GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Viagem para buscar minha 750F

+4
Mata Pedra
Edson
Phanta
Vegasus
8 participantes

Ir para baixo

Viagem para buscar minha 750F Empty Viagem para buscar minha 750F

Mensagem por Vegasus Sex 14 Nov 2008, 14:46

Quando fui comprar minha 750F em setembro, ela estava R$2.500,00 mais barata na cidade de Limeira em SP. Então viajei pra lá pra buscar ela.

Bom, segue minha aventura.

Sai de casa ontem (11/09/2008) as 19:30h e fui para o ponto de onibus levando minha mochila com algumas coisas e meu capacete dentro de uma bolsa porta capacetes da shark.
Cheguei na rodoviaria as 20:00h e troquei o voucher (bilhete que vc imprime quando compra pela internet) pela passagem para campinas. Depois comprei uma garrafinha de agua e fiquei esperando o onibus chegar. Quando ele chegou eu tomei um comprimido de Dramin (remedio para combater enjôo, mas que da um sono do caramba) e fui pra fila. Quando o onibus abril a porta veio um cheiro de merda de dentro dele, putz tava muito forte, era de merda de caganeira. Todo mundo ficou reclamando do cheiro e como o onibus tinha ar condicionado não dava pra abrir a janela. Ai o motorista falou que iria levar o onibus para a garagem pra trocar por outro. Quando chegou lá o dramin fez efeito, putz tava quase desmaiando, custei a ficar acordado enquanto faziam a troca de onibus. Quando fizeram eu entrei e apaguei, só acordei proximo a campinas com o sol ja batendo na janela.
Cheguei em campinas por volta das 5:40h, tomei um café e comprei a passagem pra Limeira pras 7:00h. Cheguei em limeira as 8:00h. Esperei dar 8:15 e liguei pra consecionaria e o vendedor ja tinha chegado, ai ele mandou o motorista da consecionaria me buscar. Cheguei lá as 9:00h. Ai começamos a olhar a papelada, assinei os contratos, coloquei o protetor de tanque nela e as 9:30h eu sai de lá com ela. Parei no primeiro posto, enchi o tanque e tomei um energetico pra poder ficar mais bem disposto. Ai peguei ela, dai começaram os problemas, não com a moto, mas com o trajeto. Toda hora eu me perdia, nunca vi, as sinalizações pra quele lado estão pessimas. Mas fui levando, fui pra Mogi Mirim, MogiGuaçu, Espirito Santo do Pinhal e cheguei em Andradas. Ai que rolou um negocio sinistro. Tava passando por lá e um grupo de umas 5 pessoas (umas tres mulheres e dois homens) ao me verem começaram a gritar: A moto do felipe, pega ladrão, pega ladrão. Nisso eu sem entender nada sai correndo. Corri tanto que peguei a br errada. Ai tinha um pessoal da policia e tavam deixando todo mundo passar mas ai me pararam ja com a arma na minha cabeça. Eu deci tirei o capacete e mostrei a minha habilitação e a nota fiscal. Checaram tudo e me liberaram. Como eu tinha pegado a br errada fui sair em poços de caldas, de lá fui pra Pouso Alegre, só que nisso eu perdi muito tempo e tive de dar um voltão.
Ao chegar em Pouso Alegre peguei a Fernão dias (br 381) e parei num posto pra abastecer de novo e comer alguma coisa (ja eram 14:00h). Ai eu comecei a entender o que se passou em Andradas. Pq a moça da lanchonete veio me falar que tinha passado um cara por lá a umas duas horas todo mal arrumado e com uma moto identica a minha. Ai ela disse que falou assim pra ele, "bonita moto ein" e ele respondeu "não é minha, acabei de roubar ela". Putz, e a mulher nem pra chamar a policia.
Bom, cada um com seus problemas, eu ja tava cançado e precisava me apressar pra não chegar aqui de noite.
Porem durante o amaciamento o giro maximo é 6mil, isso dá 130km/h. Fui quase o tempo todo nessa velocidade, só desacelerando de vez enquando pra variar a aceleração, conforme manda o manual.
Depois de Varginha eu andei mais uns 50km e fiz uma parada, tava todo detonado, ja tava com mais de 400km rodados. Fiquei lá um tempo, mais ou menos uns 30 minutos. Completei o tanque pra não precisar abastecer mais, pois faltavam apenas 250 (isso tudo pra falar a verdade). E já era 16:30h.
Acelerei o maximo que deu, porem por volta das 17:50 começou a anoitecer, eu parei proximo a Oliveira pra trocar a viseira do meu capacete pela cristal, ja que estava usando a fumê.
Sai de lá e continuei, porem escureceu. Continuei assim mesmo e tive dois sustos, um cachoro morto que eu quase passei em cima e um pneu de caminhonete caido no meio da pista que por pouco não me manda pro chão. Cheguei a bater a ponta da minha bota nele ao desviar.
Depois dessa continuei de boa, ate chegar em contagem onde parei na casa de um amigo pra dar uma esticada na coluna e mostrar a moto pra ele, rsrsrsrs. Depois passei em todos os radares de contagem que me renderam 1.600,00 de multas ano passado. Rsrrsrs, fui muito bacana, os radares são de 30km/h e eu passei a 120. kkkkk. (obvio que minha moto não foi emplacada ainda)
Ai cheguei em casa morto de cansaço e fui direto pro banho. No dia seguinte dei um banho nela que estava cheia de insetos explodidos e fui dar uns rolés.
Vegasus
Vegasus
Admin
Admin

Número de Mensagens : 186
Idade : 39
Data de inscrição : 14/11/2008

https://gsx750f.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem para buscar minha 750F Empty Re: Viagem para buscar minha 750F

Mensagem por Phanta Ter 13 Jan 2009, 18:00

eu tbm peguei a minha numa viagem...la em riberião pires...

bem próximo..uns 50 km....

mas a viagem inteira veio debaixo de muitaaaa chuva...ehuehueh..muita msmmmmm
Phanta
Phanta
Admin
Admin

Número de Mensagens : 827
Idade : 38
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem para buscar minha 750F Empty Re: Viagem para buscar minha 750F

Mensagem por Vegasus Ter 13 Jan 2009, 21:34

Foda que ai ela ja chega imunda. Mas até a minha que não peguei chuva veio cheia de insetos, hehehehe.
Vegasus
Vegasus
Admin
Admin

Número de Mensagens : 186
Idade : 39
Data de inscrição : 14/11/2008

https://gsx750f.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem para buscar minha 750F Empty Re: Viagem para buscar minha 750F

Mensagem por Edson Qua 14 Jan 2009, 06:19

A pior foi a minha,que fui buscar no Rio, e na saida de casa para a rodoviaria na hora da pressa, peguei a mochila errada,conclusão, do Rio até Santos 550 km. só de camiseta e calça de tactel,qdo faltava 150km para chegar em casa, chuva,neblina e um frio do cacete +- 14° serra de Mogi Bertioga,sem contar q já estava noite, e a viseira do capecete embaçava mais q policial qdo quer propina.
Edson
Edson
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 111
Idade : 66
Data de inscrição : 14/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem para buscar minha 750F Empty Re: Viagem para buscar minha 750F

Mensagem por Mata Pedra Qua 08 Abr 2009, 13:46

huahuahuhaua
Essa do Edson foi braba, mas a do Vegasus foi sinistra!!!! Até carreira ele tomou. hehehe
Mata Pedra
Mata Pedra
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 11
Idade : 51
Data de inscrição : 06/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem para buscar minha 750F Empty Re: Viagem para buscar minha 750F

Mensagem por Bruno MK Sáb 11 Abr 2009, 13:51

cada uma viu nrsrrsrsrsrsrss
Bruno MK
Bruno MK
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 313
Idade : 40
Data de inscrição : 23/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem para buscar minha 750F Empty Re: Viagem para buscar minha 750F

Mensagem por Takahashi Ryosuke Qua 13 Jul 2011, 09:22

A minha fui buscar em Fortaleza (moro em Teresina, 613km)... naum houve maiores imprevistos, fora o fato de eu ser totalmente inexperiente há 4 anos atrás e ter acelerado tudo o que a moto dava, sem sequer estar amaciada... sobrei numa curva, ainda bem que o carro que vinha ainda estava longe... durante a viagem tinha um trecho interditado, as pessoas saiam dos carros e perguntavam pra onde eu estava indo, tiravam fotos com a moto... fikei todo estrela lá! huhaueua...
No mais, saí 1 da tarde e cheguei exatamente 6 da tarde. 3 paradas pra abastecer, somente.
2 dias com os cotovelos e pulsos doloridos.
Mas foi show!
Takahashi Ryosuke
Takahashi Ryosuke
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 28
Idade : 46
Data de inscrição : 09/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem para buscar minha 750F Empty Re: Viagem para buscar minha 750F

Mensagem por Carlos Mello Qua 13 Jul 2011, 19:57

É MEU AMIGO CUIDADO COM ESSAS BELEZURAS, É COMO SEMPRE DIGO AS F'S SÃO LÔBOS NA PELE DE CORDEIROS, SÓ DEPENDE DO PASTOR.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem para buscar minha 750F Empty Re: Viagem para buscar minha 750F

Mensagem por Soares Sex 22 Jul 2011, 21:15

Realmente estas estorias sao muito legais. Parabens ao Vegasus e Takahashi
Soares
Soares
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 417
Idade : 50
Data de inscrição : 26/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem para buscar minha 750F Empty Re: Viagem para buscar minha 750F

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos