GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TIRANDO A CARENAGEM SEM DANIFICAR PEÇAS!

+4
Marlon gs
TRABUCO
Carlos Mello
pedropaes
8 participantes

Ir para baixo

TIRANDO A CARENAGEM SEM DANIFICAR PEÇAS! Empty TIRANDO A CARENAGEM SEM DANIFICAR PEÇAS!

Mensagem por pedropaes Ter 12 Jun 2012, 11:58

Aê galera, procurei bastante no fórum um tópico como esse, acho que seria interessante pra quem tem as "F'S", e principalmente aos iniciantes que como eu estão querendo 'reinar' em nossas máquinas, então gostaria de saber dos mais experientes, se tem um passo a passo, macetes de como montar se tiver alguma peça que seja complicado de colocar, se tem alguma dica de por onde começar, os cuidados que devemos ter...
Gostaria de algumas dicas dos doutorandos no assunto
Só sei que estou louco pra tirar a roupa da minha pra dar uma geral nela por dentro, mas tenho medo dela ficar nua se eu não conseguir montar, contem os segredos...
Abraço a todos e maceió está de braços abertos a todos
pedropaes
pedropaes
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 40
Idade : 41
Data de inscrição : 03/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

TIRANDO A CARENAGEM SEM DANIFICAR PEÇAS! Empty Re: TIRANDO A CARENAGEM SEM DANIFICAR PEÇAS!

Mensagem por Carlos Mello Ter 12 Jun 2012, 21:43

OPA PEDROPAES, NÃO TEM MISTERIO ALGUM, SÓ TEMOS QUE TER AS FERRAMENTAS CERTAS, COM DUAS CHAVES ALEM E UMA FILIPS VC TIRA A CARENAGEM TODA.
COLOCA A MÃO NA MASSA ESTAREMOS AQUI PRA TE AJUDARNO QUE FOR PRECISO, VC VAI VER QUE NÃO TERÁ DIFICULDADE ALGUMA.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TIRANDO A CARENAGEM SEM DANIFICAR PEÇAS! Empty Re: TIRANDO A CARENAGEM SEM DANIFICAR PEÇAS!

Mensagem por TRABUCO Ter 12 Jun 2012, 22:08

Só cuidado para lembrar de onde é cada parafuso.
Quando desmontei a minha na primeira vez sobraram 3 parafusos que não fazia ideia de onde eram.
Depois acabei achando.
TRABUCO
TRABUCO
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 269
Idade : 48
Data de inscrição : 05/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

TIRANDO A CARENAGEM SEM DANIFICAR PEÇAS! Empty Re: TIRANDO A CARENAGEM SEM DANIFICAR PEÇAS!

Mensagem por Marlon gs Ter 12 Jun 2012, 23:05

Pedro, primeira coisa é muita calma nessa hora.
Na F "véia" eu começo tirando a bolha e os retrovisores, spoiler e parte superior da carenagem. Proximo ao painel ela é "encaixada" é meio chatinho mas é facil de tirar. Se possivel tire os parafusos a carenagem e volte os parafusos no lugar para não perder o lugar deles na hora de montar.
Qualquer coisa da um berro ai que o pessoal te ajuda facim facim...
Marlon gs
Marlon gs
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1836
Idade : 40
Data de inscrição : 06/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

TIRANDO A CARENAGEM SEM DANIFICAR PEÇAS! Empty Re: TIRANDO A CARENAGEM SEM DANIFICAR PEÇAS!

Mensagem por pedropaes Qua 13 Jun 2012, 10:22

Valeu galera, vou por a mão na massa esse fim de semana e dar aquele grau pesado na máquina por dentro da roupa!
abraço a todos!!
pedropaes
pedropaes
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 40
Idade : 41
Data de inscrição : 03/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

TIRANDO A CARENAGEM SEM DANIFICAR PEÇAS! Empty Re: TIRANDO A CARENAGEM SEM DANIFICAR PEÇAS!

Mensagem por igaopasqueta Qua 13 Jun 2012, 15:48

TRABUCO escreveu:Só cuidado para lembrar de onde é cada parafuso.
Quando desmontei a minha na primeira vez sobraram 3 parafusos que não fazia ideia de onde eram.
Depois acabei achando.

Eu desmontei a minha uma única vez e sobraram 2 parafusos. Faz uns 3 meses, e eles continuam fora do lugar...
igaopasqueta
igaopasqueta
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 595
Idade : 37
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

TIRANDO A CARENAGEM SEM DANIFICAR PEÇAS! Empty Re: TIRANDO A CARENAGEM SEM DANIFICAR PEÇAS!

Mensagem por TRABUCO Qua 13 Jun 2012, 18:57

igaopasqueta escreveu:
TRABUCO escreveu:Só cuidado para lembrar de onde é cada parafuso.
Quando desmontei a minha na primeira vez sobraram 3 parafusos que não fazia ideia de onde eram.
Depois acabei achando.

Eu desmontei a minha uma única vez e sobraram 2 parafusos. Faz uns 3 meses, e eles continuam fora do lugar...

Eu só fui achar de onde eram depois que desmontei mais tres vezes kkkkkkkkkkkkkkkk
TRABUCO
TRABUCO
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 269
Idade : 48
Data de inscrição : 05/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

TIRANDO A CARENAGEM SEM DANIFICAR PEÇAS! Empty Re: TIRANDO A CARENAGEM SEM DANIFICAR PEÇAS!

Mensagem por Carlos Mello Qua 13 Jun 2012, 20:14

KKKKKKKKKKK GRANDE TRABUCO, KKKKKKKKKKKK
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TIRANDO A CARENAGEM SEM DANIFICAR PEÇAS! Empty Re: TIRANDO A CARENAGEM SEM DANIFICAR PEÇAS!

Mensagem por igaopasqueta Qui 14 Jun 2012, 10:29

TRABUCO escreveu:
igaopasqueta escreveu:
TRABUCO escreveu:Só cuidado para lembrar de onde é cada parafuso.
Quando desmontei a minha na primeira vez sobraram 3 parafusos que não fazia ideia de onde eram.
Depois acabei achando.

Eu desmontei a minha uma única vez e sobraram 2 parafusos. Faz uns 3 meses, e eles continuam fora do lugar...

Eu só fui achar de onde eram depois que desmontei mais tres vezes kkkkkkkkkkkkkkkk

To precisando desmontar de novo pra fixar novamente o transformador do xenon. Quem sabe acho os lugares desses parafusos...
O pior é que nesse meio tempo já perdi outros 2 pelas estradas...rs
igaopasqueta
igaopasqueta
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 595
Idade : 37
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

TIRANDO A CARENAGEM SEM DANIFICAR PEÇAS! Empty Re: TIRANDO A CARENAGEM SEM DANIFICAR PEÇAS!

Mensagem por felipera Qui 14 Jun 2012, 10:47

nem me fale de xenon queria desmontar o meu para passar na vistoria e não consegui... ainda bem que no detran n falou nada do xenon nem do pisca embutido... só estão pegando pelo eliminador de rabeta.

Mas n vou ter como escapar da desmontado pois quero mudas as lampadas do xenon.

abs
felipera
felipera
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 332
Idade : 48
Data de inscrição : 13/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

TIRANDO A CARENAGEM SEM DANIFICAR PEÇAS! Empty Re: TIRANDO A CARENAGEM SEM DANIFICAR PEÇAS!

Mensagem por newton lavoura Qua 22 Jun 2016, 18:04

Olá! Pessoal estou desmontando minha mônica 06, já desmontei as carenagens da frente e estou com medo de quebrar algum encaixe da rabeta, podem me dar uma ajuda com um video ou instruções ?
newton lavoura
newton lavoura
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 4
Idade : 37
Data de inscrição : 22/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

TIRANDO A CARENAGEM SEM DANIFICAR PEÇAS! Empty Re: TIRANDO A CARENAGEM SEM DANIFICAR PEÇAS!

Mensagem por Roberto Paulo Qua 22 Jun 2016, 19:36

Alguem sabe dizer se os piscas FUMÊ da B. O. ???
Roberto Paulo
Roberto Paulo
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 93
Idade : 70
Data de inscrição : 11/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

TIRANDO A CARENAGEM SEM DANIFICAR PEÇAS! Empty Re: TIRANDO A CARENAGEM SEM DANIFICAR PEÇAS!

Mensagem por Carlos Mello Sáb 25 Jun 2016, 22:23

NÃO DÁ B.O.
QUANTO A DESMONTAGEM ACHO QUE TEM UM VIDEO NO YOU TUBE QUE MOSTRA, DÁ UMA PESQUISADA.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TIRANDO A CARENAGEM SEM DANIFICAR PEÇAS! Empty Re: TIRANDO A CARENAGEM SEM DANIFICAR PEÇAS!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos