOS DE CILINDRADAS IGUAL A SUA, TENHO VISTO O PESSOAL USAR O DA FALCON E CB 450 DX SEM RECLAMAREM
MAIS LEMBRE-SE QUE É ADAPTAÇÃO, ISTO QUER DIZER QUE OS TERMINAIS SÃO DIFERENTES, MAIS A FIAÇÃO SÃO IGUAIS.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de outras motos que servem na GSX750F - Página 11 Empty Re: Peças de outras motos que servem na GSX750F

Mensagem por abb Qua 02 Mar 2016, 21:23

VAleu CArlão, vou ver certinho pq minha bateria arreou, dei carga nela ficou otima. Levei a moto pro cara medir a carga com moto ligada deu 12,6 o correto seria acima de 13,5, então se arrear dinovo talves tenha q trocar o retificador. Abraços
abb
abb
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 181
Idade : 63
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de outras motos que servem na GSX750F - Página 11 Empty Re: Peças de outras motos que servem na GSX750F

Mensagem por ppaulo Sex 04 Mar 2016, 18:43

Troquei a bolha ...os tuchos de borracha ao serem usados deformam e ficam um saco para serem recolocados . Compensa comprar novos , o da FAZER serve direitinho .....
ppaulo
ppaulo
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 177
Idade : 70
Data de inscrição : 17/05/2015

http://kaipira66@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de outras motos que servem na GSX750F - Página 11 Empty Re: Peças de outras motos que servem na GSX750F

Mensagem por Carlos Mello Sex 04 Mar 2016, 20:08

OPA VALEU PAULO, MAIS UMA
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de outras motos que servem na GSX750F - Página 11 Empty retentores da bengala

Mensagem por Argeu Qua 26 Out 2016, 10:08

Mata Pedra escreveu:Os retentores da suspensão dianteira da Falcon, servem na F.

Pois é estava pensando em colocar, mas, o Paulo (Andreolli) deu um alerta sobre isso: O peso e pressão de carga são outras, talvez o retentor da Falcon tenha sido projetado para ela, mesmo as dimensões sendo iguais e seria arriscado utilizar na "F". Pedi o original mesmo.
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de outras motos que servem na GSX750F - Página 11 Empty Parafuso do cárter

Mensagem por Carlos Brito Ter 15 Nov 2016, 13:12

Galera, alguém sabe me dizer se consigo de outra moto o parafuso do cárter
Carlos Brito
Carlos Brito
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 14
Idade : 61
Data de inscrição : 17/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de outras motos que servem na GSX750F - Página 11 Empty Re: Peças de outras motos que servem na GSX750F

Mensagem por EPIFANIO Sex 18 Nov 2016, 23:21

Viper-SP escreveu:
nciri escreveu:Viper-SP falando em corrente agora você vai me achar gambiarreiro mesmo, não quis comentar pra ver o que acontecia antes de ser massacrado pelos outros .....kkkkkkkk, falando com o engenheiro da manutenção aqui da empresa ele manda confeccionar correntes para as máquinas daqui e adivinha passei a configuração da corrente pra ele o cara enviou uma DID 50 que serviu que é uma luva estou a 8 meses com ela comecei meio arrepiado andando devagar ando a 230 Km/h...rs único detalhe é que ela não tem Oring então tenho que lubrifica-la com frequência já fiz 9.000 Km está que é uma bala preço direto pra empresa R$ 85,00, não é por nada Viper-SP só que eu acho um abuso desse pessoal nesses valores absurdos eu tinha uma GSX1100R 1991 que a corrente era igualzinha, agora por favor não quero receber críticas pq ando sozinho com minha moto e não estou aconselhando a ninguém fazer, por isso que até agora tinha deixado quieto e já sou bem velhinho....rs

Critica??? Muito pelo contrario é PARABENS com letras garrafais.
Já tinha ouvido falar isso, quando eu precisar eu vou pedir p/ comprar p/ mim pode ter certeza, cara o que acontece principalmente aqui no Brasil é que os Ze Motul paga pau acha que pq é caro é bom e o retentor é so p/ reduzir barulho so meter oleo 90 ai e ja era.
Eu também sou gambiarreiro se você ver a minha Twister kkkkk minha corrente tinha estourado kit vaz, um Ze Motul tirou da CB300 porque estava fazendo barulho ( era so esticar ) ele trocou a relação inteira ai meu camarada que tem a oficina ja deu o toque kkk tirou da dele e colocou na minha rodei mais 10.000 Km com ela ai foi tudo p/ espaço comprei um kit completo da marca Stiff por 60 conto, pneu maggion, pezinho de cg, e ta andando
A minha F passou no controlar aqui em SP com o filtro de ar original lavado no balde com agua e detergente neutro, bobina é de CB400, cabo do acelerador de YBR oleo é Ipiranga comprado de caixa com camarada de 9 conto o litro.
E o melhor de tudo ando p/ cima e p/ baixo a hora que eu quero, se quebrar foda-se, se roubar foda-se nao preciso marcar PE para role a 6:00 da manha e andar em 50 cara com medinho de seu roubado, quer roubar minhas motos é um favor que me faz
E ainda da calor nas XJ6 que os cara compra em 60 vezes kkkkkkkkkkkkkkkkk
Tudo que eu sei de F aprendi com os caras aqui do forum pode ter certeza que ninguem vai te criticar por qualquer gambiarra ate mesmo pq Ze Motul nem cola aqui
So deixando claro Ze Motul nao é quem usa oleo Motul, muita gente usa Motul o Pai Carlao é um deles e é o cara mais nota 1000 do mundo humildade em pessoa.
Ze Motul é o otario que compra a moto pica das galaxias, desdenha dos outros, se acha o foda ralador de pedaleiras, fica so na net ostentanto vai p/ Serra Azul e na volta andando de moto 1000cc é roubado por mlk de CG 125cc sucata engarupado.





Viper faltou vc falar dos retrovisores top da F. kkkk
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de outras motos que servem na GSX750F - Página 11 Empty Re: Peças de outras motos que servem na GSX750F

Mensagem por Argeu Sáb 19 Nov 2016, 18:46

Interessante esse lance da corrente... Este Fórum realmente é uma enciclopédia escrita por motociclistas experientes! Tudo se resolve por aqui, é só pesquisar que acha!!!
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de outras motos que servem na GSX750F - Página 11 Empty Re: Peças de outras motos que servem na GSX750F

Mensagem por GutembergGSX Qua 30 Nov 2016, 21:16

qual o pneu mais largo para coloca na F???????...AGRADEÇO ;;
GutembergGSX
GutembergGSX
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 3
Idade : 39
Data de inscrição : 11/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de outras motos que servem na GSX750F - Página 11 Empty Re: Peças de outras motos que servem na GSX750F

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos